“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a renovar a oração em suas famílias, a fim de que cada família se torne uma alegria para Meu Filho Jesus. Para isso, queridos filhos, rezem e procurem dedicar mais tempo a Jesus; assim vocês serão capazes de aceitar tudo – as doenças e as cruzes, mesmo as mais pesadas. Eu estou com vocês e desejo colocá-los no Meu coração e protegê-los; vocês, porém, ainda não se decidiram. Por isso, queridos filhos, peço que rezem para que, por meio da oração, Me permitam ajudá-los. Meus filhinhos queridos, rezem, a fim de que a oração se torne o seu alimento cotidiano. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos:  Hoje, peço-lhes que se aproximem ainda mais de Deus através da oração; somente assim, poderei ajudá-los e protegê-los de todo ataque satânico. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto de Deus, a fim de que Ele os proteja; porém, preciso de suas orações e do seu ‘sim’. Vocês perdem-se facilmente nas coisas materiais e humanas e esquecem-se de que Deus é o seu maior amigo. Por isso, meus filhinhos queridos, aproximem-se de Deus para que Ele os proteja e os livre de todo o mal. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje, como nunca antes, peço-lhes que vivam as Minhas mensagens e que as coloquem em prática nas suas vidas. Eu vim até vocês para ajudá-los e, por isso, peço-lhes que mudem de vida, pois vocês enveredaram por um infeliz caminho – a estrada da destruição. Quando Eu lhes disse convertam-se, rezem, jejuem, reconciliem-se, vocês acolheram essas mensagens de forma superficial. Começaram a vivê-las, mas depois as abandonaram, porque eram difíceis (de ser vividas). Não, queridos filhos! Quando alguma coisa é boa, é preciso perseverar nela, em vez de pensar: Deus não me vê, não escuta, não ajuda. Dessa forma, vocês se afastaram de Deus e de Mim, por causa de seu pouco interesse. O que Eu queria era fazer de vocês um oásis de paz, de amor e de bondade. Deus desejava que, com o amor de vocês e a ajuda dEle, vocês fizessem milagres e dessem o exemplo. Ouçam, porém, o que lhes digo: Satanás zomba de vocês e de suas almas, e Eu não posso ajudá-los, porque vocês estão longe do Meu Coração. Portanto, rezem e vivam as Minhas mensagens e, então, vocês verão os milagres do amor de Deus no dia-a-dia de suas vidas. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Somente com a oração e o jejum pode-se fazer cessar a guerra; por isso, Meus queridos filhinhos, rezem e testemunhem, com as suas vidas, que vocês são Meus e que Me pertencem, pois Satanás, nestes dias tormentosos, deseja seduzir o maior número possível de almas. Por isso, Eu os convido a se decidir por Deus, e Ele os protegerá e mostrará o que vocês devem fazer e qual o caminho a seguir. Convido todos aqueles que Me disseram “sim” a renovar a consagração ao Meu Filho Jesus, ao seu Coração e a Mim, para que possamos usá-los ainda mais eficazmente, como instrumentos de paz neste mundo sem paz. Medjugorje é, para vocês todos, um convite para rezar e também para viver os dias de graças que Deus lhes dá. Por isso, queridos filhos, aceitem com seriedade o convite à oração. Eu estou com vocês, e o seu sofrimento é também o Meu. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido, de novo, à oração, para que, através dela, vocês se aproximem ainda mais de Deus. Eu estou com vocês e desejo conduzir a todos pela estrada da salvação que Jesus lhes oferece. Dia após dia, estou sempre mais próxima de vocês, ainda que não estejam conscientes disso e nem desejem reconhecer que estão pouco unidos a Mim com a oração. Quando vêm as provações e os problemas, então dizem: Deus, Mãe, onde estão? Eu espero somente que vocês me dêem o seu “sim” para apresentá-lo a Jesus, a fim de que Ele os cumule com a Sua graça. Por isso, acolham, ainda uma vez, o Meu convite e comecem de novo a rezar, até que a oração se torne alegria para vocês; então descobrirão que Deus é Onipotente no dia-a-dia de suas vidas. Eu estou com vocês e os aguardo. