“Queridos filhos! Como uma mãe estou feliz por estar entre vocês, porque desejo falar a vocês novamente sobre as palavras de meu Filho e do Seu amor. Espero que me acolham com o coração, porque as palavras de meu Filho e Seu amor, são a única luz e esperança na escuridão do tempo presente. Esta é a única verdade e vocês, que a acolherem e a viverem, vocês terão o coração puro e humilde. Meu Filho ama o puro e humilde. Corações puros e humildes dão nova vida às palavras de meu Filho: vivem-nas, propagam-nas de modo a que todos lhes escutam. As palavras de meu Filho dão nova vida àqueles que as ouvem,as palavras de meu Filho trazem amor e esperança. Por isso, queridos apóstolos, meus filhos, vivam as palavras de meu Filho. Amai-vos uns aos outros como Ele vos amou. Amai-vos em Seu nome e em Sua memória. A Igreja progride e cresce graças àqueles que ouvem as palavras de meu Filho, graças àqueles que amam, graças àqueles que padecem e sofrem em silêncio na esperança da redenção final. Portanto, meus queridos filhos, as palavras de meuFilho e Seu amor, sejam o primeiro e o último pensamento do seu dia. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos Filhos! Também hoje convido todos para a oração. Sem a oração vocês não podem viver, pois a oração é o elo que os aproxima de Deus. Por isso, filhinhos, na humildade de coração retornem para Deus e seus mandamentos, para que possam dizer com todo o coração: “assim na terra como no céu”. Vocês filhinhos são livres para, em liberdade, se decidirem por Deus ou contra Ele. Vejam como Satanás deseja arrasta-los para o pecado e para a escravidão. Por isso filhinhos, regressem ao meu coração para que eu possa conduzi-los ao meu filho Jesus, que é o caminho a verdade e a vida. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, Eu os chamei e novamente os chamo a conhecerem Meu Filho, a conhecerem a Verdade. Eu estou com vocês e rezo a fim de que vocês tenham êxito. Meus filhos devem rezar muito para poder terem sempre mais amor e paciência. Para poderem suportar o sacrifício e para poderem ser pobres no espírito. Meu Filho está sempre com vocês por meio do Espírito Santo. A Sua Igreja nasce em cada coração que O conhece. Rezem para poderem conhecer Meu Filho. Rezem a fim de que a alma de vocês seja totalmente uma com Ele. Esta é a oração! Este é o amor que atrai os outros e os torna Meus Apóstolos. Os vejo com amor, com amor materno os convido. Conheço as suas dores e os seus sofrimentos porque também Eu sofri em silêncio. A Minha fé Me dava o amor e a esperança. Repito: A Ressurreição do Meu Filho e a Minha Assunção ao Céu são para vocês esperança e amor. Por isto, Meus filhos, rezem para poderem conhecer a Verdade, para terem uma fé forte a qual conduzirá os seus corações e saberá transformar as suas dores e os seus sofrimentos no amor e na esperança. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Neste tempo de graça, eu estou chamando todos à conversão. Filhinhos, vocês amam pouco e rezam ainda menos. Vocês estão perdidos e não sabem qual é o seu objetivo. Tomem a cruz, olhem para Jesus e sigam-nO. Ele se dá a vocês até a morte na cruz, porque Ele os ama. Filhinhos, eu os estou chamando: voltem à oração com o coração, de modo a encontrarem esperança e o sentido de sua existência, em oração. Eu estou com vocês e estou rezando por vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, a Minha vinda até vocês é para vocês um dom do Pai Celeste. Através do Seu Amor Eu venho para ajuda-los a encontrar o caminho em direção à Verdade, a encontrar o caminho em direção ao Meu Filho. Venho para confirmar a Verdade para vocês. Desejo recordar-lhes as palavras do Meu Filho. Ele pronunciou palavras de salvação para o mundo inteiro, palavras de amor para todos, o amor que Ele demonstrou com o Seu Sacrifício. Infelizmente também hoje muitos dos Meus filhos não O conhecem, não