Pedidos de Missão


“…faz o que está ao teu alcance pela divulgação do culto da Minha misericórdia. Eu completarei o que não conseguires. Diz à Humanidade sofredora que se aconchegue no Meu misericordioso Coração, e Eu a encherei de paz. (…) Quando uma alma se aproxima de Mim com confiança, encho-a com tantas graças, que ela não pode encerrá-las todas em si mesma e as irradia para as outras almas. As almas que divulgam o culto da Minha misericórdia, Eu as defendo por toda a vida como uma terna mãe defende seu filhinho…” (Diário de Santa Faustina, 1074-1075).

Anunciar a Misericórdia! Como ponto do carisma do Instituto, uma das formas de viver a missão, para os irmãos e irmãs, é a de divulgar a nossa espiritualidade, buscando levar as almas a uma maior intimidade com Deus e a uma vida de oração.

Atendendo a solicitações que nos chegam de paróquias, empresas, órgãos públicos, escolas, comunidades e grupos de oração, tomamos parte em eventos de evangelização e momentos de espiritualidade. Entre estes, estão retiros para casais, jovens, bem como momentos de formação, pregação da Palavra de Deus, condução de momentos de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Essas missões pontuais são realizadas como transbordar de nossa vida de oração e de intimidade com Deus, e são desempenhadas de modo a não atrapalhar a vida conventual.

[contact-form-7 id=”11621″ title=”Pedido de Missão”]