“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a aceitar e a viver as Minhas mensagens com seriedade. Estes são os dias em que vocês devem decidir-se por Deus, pela paz e pelo bem. Que todo ódio e ciúme sejam eliminados de suas vidas e de seus pensamentos, e que neles existam apenas o amor a Deus e o amor ao próximo. Assim, somente assim, vocês serão capazes de discernir os sinais deste tempo. Eu estou com vocês e os conduzo em direção a um novo tempo, tempo que Deus lhes concede, como graça, para que possam conhecê-Lo ainda mais. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os abençôo com Minha benção materna e convido todos à conversão. Desejo que cada um de vocês se decida a mudar a própria vida e que cada um trabalhe mais na Igreja, não com palavras ou idéias, mas com o exemplo. Que a vida de vocês seja um alegre testemunho de Jesus. Vocês não podem dizer que já estão convertidos, porque suas vidas devem tornar-se conversão diária. Para compreender como agir, filhinhos, rezem, rezem e Deus os fará entender o que é preciso fazer, concretamente, e em que vocês têm necessidade de modificar-se. Eu estou com vocês e os coloco, a todos, sob o Meu manto. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje, como nunca antes, Eu os convido a rezar pela paz: a paz em seus corações, a paz nas famílias e a paz no mundo inteiro, porque Satanás quer a guerra, quer a ausência de paz e deseja destruir tudo o que é bom. Por isso, queridos filhos, rezem, rezem, rezem! Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje, convido todos vocês a despertar seus corações para o amor. Observem a natureza e vejam como ela está despertando: isso os ajudará a abrir seus corações ao amor de Deus Criador. Desejo que vocês despertem o amor em suas famílias, para que assim, onde houver ódio e falta de paz, possa reinar o amor. E, quando existir amor em seus corações, existirá também oração. Então, queridos filhos, não se esqueçam de que Eu estou com vocês e que os ajudo com a Minha oração, a fim de que Deus lhes dê a força para amar. Eu os abençôo e os amo com Meu amor materno. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje, Eu os convido a se abrir a Deus por meio da oração, para que o Espírito Santo comece a fazer milagres em vocês e por seu intermédio. Eu estou com vocês e intercedo junto a Deus por cada um, porque, queridos filhos, cada um é importante no Meu plano de salvação. Eu os convido a ser portadores do Bem e da Paz. Deus somente pode dar-lhes a paz se vocês se convertem e rezam. Por isso, Meus queridos filhinhos, rezem, rezem, rezem e façam tudo aquilo que o Espírito Santo lhes inspira. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu Me alegro com a presença de vocês aqui. Eu os abençôo com a bênção materna e intercedo junto a Deus por cada um de vocês. Eu os convido, novamente, a viver as Minhas mensagens e a colocá-las em prática em suas vidas. Eu estou com vocês e os abençôo a todos, a cada dia. Queridos filhos, estes tempos são tempos especiais; é por isso que Eu estou com vocês para amá-los e protegê-los: para proteger os seus corações de Satanás e para aproximar todos vocês, sempre mais, do Meu Filho Jesus. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu lhes agradeço pela oração de vocês e pelo amor que Me demonstram. Eu os convido a se decidir a rezar pelas Minhas intenções. Queridos filhos, ofereçam novenas, sacrificando-se naquilo a que vocês se sentem mais apegados. Eu desejo que a sua vida esteja ligada a Mim. Eu sou sua Mãe e a minha vontade, queridos filhinhos, é que Satanás não os desoriente. Ele quer levar vocês para o mau caminho, mas não conseguirá fazê-lo se vocês não lho permitirem. Por isso, queridos filhinhos, renovem a oração nos seus corações e assim compreenderão a Minha chamada e o Meu vivo desejo de ajudá-los. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Quero que vocês entendam que Eu sou sua Mãe e que desejo ajudá-los e convidá-los à oração. Somente por meio da oração vocês podem compreender e aceitar as Minhas mensagens e colocá-las em prática na sua vida. Leiam a Sagrada Escritura, vivam-na e rezem para que possam compreender os sinais deste tempo. Este é um tempo especial, por isso estou com vocês: para aproximá-los do Meu Coração e do Coração do Meu Filho Jesus. Queridos filhinhos, desejo que vocês sejam filhos da luz e não das trevas. Para isso, vivam aquilo que lhes digo. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu sou a sua Mãe e os convido a se aproximar de Deus por meio da oração, porque somente Ele é a paz de vocês e o seu Salvador. Por isso, filhinhos, não procurem consolações materiais, mas procurem a Deus. Eu rezo por vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês. Peço as suas orações para que possam aceitar-Me e aceitar também as Minhas mensagens, como nos primeiros dias das aparições. E somente então, quando abrirem os seus corações e rezarem, os milagres se realizarão. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Nesses anos, Eu os tenho convidado a rezar e a viver aquilo que lhes digo, mas vocês vivem pouco as Minhas mensagens. Vocês falam, mas não vivem; é por isso, filhinhos, que esta guerra dura tanto tempo. Eu os convido a se abrir a Deus e a viver com Deus em seus corações, praticando o bem e testemunhando as Minhas mensagens. Eu os amo e desejo protegê-los de todos os males, mas vocês não querem! Queridos filhos, não posso ajudá-los se vocês não vivem os Mandamentos de Deus, se não vivem a Missa, se não rejeitam o pecado. Eu os convido a se tornar apóstolos do amor e da bondade. Neste mundo sem paz, testemunhem a Deus e o seu amor; e Deus os abençoará e lhes dará o que vocês lhe pedirem. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido a preparar-se nestes tempos, agora como nunca antes, para a vinda de Jesus. Que o pequeno Jesus reine em seus corações: vocês serão felizes somente quando Jesus for seu amigo. Não lhes será difícil rezar, nem oferecer sacrifícios, nem testemunhar a grandeza de Jesus em suas vidas, porque Ele lhes dará neste tempo a força e a alegria. Eu estou perto de vocês com a Minha oração e a Minha intercessão. Amo-os e a todos abençôo. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje, Eu Me alegro com o pequeno Jesus e desejo que a alegria de Jesus penetre em cada coração. Filhinhos, com a Mensagem de Eu lhes dou, juntamente com Meu Filho Jesus, a bênção para que em cada coração reine a paz. Eu os amo, filhinhos, e convido todos vocês a se aproximar de Mim por meio da oração. Vocês falam, falam, mas não rezam. Por isso, filhinhos, decidam-se pela oração. Somente assim vocês serão felizes e Deus lhes dará aquilo que vocês lhe pedem. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.