“Queridos filhos, para poderem ser Meus apóstolos e para poder ajudar aqueles que estão nas trevas para que conheçam a luz do amor do Meu Filho, devem ter coração puro e humilde. Não podem ajudar a fim de que Meu Filho nasça e reine nos corações daqueles que não O conhecem, se Ele não reina no coração de vocês. Eu estou com vocês, caminho com vocês como Mãe, bato em seus corações que não podem se abrir se não forem humildes. Eu rezo, mas rezem também vocês, amados filhos Meus, para que possam abrir a Meu Filho o coração de vocês puro e humilde e assim receber os dons que os tenho prometido. Somente então vocês serão guiados pelo amor e pela força do Meu Filho, somente então sereis Meus apóstolos, aqueles que em torno a Ele difundam os frutos do Amor de Deus. De vocês e através de vocês, operará o Meu Filho, porque sereis todos um com Ele. Disto anseia o Meu Coração Materno, a união de todos os Meus filhos, por meio do Meu Filho. Com grande amor abençoo e rezo pelos escolhidos de Meu Filho, os Seus sacerdotes. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos! Rezem, rezem, rezem para que o brilho da sua oração tenha uma influência sobre aqueles que vocês encontram. Coloquem a Sagrada Escritura em um local visível nas suas famílias e leiam-na, para que as palavras de paz possam começar a fluir em seus corações. Eu estou rezando com vocês e por vocês, filhinhos, para que dia a dia vocês possam se tornar ainda mais abertos à vontade de Deus. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.”
“Queridos filhos Com amor maternal quero ensiná-los a honestidade porque quero que com o seu trabalho, como meus apóstolos, sejam precisos, decididos e acima de tudo honestos. Desejo que, pela graça de Deus, vocês estejam abertos à Benção. Desejo que através do jejum e da oração, vocês obtenham do Pai Celestial o conhecimento do natural, do santo e do divino. Desejo que, cheios desse conhecimento, sob a proteção do Meu Filho e Minha, sejam meus apóstolos, aqueles que vão espalhar a Palavra de Deus a todos os que não a conhecem e irão superar todos os obstáculos que vocês encontrem no caminho. Meus filhos, a Graça de Deus virá sobre vocês e, então, vocês serão capazes de manter-la com o jejum, a oração, a purificação e a reconciliação. Vocês terão a eficiência que lhes peço. Rezem pelos seus pastores, a fim de que o brilho da Graça de Deus seja a luz de seus caminhos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos, vejam, escutem e sintam que no coração de muitas pessoas não há Deus. Elas não O desejam, pois estão distantes da oração e não tem paz. Vocês filhinhos, rezem e vivam os mandamentos de Deus. Sejam oração, vocês que desde o principio deram o seu “sim” ao meu chamado. Testemunhem Deus e minha presença e não esqueçam, filhinhos, eu estou com vocês e amo todos vocês. Dia a dia apresento todos a meu filho Jesus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos! Estou vindo a vocês como uma mãe e eu desejo que em mim, como em uma mãe, vocês possam encontrar a sua morada, consolação e descanso. Portanto, meus filhos, apóstolos do meu amor, rezem. Rezem com humilde devoção, obediência e total confiança no Pai Celestial. Confiança como eu confiei quando me foi dito que eu traria a bênção da promessa. Que de seus corações, de seus lábios, sempre saia: Que seja feita a Tua vontade!. Portanto, confiem e rezem para que eu possa interceder por vocês diante do Senhor, para que Ele lhes dê a bênção celestial e os encha com o Espírito Santo. Então, vocês serão capazes de ajudar a todos aqueles que não conhecem o Senhor vocês, apóstolos do meu amor, vão ajudá-los a chamá-lo de Pai com total confiança. Rezem pelos seus pastores e coloquem a sua confiança em suas mãos abençoadas. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos! Como uma mãe, Eu desejo ser a ajuda para vocês. Com Meu amor Maternal, Eu desejo ajudá-los a abrir seus corações e colocar o Meu Filho em primeiro lugar nele. Através do seu amor pelo Meu Filho e através da sua oração, Eu desejo que a Luz de Deus ilumine vocês e que a Misericórdia de Deus preencha vocês. Desta maneira, Eu desejo que as trevas e a sombra da morte que quer envolvê-los e enganá-los sejam expulsas. Eu desejo que vocês sintam a alegria da bênção da promessa de Deus. Vocês, filhos do homem, vocês são filhos de Deus – vocês são Meus filhos. Portanto, meus filhos, partam para os caminhos nos quais o Meu Amor os guia, ensina-os a humildade e sabedoria, e encontra o caminho para o Pai Celestial. Rezem Comigo por aqueles que não Me aceitam e não Me seguem – aqueles que, por causa da dureza de seus corações, não podem sentir a alegria da humildade, devoção, paz e amor – a alegria do Meu Filho. Rezem para que os seus pastores, com suas mão abençoadas, possam sempre dar a vocês a alegria da bênção de Deus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos Filhos, convido-os novamente: iniciem a luta contra o pecado como nos primeiros dias, vão para a confissão e decidam-se pela santidade. Através de vocês o amor de Deus será derramado no mundo, a paz reinará em seus corações e Deus os preencherá com sua benção. Eu estou com vocês e intercedo por todos diante de meu filho Jesus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos, com um amor maternal eu desejo ajudá-los, para que a sua vida de oração e penitência seja um esforço sincero de aproximação com o meu Filho e a Sua luz divina – para que saibam como se afastar do pecado. Cada oração, cada Missa e cada jejum seja um esforço para se aproximarem de meu Filho. Uma lembrança de Sua glória e um refúgio de todo pecado. Este é o caminho para uma união renovada entre o bom Pai e seus filhos. Portanto, meus queridos filhos, com o coração aberto e cheio de amor, invoquem o nome do Pai Celestial, a fim de que Ele os ilumine com o Espírito Santo. Através do Espírito Santo, vocês se tornarão uma fonte do Amor de Deus. Todos aqueles que não conhecem o meu Filho, todos aqueles sedentos do amor e paz de Meu Filho beberão desta fonte. Obrigada. Rezem pelos seus pastores. Eu rezo por eles e desejo que eles sempre sintam a bênção de minhas mãos maternais e o auxílio do meu coração materno. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos, abram seus corações para as graças que Deus dá a vocês através de mim, como a flor que se abre ao calor dos raios de sol. Sejam orações e amor para todos aqueles que estão distantes de Deus e de seu amor. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês diante de meu filho Jesus e os amo com um amor incomensurável. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos, também hoje, neste tempo que virá, os convido a rezarem pela paz. Abram-se, queridos filhos, pelo dom da paz, rezem neste tempo. De modo particular, queridos filhos rezem pela paz no mundo: hoje existe assim tanta inquietude, existe tanta inquietude nos corações dos homens. Rezem, para que a paz reine no coração dos homens e com isto virá a paz no mundo. Eu rezo por isto e intercedo diante do Meu Filho pelos todos vocês. Rezem, queridos filhos, rezem! Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos, amadíssimos meus, também hoje, de modo particular, desejo convidá-los a rezar pelas famílias, pela santidade nas famílias.Também rezem pelos meus pastores, pelos novos pastores; estes novos pastores surgiram através da oração familiar. É por isso que durante todos estes anos, os tenho convidado a rezarem pelas famílias. A Mãe reza por todos vocês e intercede diante de seu Filho por cada um de vocês. Ide em paz, meus queridos filhos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos, Eu, sua mãe, estou com vocês para sua felicidade, por causa de suas necessidades e para o seu conhecimento pessoal. O Pai Celestial deu-lhes a liberdade para decidirem sobre vocês mesmos e para tornarem-se conscientes de si mesmos. Eu desejo ajudá-los. Desejo ser uma mãe para vocês, uma mestra da verdade – para que na simplicidade de um coração aberto, vocês possam se tornar conscientes da pureza imensurável e da luz que vem dele e que destrói as trevas, a luz que traz esperança. Eu, meus filhos, compreendo