querem conhecê-Lo, são indiferentes. Por causa da sua indiferença, o Meu Coração sofre amargamente. Meu Filho sempre esteve no Pai. Nascendo sobre a Terra, trouxe a Divindade, enquanto de Mim assumiu a humanidade. Com Ele a Palavra veio no meio de nós. Com Ele veio a Luz do mundo, que penetra nos corações, os ilumina, os preenche de amor e de consolação. Meus filhos, que vocês possam ver o Meu Filho em todos aqueles que o amam, porque o Seu Rosto é visível através das almas que estão plenas de amor Dele. Por isto, filhos Meus, Apóstolos Meus: escutem-Me! Deixem a vaidade e o egoísmo. Não vivam apenas por aquilo que é terreno, material.  Amem Meu Filho e façam que os outros vejam o Seu Rosto através do seu amor por Ele. Eu os ajudarei a conhecê-lo o mais possível. Eu os falarei Dele. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Com um coração maternal cheio de amor por vocês, meus filhos, Eu desejo ensinar-lhes a terem plena confiança em Deus Pai. Eu desejo que vocês aprendam a ver e a ouvir o seu interior para seguirem a vontade de Deus. Eu desejo que vocês aprendam a confiar sem limites em Sua misericórdia e amor, como Eu sempre confiei. Portanto, meus filhos, limpem os seus corações. Libertem-se de tudo o que liga vocês apenas ao que é terreno e permitam ao que é de Deus dar forma à sua vida, à sua oração e sacrifício; Assim então o Reino de Deus estará em seu coração; que vocês possam começar a viver a partir de Deus Pai; que vocês possam sempre se esforçar para andarem com o meu Filho. Mas para tudo isso, meus filhos, vocês devem ser pobres em espírito e cheios de amor e misericórdia. Vocês devem ter corações puros e simples e estarem sempre prontos para servir. Meus filhos, ouçam-me, eu falo para a sua salvação. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, hoje trago a vocês o meu amor. Deus permitiu-me amá-los e, por amor, chamá-los à conversão. Filhinhos, vocês são pobres no amor e ainda não compreenderam que meu Filho Jesus, por amor, deu sua vida para salvá-los e dar-lhes a vida eterna. Por isso rezem, filhinhos, rezem para que pela oração, possam compreender o amor de Deus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao meu amor maternal iluminá-los e enchê-los com amor e esperança; de modo que, como uma Mãe, Eu possa aliviar suas dores, porque Eu as conheço, Eu as experimentei. A dor eleva e é a maior oração. Meu Filho, de um modo especial, ama aqueles que sofrem dores. Ele enviou-me para aliviá-las para vocês e trazer esperança. Confiem n’Ele. Eu sei que é difícil para vocês, porque vocês veem mais e mais escuridão ao seu redor. Meus filhos, é preciso quebrá-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, ele tem esperança e um amor misericordioso, ele vê a luz e vê o meu Filho. Como meus apóstolos, eu os chamo para continuarem tentando ser um exemplo de amor misericordioso e esperança. Rezem sempre de novo por mais amor porque o amor misericordioso traz a luz que rompe todas as trevas – ele traz o meu Filho. Não tenham medo, vocês não estão sozinhos, eu estou com vocês. Eu vos imploro para rezarem pelos seus pastores para que a cada momento eles possam ter amor, para que possam trabalhar para o meu Filho com amor – através d’Ele e em Sua memória. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


