“Queridos filhos: Todos vocês são Meus filhinhos. Eu os amo. Mas, filhinhos, vocês não devem esquecer que, sem oração, não podem estar perto de Mim. Neste tempo, Satanás quer criar desordem em seus corações e em suas famílias. Filhinhos, não cedam! Vocês não devem permitir que ele dirija vocês mesmos e as suas vidas. Eu os amo e intercedo por vocês junto a Deus. Filhinhos, rezem! Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje, Eu lhes agradeço pelas suas orações. Vocês todos Me têm ajudado para que esta guerra termine o mais rápido possível. Eu estou perto de vocês, rezo por cada um de vocês e lhes suplico: rezem, rezem, rezem! Somente por meio da oração poderão vencer o mal e proteger tudo aquilo que Satanás quer destruir em suas vidas. Eu sou sua Mãe, amo todos igualmente e intercedo por vocês junto a Deus. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje, Eu Me alegro com vocês e os convido a se abrir a Mim e a se tornar instrumentos, nas Minhas mãos, para a salvação do mundo. Filhinhos, desejo que todos vocês, que sentiram o perfume da santidade através das Minhas mensagens, levem-nas a este mundo faminto de Deus e do amor de Deus. Agradeço a todos vocês que responderam em tão grande número, e os abençôo a todos com a Minha bênção materna.  Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu convido todos vocês a se decidir a rezar pela Minhas intenções. Filhinhos, convido cada um de vocês a ajudar-Me para que se realize o Meu plano, por intermédio desta paróquia. Agora, Eu os convido, de um modo especial, filhinhos, a se decidir a percorrer o caminho da santidade. Somente assim vocês estarão perto de Mim. Eu os amo e desejo conduzir todos vocês, Comigo, ao Paraíso. Mas, se não rezam e não são humildes e obedientes às mensagens que lhes dou, não posso ajudá-los.  Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Convido todos vocês a ter mais confiança em Mim e a viver mais profundamente as Minhas mensagens. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto a Deus. Contudo, espero também que os seus corações se abram às Minhas mensagens. Alegrem-se, porque Deus os ama e lhes dá, a cada dia, a possibilidade de se converter e de crer ainda mais em Deus Criador. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Meu coração se enche de alegria, vendo todos vocês aqui presentes. Eu os abençôo e convido todos vocês a viver as mensagens que lhes dou aqui. Eu desejo, filhinhos, conduzir todos vocês a Jesus, porque Ele é a nossa salvação. Por isso, filhinhos, quanto mais rezarem, tanto mais serão Meus e do Meu Filho Jesus. Abençôo a todos vocês com a Minha bênção materna e lhes agradeço por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu convido vocês a se decidir a oferecer, pacientemente, o tempo para a oração. Filhinhos, vocês não podem dizer que são Meus, que viveram a conversão por meio de Minhas mensagens, se não estiverem prontos a oferecer, todos os dias, o tempo a Deus. Eu estou junto de vocês e os abençôo, a todos. Filhinhos, não se esqueçam: se vocês não rezarem, não estarão perto de Mim, nem do Espírito Santo, que os guia pelo caminho da santidade. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje, estou unida com vocês na oração, de modo especial, e rezo pelo dom da presença do Meu amado filho (João Paulo II) na Pátria de vocês. Rezem, filhinhos, pela saúde do Meu filho mais querido, que sofre, mas que Eu escolhi para estes tempos. Eu rezo e intercedo junto ao Meu Filho Jesus, a fim de que se realize o sonho que os pais de vocês tiveram. Rezem, filhinhos, de modo especial, porque Satanás é forte e quer destruir a esperança no coração de vocês. Eu os abençôo. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu Me alegro com vocês e os convido à oração. Filhinhos, rezem de acordo com as Minhas intenções. As suas orações Me são necessárias. Por meio delas, desejo aproximá-los de Deus: Ele é a salvação de vocês. Deus Me envia para ajudá-los e para conduzi-los ao Paraíso, que é a meta de vocês. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu estou com vocês e também hoje Me alegro porque o Altíssimo Me deu o dom de estar com vocês, de instruí-los e de conduzi-los pelo caminho da perfeição. Filhinhos, desejo que vocês sejam um maravilhoso ramalhete de flores para oferecer a Deus no dia de todos os Santos. Eu os convido a se abrir e a tomar os Santos como seus modelos. A Mãe Igreja os escolheu a fim de que sejam um estímulo para vocês na vida cotidiana. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido à oração. Eu estou com vocês e os amo, a todos. Eu sou a Mãe de vocês e desejo que os seus corações sejam semelhantes ao Meu coração. Filhinhos, sem a oração vocês não podem viver, nem dizer que são Meus. A oração é alegria; a oração é aquilo que o coração humano deseja. Por isso, filhinhos, aproximem-se do Meu Coração Imaculado e vocês descobrirão a Deus. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu Me alegro com vocês e rezo com vocês pela paz: a paz nos seus corações, a paz nas suas famílias, a paz nas suas aspirações, a paz em todo o mundo. Que o Rei da Paz os abençoe hoje e lhes dê a paz. Eu os abençôo e carrego cada um de vocês em Meu coração. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.