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje estou feliz, ainda que no Meu Coração haja um pouco de tristeza, por causa de todos aqueles que iniciaram este caminho e depois o abandonaram. A Minha presença aqui é, pois, para conduzi-los por um caminho novo, o caminho da salvação. Por isso, Eu os convido, dia após dia, à conversão. Mas, se não rezarem, não poderão dizer que se converteram. Eu rezo por vocês e intercedo junto de Deus para que venha a paz, primeiro aos seus corações e, depois, também, ao redor de vocês. Que Deus seja a paz de vocês. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje, novamente, Eu convido todos vocês a uma prece – à prece da alegria – a fim de que, nestes tristes dias, nenhum de vocês sinta tristeza na oração mas, sim, a alegria do encontro com Deus, seu Criador. Rezem, filhinhos, para poder estar mais perto de Mim e sentir, por meio da oração, aquilo que Eu desejo de vocês. Eu estou com vocês e todos os dias os abençôo com a Minha bênção materna, a fim de que o Senhor os plenifique com a abundância de graça em sua vida cotidiana. Agradeçam a Deus pela dádiva de permitir que Eu esteja com vocês, porque Eu lhes digo: esta é uma grande graça! Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje, desejo dizer a vocês que os amo. Eu os amo com o Meu amor materno e os convido a se abrir completamente a Mim, a fim de que Eu possa, por intermédio de vocês, converter e salvar o mundo, onde existem tantos pecados e tanta coisa que não é boa. Por isso, Meus queridos filhinhos, abram-se completamente a Mim para que Eu possa, sempre mais, guiar todos vocês em direção àquele maravilhoso amor de Deus Criador, que se revela a vocês dia após dia. Eu estou com vocês e desejo revelar-lhes e mostrar-lhes o Deus que os ama. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje, mais uma vez, desejo dizer-lhes: Eu estou com vocês também nestes dias conturbados, em que Satanás quer destruir tudo aquilo que Eu e Meu Filho Jesus estamos construindo. Ele quer arruinar especialmente as suas almas e conduzi-los o mais longe possível da vida cristã e dos mandamentos que a Igreja os convida a viver. Satanás quer destruir tudo o que é santo em vocês e ao redor de vocês. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem para poder compreender tudo o que Deus lhes concede por intermédio das Minhas vindas. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido à oração, agora que Satanás está forte e quer apropriar-se das almas, da maior quantidade possível. Rezem, queridos filhos, e tenham mais confiança em Mim, pois Eu estou aqui com vocês para ajudá-los e para guiá-los por uma nova estrada, em direção a uma nova vida. Por isso, filhinhos queridos, escutem e vivam o que lhes digo, porque, quando Eu não estiver mais com vocês, será importante que se recordem de Minhas palavras, de tudo aquilo que lhes tiver dito. Eu os convido a recomeçar do princípio, a mudar a sua vida e a se decidir pela conversão, não com palavras, mas com a vida. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje, como nunca antes, Eu os convido a rezar. Que as suas vidas se tornem plenitude de oração. Sem amor, vocês não podem rezar. Por isso, Eu os convido, em primeiro lugar, a amar a Deus, o Criador de suas vidas; então, reconhecerão e amarão a Deus em todos, assim como Ele ama vocês. Queridos filhos, é uma graça Eu poder estar com vocês. Por isso, para o seu bem, aceitem e vivam as Minhas mensagens. Eu os amo e, por isso, estou com vocês para ensiná-los e conduzi-los em direção a uma vida nova, a vida da renúncia e da conversão. Somente assim vocês descobrirão a Deus e tudo aquilo que agora está longe de vocês. Portanto, filhinhos, rezem! Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Desejo colocá-los, a todos, sob o Meu manto, para protegê-los dos ataques de Satanás. Hoje é o dia da paz, mas em todo o mundo há tanta falta de paz. Por isso, Eu os convido a construir Comigo, por meio da oração, o mundo novo da paz. Eu não posso fazê-lo sem vocês e, por isso, Eu os convido a todos, com Meu amor materno (a ajudar-Me), e Deus fará o resto. Por isso, abram-se aos planos de Deus e a seus projetos, a fim de poder ajudá-Lo a construir a paz e o bem. Não se esqueçam de que a sua vida não lhes pertence, mas é um dom com o qual vocês devem dar alegria aos outros e guiá-los em direção à vida eterna. Queridos filhos, que a ternura do Meu pequeno Jesus os acompanhe sempre. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.