Queridos filhos! Meu Imaculado Coração sangra ao vê-los em pecado e hábitos pecaminosos. Eu os chamo. Retornem a Deus e à oração para que sejam felizes nesta terra. Deus os chama, através de Mim, para que seus corações sejam esperança e alegria a todos aqueles que estão longe. Que Meu convite possa ser, para vocês, um bálsamo para a alma e o coração, de forma que vocês glorifiquem a Deus, o Criador, que os ama e os chama para a eternidade. Filhinhos, a vida é curta; aproveitem este tempo para fazer o bem. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos Filhos, O Meu coração maternal deseja a sua conversão verdadeira e uma fé firme de modo que vocês possam ser capazes de espalhar o amor e a paz a todos aqueles que estão ao seu redor. Mas, Meus filhos, não esqueçam que, cada um de vocês é um mundo único diante do Pai Celestial. Portanto, permitam que o Espírito Santo aja sempre em vocês. Sejam, Meus filhos, espiritualmente puros. Na espiritualidade está a beleza. Tudo o que é espiritual é vivo e muito belo. Não esqueçam que na Eucaristia, que é o coração da fé, o Meu Filho está sempre com vocês. Ele vem a vocês e parte o pão com vocês; porque, Meus filhos, por vocês Ele morreu, ressuscitou e está vindo novamente. Estas minhas palavras são familiares para vocês porque elas são a verdade e a verdade não muda. Mas, muitos de Meus filhos esqueceram-se dela. Meus filhos, minhas palavras não são antigas nem novas, elas são eternas. Por isso, vos convido, Meus filhos, a observarem bem aos sinais dos tempos – a ‘recolherem as cruzes quebradas’ e a serem apóstolos da Revelação. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, não deixem que o brilho falso deste mundo os seduza: o materialismo, a inveja, a soberba. Não deixem que a luz do mundo os seduza. Abram-se à Luz do Amor Divino, ao Amor do Meu Filho. Decidam-se por Ele: Ele è o Amor, Ele è a Verdade. Retornem à oração em suas famílias. Rezem mais! As suas orações me são necessárias, a fim de que Eu possa realizar junto com vocês os Meus planos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Também hoje convido-os novamente: renovem as Minhas Mensagens e vivam as Minhas Mensagens! De modo especial convido-os: Rezem pela paz no mundo! Saibam, queridos filhos, que Eu estou próxima de vocês ! Rezem junto com a Mãe! Sejam perseverantes na oração! Não se cansem! Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Minha presença é um presente de Deus para todos vocês e um incentivo à conversão. Satanás é forte e deseja colocar desordem e inquietude em seus corações e pensamentos. Por isso, filhinhos, rezem para que o Espírito Santo os conduza no verdadeiro caminho da alegria e da paz. Eu estou com vocês e intercedo diante de meu Filho por você. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Como Mãe da Igreja, como sua Mãe, Eu estou sorrindo enquanto olho para vocês: como vocês estão vindo a mim, como vocês estão se reunindo ao meu redor, como vocês estão vindo a mim, me procurando. Minhas vindas entre vocês são a prova de quanto o Céu vos ama. Elas vos indicam o caminho para a Vida Eterna, para a Salvação. Meus apóstolos, vocês que se esforçam para terem um coração puro e terem o meu Filho nele, vocês estão no bom caminho. Vocês que estão buscando o meu Filho, estão buscando o bom caminho. Ele deixou muitos sinais do Seu amor. Ele deixou a esperança. É fácil encontrá-Lo se vocês estiverem prontos para o sacrifício e a penitência – se vocês tiverem paciência, misericórdia e amor para com o seu próximo. Muitos de meus filhos não veem e não ouvem, porque eles não querem. Eles não aceitam as minhas palavras e as minhas obras; no entanto, através de mim, meu Filho chama a todos. Seu Espírito ilumina todos os meus filhos à luz do Pai Celestial, na unidade do Céu e da Terra, em mútuo amor porque o amor chama amor e torna as obras mais importantes do que as palavras. Portanto, meus apóstolos, rezem por sua Igreja, amem-na e façam obras de amor. Não importa o quão traída ou ferida, ela está aqui porque ela vem do Pai Celestial. Orem pelos seus pastores, para que neles vocês possam ver a grandeza do amor de meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, venho até vocês e desejo guiá-los. Por amor desejo guiá-los até Meu Filho: Ele é o Amor. Rezo por todos vocês, queridos filhos, e intercedo diante o Meu Filho. Por isto, perseverem, queridos filhos, na oração! Rezem em particular pela paz. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Deem graças a Deus comigo pelo dom de poder estar com vocês. Rezem filhinhos, e vivam os mandamentos de Deus, para que sejam felizes nesta terra. Hoje, neste dia de graça, desejo dar-lhes a minha benção maternal de paz e de amor. Intercedo por vocês perante meu Filho e os convido a perseverarem na oração, para que com vocês possa realizar meus planos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Filhinhos, rezem, rezem, rezem. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Minha presença real e viva entre vocês deveria fazê-los felizes, porque este é o grande amor de meu Filho. Ele está me enviando entre vocês, para que, com um amor maternal, Eu possa conceder-lhes a segurança; que vocês possam compreender que dor e alegria, sofrimento e amor, fazem a sua alma viver intensamente; que eu possa chamá-los de novo para glorificar o Coração de Jesus, o coração da fé, a Eucaristia. Dia após dia, através dos séculos, meu Filho, vivo, retorna no meio de vós – Ele volta para vocês, embora nunca os deixou. Quando um de vocês, meus filhos, retorna a Ele, meu coração maternal exulta de alegria. Portanto, meus filhos, voltem à Eucaristia, ao meu Filho. O caminho para o meu Filho é difícil, cheio de renúncias, mas no final, há sempre a luz. Eu compreendo as suas dores e sofrimentos e, com amor maternal Eu enxugo as suas lágrimas. Confiem em meu Filho, porque Ele vai fazer por vocês o que vocês nem sequer sabem como pedir. Vocês, meus filhos, devem se preocupar apenas com a sua alma, porque é o único bem na terra que pertence a vocês. Vocês a trarão suja ou limpa diante do Pai Celestial. Lembrem-se, a fé no amor de meu Filho será sempre recompensada. Eu vos imploro, de modo especial, para rezarem por aqueles a quem o meu Filho chamou a viver de acordo com Ele e para amar o seu rebanho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Olho para vocês e vejo que estão perdidos; e que vocês não tem oração e nem alegria nos corações. Retornem, filhinhos, à oração e coloquem Deus em primeiro lugar e não o homem. Não percam a esperança que lhes trago. Filhinhos, que este tempo seja para vocês uma busca diária por Deus no silêncio dos seus corações; rezem, rezem, rezem até que a oração se torne alegria para vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Olho para vocês e vejo que estão perdidos; e que vocês não tem oração e nem alegria nos corações. Retornem, filhinhos, à oração e coloquem Deus em primeiro lugar e não o homem. Não percam a esperança que lhes trago. Filhinhos, que este tempo seja para vocês uma busca diária por Deus no silêncio dos seus corações; rezem, rezem, rezem até que a oração se torne alegria para vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Eu tenho vindo a vocês – entre vocês – para que vocês possam me dar as suas preocupações, para que eu possa oferecê-las ao meu Filho; que eu possa interceder por vocês diante d’Ele para o seu bem. Eu sei que cada um de vocês tem as suas preocupações, as suas provações. Portanto, eu estou convidando vocês de um modo maternal: venham para a mesa de meu Filho. Ele está partindo o pão para vocês; Ele está dando-Se a vocês; Ele está dando lhes a esperança; Ele está pedindo de vocês mais fé, esperança e serenidade. Ele deseja que vocês lutem no seu interior contra o egoísmo, o julgamento e as fraquezas humanas. Portanto, como uma Mãe, eu estou dizendo: rezem, porque a oração lhes dá forças para a batalha interior. Meu filho, quando ele era pequeno, costumava dizer-me que haveriam muitos que me amariam e me chamariam de “mãe”. Entre vocês, eu sinto amor. Obrigada. Por amor Eu estou implorando ao meu Filho que nenhum de vocês, meus filhos, volte para casa o mesmo que veio; que vocês possam levar com vocês mais esperança, misericórdia e amor; que vocês possam ser meus apóstolos de amor que vão testemunhar com a sua vida que o Pai Celestial é a fonte da vida e não da morte. Queridos filhos, de novo, de uma forma maternal, Eu estou implorando a vocês, rezem pelos escolhidos de meu Filho, pelas suas mãos abençoadas – pelos seus pastores – que eles possam anunciar o meu Filho com todo amor e desta forma suscitar conversões. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! também hoje os convido à perseverança na oração. Rezem, queridos filhos, em particular pela perseverança na oração familiar. Eu rezo junto com vocês pelas famílias. Desejo, queridos filhos, a santidade na família, para que existam mais famílias santas que rezem e vivam as palavras de Meu Filho e as mensagens de Deus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, hoje desejo partilhar com vocês a alegria celestial. Vocês, filhinhos, abram as portas do seu coração para que, em seu coração cresça a esperança, a paz e o amor que somente Deus lhes dá. Filhinhos, vocês estão demasiadamente apegados à terra e às coisas da terra. Por isso, que satanás os agita como o vento faz com as ondas do mar. Portanto, que o elo de sua vida seja a oração com o coração e a adoração ao meu filho Jesus. Entreguem a Ele o seu futuro para que possam, Nele, ser aos outros alegria e exemplo com sua vida. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje de maneira particular desejo convidá-los a viver as Minhas mensagens. Queridos filhos, não falem somente das mensagens mas as vivam. Sejam Meu sinal vivo, sinais da Minha presença aqui. Irradiem aos demais com a presença de vocês. Rezem mais, queridos filhos neste tempo, rezem comigo pelas Minhas intenções. Sigam-Me, queridos filhos, vivam as Minhas mensagens. Eu estou com vocês e intercedo diante do Meu Filho por cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! De acordo com a vontade de meu Filho e meu amor maternal, eu estou vindo a vocês, meus filhos, mas especialmente para aqueles que ainda não chegaram a conhecer o amor de meu Filho. Eu estou vindo a vocês, que pensam em mim e que me invocam. Para vocês, eu estou dando o meu amor maternal e estou levando a bênção do meu Filho. Vocês têm o coração puro e aberto e vocês veem os dons, os sinais da minha presença e do meu amor? Meus filhos, em sua vida terrena, sejam conduzidos pelo meu exemplo. Minha vida era dor, silêncio e uma fé e confiança incomensuráveis no Pai Celestial. Nada é por acaso, nem dor, nem alegria, nem sofrimento, nem amor. Tudo isso são graças que o meu Filho concede a vocês e que os levam para a vida eterna. De vocês, meu Filho pede amor e oração nEle. Como Mãe eu vou ensiná-los: amar e rezar nEle significa rezar no silêncio de sua alma e não apenas recitando com os seus lábios; é ainda o mínimo belo gesto feito em nome de meu Filho – é a paciência, a misericórdia, a aceitação da dor e do sacrifício feito por causa do outro. Meus filhos, meu Filho está olhando para vocês. Rezem para que vocês também possam ver a Sua face e que Ela possa ser revelada a vocês. Meus Filhos, eu estou revelando-lhes a única e real verdade. Rezem para que vocês possam compreendê-la e serem capazes de espalhar o amor e a esperança; que vocês possam ser capazes de serem apóstolos do meu amor. De modo especial, o meu coração maternal ama os pastores. Rezem pelas suas mãos abençoadas. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Meus filhos, vir a vocês e revelar-me a vocês é uma grande alegria para o meu coração. Este é um dom de meu Filho para vocês e para os outros que virão. Como Mãe eu convido vocês: amem meu Filho, acima de tudo. Para poderdes amá-Lo com todo o seu coração, deveis conhecê-Lo. O conhecereis com a oração; rezem com o coração e com sentimento. Rezar significa pensar sobre o Seu amor e sacrifício; rezar significa amar, dar, sofrer e oferecer. A vocês, meus filhos, eu os convido a serem apóstolos da oração e do amor. Meus filhos, este é