“Queridos filhos: Eu os convido de novo à oração. Vocês não têm a desculpa de precisar trabalhar mais, porque a natureza ainda dorme em sono profundo. Abram-se na oração. Renovem a oração em suas famílias. Ponham a Sagrada Escritura em um lugar visível em suas famílias, leiam-na, meditem-na e aprendam como Deus ama seu povo. O seu amor se manifesta também neste tempo, porque Ele Me envia a vocês para chamá-los para o caminho da salvação. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje estou com vocês de uma maneira especial, contemplando e vivendo a Paixão de Jesus em Meu Coração. Filhinhos, abram seus corações e dêem-Me tudo o que têm dentro deles: as alegrias, as tristezas e cada sofrimento, mesmo os mais pequeninos, para que Eu possa oferecê-los a Jesus, a fim de que Ele, com Seu amor incomensurável, queime e transforme suas tristezas na alegria da sua Ressurreição. Eis porque agora Eu os convido, filhinhos, de uma maneira particular, a abrir seus corações à oração, a fim de que, por meio dela, vocês se tornem amigos de Jesus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Desejo que confiem a Mim seus corações, a fim de que eu possa levá-los pela estrada que conduz à luz e à vida eterna. Não desejo que seus corações errem nas trevas de hoje. Eu os ajudarei. Eu estarei com vocês nesta estrada em que se descobre o amor e a misericórdia de Deus. Como Mãe, peço-lhes que Me permitam fazê-loObrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Convido vocês à oração com o coração. De uma maneira especial, filhinhos, Eu os convido a rezar pela conversão dos pecadores, daqueles que traspassam Meu Coração e o Coração do Meu Filho Jesus com a espada do ódio e das blasfêmias cotidianas. Rezemos, filhinhos, por aqueles que não desejam conhecer o amor de Deus, mesmo estando na Igreja. Rezemos para que se convertam, a fim de que a Igreja ressuscite no amor. Somente com o amor e a oração, filhinhos, vocês poderão viver este tempo que lhes é concedido para a conversão. Coloquem a Deus em primeiro lugar e, assim, Jesus Ressuscitado se tornará amigo de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Filhinhos, sejam portadores alegres da paz e do amor neste mundo sem paz. Testemunhem com o jejum e a oração que vocês são Meus e que vivem as Minhas mensagens. Rezem e busquem! Eu rezo e intercedo por vocês diante de Deus, para que se convertam e para que a sua vida e o seu comportamento sejam sempre cristãos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a se converter e a acreditar mais firmemente em Deus. Filhinhos, vocês buscam a paz e rezam de diferentes maneiras, mas ainda não deram seus corações a Deus, para que Ele os encha com seu amor. Vejam, é por isso que Eu estou com vocês, para ensiná-los e aproximá-los do amor de Deus. Se vocês amarem a Deus acima de tudo, será fácil para vocês rezar e abrir os seus corações a Ele. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu lhes agradeço por viverem e testemunharem com a sua vida as Minhas mensagens. Filhinhos, sejam fortes e rezem para que a oração lhes dê força e alegria. Somente assim cada um de vocês será Meu, e Eu o guiarei pelo caminho da salvação. Filhinhos, rezem e testemunhem com a sua vida a Minha presença aqui. Que cada dia seja para vocês um alegre testemunho do amor de Deus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, agradeçam a meu Filho todas as graças que lhes tem dado. Rezem pela paz, rezem pela paz, rezem pela paz! Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, convido-os a agradecer a meu Filho por todas as graças que Ele tem concedido a vocês. Rezem pela paz, rezem pela paz, rezem pela paz. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu me alegro com vocês e a todos convido à oração com o coração. Convido todos vocês, filhinhos, a agradecer a Deus, aqui Comigo, pelas graças que Ele lhes concede através de Mim. Desejo que compreendam que aqui desejo criar não apenas um lugar de oração, mas também de encontro de corações. Desejo que o Meu Coração, o Coração de Jesus e o coração de vocês se fundam em um único coração de amor e de paz. Por isso, filhinhos, rezem e alegrem-se por tudo o que Deus realiza aqui, não obstante Satanás provocar litígios e intranqüilidade. Eu estou com vocês e conduzo todos vocês pelo caminho do amor. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a dar glória a Deus Criador nas cores da natureza. Através da mais pequenina flor, Ele lhes fala também da Sua beleza e da profundidade do amor com que os criou. Filhinhos, que a oração brote de seus corações como a água fresca de uma fonte. Que os campos de trigo falem a vocês da misericórdia de Deus para com cada criatura. Por isso, renovem a oração de agradecimento por tudo o que Ele lhes concede. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje, novamente, Eu os convido a se tornarem portadores da Minha paz, de modo especial agora, quando se diz que Deus está longe; na verdade, Ele nunca esteve tão perto de vocês. Eu os convido a renovar a oração em suas famílias, lendo a Sagrada Escritura, e a experimentar a alegria do encontro com Deus, que ama infinitamente suas criaturas. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Não se esqueçam: este é um tempo de graça; por isso, rezem, rezem, rezem! Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Neste tempo de graça, que a Cruz seja para vocês o sinal indicador do amor e da unidade por meio dos quais chega a verdadeira paz. Por isso, filhinhos, rezem neste tempo especialmente para que em seus corações nasça o Menino Jesus, criador da paz. Somente por meio da oração vocês poderão tornar-se Meus apóstolos da paz, neste mundo sem paz. Por isso, rezem até que a oração se torne alegria para vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Este é um tempo de graça. Filhinhos, hoje, de modo especial, com o Menino Jesus que tenho nos braços, dou-lhes a possibilidade de se decidirem pela paz. Por meio do seu sim à paz e da sua decisão por Deus, abre-se para vocês uma nova possibilidade para a paz. Somente assim, filhinhos, o tempo deste século será para vocês um tempo de paz e de prosperidade. Por isso, coloquem o recém-nascido Menino Jesus em primeiro lugar em suas vidas e Ele os conduzirá pelo caminho da salvação.  Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos Filhos! Hoje, no dia do nascimento do meu Filho, em que o meu coração está pleno de uma incomensurável alegria e amor, convido-os a uma completa abertura e total abandono a Deus. Tirem de seus corações todas as trevas e permitam que entrem neles a luz e o amor de Deus, permanecendo aí para sempre. Sejam portadores da luz e do amor de Deus a todos os homens para que todos possam sentir e experimentar, em vocês, e por meio de vocês, a verdadeira luz e amor que somente Deus pode conceder-lhes. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.