“Queridos filhos, com muito amor e paciência, procuro fazer os seus corações semelhantes ao Meu Coração. Procuro, com o Meu exemplo, ensiná-los a humildade, a sabedoria e o amor, porque Eu preciso de vocês, não posso fazer sem vocês, Meus filhos. Segundo a vontade de Deus Eu estou escolhendo vocês, pela a sua força Eu estou fortalecendo vocês. Portanto, filhos Meus, não tenham medo de abrirem os seus corações para Mim. Eu os darei ao Meu Filho e Ele, em troca, os dará a paz divina. Vocês a levarão a todos aqueles a quem encontrarem, testemunharão o amor de Deus com as suas vidas e, vocês estarão dando o dom do Meu Filho através de vocês mesmos. Através da confissão, do jejum e da oração, Eu os guiarei. Sem medida é o Meu amor. Não tenham medo! Meus filhos, rezem pelos sacerdotes. Que os seus lábios estejam fechados para toda a condenação, porque não se esqueçam: o Meu Filho os escolheu, e somente Ele tem o direito de julgar. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


Queridos filhos! Também hoje eu os chamo à oração. Que sua oração possa ser tão forte quanto uma pedra viva, até que, com suas vidas, vocês se tornem testemunhas. Testemunhem a beleza da sua fé. Eu estou com vocês e intercedo diante do meu Filho por cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! O amor está me trazendo a vocês – o amor que eu também desejo ensinar a vocês – o amor verdadeiro, o amor que o meu Filho lhes mostrou quando Ele morreu na cruz por amor a vocês; o amor que está sempre pronto para perdoar e pedir perdão. Quão grande é o amor de vocês? Meu coração maternal está triste, pois ele procura o amor em seus corações. Vocês não estão prontos para submeter sua vontade à Vontade de Deus por amor. Vocês não podem me ajudar para que aqueles que não conhecem o Amor de Deus venham a conhecê-Lo, porque vocês não têm o amor verdadeiro. Consagrem os seus corações a mim e eu os conduzirei. Eu vou ensiná-los a perdoar, a amar os seus inimigos e a viverem de acordo com o meu Filho. Não temam por vocês mesmos. Em aflições o meu Filho não esquece aqueles que amam. Eu estarei ao seu lado; implorarei ao Pai Celestial para que a luz da verdade e amor eternos os iluminem. Rezem pelos seus pastores para que, através do jejum e oração de vocês, eles possam conduzi-los no amor. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje os convido à oração. O pecado os atrai para as coisas terrenas e eu vim para conduzi-los à santidade e para as coisas de Deus, mas vocês lutam e gastam suas energias na batalha entre o bem e o mal que estão dentro de vocês. Por isso filhinhos, rezem, rezem, rezem até que a oração se torne felicidade e suas vidas serão um caminho simples em direção a Deus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, convido-os, novamente, e maternalmente: não sejam duros de coração! Não fechem os olhos para as advertências que o Pai Celestial lhes manda. Vocês O amam acima de tudo? Arrependam-se de que, frequentemente, esquecem-se de que o Pai Celeste, pelo Seu grande amor, mandou o Seu Filho, a fim de que com a cruz os redimissem? Vocês se lamentam porque ainda não acolheram a Mensagem de? Filhos Meus, não se oponham ao Amor do Meu Filho. Não se oponham à esperança e à paz. Com as suas orações e os seus jejuns, o Meu Filho. com a Sua Cruz dissipará as trevas que querem cercar vocês e apossar-se de vocês. Ele os dará a força para uma nova vida. Vivendo-a de acordo com o Meu Filho, vocês serão benção e esperança a todos aqueles pecadores que vagam na escuridão do pecado. Meus filhos, sejam vigilantes! Eu, como Mãe, vigio com vocês. Eu rezo e vigio especialmente sobre aqueles a quem Meu Filho chamou para serem e portadores da luz e de esperança para vocês – pelos seus sacerdotes. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, hoje Eu convido vocês a abrirem-se à oração. Filhinhos, vocês vivem em um tempo no qual Deus dá grandes graças e vocês não sabem como tirar vantagens disto. Vocês se preocupam com tudo exceto com a sua alma e a sua vida espiritual. Acordem deste mundo cansado, deste sono cansado da sua alma e digam sim a Deus com toda força. Decidam-se pela santidade e conversão. Queridos filhos, Eu estou com vocês e chamo vocês à perfeição e à santidade da sua alma e a tudo que vocês fazem. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, Eu convido vocês, com completa confiança e alegria, a bendizerem o Nome do Senhor e, dia a dia, dar a Ele graças de coração pelo o Seu grande amor. Meu Filho através do amor que Ele mostrou pela cruz deu a vocês toda a oportunidade de serem perdoados por tudo para que vocês não tenham de ficar envergonhados ou se esconderem, e por medo não abrirem a porta do seu coração ao Meu Filho. Ao contrário, meus filhos, reconciliem-se com o Pai Eterno para que vocês sejam capazes de virem a amar a vocês mesmos como Meu Filho ama vocês. Quando vocês amarem-se a si mesmos, vocês também amarão os outros, neles vocês verão Meu Filho e reconhecerão a grandeza do Seu Amor. Vivam na fé! Através de Mim, Meu Filho está preparando vocês para as obras que Ele deseja realizar através de vocês – obras através das quais Ele deseja ser glorificado. Dêem graças a Ele. Especialmente, agradeça-O pelos pastores – por seus intercessores na reconciliação com o Pai Eterno. Eu estou agradecendo a vocês, meus filhos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos Filhos, neste tempo de graça, convido vocês a tomarem em suas mãos a cruz de meu amado Filho Jesus e a meditarem na Sua Paixão e Morte. Que os seus sofrimentos estejam unidos ao Seu sofrimento, e o amor vencerá, pois Ele que é amor, entregou-se a si mesmo por amor, para salvar cada um de vocês. Rezem, rezem, rezem até que o amor e a paz reinem em seus corações. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, Eu estou chamando vocês para serem um com o meu Filho em espírito. Eu estou chamando vocês, através da oração e da Santa Missa, quando meu Filho se une com vocês de uma maneira especial, para tentarem ser como Ele, para que, como Ele, vocês possam estar sempre prontos para realizar a vontade de Deus e a não procurar o cumprimento de sua própria vontade. Porque, meus filhos, é de acordo com a vontade de Deus que vocês são e que vocês existem, e sem a vontade de Deus vocês não são nada. Como mãe, estou pedindo a vocês para falarem sobre a glória de Deus com a sua vida, porque, dessa forma, vocês também glorificarão a vocês mesmos, de acordo com a Sua vontade. Mostrem amor e humildade ao próximo e a todos. Por meio de tal humildade e amor, meu Filho salvou vocês e abriu o caminho de vocês ao Pai Celestial. Eu imploro a vocês para continuarem a abrir o caminho para o Pai Celestial a todos aqueles que não chegaram a conhecê-Lo e que não abriram os seus corações ao Seu amor. Com a sua vida abram o caminho para todos aqueles que ainda vagueiam em busca da verdade. Meus filhos, sejam meus apóstolos que não viveram em vão. Não se esqueçam que vocês vão chegar diante do Pai Celestial e contar-Lhe-ão sobre vocês mesmos. Estejam prontos! Mais uma vez eu estou avisando, rezem por aqueles a quem o meu Filho chamou, cujas mãos Ele abençôou e quem Ele deu a vocês como um presente. Rezem, rezem, rezem pelos seus pastores. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, rezem, rezem e continuem rezando até que seus corações se abram à fé como a flor se abre ao calor dos raios do sol. Este é um tempo de graça que Deus dá a vocês através da minha presença, mas vocês estão longe de meu coração. Por isso, convido-os à conversão pessoal e à oração em família. Que a Sagrada Escritura seja sempre um incentivo para vocês. Abençoo todos vocês com a minha bênção maternal. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, neste tempo de graça, Eu convido vocês a tornarem-se amigos de Jesus. Rezem pela paz em seus corações e trabalhem em sua conversão pessoal. Queridos filhos, somente deste modo vocês serão capazes de tornarem-se testemunhas da paz e do amor de Jesus no mundo. Abram a si mesmos para a oração até que a oração torne-se uma necessidade. Arrependam-se, filhinhos, e trabalhem até que as suas almas venham a conhecer Jesus e o Seu Amor. Eu estou próxima a vocês e abençoo a todos vocês. Sejam testemunhas de paz em todos os lugares e tragam a paz para o restante do mundo. Eu estou com vocês e intercedo diante de Deus por cada um de vocês. Não tenham medo, porque quem reza não teme o Maligno e não é marcado em seu coração. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! De novo os convido para o amor e não para o julgamento. O Meu Filho pela vontade do PaiCeleste estava entre vocês, para mostrar a vocês o caminho da Salvação, para os salvar e não para os julgar. Se vocês desejam seguir o Meu Filho, não vão julgar e sim amar como o Pai Celeste os ama. E quando vocês estão passando pelas maiores dificuldades, quando vocês estão caindo pelo peso da cruz, não se aflijam, não julguem, lembrem-se que são amados e louvem o Pai Celeste pelo Seu Amor. Filhos Meus, não saiam do caminho no qual Eu estou guiando vocês, não caiam no caminho da perdição. Que a oração e o jejum os fortaleça nas suas vidas do modo que o Pai Celeste deseja; que vocês sejam os Meus Apóstolos da fé e do amor, que a vida de vocês abençoe aqueles os quais vocês encontrem; que vocês sejam uma só pessoa com o Pai Celeste e com o Meu Filho. Filhos Meus, esta é a única verdade, a verdade que os leva à conversão de vocês, e depois a conversão daqueles a quem vocês encontrarem, aqueles que não conhecem o Meu Filho – todos os que não sabem o que significa amar. Filhos Meus, o Meu Filho os deu de presente os sacerdotes. Cuidem deles, rezem por eles. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, hoje eu os convido a serem fortes e decididos na fé e na oração, até que suas orações sejam tão fortes que abram o coração de meu amado Filho Jesus. Rezem, filhinhos. Rezem, incessantemente, até que seus corações se abram ao amor de Deus. Eu estou com vocês, intercedo por todos e rezo pela sua conversão. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Neste tempo sem paz Eu novamente vos imploro para caminharem com o meu Filho, para segui-Lo. Eu conheço as suas dores, os seus sofrimentos e dificuldades, mas no meu Filho vocês encontrarão descanso. Nele encontrarão paz e salvação. Meus filhos não se esqueçam que o meu Filho com Sua cruz os redimiu e lhes deu novamente a possibilidade de serem filhos de Deus e de serem novamente capazes de chamarem o Pai celestial, de Pai, Para serem dignos de seu Pai, amem-se e se perdoem. Porque o seu Pai é amor e perdão. Rezem e jejuem porque este é o caminho para sua purificação, este é o caminho para encontrarem e conhecerem o Pai celestial. Quando conhecerem o Pai compreenderão que Ele é tudo o que vocês precisam. Em seguida Miriana disse que Nossa Senhora  falou de forma muito enfática: Eu como Mãe desejo todos os meus filhos na comunidade de uma nação, um povo que escuta e põe em prática a Palavra de Deus. Portanto, meus filhos caminhem com meu Filho. Sigam-No. Sejam um com Ele. Sejam filhos de Deus. Amem os seus pastores assim como o meu Filho os amou quando os convidou para servi-los.  Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, Eu vim aqui e me apresentei como a Rainha da Paz. Hoje, de um modo especial, Eu chamo vocês a rezarem pela paz. Rezem pela paz especialmente em suas famílias. Paz, paz, Meus queridos filhos! Abram a si mesmos para o dom da paz. A Mãe reza com vocês e intercede diante do Seu Filho por todos vocês. A Mãe ama vocês com amor maternal. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, com alegria no coração amo a todos vocês e os convido a se aproximarem de meu Imaculado Coração, para que eu possa aproximar vocês ainda mais do meu filho Jesus, para que Ele possa lhes dar a sua paz e seu amor que são o alimento de cada um de vocês. Abram-se filhinhos a oração, abram-se ao meu amor. Eu sou a Mãe de vocês e não posso deixá-los vagando sozinhos e no pecado. Filhinhos, vocês são chamados a serem meus filhos, meus amados filhos, para poder apresenta-los  todos ao meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Com um amor maternal, eu estou implorando-lhes para me darem o presente de seus corações, para que eu possa apresentá-los ao meu Filho e livrá-los – livrá-los do mal que está escravizando e afastando vocês ainda mais do único Bem – o meu Filho – de tudo aquilo que os está levando no caminho errado. Eu desejo conduzi-los para a liberdade da promessa de meu Filho, porque eu desejo que a vontade de Deus seja cumprida completamente aqui, e que através da reconciliação com o Pai Celestial, por meio do jejum e da oração, apóstolos do amor de Deus possam nascer – apóstolos que irão livremente, e com amor, espalhar o amor de Deus a todos os meus filhos – apóstolos que vão propagar o amor da confiança no Pai Celestial e que  continuarão abrindo os portões do Céu. Queridos filhos, aumentem a alegria de amar e apoiar os seus pastores, assim como o meu Filho pediu a eles que fizessem o mesmo com vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, com alegria no coração convido todos vocês a viverem a sua fé e a testemunhá-la com o coração e exemplo de todas as formas. Decidam-se, filhinhos, a ficarem longe do pecado e das tentações, e que em seus corações haja alegria e amor pela santidade. Filhinhos, eu os amo e os acompanho através de minha intercessão diante do