a sua dor e sofrimento. Quem poderia compreendê-los melhor do que uma mãe? E vocês, meus filhos? Pequeno é o número daqueles que compreendem e me seguem. Grande é o número daqueles que estão perdidos – daqueles que ainda não se tornaram conscientes da verdade em meu Filho. Portanto, meus apóstolos, rezem e ajam. Tragam a luz e não percam a esperança . Eu estou com vocês . De maneira especial, eu estou com os seus pastores. Com um coração maternal eu os amo e os protejo, porque eles vos conduzem para o Céu que foi prometido a vocês pelo meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos: Rezem e estejam conscientes de que, sem Deus, vocês são pó. Por isso, voltem os seus pensamentos e o seu coração para Deus e para a oração. Confiem em seu amor. No espírito de Deus, filhinhos, todos vocês são chamados a serem testemunhas. Vocês são preciosos e eu os chamo, filhinhos, à santidade e à vida eterna. Por isso, estejam cientes de que esta vida é passageira. Eu os amo e os convido à uma nova vida de conversão. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos, Eu os chamo e os aceito como meus filhos. Eu estou rezando para que vocês possam me aceitar e me amar como a uma mãe. Eu tenho unido todos vocês em meu coração. Eu tenho vindo entre vocês e os abençoo. Eu sei que de mim vocês desejam consolo e esperança, porque eu os amo e intercedo por vocês. Eu lhes peço para se unirem comigo em meu Filho e serem meus apóstolos. Para vocês serem capazes de fazer isso, eu os estou chamando, novamente, ao amor. Não há amor sem oração – não existe oração sem perdão; porque o amor é oração – o perdão é amor. Meus filhos, Deus os criou para amar, de modo a perdoar. Toda oração que venha do amor os une com o meu Filho e com o Espírito Santo; e o Espírito Santo os ilumina e os faz meus apóstolos – apóstolos que vão fazer tudo o que fazem em nome do Senhor. Eles rezarão com as suas obras e não apenas com palavras, porque eles amam a meu Filho e compreendem o caminho da verdade que leva à vida eterna. Rezem pelos seus pastores para que possam conduzir-los sempre com um coração puro no caminho da verdade e do amor – o caminho do meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos! O Altíssimo concede-me a graça de ainda estar com vocês e conduzi-los na oração, pelo caminho da paz. Os seus corações e almas estão sedentos de paz e de amor, de Deus e de Sua alegria. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem e, na oração, descobrirão a sabedoria do viver. Eu os abençoo a todos e intercedo por cada um de vocês diante de meu Filho Jesus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos, Eu, a mãe de todos vocês aqui reunidos e a mãe do mundo inteiro, estou abençoando-os com uma bênção maternal e os chamo para se definirem pelo caminho da humildade. Este caminho conduz ao conhecimento do amor de meu Filho. Meu Filho é Todo-Poderoso, Ele está em tudo. Se vocês, meus filhos, não se tornam conscientes disto, então a escuridão/cegueira reinarão em sua alma. Somente a humildade pode curá-los. Meus filhos, eu sempre vivi humildemente, com coragem e com esperança. Eu sabia, eu me tornei consciente de que Deus está em nós e que nós estamos em Deus. Eu estou pedindo o mesmo de vocês. Eu desejo que todos vocês estejam comigo na eternidade, porque vocês são uma parte de mim. Vou ajudá-los em seu caminho. Meu amor vai envolvê-los como um manto e fazer de vocês apóstolos de minha luz – da luz de Deus. Com o amor que vem da humildade vocês levarão a luz onde reina a escuridão/cegueira. Vocês estarão levando o Meu Filho que é a Luz do Mundo. Eu estou sempre ao lado de seus pastores e rezo para que eles possam sempre ser um exemplo de humildade para vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos, vocês não estão conscientes da graça que estão vivendo nestes tempos em que o Altíssimo lhes dá sinais para que se abram e se convertam. Retornem para Deus e para a oração. Que em seus corações, em suas famílias e comunidades reine a oração, de forma que o Espírito Santo os conduza e encoraje a