um tempo de espera; nesta espera os convido à oração, ao amor e à confiança. Quando meu Filho olhar em seus corações, meu Coração maternal deseja que Ele veja neles uma confiança incondicional e amor. O amor de meus apóstolos unidos viverá, vencerá e desmascarará o mal. Meus filhos, eu fui o cálice do homem-Deus, um instrumento de Deus; por isso que a vocês, meus apóstolos, eu os convido para serem cálices de um amor puro e sincero do meu Filho. Convido vocês a serem um instrumento através do qual todos aqueles que não conheceram o amor de Deus, aqueles que nunca amaram, O descobrirão, aceitarão e serão salvos. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos, hoje os convido: rezem pela paz! Abandonem o egoísmo e vivam as mensagens que lhes dou. Sem elas não podem mudar sua vida. Vivendo a oração, terão paz. Vivendo na paz, sentirão a necessidade de testemunhar, pois irão descobrir Deus, que agora sentem distante. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem e permitam a Deus entrar em seu coração. Retornem ao jejum e à confissão para que possam vencer o mal em vocês e ao redor de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje, desejo convidá-los à perseverança na oração. Rezem, queridos filhos, pela paz. Que a paz reine nos corações dos homens, pois de um coração em paz nasce um mundo em paz. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! O Espírito Santo, de acordo com o Pai Celestial, me fez a Mãe – a Mãe de Jesus – e, por isso , também sua Mãe. É por isso que eu estou vindo para ouvi-los, para abrir meus braços maternais para vocês; para dar-lhes o meu coração e para convidá-los a permanecerem comigo, porque do alto da Cruz Meu Filho os confiou a mim. Infelizmente, muitos de meus filhos não chegaram a conhecer o amor de meu Filho; muitos deles não querem vir a conhecê-Lo. Oh, meus filhos, quanto mal é feito por aqueles que precisam ver ou compreender, a fim de chegar a acreditar. É por isso que, vocês, meus filhos, meus apóstolos, no silêncio de seu coração, ouçam a voz do meu Filho, assim o seu coração poderá ser Sua casa, ele não será escuro e triste, mas ele será iluminado com a luz do meu Filho. Busquem a esperança com a fé, porque a fé é a vida da alma. Novamente eu estou chamando vocês: rezem, rezem para viver a fé na humildade, na paz espiritual e iluminados pela luz. Meus filhos, não se esforcem para compreender tudo imediatamente, porque eu também não compreendia tudo imediatamente; mas eu amei, e acreditei nas palavras divinas que meu Filho falou – Ele que foi a primeira luz e o início da Redenção. Apóstolos do meu amor – vocês que rezam, se sacrificam, amam e não julgam – vocês vão e anunciem a verdade, as palavras de meu Filho, o Evangelho, porque vocês são o Evangelho vivo; vocês são os raios da luz do meu Filho. Meu Filho e eu estaremos com vocês para incentivá-los e apoiá-los. Meus filhos, sempre peçam a bênção daqueles, e somente daqueles, cujas mãos têm sido abençoadas pelo meu Filho, de seus pastores. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, convido-os a rezarem hoje desta vez por todos aqueles que sofrem, que estão vivendo a sua Via Crucis. Rezem por eles, para aceitarem a Cruz como a vontade de Deus e glorificarem a Deus através dela. Obigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos, hoje os convido a oração; que a oração seja vida para vocês. Somente assim os seus corações se preencherão com a paz e a felicidade. Deus estará perto, e vocês O sentirão em seus corações como um amigo. Falarão com Ele como alguém que conhecem e, filhos, terão necessidade de testemunhar, pois Jesus estará em seus corações e vocês estarão unidos a Ele. Eu estou com vocês e amos a todos com meu amor maternal. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje os convido: não, não acreditem naquilo que o mundo oferece a vocês e dá a vocês. Decidam-se por Jesus! Nela está a paz e a alegria de vocês. Decidam-se e abram-se a Ele, de modo que Ele os guie. Em particular, queridos filhos, abram-se ao Espírito Santo. Eu rezo, queridos filhos, por todos vocês, a fim de que vocês se abram mais. Rezo por todos vocês e intercedo por todos vocês diante do Meu Filho.  Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje, de maneira especial, Eu desejo chamá-los, durante este tempo, a rezarem pelos sacerdotes, pelas vocações na Igreja. Rezem, queridos filhos. Rezem. Rezem pelos Meus pastores para que eles possam guiar a Minha Igreja. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje os convido a retornarem à oração. Neste tempo de graça, Deus me permitiu conduzi-los à santidade e a uma vida simples, para que, nas pequenas coisas, possam descobrir o Deus criador, se apaixonarem por Ele, a fim de que sua vida seja um agradecimento ao Altíssimo por tudo que Ele lhes dá. Filhinhos, que a vida de vocês, no amor, seja um presente ao próximo, e Deus os abençoará. E vocês, testemunhem sem interesse, por amor a Deus. Eu estou com vocês e intercedo, diante de Meu Filho, por todos vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, o meu coração maternal chora, enquanto vê o que fazem os meus filhos. Os pecados se multiplicam, a pureza da alma torna-se cada vez menos importante, as pessoas esquecem o meu Filho, O adoram sempre menos e os meus filhos são perseguidos. Portanto, meus filhos, apóstolos do meu amor, com a alma e o coração invoquem o nome de meu Filho; Ele terá as palavras de luz para vocês. Ele vem a vocês e parte o pão para vocês; Ele lhes dá palavras de amor para transformá-las em obras de misericórdia; e deste modo vocês poderão ser testemunhas da verdade. Portanto, meus filhos, não tenham medo. Permitam ao meu Filho viver em vocês; Ele vai usar vocês em favor dos que estão feridos e converter as almas perdidas. Portanto, meus filhos, retornem à oração do Rosário. Rezem com sentimentos de bondade, sacrifício e misericórdia. Rezar, não somente com palavras, mas com atos de misericórdia; rezar com amor por todas as pessoas. Meu Filho, pelo Seu sacrifício, exaltou o amor. Portanto, vivam com Ele para que vocês tenham força e esperança; Para que possais ter o amor que é a vida e que leva à Vida Eterna. Através do amor de Deus, eu também estou com vocês, e os guiarei com amor maternal. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje, neste dia de graça, de modo especial os convido a rezarem pela paz. Filhos, eu tenho vindo aqui como a Rainha da Paz e os tenho convidado muitas vezes para rezarem pela paz. Mas, filhos, os seus corações estão inquietos. O pecado os impede de abrirem-se totalmente à graça e à paz que Deus deseja dar a vocês. Para viverem a paz, meus filhos, é necessário antes de tudo ter paz em seus corações e estarem totalmente entregues a Deus e à Sua Vontade. Não busquem a paz e a felicidade nas coisas deste mundo, porque tudo isso é passageiro. Procurem a verdadeira misericórdia e paz que vêm somente de Deus e somente assim seus corações serão preenchidos de uma alegria verdadeira; somente deste modo vocês poderão tornar-se testemunhas da paz neste mundo inquieto. Eu sou a sua Mãe e intercedo diante de meu Filho por cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, hoje, com grande alegria, trago-lhes meu FIlho Jesus para que Ele lhes dê a sua paz. Abram seus corações, filhinhos, e estejam alegres para que possam recebê-la. O céu está com vocês e luta pela paz em seus corações, nas famílias e no mundo; e vocês, filhinhos, ajudem com suas orações para que assim seja. Eu os abençoo com o meu Filho Jesus e   convido a não perderem a esperança. Que seu olhar e seu coração estejam sempre direcionados para o céu e para a eternidade. Assim estarão abertos a Deus e a seus planos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.