Consagração à Nossa Senhora


Somos um Instituto religioso de espiritualidade carmelitana (espiritualidade em si, já profundamente mariana) e temos também como um de nossos baluartes, São Luís Maria Grignion de Monfort, o grande apóstolo da verdadeira devoção mariana. Este santo nos inspira que o grande SEGREDO para avançar em santidade de forma mais curta, segura, fácil e perfeita é a perfeita entrega de vida à Santíssima Virgem. E que para haver uma perfeita configuração a Cristo, é necessário um caminho de intimidade com Maria Santíssima e como Ele veio ao mundo por meio dela, será por meio dela que Ele reinará no mundo, começando esse reino em cada coração

Por isso, fomos inspirados, desde o inicio do nosso Instituto a vivenciar esse segredo, essa perfeita devoção, nos consagrando a Jesus por Maria como ESCRAVOS DE AMOR. Não somente todos nós, irmãos e irmãs, mas também todos os leigos que façam parte do nosso Instituto ou que desejem vivenciar a nossa espiritualidade sempre foram orientados a descobrir esse “tesouro escondido”, esse SEGREDO.

Com o passar dos anos e percebendo quantos frutos espirituais advinham dessa devoção, quando bem vivenciada, sentimos um apelo de Deus em divulgar esse grande presente do Céu de um modo mais aberto ao público. Percebemos que é chegada a hora profetizada por São Luís Maria em que, sendo conhecida e vivenciada essa perfeita devoção, o Espírito Santo faria maravilhas de graça nas almas e no mundo, preparando o Reino de Cristo (T.V.D.217).

Movidos então por essa inspiração, de que nesses nossos tempos tão difíceis, surge para nós uma luminosa esperança, iniciamos os cursos de preparação para a Consagração total a Jesus por meio da Virgem Maria. Levando assim as almas; por Maria; a uma perfeita renovação de sua consagração batismal (CONSAGRAÇÃO A DEUS).

Dado início em 30 de agosto de 2014 a primeira turma se consagrou em 02 de Fevereiro de 2015. De lá pra cá (agosto de 2017) já tivemos treze turmas com o total de mais de mil consagrados.

Somos testemunhas de testemunhos milagrosos de vidas transformadas. Que pelo desejo de ser todos de Maria, deixam o pecado e se tornam, por Ela, todos de Jesus, RETORNANDO À VIDA NA GRAÇA DIVINA. À esse caminho Imaculado da Santíssima Virgem Maria você também é convidado a trilhar. Caminho trilhado primeiro pelo Próprio Jesus:

“SER TODO DE MARIA”.

Não temas… é o Próprio Senhor que lhe convida. Faça sua inscrição. Temos turmas em nosso próprio mosteiro (aos sábados de 14:30h as 17:30h no total de 7 encontros) ou em nossa livraria no centro da Cidade de Fortaleza (as quintas feiras no horário de 12:30h as 13:30h numa média de 15 encontros).

Nossa Mãezinha  lhe aguarda de braços abertos!!!