estarem, cada dia, mais abertos à vontade de Deus e ao Seu plano para cada um de vocês. Eu estou com vocês e com os anjos e santos, intercedo por todos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos, o motivo pelo qual Eu estou com vocês, a Minha missão é de ajudá-los a fim de que vença o bem, mesmo se isto agora para vocês não pareça possível. Eu sei que muitas coisas vocês não compreendem, como também Eu não tinha compreendido tudo aquilo que o Meu Filho me ensinava enquanto crescia ao Meu lado, mas Eu acreditava Nele e O segui. Isto peço também a vocês de acreditarem em Mim e de seguirem-Me, mas meus filhos, seguir-ME significa amar o Meu Filho acima de tudo, amá-Lo em toda pessoa sem distinção. Para vocês poderem fazer tudo isto Eu os convido novamente à renúncia, à oração e ao jejum. Os convido a fim de que a vida para a sua alma seja a eucaristia. Eu os convido a serem os meus apóstolos da luz, aqueles que no mundo difundirão o amor e a misericórdia. Filhos meus, a vida de vocês é apenas um piscar de olhos em comparação com a vida eterna. Quando vocês estiverem diante do Meu Filho, Ele nos corações de vocês verá quanto amor vocês tiveram em vida. Para poderem de modo justo difundir o amor Eu rezo ao Meu Filho a fim de que através do amor dê a vocês a união por seu intermédio, a união entre vocês e a união entre vocês e os seus sacerdotes. O Meu Filho sempre se doa novamente através deles e renova as almas de vocês. Não esqueçam disto. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos, hoje também de modo particular os convido: Rezem pela paz. Abram-se ao Espirito Santo, queridos filhos. Que o Espirito Santo os guie. Particularmente, queridos filhos, neste tempo rezem pelo Meu Amadíssimo Santo Padre. Pela sua Missão. A missão da Paz. A Mãe reza por todos vocês e intercede diante de Seu Filho por cada uma de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos Meus, também hoje Me alegro junto a todos vocês. Vejo os seus corações alegres, vejo também estes campos que estão arados, que estão bem cultivados, do mesmo modo, queridos filhos, trabalhem os seus corações, abram os seus corações para a ação do Espírito Santo porque desejo pedir e rezar por graças divinas para vocês. Perseverem na oração, particularmente neste tempo, quando satanás deseja destruir os Meus planos. Saibam, queridos filhos, que a Mãe está sempre assim perto de vocês. Rezo ao lado de vocês e intercedo diante de Meu Filho por todos vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos, também hoje novamente Eu chamo vocês à santidade. Rezem, queridos filhos, pela santidade da família. Rezem, queridos filhos, para que a oração entre em suas famílias e torne-se alegria para vocês. Alegrem-se na oração, então com a oração, queridos filhos, vocês poderão ter esta completa e profunda paz. Com a oração, queridos filhos, vocês permitirão ao Espírito Santo descer para dentro dos seus corações e trazer para vocês nova força e luz em suas vidas. Rezem, rezem, rezem, queridos filhos, abram a si mesmos e vocês conseguirão (obterão) isto. Eu rezo, e peço a Meu Filho para garantir a vocês este dom. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos, rezem pelas minhas intenções, pois Satanás deseja destruir o meu plano que tenho aqui e roubar-lhes a paz. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem para que Deus possa atuar através de cada um de vocês. Que os seus corações estejam abertos à vontade de Deus. Eu os amo e os abençoo com minha benção maternal. