“Queridos filhos:  Convido-os a abrirem a porta dos seus corações a Jesus, como a flor se abre ao sol. Jesus deseja plenificar seus corações de paz e de alegria. Vocês, filhinhos, não podem conseguir a paz, se não estiverem em paz com Jesus; por isto, convido-os à confissão, a fim de que Jesus seja a sua verdade e a sua paz. Por isso, filhinhos, rezem para ter a fazer o que Ihes digo. Eu estou com vocês e os amo. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se tornar missionários das mensagens que lhes transmito aqui, através deste lugar que Me é caro. Deus Me permitiu permanecer assim por tanto tempo com vocês e por isso, filhinhos, Eu os convido a viver com amor as mensagens que lhes dou e a transmiti-las ao mundo inteiro, para que um rio de amor corra entre as pessoas cheias de ódio e sem paz. Eu os convido, filhinhos, a se tornar paz onde não existe paz, e luz onde existem trevas, para que cada coração aceite a luz e o caminho da salvação. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Como Mãe, há tantos anos venho ensinando-lhes a fé e o amor de Deus, mas vocês não têm demonstrado gratidão para com o querido Pai, nem lhe têm dado glória. Vocês se tornaram vazios e os seus corações são duros e sem amor para com os sofrimentos do seu próximo. Eu lhes ensino o amor e lhes mostro o quanto o querido Pai os ama, mas vocês não O têm amado. Ele sacrificou o Seu Filho pela salvação de vocês, Meus filhos! Se não amarem, não reconhecerão o amor do seu Pai. Não o reconhecerão, porque Deus é Amor. Amem e não tenham medo, porque no amor não existe temor (cf. 1Jo 4,18). Se os seus corações estiverem abertos ao Pai e cheios de amor por Ele, por que ter medo do que vai acontecer? Têm medo aqueles que não amam, porque esperam o castigo e sabem como são vazios e endurecidos. Eu os conduzo, ó filhos, para o Amor, para o Pai muito amado, para a vida eterna. A vida eterna é o Meu Filho (cf. Jo 17,3). Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a viver a paz em seus corações e em suas famílias. Não há paz, filhinhos, onde não se reza, e não existe amor onde não existe fé. Por isso, filhinhos, Eu convido todos vocês a se decidir, hoje de novo, pela conversão. Eu estou perto de vocês e convido todos a vir a Meus braços, filhinhos, para ajudá-los, mas vocês não querem e assim Satanás os tenta e, nas mais pequenas coisas, a fé de vocês desaparece. Por isso, filhinhos, rezem e, por meio da oração, terão a bênção e a paz. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje, Eu os convido ao amor. Filhinhos, sem o amor vocês não podem viver nem com Deus nem com os irmãos. Por isso, Eu os convido, a todos, a abrir os seus corações ao amor de Deus, que é tão grande e sincero para cada um de vocês. Deus, por amor ao homem, mandou-Me para o meio de vocês, a fim de lhes mostrar o caminho da salvação, o caminho do amor. Se por primeiro não amarem a Deus, não poderão amar o próximo, nem aquele que odeiam; por isso, filhinhos, rezem, e, por meio da oração, descobrirão o amor. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido, filhinhos: ajudem-Me, com as suas orações, a aproximar o maior número possível de corações do Meu Imaculado Coração. Satanás é forte e, com todas as forças, quer atrair a si e ao pecado o maior número possível de pessoas. Por isso, ele está rondando para, a cada momento, agarrar mais pessoas. Eu lhes peço, filhinhos: ajudem-Me para que Eu possa ajudá-los. Eu sou a sua Mãe e os amo, e é por isso que desejo vir ajudá-los. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje estou feliz por ver que vocês responderam em tão grande número (aos meus apelos) e que vieram para viver as Minhas mensagens. Eu os convido, filhinhos, a ser os Meus alegres portadores da paz neste mundo inquieto. Rezem pela paz, a fim de que, o mais cedo possível, possa reinar um tempo de paz, que o Meu Coração espera com impaciência. Eu estou perto de vocês, filhinhos, e intercedo diante do Altíssimo por cada um de vocês. Eu os abençôo com Minha bênção materna. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração, porque somente na oração podem entender Minha vinda aqui. O Espírito Santo os iluminará na oração, para que compreendam que devem converter-se. Filhinhos, desejo fazer de vocês um belíssimo buquê de flores, preparado para a eternidade, mas vocês não querem aceitar o caminho de salvação, que Eu lhes ofereço por meio destas aparições. Filhinhos, rezem, continuem a converter seus corações e aproximem-se de Mim. Que o bem supere o mal. Eu os amo e os abençôo. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu convido vocês à oração. Que a oração seja vida para vocês. Uma família não pode dizer que está em paz se ela não reza. Por isso, que a sua jornada comece com a oração da manhã e à noite termine com a ação de graças. Filhinhos, Eu estou com vocês, os amo, abençôo e desejo que cada um de vocês esteja no Meu abraço. Vocês não podem estar no Meu abraço se não estão dispostos a rezar todos os dias. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se apaixonar pelo Santíssimo Sacramento do Altar. Adorem-No, filhinhos, em suas paróquias, e assim ficarão unidos com o mundo inteiro. Jesus se tornará seu amigo e vocês não falarão sobre Ele da forma que falam de qualquer um que vocês apenas conhecem. A união com Ele será uma alegria para vocês e vocês se tornarão testemunhas do amor que Jesus tem por cada criatura. Filhinhos, quando vocês adoram a Jesus, vocês estão também junto de Mim. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a buscar a natureza, porque nela encontrarão a Deus Criador. Filhinhos, hoje Eu os convido a agradecer a Deus por tudo o que Ele lhes dá. Agradecendo-Lhe, descobrirão o Altíssimo e todos os bens que circundam vocês. Filhinhos, Deus é grande e grande o seu amor por cada criatura. Por isso, rezem para poder compreender o amor e a bondade de Deus. Na bondade e no amor de Deus Criador Eu também estou com vocês, como um dom. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje convido cada um de vocês a começar de novo a amar: primeiramente a Deus, que salvou e redimiu cada um de vocês, e depois aos irmãos e irmãs que estão próximos. Sem amor, filhinhos, vocês não podem crescer na santidade e não podem realizar boas obras. Por isso, filhinhos, rezem, rezem sem cessar, para que Deus lhes revele seu amor. Eu convidei todos vocês a unirem-se a Mim e a amar. Também hoje estou com vocês e os convido a descobrir o amor em seus corações e em suas famílias. Para que Deus possa viver em seus corações, vocês devem amar. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Me alegro com vocês e lhes trago o Menino Jesus, para que Ele os abençoe. Eu os convido, queridos filhos, a unir suas vidas a Ele. Jesus é o Rei da Paz e somente Ele pode dar-lhes a paz que procuram. Eu estou com vocês e os apresento a Jesus de uma forma especial, agora, neste novo tempo em que é preciso decidir-se por Ele. Este tempo é tempo de graça. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.