“Queridos filhos: Eu os convido a refletir sobre o futuro de vocês. Vocês estão criando um mundo novo sem Deus, apenas com suas forças, e é por isso que estão insatisfeitos e sem alegria no coração. Este tempo é o Meu tempo e por isso, filhinhos, novamente os convido à oração. Quando alcançarem a unidade com Deus, sentirão fome da Palavra de Deus e seus corações, filhinhos, transbordarão de alegria. Onde quer que estiverem testemunharão o amor de Deus. Eu os abençôo e repito-lhes que estou com vocês para ajudá-los. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo! ”


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido, de forma especial, a abrir-se a Deus Criador e a tornar-se ativos. Neste tempo, Eu os convido, filhinhos, a ver quem precisa de sua ajuda espiritual ou material. Com o seu exemplo, filhinhos, vocês serão as mãos estendidas de Deus que a humanidade procura. Somente assim vocês compreenderão que são chamados a testemunhar e a tornar-se alegres portadores da Palavra e do amor de Deus. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo. ”


“Queridos filhos! Como Mãe, peço-lhes que não continuem pelo caminho que estão seguindo. Este é um caminho sem amor para com o próximo e para com o meu Filho. Neste caminho vocês encontrarão apenas aspereza e vazio de coração, e não a paz que todos desejam. Terá a verdadeira paz somente aquele que, no seu próximo, vê e ama meu Filho. Só conhece a paz e tranqüilidade quem deixa reinar meu Filho em seu coração. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo.”


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido, de uma maneira especial, a tomar a Cruz nas mãos e a meditar sobre as chagas de Jesus. Peçam a Jesus que cure as feridas que vocês, queridos filhos, receberam durante a vida por causa de seus pecados ou por causa dos pecados de seus pais. Somente assim compreenderão, queridos filhos, que o mundo necessita da cura da fé em Deus Criador. Através da Paixão e da Morte de Jesus na Cruz, compreenderão que somente com a oração poderão também vocês tornar-se verdadeiros apóstolos da fé, vivendo na simplicidade e na oração a fé, que é um dom.  Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo.”


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a unir suas vidas a Deus Criador, pois somente assim a vida de vocês terá sentido e compreenderão que Deus é amor. Deus Me envia a vocês por amor, para ajudá-los a compreender que sem Ele não há futuro nem alegria e, sobretudo, não há salvação eterna. Filhinhos, Eu os convido a deixar o pecado e a aceitar a oração em todos os momentos, a fim de que na oração possam reconhecer o sentido da vida. Deus se doa a quem O procura. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo.”


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a glorificar a Deus; que o nome de Deus seja santo em seus corações e em suas vidas. Filhinhos, quando se encontram na santidade de Deus, Deus está com vocês e lhes dá a paz e a alegria que vêm dEle somente através da oração. Por isso, filhinhos, renovem a oração em suas famílias e seus corações glorificarão o santo nome de Deus e o Paraíso reinará em seus corações. Eu estou perto de vocês e intercedo por vocês junto a Deus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo.”


“Queridos filhos: Hoje Eu estou com vocês de uma maneira especial e lhes trago a Minha bênção materna da paz. Eu rezo por vocês e intercedo por vocês junto a Deus a fim de que compreendam que cada um de vocês é portador da paz. Não pode haver a paz se seus corações não estão em paz com Deus. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem porque a oração é o fundamento da sua paz. Abram seus corações e dêem tempo ao Senhor, para que Ele seja o amigo de vocês. Quando se cria uma verdadeira amizade com Deus, nenhuma tempestade pode destruí-la. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo.”


“Queridos filhos! Rezem com o coração para que saibam perdoar e ser perdoados.
Eu os agradeço pelas orações e amor que me doam. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo.”


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a responder ao Meu convite à oração. Eu desejo, queridos filhos, que neste tempo encontrem um lugar para a oração pessoal. Desejo guiá-los para a oração com o coração. Somente assim compreenderão que a vida de vocês é vazia sem a oração. Vocês descobrirão o sentido da sua vida quando tiverem descoberto a Deus na oração. Por isso, filhinhos, abram a porta dos seus corações e compreenderão que a oração é alegria, sem a qual não poderão viver. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Deus concede-Me este tempo como presente para vocês, a fim de poder instruí-los e conduzi-los pela estrada da salvação. No momento, queridos filhos, vocês não compreendem esta graça, mas em breve chegará o tempo em que vocês lamentarão por estas mensagens. Por isso, filhinhos, vivam todas as palavras que Eu tenho transmitido a vocês durante este tempo de graça e renovem a oração, até que ela se torne alegria para vocês. Convido, de forma especial, todos os consagrados ao meu Imaculado Coração a se tornarem exemplo para os outros. Convido todos os sacerdotes, religiosos e religiosos a rezarem o Rosário e a ensinarem os outros a rezar. Filhinhos, o Rosário é para mim particularmente querido. Através do Rosário abram-me seus corações e poderei ajudá-los. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a compreender que sem amor vocês não podem entender que Deus precisa estar em primeiro lugar em suas vidas. Por isso, filhinhos, convido todos vocês a amar não com amor humano, mas com o amor de Deus. Assim, a vida de vocês será mais bela e não interesseira. Compreenderão que Deus se doa a vocês da maneira mais simples, por amor. Filhinhos, para que possam entender as Minhas palavras, que lhes dou por amor, rezem, rezem, rezem, e poderão aceitar os outros com amor e perdoar a todos que lhes têm feito mal. Respondam com a oração; a oração é o fruto do amor a Deus Criador. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Também hoje estou com vocês e convido-os, todos, a se renovarem vivenciando as minhas mensagens. Filhinhos, que a oração seja vida para vocês e que sejam exemplo para os outros. Filhinhos, desejo que se tornem portadores da paz e da alegria de Deus no mundo de hoje sem paz. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem! Eu estou com vocês e abençôo-os com a minha paz maternal. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo.”


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a compreender sua vocação cristã. Filhinhos, Eu os conduzi e os estou conduzindo neste tempo de graça, a fim de se tornarem conscientes da sua vocação cristã. Os santos mártires morriam testemunhando: “Eu sou cristão e amo a Deus acima de tudo!”. Filhinhos, também hoje Eu os convido a regozijar-se e a tornar-se cristãos alegres, responsáveis e conscientes de que Deus os convidou de maneira especial a ser mãos alegremente estendidas para aqueles que não crêem e que, com o seu exemplo de vida, eles recebam fé e amor por Deus. Por isso, rezem, rezem, rezem a fim de que seus corações se abram e se tornem sensíveis à Palavra de Deus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Me alegro com vocês e os convido ao bem. Desejo que cada um de vocês medite e leve a paz em seu coração e diga: Eu desejo colocar Deus em primeiro lugar na minha vida!. É assim, filhinhos, que cada um de vocês se tornará santo. Filhinhos, digam a cada um: Desejo o bem a você! e Ele lhes retribuirá com o bem e o bem, filhinhos, habitará no coração de cada homem. Nesta tarde, filhinhos, Eu lhes trago o bem de Meu Filho, que deu a sua vida para salvá-los. Por isso, filhinhos, alegrem-se e estendam as mãos para Jesus, que é somente bem. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.