“Queridos filhos: Hoje Eu convido todos de novo à oração. Somente com a oração, queridos filhos, seus corações se transformarão e tornar-se-ão melhores e mais sensíveis à Palavra de Deus. Filhinhos, não permitam que Satanás os seduza e faça de vocês o que deseja. Eu os convido a se tornarem responsáveis e decididos e a consagrar cada dia a Deus, na oração. Que a Santa Missa, filhinhos, não seja para vocês um hábito, mas vida. Vivenciando diariamente a Santa Missa, vocês sentirão necessidade de santidade e crescerão na santidade. Eu estou perto de vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês, a fim de que Ele lhes conceda a força para transformar seus corações.  Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje estou com vocês e novamente convido todos a se aproximar de Mim com suas orações. De modo especial, convido-os à renúncia neste tempo de graça. Filhinhos, meditem e vivam, por meio de seus pequenos sacrifícios, a Paixão e Morte de Jesus por cada um de vocês. Somente se se aproximarem de Jesus compreenderão o amor incomensurável que Ele tem por cada um de vocês. Através da oração e de seus sacrifícios vocês se tornarão mais abertos ao dom da fé, ao amor pela Igreja e às pessoas que estão ao redor de vocês. Eu os amo e abençôo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Convido-os a serem minha luz, a iluminarem todos aqueles que vivem ainda nas trevas e a encher seus corações com a Paz de meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido ao jejum e à renúncia. Filhinhos, renunciem àquilo que os impede de estar mais próximos de Jesus. De maneira especial Eu os convido: rezem, porque somente com a oração poderão vencer sua vontade e descobrir a vontade de Deus, mesmo nas coisas mais pequenas. Com a sua vida cotidiana, filhinhos, vocês se tornarão exemplo e testemunharão se vivem para Jesus ou contra Ele e Sua vontade. Filhinhos, desejo que vocês se tornem apóstolos do amor. No amor de vocês, filhinhos, se reconhecerá que são Meus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a abrir-se a Deus por meio da oração, como uma flor se abre aos raios do sol da manhã. Filhinhos, não tenham medo. Eu estou com vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês, a fim de que seus corações aceitem o dom da conversão. Somente assim, filhinhos, compreenderão a importância da graça nestes tempos e Deus se tornará mais próximo de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje convido-os a se prepararem, através da oração e do sacrifício, para a vinda do Espírito Santo. Filhinhos, este é um tempo de graça e, por isso, convido-os, novamente, a decidirem-se por Deus-Criador. Permitam-Lhe que os transforme e os mude. Que o coração de vocês esteja pronto a escutar e a viver tudo aquilo que o Espírito Santo tem em Seu projeto para cada um de vocês. Filhinhos, permitam ao Espírito Santo conduzi-los pela estrada da verdade e da salvação rumo à vida eterna. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu desejo agradecer-lhes por viverem Minhas mensagens. Eu abençôo todos vocês com Minha benção maternal e a todos levo diante de Meu Filho Jesus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje, filhinhos, Eu os convido a estar com Jesus por meio da oração, a fim de poderem descobrir a beleza das criaturas de Deus através de uma experiência pessoal de oração. Vocês não podem falar ou testemunhar sobre a oração se não rezam. Por isso, filhinhos, no silêncio do coração permaneçam com Jesus, para que Ele possa mudá-los e transformá-los com o Seu amor. Este é para vocês, filhinhos, um tempo de graça. Façam bom uso dele para sua conversão pessoal, porque quando vocês têm a Deus, têm tudo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se aproximar ainda mais de Mim, por meio da oração. Filhinhos, Eu sou sua Mãe, Eu os amo e desejo que cada um de vocês se salve e esteja Comigo no Céu. Para isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem até que a sua vida se transforme em oração. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Querido filho, Eu sou tua Mãe e te amo incondicionalmente. A partir de hoje não aparerecerei a ti a cada dia, senão unicamente pelo Natal, o Dia do Nascimento de Meu Filho. Não fiques triste, porque eu como tua Mãe estarei sempre contigo e como toda verdadeira mãe não te abandonarei. Você continue a frente seguindo o caminho do Meu Filho, caminho de paz e de amor, e procure perseverar na missão que te foi confiada. Seja um exemplo de quem conheceu a Deus e o Amor de Deus. Que as pessoas vejam sempre em ti um exemplo de como Deus age nas pessoas e de como atua através delas. Eu te abençôo com minha benção maternal e te agradeço por haverdes correspondido ao Meu apelo”.

N.R.: Jakov Colo teve aparições diárias desde 25 de junho de 1981 até 12 de setembro de 1998.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se tornar Minhas testemunhas, vivendo na fé de seus pais. Filhinhos, vocês procuram os sinais e as mensagens e não vêem que Deus os convida, com cada nascer do sol pela manhã, a se converterem e a retornarem ao caminho da verdade e da salvação. Vocês falam muito, filhinhos, mas trabalham pouco em sua conversão. Por isso, convertam-se e comecem a viver as Minhas mensagens não com as palavras, mas com a vida. Assim, filhinhos, vocês terão a força para se decidir pela verdadeira conversão do coração. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se aproximar do Meu Coração Imaculado. Eu os convido a renovar em suas famílias o fervor dos primeiros dias, quando Eu os convidei ao jejum, à oração e à conversão. Filhinhos, vocês aceitaram as Minhas mensagens com um coração aberto, ainda que não soubessem o que é a oração. Hoje Eu os convido a abrir-se completamente a Mim, para que Eu possa transformá-los e conduzi-los ao Coração do Meu Filho Jesus, para que Ele os plenifique com o Seu amor. Somente assim, filhinhos, vocês encontrarão a verdadeira paz, a paz que somente Deus dá a vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Nesta alegria de Natal, Eu desejo abençoá-los com a Minha bênção. De maneira especial, filhinhos, Eu lhes dou a bênção do pequeno Jesus. Que Ele os plenifique com a Sua paz. Hoje, filhinhos, vocês não têm paz, mas aspiram por ela. Por isso, com Meu Filho Jesus, neste dia Eu lhes peço: rezem, rezem, rezem, porque sem oração vocês não têm nem alegria, nem paz, nem futuro. Desejem ardentemente a paz e procurem-na; Deus é a verdadeira paz. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje, dia do nascimento de meu Filho, o meu coração está cheio de incomensurável alegria, amor e paz. Como vossa Mãe desejo que cada um de vocês sinta em seu coração esta mesma alegria, paz e amor. Por isso não tenham medo de abrir o seu coração e abandonar-se completamente a Jesus, porque somente assim Ele pode entar em seu coração e enche-lo de amor, de paz e de alegria.
Eu os abençôo com a minha benção maternal. Obigada por terem correspondido ao meu apelo”.