Queridos filhos, Meu Filho foi uma fonte de amor e  luz quando falava na Terra às pessoas de todos os povos. Meus apóstolos, sigam a Sua luz. Isso não é fácil. Vocês devem ser pequeninos. Vocês devem se tornar menores que os outros com a ajuda da fé para serem preenchidos com o Seu amor. Nenhuma pessoa na Terra pode vivenciar uma experiência milagrosa sem fé. Eu estou com vocês. Estou me fazendo conhecer nestas vindas, por meio destas palavras;  desejo testemunhar a vocês meu amor e cuidado maternos. Meus filhos, não percam tempo fazendo perguntas para as quais nunca receberão resposta. No final de sua jornada na Terra, o Pai Celestial as dará a vocês. Tenham sempre em mente que Deus sabe tudo; Deus vê, Deus ama. Meu amantíssimo Filho  ilumina as vidas, dissipa as trevas e  o meu amor materno que me leva até  vocês é inexprimível, misterioso, mas real. Estou expressando meus sentimentos a vocês: amor, compreensão e benevolência materna. De vocês, meus apóstolos,  estou pedindo  suas rosas  de oração que precisam ser atos de amor. Ao meu coração materno, estas são as orações mais caras. Eu as ofereço a  meu Filho que nasceu para sua salvação. Ele olha por vocês e os escuta.  Nós estamos sempre próximos de vocês. Este é o amor que chama, une, converte, incentiva e plenifica. Portanto, meus apóstolos, amem-se sempre uns aos outros e, acima de tudo, amem a meu Filho. Este é o único caminho para a salvação, para a vida eterna. Esta é a minha mais querida oração que preenche meu coração com o mais belo perfume de rosas. Rezem, rezem sempre por seus pastores, para que tenham a força de serem a luz do meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje os convido a rezarem pela paz: paz no coração do homem, paz nas famílias e paz no mundo. Satanás é forte e deseja colocar todos vocês contra Deus, fazê-los voltar às coisas humanas e destruir, nos corações, todo sentimento em relação a Deus e às coisas de Deus. Vocês, filhinhos, rezem e lutem contra o materialismo, o modernismo e o egoísmo que o mundo lhes oferece. Filhinhos, decidam-se pela santidade, e eu, com meu filho Jesus, intercedo por vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, vocês que procuram a cada dia de suas vidas oferecerem-se ao Meu Filho, vocês que procuram viver com Ele, vocês que rezam e se sacrificam, vocês são a esperança neste mundo inquieto, vocês são os raios de luz do Meu Filho, o Evangelho vivo, vocês são os Meus queridos apóstolos do amor. O Meu Filho está com vocês, Ele está com aqueles que pensam Nele, com aqueles que rezam, mas do mesmo modo Ele, com paciência, espera aqueles que não O conhecem. Por isso, apóstolos do Meu Amor, rezem com o coração, mostrem com obras de amor o Amor do Meu Filho. Esta é a única esperança para vocês, este é o único caminho em direção à Vida Eterna. Eu como Mãe estou com vocês. As orações de vocês até Mim são as mais belas rosas de amor para Mim: não posso não estar ali onde sinto o perfume das rosas. A ESPERANÇA EXISTE. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, hoje os convido a viverem profundamente a sua fé e a pedirem ao Altíssimo para que a fortaleça, de forma que os ventos e tempestades não a possam quebrar. Que as raízes de sua fé sejam a oração e a esperança na vida eterna. E, desde agora, filhinhos, trabalhem em si mesmos, neste tempo de graça, em que Deus lhes concede graças, a fim de que, na renúncia e no chamado a conversão, sejam pessoas de clara e perseverante fé e esperança. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, com amor maternal, Eu estou vindo para ajudar vocês a terem mais amor e isto significa mais fé. Eu estou vindo para ajudá-los a viver com amor as palavras do MEU FILHO, para que o mundo seja diferente. Portanto, apóstolos do Meu Amor, EU estou reunindo vocês ao Meu redor. Olhem para Mim com o coração, falem a Mim como uma mãe sobre suas dores, sofrimentos e alegrias. Peçam-ME para rezar ao MEU FILHO por vocês. MEU FILHO é misericordioso e justo. Meu Coração Maternal desejaria que vocês também fossem como ELE. Meu Coração Maternal desejaria que vocês, apóstolos do Meu Amor, falem do MEU FILHO e de Mim para todos ao redor de vocês com sua vida, para que o mundo seja diferente, que a simplicidade e a pureza retornem, que a fé e a esperança retornem. Portanto, Meus filhos, rezem, rezem, rezem com o coração, rezem com amor, rezem com boas obras. Rezem para que todos cheguem a conhecer o MEU FILHO, para que o mundo mude, para que o mundo seja salvo. Com amor, vivam as palavras do MEU FILHO. Não julguem, ao contrário, amem-se uns aos outros para que MEU CORAÇÃO possa triunfar. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! O Meu desejo materno é que os seus corações sejam preenchidos de paz e que as suas almas sejam puras a fim de que na presença de Meu Filho vocês possam ver o seu rosto. Porque, filhos Meus, como Mãe eu sei que vocês tem sede de consolação, esperança e proteção. Filhos Meus, vocês, conscientemente e inconscientemente buscam o Meu Filho. Também eu enquanto transcorria o meu tempo na terra, sofria com paciência e suportava as dores a fim de que o Meu Filho em Sua Glória os eliminou. Por isso digo ao Meu Filho: Ajude-os sempre ! Vocês, filhos Meus, com amor verdadeiro iluminem as trevas do egoísmo que envolvem sempre mais os Meus filhos. Sejam generosos. As suas mãos e os seus corações estejam sempre abertos. Não temam. Abandonem-se ao Meu Filho com confiança e esperança. Olhando na direção Dele vivam a vida com amor. Amar significa doar-se, suportar e nunca julgar. Amar significa viver as Palavras do Meu Filho. Filhos Meus, como Mãe lhes digo: somente o amor verdadeiro guia até a felicidade eterna. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Neste tempo de graça, EU estou chamando todos vocês a abrirem seus corações para a misericórdia de DEUS, para começarem uma nova vida de oração, penitencia e decisão pela santidade. Este tempo de primavera move vocês para uma nova vida, para uma renovação, em seus pensamentos e corações. Portanto, filhinhos, EU estou com vocês para ajudá-los a dizer sim a DEUS e aos mandamentos de DEUS resolutamente. Vocês não estão sozinhos; EU estou com vocês através da Graça que o ALTÍSSIMO Me dá a vocês e aos seus descendentes. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, apóstolos do Meu Amor, difundam o Amor do Meu Filho a todos aqueles que não O conheceram. Vocês, pequenas luzes do mundo, às quais Eu, com amor materno, ensino a rezar com uma luz pura e plena. A oração os ajudará, porque a oração os salva, a oração salva o mundo. Por isto, filhos Meus, rezem, com palavras, com os sentimentos, com amor misericordioso e com sacrifício. Meu Filho lhes mostrou o Caminho. Ele se encarnou e fez de Mim o primeiro Cálice. Ele, que, com o Seu Supremo Sacrifício, nos mostrou como amar. Por isto, filhos Meus, não tenham medo de dizerem a verdade, não tenham medo de mudarem vocês mesmos e o mundo, difundindo o amor e o fazendo de modo que se conheça e se ame o Meu Filho, amando os outros Nele. Eu como Mãe estou sempre com vocês. Rezo ao Meu Filho para que os ajude, a fim de que nas suas vidas reine o amor, o amor que vive, o amor que atrai, o amor que dá a vida. Este é o Amor que os ensino, o Amor Puro. Espero de vocês, apóstolos Meus, reconhecê-lo, vive-lo e difundi-lo. Rezem pelos seus sacerdotes com sentimento, a fim de que possam testemunhar o Meu Filho com amor . Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, amem, rezem e testemunhem a minha presença a todos os que estão distantes. Com o seu testemunho e exemplo podem aproximar os corações que estão distantes de Deus e da Sua graça. Eu estou com vocês e intercedo por cada um, para que, com amor e determinação, possam testemunhar e encorajar todos aqueles que estão longe do meu Coração Imaculado. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, Convido-os à oração, não procurando, pedindo, mas oferecendo sacrifícios, sacrificando-se. Os chamo à revelação da Verdade e do Amor Misericordioso. Eu rogo ao Meu Filho por vocês, pela fé de vocês que está diminuindo em seus corações. Peço-lhes que Ele os ajude com o Espírito Divino, como Eu desejo ajudá-los com o Espírito Materno. Filhos Meus, vocês tem que ser melhores. Somente aqueles puros, humildes, preenchidos de amor, estão mantendo o mundo, salvando a si próprios e ao mundo. Filhos Meus, o Meu Filho é o Coração do Mundo, é necessário amá-Lo e rezar e não traí-lo novamente. Por isso, apóstolos do Meu Amor, multipliquem a fé nos corações com o próprio exemplo, com a oração e o amor misericordioso. Eu estou com vocês, Eu os ajudo. Rezem para que os seus sacerdotes sejam o mais iluminados possível, para poderem iluminar todos aqueles que vivem nas trevas. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje, neste tempo de graça, desejo convidá-los a abrirem-se, a abrirem os Seus corações. Os convido em particular a rezarem mais nas suas famílias, a renovarem as suas famílias. Abram-se, queridos filhos, ao Espírito Santo: Que seja Ele a guiá-los, seja Ele a guiar as suas famílias! Vocês tem necessidade de abrirem-se ao Espírito Santo, por isso rezem e abram-se. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje desejo em particular convidá-los a rezar neste tempo pelas famílias. Rezem, queridos filhos, pelas famílias: pela comunhão das famílias, pela paz nas famílias. Eu intercedo por todos vocês diante do Meu Filho e rezo por todos vocês. Sejam perseverantes na oração ! Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! O ALTÍSSIMO permitiu-ME chamar vocês novamente à conversão. Filhinhos, abram seus corações à graça para a qual vocês são todos chamados. Sejam testemunhas da paz e do amor neste mundo sem paz. Sua vida aqui na terra é passageira. Rezem para que através da oração vocês possam ansiar pelo CÉU e pelas coisas celestes e seus corações verão tudo diferente. Vocês não estão sozinhos, EU estou com vocês e intercedo diante do Meu Filho por vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje desejo convidá-los a colocar Deus no primeiro lugar de suas vidas, de colocarem Deus em primeiro lugar nas suas famílias: acolher as suas palavras, as palavras do Evangelho e vivê-las em suas vidas e na das suas famílias. Queridos filhos, de modo particular neste tempo os convido à Santa Missa e à Eucaristia. Leiam mais a Sagrada Escritura em suas famílias e com os seus filhos. Obigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos, como nos outros lugares onde vim até vocês, também aqui os convido à oração. Rezem por aqueles que não conhecem o Meu Filho, por aqueles que não conheceram o Amor de Deus; contra o pecado, pelos consagrados, por aqueles que o Meu Filho chamou a terem amor e espírito, força para vocês e para a Igreja. Rezem ao Meu Filho e o amor que sentirão com a Sua proximidade lhes dará força e lhes preparará para as boas obras que vocês farão em Seu Nome. Meus filhos, estejam prontos ! Este tempo é um ponto de mudança. Por isto os convido novamente à fé e à esperança, mostro a vocês a estrada a tomar. Estas são as Palavras do Evangelho. Meus Apóstolos, o mundo tem necessidade das suas mãos levantadas em direção ao Céu, em direção ao Meu Filho e em direção ao Pai Celestial. É necessária muita humildade e pureza de coração. Tenham confiança no Meu Filho e saibam que vocês podem sempre serem melhores. O Meu Coração Materno deseja que vocês, Apóstolos do Meu Amor, sejam pequenas luzes no mundo, iluminem ali onde as trevas desejam reinar e com as suas orações e o seu amor mostrem a estrada correta, salvem as almas. Eu estou com vocês, Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, vim até vocês e Me apresentei como a Rainha da Paz. Também hoje desejo convidá-los a rezar pela paz. Queridos filhos, que aconteça a paz, que a paz reine no mundo! Queridos filhos, sejam perseverantes na oração. Lutem contra o mal, contra o pecado e contra os ídolos do mundo que hoje os engana. Sejam sadios, sejam fortes na fé! Para serem fortes na fé, rezem! Rezem e através da oração vocês se encontrarão com o Meu Filho, a fim de que Ele os conceda a força, a fim de que ele os conceda a graça. Estejam abertos! A Mãe reza por todos vocês, e intercedo por todos diante do Meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje eu quero agradecer-lhes por sua perseverança e convidá-los a se abrirem à oração profunda. Filhinhos, a oração é o coração da fé e da esperança na vida eterna. Por isso, rezem com o coração até que seu coração cante com gratidão ao Deus Criador, que lhes deu a vida. Eu estou com vocês, filhinhos, e lhes trago a minha bênção maternal de paz. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Filhinhos, rezem, rezem, rezem. Obigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las. Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los. Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele. Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna. Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Sejam oração e reflexo do amor de Deus para aqueles que estão distantes de Deus e dos mandamentos de Deus. Filhinhos, sejam fiéis e decididos na conversão e trabalhem em si mesmo, a fim de que para vocês a santidade da vida seja verdadeira. Incentivem-se ao bem através da oração, para que sua vida na Terra seja mais agradável. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, por vontade do Pai Celeste, como Mãe daquele que os ama, Eu estou aqui com vocês para ajudá-los a conhecê-Lo. O Meu Filho os deixou as marcas dos seus passos, para que fosse mais fácil segui-Lo. Não temam, não fiquem inseguros. Eu estou com vocês! Não percam a coragem, porque são necessárias muita oração e sacrifício por aqueles que não rezam, não amam e não conhecem o Meu Filho. Ajudem-nos vendo em vocês seus irmãos. Apóstolos do Meu amor, prestem atenção à Minha voz em vocês, ouçam o Meu amor materno. Por isso rezem: rezem trabalhando, rezem doando. Rezem com amor, rezem com as obras e com os pensamentos, em nome do Meu Filho. Quanto mais amor vocês darem, tanto mais receberão. O amor vindo do Amor ilumina o mundo. A redenção é amor, e o amor não tem fim. Quando o Meu Filho vier novamente sobre a Terra, buscará o amor em seus corações. Meus filhos, Ele fez por vocês muitas obras de amor. Eu os ensino a vê-Lo, a compreender e a Lhe dar graças amando-o e perdoando sempre o próximo. Para que amem o Meu Filho vocês devem perdoar. Não se ama o Meu Filho se não conseguem perdoar ao próximo, se não se conseguem compreender o próximo, se os julgam. Meus filhos, de que serve para vocês a oração se vocês não amam e e não perdoam? Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje me alegro junto com vocês. Também hoje desejo convidá-los a decidirem-se por Jesus. Vejo assim tantos jovens que estão retornando a ELE, que estão se decidindo por ELE e estão mudando. Rezem pelos jovens, queridos filhos, rezem pelas famílias! A MÃE reza por todos vocês. Especialmente neste tempo de graça, rezem mais! Rezem para que o MEU FILHO nasça em seus corações e os renove, e permitam ao ESPÍRITO SANTO que os guie. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje convido-os a serem pessoas de oração. Rezem até que a oração se transforme em alegria para vocês e  em um encontro com o Altíssimo. Ele irá transformar seu coração, e vocês se tornarão pessoas de amor e de paz. Não esqueçam, filhinhos, que satanás é forte e deseja desviá-los da oração. Vocês não esqueçam  que a oração é a chave secreta do encontro com Deus. Por isso, estou com vocês: para conduzi-los. Não desistam da oração. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Quem melhor do que Eu poderia falar para vocês do Amor e da existência do Meu Filho? Vivi com Ele, Eu sofri com ele, vivendo a vida terrena, Eu provei da dor porque era Mãe. Meu Filho amou com pensamentos e obras o Pai Celestial, o Deus verdadeiro, e como Me dizia veio para redimi-los. Eu escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos Meus, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe. Este é o Meu Filho, Deus, nascido de Deus. As suas palavras são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos. Meu Filho suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês. Por isso vocês, filhos meus, Apóstolos do Meu amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória. Filhos meus, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança! Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje eu os convido a serem generosos na renúncia, no jejum e na oração por todos aqueles que estão na provação e são seus irmãos e irmãs. De uma maneira especial, eu imploro a vocês que rezem pelos sacerdotes e por todos os consagrados, para que amem a Jesus ainda mais fervorosamente. Que o Espírito Santo possa encher seu coração com alegria, para que possam testemunhar o Céu e os mistérios celestiais. Muitas almas estão em pecado, porque não há quem se sacrifique e reze por sua conversão. Eu estou com vocês e rezo para que seu coração possa ser preenchido com alegria. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, Falo a vocês como Mãe, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que Me foram confiados por Meu Filho. É Ele que, do eterno presente, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do Meu Amor, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão. Pelo Meu Filho, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos Meus, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família. A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o Meu Filho, vivem em amor recíproco. Quando o Meu Filho era ainda pequeno, Ele Me dizia que todos os homens são seus irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do Meu Amor, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo Meu Filho. Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com Meu Filho. Lá está – paz para vocês! Filhos Meus, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o Meu Filho, sejam pais espirituais. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje desejo novamente convidá-los a viver as mensagens que dou a vocês. De modo particular, neste tempo os convido a rezarem pelos projetos que Eu desejo realizar. Queridos filhos, sejam perseverantes na oração. Abram os seus corações ao Espírito Santo, a fim de que Ele os guie. Este tempo é um tempo de graça, por isto rezem mais! Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Eu os estou chamando a serem oração neste tempo de graça. Todos vocês têm problemas, aflições e falta de paz. Possam os santos serem modelos para vocês e um encorajamento à santidade; Deus estará perto de vocês e vocês serão renovados através da sua conversão pessoal. A fé será esperança para vocês e a alegria começará a reinar em seus corações. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, olhando para vocês reunidos em torno de mim, sua Mãe, vejo muitas almas puras, muitos dos meus filhos que procuram o amor e a consolação, mas ninguém os oferece. Eu também vejo aqueles que fazem o mal, porque eles não têm um bom exemplo, eles não conheceram ao meu Filho, o bem que é silencioso e se difunde através das almas puras, a força que governa esse mundo. Os pecados são muitos, mas também há amor. Meu Filho me envia, a Mãe, a mesma para todos, para que eu possa ensinar vocês a amar, para que vocês compreendam que são irmãos. Eu desejo ajudá-los, Apóstolos do meu amor, basta um vivo desejo de fé e de amor e meu Filho o aceitará; mas vocês devem ser dignos, ter boa vontade e corações abertos. Meu Filho entra em corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês saibam mais sobre meu Filho, Deus nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza de Seu amor, do qual vocês tanto precisam. Ele tomou sobre si os seus pecados, Ele obteve a Redenção para vocês; e, em troca, Ele tem pedido que vocês se amem uns aos outros. Meu Filho é amor, Ele ama todos os homens sem distinção, aos homens de todos os países e de todos os povos. Se vocês vivessem, meus filhos, o amor do meu Filho, Seu Reino já estaria na Terra. Portanto, apóstolos do meu amor, rezem, rezem para que o meu Filho e Seu amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês possam ser um exemplo de amor e possam ajudar a todos aqueles que não conheceram meu Filho. Nunca se esqueçam que meu Filho, Uno e Trino, os ama. Amem a seus pastores e rezem por eles. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, Neste tempo de graça, eu os chamo à oração. Rezem e procurem a paz, filhinhos. Ele que veio aqui na terra para lhes dar a Sua paz, independentemente de quem vocês são e o que vocês são – Ele, meu Filho, seu Irmão – através de mim está chamando vocês à conversão, porque sem Deus vocês não têm um futuro ou vida eterna. Portanto, creiam e rezem e vivam na graça e na expectativa de seu encontro pessoal com Ele. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo.”