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos, Eu, a Mãe de vocês, venho novamente no meio de vocês por um amor que não tem fim, do amor infinito do infinito Pai Celeste. E, enquanto olho nos seus corações, vejo que muitos de vocês ME acolhem como Mãe e, com coração sincero e puro, desejam ser os meus apóstolos. Mas Eu Sou Mãe também de vocês que não Me acolhem e, na dureza dos seus corações, não desejam conhecer o amor do meu Filho. vocês não sabem o quanto o Meu Coração sofre e quanto Eu rezo ao Meu Filho por vocês. Rezo a Ele para que cure as almas de vocês, porque Ele pode fazê-lo. Rezo para que Ele os ilumine com um milagre do Espírito Santo, a fim de que parem de traí-lo, blasfema-lo e feri-lo sempre de novo. Rezo com todo o coração de modo que compreendam que somente o Meu Filho é a salvação e a luz do mundo. E vocês, meus filhos, meus queridos apóstolos, levem sempre o Meu Filho nos corações e pensamentos. Assim vocês levam o amor. Todos aqueles que não O conhecem o reconhecerão no amor de vocês. EU estou sempre próxima de vocês. Estou de modo particular junto dos seus pastores, porque o Meu Filho os chamou para guiá-los no caminho em direção a eternidade. Obrigada a vocês, meus apóstolos, pelo sacrifício e pelo amor. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos, também hoje os convido a serem como estrelas que com seu brilho dão luz e beleza aos outros para que se alegrem. Filhinhos sejam vocês também: brilho, beleza, alegria e paz – e, sobretudo oração – para todos aqueles que estão longe do meu amor e do amor de meu filho Jesus. Filhinhos testemunhem a sua fé e oração na alegria, na alegria da fé que esta em seus corações e rezem pela paz que é um dom preciosíssimo de Deus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos, com amor materno os peço, amem-se uns aos outros! Que nos seus corações sejam como o Meu Filho quis desde o início: em primeiro lugar o amor ao Pai Celeste e ao seu próximo, acima de tudo aquilo que é desta terra. Queridos filhos Meus, vocês não reconhecem os sinais dos tempos? Não reconhecem que tudo aquilo que está em volta de vocês, tudo aquilo que está acontecendo, acontece porque não existe amor? Compreendam que a salvação está nos verdadeiros valores, acolham a potência do Pai Celeste, O amem e O respeitem. Caminhem pelas pegadas do Meu Filho. Vocês, Meus Filhos, Meus queridos apóstolos, vocês reúnem-se sempre e novamente em torno de Mim porque vocês estão sedentos, vocês estão sedentos de paz, de amor e de felicidade. Saciem-se pelas minhas mãos! As minhas mãos oferece-lhes o Meu Filho, que é a fonte de água pura. Ele reanimará a fé de vocês e purificará os seus corações, porque o Meu Filho ama com coração puro e os corações puros amam o Meu Filho. Somente os corações puros são humildes e tem uma fé firme. Eu os peço corações generosos, Meus Filhos! O Meu Filho me disse que Eu sou a Mãe do mundo inteiro: peço a vocês, que Me acolham como tal, que com a vida de vocês, oração e sacrifício ME ajudem a fim de que todos os Meus Filhos Me acolham como Mãe, para que Eu os possa conduzir até a fonte de água pura. Agradeço-lhes! Queridos Filhos Meus, enquanto os seus sacerdotes com as suas mãos abençoadas oferecem a vocês o corpo do Meu Filho, agradeçam sempre nos seus corações ao Meu Filho pelo Seu sacrifício e pelos sacerdotes que sempre O dá a vocês sempre novamente. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
Queridos filhos! Rezem neste tempo de graça e procurem a intercessão de todos os santos que já estão na luz. Dia após dia, possam eles ser um exemplo e encorajamento para vocês no caminho da sua conversão. Filhinhos, estejam cientes que sua vida é curta e passageira. Portanto, anseiem pela eternidade e continuem preparando seus corações na oração. Eu estou com vocês e intercedo diante do meu Filho por cada um de vocês, especialmente por aqueles que tem se consagrado a mim e ao meu FIlho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos, Eu estou com vocês com a benção do Meu Filho, com vocês que Me amam e desejam seguir-Me. Eu desejo estar também com vocês, e com todos os que não Me aceitam. Para todos abro o Meu Coração cheio de amor e os abençoo com as Minhas Mãos Maternas. Eu sou uma Mãe que os compreende. Vivi a vida de vocês e provei os seus sofrimentos e as suas alegrias. Vocês que estão vivendo na dor, vocês podem compreender a Minha dor e o Meu sofrimento por aqueles Meus filhos que não permitem que os ilumine a luz do Meu Filho, por aqueles Meus filhos que vivem nas trevas. Por isso, preciso de vocês, vocês que são iluminados pela luz e que compreenderam