“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se decidirem pela paz. Rezem para que Deus lhes dê a verdadeira paz. Vivam a paz em seus corações e vocês compreenderão, queridos filhos, que a paz é uma dádiva de Deus. Queridos filhos, sem amor vocês não podem viver a paz. O fruto da paz é o amor e o fruto do amor é o perdão. Eu estou com vocês e convido a todos, filhinhos, para, antes de tudo mais, perdoarem a seus familiares; então, vocês serão capazes de perdoar os outros. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje os convido à conversão. Esta é a Mensagem de mais importante que lhes dei aqui. Filhinhos, desejo que cada um de vocês seja portador das Minhas mensagens. Convido-os, filhinhos, a viverem as mensagens que lhes tenho dado no decorrer destes anos. Este tempo é um tempo de graça. Especialmente agora, quando também a Igreja os convida à oração e à conversão. Também Eu, filhinhos, os convido a viverem as mensagens que lhes tenho dado durante este tempo, desde que aqui apareço. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos! Desejo que meditem largamente sobre esta mensagem que hoje lhes dou através de minha serva. Filhos meus, grande é o amor de Deus. Não fechem os seus olhos, não tapem os seus ouvidos pois eu lhes repito: Filhos meus, grande é o o Seu Amor! Escutem o meu convite e a súplica que lhes dirijo : consagrem seu coração e façam dele a morada de Deus. Que Ele habite ali para sempre. Meus olhos e o meu coraçao estarão sempre aqui, ainda que não apareça mais. Atuem em tudo como lhes peço e do modo como os conduzo a Deus. Não rejeitem o nome de Deus para não serem rejeitados. Aceitem minhas mensagens afim de que possam ser aceitos. Decidam-se, filhos meus, é o tempo da decisão. Tenham um coração justo e inocente, para que possa conduzi-los a vosso Pai , por que estou aqui graças ao Seu grande amor. Obrigada por estarem aqui. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido a se decidirem novamente a amar a Deus sobre todas as coisas. Nestes tempos, quando devido ao espírito de consumismo, uma pessoa esquece o que significa amar e apreciar valores verdadeiros, Eu os convido novamente, filhinhos, a colocar Deus no primeiro plano de suas vidas. Não permitam que Satanás os atraia por meio das coisas materiais, mas, filhinhos, decidam-se por Deus, que é liberdade e amor. Escolham a vida e não a morte da alma, filhinhos, e neste tempo, quando vocês meditam sobre a Paixão e a Morte de Jesus, Eu os convido a se decidirem pela vida, que floresceu por meio da Ressurreição. Que suas vidas possam ser hoje renovadas pela conversão, que conduzirá vocês à vida eterna. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje, Eu convido vocês novamente a colocar a oração em primeiro lugar em suas famílias. Filhinhos, se Deus estiver em primeiro lugar, então, em tudo o que vocês fizerem, irão buscar a vontade de Deus. Dessa maneira, sua conversão diária se tornará mais fácil. Filhinhos, procurem com humildade aquilo que não está em ordem em seus corações e compreenderão o que devem fazer. A conversão será para vocês um dever cotidiano que cumprirão com alegria. Filhinhos, Eu estou com vocês e os abençôo a todos e os convido a se tornarem Minhas testemunhas, por meio da oração e da conversão pessoal. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos:  Hoje, desejo agradecer-lhes por todas as suas orações e sacrifícios que Me ofereceram, durante este mês a Mim consagrado. Filhinhos, desejo também que todos vocês sejam ativos neste tempo que, através de Mim, está unido ao Céu de modo especial. Rezem para compreender que, com a sua vida e com o seu exemplo, é preciso que todos vocês colaborem na obra da salvação. Filhinhos, Eu desejo que os homens se convertam e vejam em vocês a Mim e ao meu Filho Jesus. Eu intercederei por vocês e ajudá-los-ei a se tornarem luz. Ajudem aos outros, porque, ajudando-os, as suas almas também encontrarão a salvação. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje lhes agradeço por todos os sacrifícios que Me ofereceram nestes dias. Filhinhos, convido-os a se abrirem a Mim e a se decidirem pela conversão. Os seus corações, filhinhos, ainda não estão completamente abertos a Mim; por isso, Eu os convido novamente a se abrirem à oração, para que o Espírito Santo os ajude na oração e os seus corações sejam de carne e não de pedra. Filhinhos, obrigada por terem atendido a Meu chamado e por terem decidido caminhar Comigo para a santidade. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se decidirem por Deus a cada dia. Filhinhos, vocês falam muito de Deus e testemunham pouco com a sua vida. Por isso, filhinhos, decidam-se pela conversão, para que a vida de vocês seja verdadeira diante de Deus, de forma que, na verdade da sua vida, vocês testemunhem a beleza que Deus lhes deu. Filhinhos, Eu os convido de novo a decidir-se pela oração, porque na oração vocês poderão viver a conversão. Cada um de vocês tornar-se-á, na simplicidade, semelhante a uma criança que está aberta ao amor do Pai. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Escutem, porque desejo falar-lhes e convidá-los a ter mais fé e confiança em Deus, que os ama sem medida. Filhinhos, vocês não sabem viver na graça de Deus, por isso chamo todos de novo a levar a Palavra de Deus em seus corações e em seus pensamentos. Filhinhos, coloquem a Sagrada Escritura em local visível em suas famílias, leiam-na e vivam-na. Ensinem aos seus filhos, porque, se vocês não forem um exemplo para eles, eles se encaminham para o ateísmo. Reflitam e rezem, e então Deus nascerá em seus corações e os seus corações ficarão alegres. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a oferecer suas cruzes e seus sofrimentos pelas Minhas intenções. Filhinhos, Eu sou sua Mãe e desejo ajudá-los, obtendo a graça de Deus para vocês. Filhinhos, ofereçam seus sofrimentos a Deus como um presente, para que eles se tornem uma belíssima flor de alegria. Por isso, filhinhos, rezem para compreender que o sofrimento pode tornar-se alegria e a cruz o caminho da alegria.Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos:  Hoje, convido-os a abrirem-se a Deus-Criador, para que Ele os transforme. Filhinhos, vocês Me são caros, amo a todos vocês e convido-os a ficarem mais próximos de Mim; que o seu amor ao meu Imaculado Coração seja mais fervoroso. Desejo renová-los e conduzi-los com o meu Coração ao Coração de Jesus que ainda hoje sofre por vocês e convida-os à conversão e à renovação. Através de vocês, desejo renovar o mundo. Compreendam, filhinhos, que vocês são hoje o sal da terra e a luz do mundo. Filhinhos, convido-os, amo-os e, de um modo especial, suplico-lhes: convertam-se. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje de novo os convido à oração, a fim de se prepararem para a vinda de Jesus por meio da oração, do jejum e de pequenos sacrifícios. Filhinhos, que este tempo seja para vocês um tempo de graça. Aproveitem cada momento e façam o bem porque somente assim poderão sentir o nascimento de Jesus em seus corações. Se vocês com suas vidas derem o exemplo e se tornarem sinal do amor de Deus, a alegria reinará nos corações dos homens. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje estou com vocês de uma maneira especial, tendo em Meus braços o Menino Jesus, e os convido, filhinhos, a abrir-se ao seu convite. Ele os convida à alegria. Filhinhos, vivam alegremente as mensagens do Evangelho, que estou repetindo desde o tempo em que estou com vocês. Filhinhos, Eu sou sua Mãe e desejo revelar-lhes o Deus do amor e o Deus da paz. Não desejo que a vida de vocês esteja na tristeza, mas que transcorra na alegria para a vida eterna, de acordo com o Evangelho. Somente assim a vida de vocês terá sentido.  Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.