“Queridos filhos! Falo a vocês como sua Mãe, Mãe dos justos, Mãe daqueles que amam e suportam, Mãe dos santos. Meus filhos, vocês também podem ser santos. Isso depende de vocês. Os santos são aqueles que amam sem medidas o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de todas as coisas. Portanto, meus filhos, procurem sempre melhorar. Se vocês tentarem ser bons, vocês poderão ser santos, sem pensar que o são . Se vocês pensam que são bons, vocês não são humildes e a soberba os afasta da santidade. Neste mundo inquieto, cheio de provações, suas mãos, apóstolos do meu amor, devem ser estendidas em orações e piedade. Para mim, meus filhos, deem-me jardins de rosas, rosas que eu amo tanto. Minhas rosas são as suas orações ditas com o coração e não apenas recitadas com os lábios. Minhas rosas são suas obras, orações, fé e amor. Quando meu Filho era pequeno, Ele me dizia que meus filhos seriam muitos e eles me trariam muitas rosas. Eu não O compreendia. Agora eu sei que esses filhos são vocês, que vocês me trazem rosas quando vocês amam ao meu Filho acima de tudo, quando vocês rezam com o seu coração, quando vocês ajudam os mais pobres. Estas são minhas rosas; esta é a fé que faz com que tudo na vida seja feito com amor, que não se conheça a soberba, que se seja pronto para perdoar, nunca julgar e sempre tentar entender seu próprio irmão. Portanto, apóstolos do meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, aqueles que não os amam, os que fizeram mal a vocês, aqueles que não conheceram o amor do meu Filho. Meus filhos, isso é o que eu procuro em vocês, porque, lembrem-se de que rezar significa amar e perdoar. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo.”


“Queridos filhos, Hoje eu estou trazendo a vocês o meu Filho Jesus para que Ele dê a vocês a Sua paz e bênção. Eu estou chamando todos vocês, filhinhos, para viver e testemunhar as graças e os dons que receberam. Não tenham medo. Rezem para o Espírito Santo dar a vocês a força para serem testemunhas alegres e pessoas de paz e esperança.  Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo.”


“Queridos filhos, Hoje neste dia de graça convido-vos a pedir ao Senhor o dom da fé. Meus filhos, decidam-se por Deus e comecem a viver e acreditem no que Deus vos pede. Acreditar, Meus filhos, significa colocar as vossas vidas nas mãos de Deus, nas mãos do Senhor que vos criou e que vos ama com um imenso amor. Não sejais apenas fiéis com palavras, mas testemunhem a vossa fé através das obras e pelo exemplo pessoal. Falem com Deus como o vosso Pai. Abram-se e deem a Ele os seus corações e vocês verão como seus corações vão mudar e como suas vidas contemplarão as obras de Deus em suas vidas. Meus filhos, não há vida sem Deus por isso eu como mãe intercedo diante do Meu Filho que renove seus corações e que encha suas vidas com Seu imenso amor. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo.”