Eventos


Deus, movido pela Misericórdia, quer nos curar, libertar e nos tornar felizes filhos seus. A Misericórdia Divina revela o amor de Deus por nós, sua fidelidade à aliança conosco, seu desejo de sempre nos levar mais para perto dEle.

Como a nossa missão é “ser misericórdia” para os outros, escolhemos promover esse encontro de evangelização em Fortaleza a fim de que ele possa transformar os corações feridos em corações curados, vidas vazias em vidas plenas do amor de Deus, pessoas aprisionadas em pessoas libertas de vícios, depressão, doenças incuráveis e inexplicáveis, feitiços e maldições, influências malignas, entre outras coisas, na medida de sua fé e da vontade soberana de Deus.

Para podermos trazer de volta a perfeita alegria às pessoas – a alegria de Deus, que não pode ser alcançada senão pela proximidade com Ele, é necessário percorrer um caminho de cura e libertação. Dessa maneira, torna-se possível deixar Deus nos ajudar, tendo com Ele um encontro profundo, pela graça da atuação de pessoas ministeriadas em cura e libertação.

Nossos eventos


O Misericórdia Brasil é um grande encontro de cura e libertação realizado anualmente pelo Instituto Hesed. Este evento, que atrai pessoas de todo o país, acontece desde 2010, em Fortaleza.

Nas três primeiras edições, tivemos como pregador o nosso querido Pe. Rufus, reconhecido como um dos melhores exorcistas do mundo.

A última edição do Misericórdia Brasil, realizada em maio do ano corrente, reuniu mais de 7.500 mil pessoas no Centro de Eventos do Ceará.

Um dos elementos mais importante da devoção à Divina Misericórdia presente nas revelações de Nosso Senhor à Santa Faustina é a Festa da Misericórdia.

“Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. (…). Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e das penas. Nesse dia, estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de Mim, ainda que seus pecados sejam como o escarlate”  (Diário, 699).

Um encontro de reavivamento para levar às pessoas a experimentar o reavivar da vida sobrenatural.

Encontro de cura e libertação.

Com o objetivo de levar os jovens a se lançarem numa divina aventura.

Temos realizado frequentemente jantares beneficentes, eventos em geral, em prol das construções que estão sendo executadas no nosso Mosteiro. No entanto, atrelamos a nossa necessidade material à sede maior que se faz sentir nas almas, isto é, a sede de Deus, de modo que estes eventos são marcados por momentos de profunda espiritualidade, cuja finalidade é a de conduzir os convidados a uma maior união com Deus.