Altíssimo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, se vocês apenas abrissem seus corações para mim com completa confiança vocês compreenderiam tudo. Vocês compreenderiam com quanto amor eu os estou chamando, com quanto amor eu desejo mudá-los para fazê-los felizes. Com quanto amor eu desejo fazê-los seguidores de Meu Filho e lhes dar a paz na plenitude de meu Filho. Vocês compreenderiam a imensa grandeza do meu amor materno. Portanto, meus filhos, rezem! Por que somente através da oração a vossa fé cresce e nasce o amor. O Amor com o qual mesmo a cruz não é insuportável por que não a carregam sozinhos. Unidos ao meu Filho, vocês glorificam o nome do Pai Celeste. Rezem, rezem pelo dom do amor, por que o amor é a única verdade, o amor perdoa tudo, ele serve a todos e em cada um vê um irmão. Meus filhos, meus apóstolos, grande é a confiança que o Pai Celestial lhes deu através de mim, sua serva, para ajudar aqueles que não o conhecem, para que possam se reconciliar com Ele e segui-Lo. Portanto, eu estou pedindo a vocês: amem! Por que somente se vocês tiverem amor vocês serão capazes de responder a Ele. Novamente eu os estou chamando: amem os seus pastores e rezem afim de que neste tempo difícil o nome do meu Filho seja glorificado através de sua orientação. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje Eu os convido a abrirem seus corações à paz. Queridos filhos, rezem. Rezem ao Rei da Paz para que lhes dê a paz. Abram-se a Ele, Ele é o seu Rei. Queridos filhos, especialmente neste tempo, rezem pela paz no mundo, rezem pelos projetos que Eu desejo realizar, projetos de paz. Rezem, queridos filhos! Rezem para que a paz reine no mundo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Também hoje o Altíssimo me concede a graça de estar com vocês e de conduzi-los para a conversão. Todos os dias eu semeio e os convido à conversão, para que sejam oração, paz, amor e grão de trigo, que mesmo morrendo, produz cem vezes mais. Não desejo que vocês, queridos filhos, arrependam-se de tudo aquilo que poderiam ter feito e não fizeram. Por isso, filhinhos, novamente com entusiasmo digam: Desejo ser um sinal para os outros. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, os amo todos, todos vocês, todos os Meus filhos, estão todos vocês no Meu Coração, todos você tem o Meu amor materno e tudo o que desejo é conduzi-los a fim de que conheçam a alegria de Deus. Por isto, os convido: tenho necessidade de Apóstolos humildes que, com o coração aberto, aceitem a Palavra de Deus e ajudem os outros de modo que, com a Palavra de Deus, compreendam o sentido desta vida. Para poder fazer isto, filhos Meus, vocês devem, através da oração e do jejum escutar com o coração e aprender a submeterem-se. Devem aprender a recusar tudo aquilo que os distancia da palavra de Deus e a desejarem somente aquilo que os aproxima. Não tenham medo, Eu estou aqui. Vocês não estão sozinhos. Rezo ao Espirito Santo a fim de que os renove, a fim de que os fortifique. Rezo ao Espirito Santo, a fim de que ajudando aos outros, curem a vocês mesmos. Rezo a fim de que, pelo Seu intermédio, vocês tornem-se filhos de Deus, Meus Apóstolos. Nossa Senhora, então, com grande preocupação, disse: “Por Jesus, pelo Meu Filho, amem aqueles que Ele chamou e desejem pela benção daquelas mãos que somente Ele consagrou. Não permitam que o mal reine. Novamente os convido: estejam ao lado dos seus sacerdotes, com os Meus sacerdotes, o Meu Coração triunfará. Não permitam ao mal que os separe dos seus sacerdotes. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje novamente os convido à oração. Que a sua relação com a oração seja diária. A oração faz milagres em vocês e, através de vocês. Por isso, filhinhos, que a oração possa ser uma alegria para vocês. E assim a relação de vocês com a vida será mais profunda e aberta. Então compreenderão que a vida é um presente para cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, Eu vos amo com um amor maternal e, com uma paciência maternal, eu espero pelo seu amor e unidade. Eu rezo para que vocês possam ser uma comunidade de filhos de Deus, dos meus filhos. Eu rezo para que, como uma comunidade, vocês possam alegremente voltar à vida na fé e no amor de meu Filho. Meus filhos, eu estou reunindo vocês como meus apóstolos e os estou ensinando como trazer outras pessoas para virem a conhecer o amor de meu Filho, como trazer-lhes a Boa Nova, que é o meu Filho. Deem-me seus corações abertos e purificados e eu vou enchê-los com o amor pelo meu Filho. O Seu amor vai dar um sentido à sua vida e eu caminharei com vocês. Eu estarei com vocês até o encontro com o Pai Celestial. Meus filhos, são aqueles que caminham em direção ao Pai Celestial com amor e fé que serão salvos. Não tenham medo, Eu estou com vocês. Ponham sua confiança em seus pastores, como meu Filho confiou neles quando Ele os escolheu, e rezem para que eles possam ter a força e o amor para conduzi-los. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos. Hoje, os convido a abrirem-se à oração. A oração faz milagres em vocês e através de vocês. Por isso, filhinhos, na simplicidade do coração peçam ao Altíssimo para dar a vocês a força de serem filhos de Deus e que Satanás não os agite como o vento abana os ramos. Filhinhos, decidam-se de novo por Deus e procurem apenas Sua vontade – e assim, n’Ele, encontrarão a alegria e a paz. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Novamente e como Mãe, os convido a amarem e a rezarem incessantemente pelo dom do amor, para amarem o Pai Celestial acima de tudo. Quando amarem a Ele, então amarão a si mesmos e ao próximo, isso não se pode separar. O Pai Celestial está em cada pessoa, Ele os ama e os chama pelo próprio nome. Por isso, Meus filhos, através da oração escutem a vontade do Pai Celestial. Conversem com Ele, Meus filhos e Meus apóstolos, tenham uma relação pessoal com o Pai que irá despertar mais os relacionamentos em suas comunidades. Como Mãe, desejo que vocês, através do amor ao Pai Celestial, ergam-se acima do vazio deste mundo e ajudem aos outros a gradualmente conhecerem e aproximarem-se do Pai Celestial. Queridos filhos, rezem, rezem, rezem pelo dom do amor, pois Meu Filho é Amor. Rezem por todos os sacerdotes para que sempre tenham amor por cada um de vocês, como Meu Filho teve e demonstrou dando a Sua vida pela salvação de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Queridos Filhos! Hoje convido todos vocês à oração. Abram as portas de seus corações profundamente para a oração. Filhinhos,  orem com o coração. Então o Altíssimo poderá atuar em sua liberdade e sua conversão começará. Sua fé ficará mais forte e então poderão dizer com todo o coração: Meu DEUS, meu tudo. Vocês compreenderão, filhinhos, que aqui na terra tudo é passageiro. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, Com amor e paciência maternal Eu estou olhando o vagar incessante de vocês e a sua perdição. Por isso Eu estou com vocês. Eu desejo ajudá-los no seu conhecimento próprio, para que então vocês sejam capazes de reconhecer e admitir tudo o que não os permite honestamente e sinceramente conhecer o amor do Pai Celestial. Meus filhos, o Pai vem a ser conhecido através da cruz. Portanto, não rejeitem a cruz. Tentem compreendê-la e aceitá-la com a Minha ajuda. Quando vocês forem capazes de aceitar a cruz, também vão compreender o amor do Pai Celestial; caminharão com o Meu Filho e Comigo; vão se diferenciar daqueles que não chagaram a conhecer o amor do Pai Celestial, daqueles que não caminham com Ele, não O ouvem e não O entendem, não chegaram a conhecê-Lo. Eu desejo que vocês conheçam a verdade do Meu Filho e sejam os meus apóstolos, que como filhos de Deus, elevem-se acima de pensar do modo humano, e sempre e em tudo, procurem de novo o modo de pensar de Deus. Filhos meus, rezem e jejuem para que sejam capazes de reconhecer tudo o que Eu procuro de vocês. Rezem pelos seus sacerdotes e anseiem que com eles vocês cheguem a conhecer o amor do Pai Celestial. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Eu trago a vocês o Rei da Paz para que Ele lhes dê a Sua paz. Vocês filhinhos, rezem, rezem, rezem. O fruto da oração será visível nos rostos das pessoas que se decidiram por Deus e pelo seu Reino. Eu com meu filho Jesus, abençoo todos vocês com a benção de paz. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo.”


“Filhinhos, Jesus hoje, de modo particular, deseja habitar em seus corações e partilhar com vocês toda a sua alegria e toda a sua dor. Por isto, filhinhos, de modo especial, olhem em seus corações e se perguntem se verdadeiramente a paz e a alegria do nascimento de Jesus conquistou o coração de vocês.Filhinhos, não vivam na escuridão, mas procurem caminhar em direção à luz e em direção à salvação de Deus. Filhos, decidam-se por Jesus e deem a Ele as suas vidas e os seus corações, somente assim, o Onipotente poderá trabalhar com vocês e por meio de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.