a verdade. Convido-os a adorar o Meu Filho para que a alma de vocês cresça e alcance uma verdadeira espiritualidade. Apóstolos Meus, deste modo vocês vão poder Me ajudar. Ajudar-Me significa rezar por aqueles que ainda não conhecem o Amor do Meu Filho. Rezando por eles, vocês demonstram ao Meu Filho que o amam e o seguem. O Meu Filho Me prometeu que o mal não vencerá nunca, porque aqui estão vocês, as almas dos justos; vocês que tentam fazer as suas orações com o coração; vocês que oferecem as suas dores e os seus sofrimentos ao Meu Filho; vocês que compreenderam que a vida é somente um piscar de olhos; vocês que anseiam pelo Reino Celestial. Tudo isso os torna os Meus Apóstolos, e os conduz para o Triunfo do Meu Coração. Por isso, filhos Meus, purifiquem os seus corações e adorem o Meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos, Eu tenho tantas mensagens para dar a vocês, mas primeiro comecem a viver as mensagens que Eu já dei a vocês! Abram os seus corações e rezem pela Igreja. A Igreja está muito necessitada das suas orações. Vão na paz do Senhor, Meus queridos filhos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos! Também hoje os convido de um modo particular a rezar pelas famílias e pelos jovens. Queridos filhos, rezem pela santidade nas famílias. Queridos filhos, a Mãe reza com vocês e intercede por vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos, hoje, de uma maneira especial, os convido a oração. Rezem filhinhos, para que vocês possam compreender quem são e para onde precisam ir. Sejam portadores da boa nova e pessoas de esperança. Sejam amor para todos aqueles que estão sem amor. Filhinhos, vocês tudo serão e tudo conseguirão somente se rezarem e estiverem abertos a vontade de Deus, o Deus que deseja conduzi-los para a vida eterna. Eu estou com vocês e intercedo por todos, dia após dia, diante de meu filho Jesus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos ! Não se esqueçam, o Amor irá vencer. Eu sei que muitos de vocês perdem a esperança, porque em sua volta se encontra o sofrimento, a dor, o ciúme e a inveja, mas Eu sou a Sua Mãe. Encontro-Me no Reino de Deus, mas também Eu estou aqui com vocês. Meu Filho Me envia de novo, para os ajudar. Por isso, não percam a esperança. Sigam-Me, porque a Vitória do Meu Coração é em Nome de Deus. O Meu Amado Filho pensa em vocês, como sempre pensou. Creiam Nele e vivam com Ele. Ele é a Vida do Mundo. Filhos Meus, viver Meu Filho é viver o Evangelho. Isso não é fácil. Isso significa o amor, o perdão e a penitência. Tudo isso purifica e abre o Reino. Uma oração sincera, que não sejam só palavras, mas sim a oração do coração, irá ajuda-los também o jejum, porque isso envolve mais amor, perdão e penitência. Por isso não percam a esperança, mas Me acompanhem. De novo os convido a orar pelos seus pastores, para que eles olhem sempre para o Meu Filho, que foi o primeiro pastor do mundo, e cuja família é o mundo inteiro. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos, também hoje, trago-lhes em meus braços o meu filho Jesus e a ele peço a paz para vocês e a paz entre vocês. Rezem e adorem a meu filho para que entre em seus corações a sua paz e alegria. Rezo por vocês para que estejam cada vez mais abertos à oração. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos, hoje neste dia de graças Eu desejo que os seus corações tornem-se como a gruta de Belém, na qual nasceu o Salvador do Mundo. Eu Sou a Mãe de vocês, que os ama com amor imenso e se preocupa com vocês, por isto filhos Meus abandonem-se à Mãe para que assim Eu possa apresentar os seus corações e as suas vidas diante do pequeno Jesus, porque somente assim filhos meus os seus corações serão a testemunha de Deus em vocês. Permitam a Deus que ilumine a vida de vocês com a Luz e os seus corações com a Alegria para iluminarem todos os dias da vida de vocês e de serem exemplos de verdadeira alegria para os outros, para aqueles que vivem na escuridão e não estão abertos a Deus e as suas graças. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.