“Queridos filhos: Com esta Mensagem de Eu os convido novamente a rezarem pela paz. Particularmente agora, quando a paz está em crise. Sejam vocês aqueles que rezam e testemunham a paz. Filhinhos, sejam paz neste mundo sem paz. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a rezar e a jejuar pela paz. Como já lhes disse, repito também agora, filhinhos, somente com a oração e o jejum as guerras ainda podem ser detidas. A paz é um dom precioso de Deus, procurem-na, peçam e a receberão. Falem da paz e levem em seus corações. Sejam aqueles que levem a paz aos outros. Estou com vocês e intercedo por todos vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, neste tempo santo, de penitência e de oração, convido-os particularmente a uma escolha. Deus concedeu-lhes a liberdade de escolher a vida ou a morte. Escutem com o coração minhas mensagens para reconhecerem o que devem fazer e que caminho tomar para encontrar a vida. Meus filhinhos, sem Deus vocês nada poderão fazer; não se esqueçam disso nem por um instante. Quem são vocês e o que serão na terra, quando a ela retornarem. Não irritem Deus, mas sigam-Me para a vida. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje os convido a rezar pela paz. Rezem com o coração, filhinhos, e não percam a esperança, porque Deus ama as Suas criaturas. Ele quer salvá-los, um por um, através das Minhas vindas aqui. Convido-os ao caminho da santidade. Rezem e, na oração, estejam abertos à vontade de Deus, e assim, em tudo o que fizerem, realizem o plano de Deus em vocês e através de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje os convido a se abrir à oração. Na Quaresma que passou, vocês puderam compreender o quanto são pequenos e quão pequena é a sua fé. Filhinhos, decidam-se também hoje por Deus, para que Ele, em vocês e através de vocês, mude os corações humanos e também seus corações. Sejam alegres testemunhas de Jesus Ressuscitado, neste mundo inquieto, que anseia por Deus e por tudo que vem de Deus. Estou com vocês, filhinhos, e os amo com particular amor. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Renovem sua oração pessoal e de maneira especial orem ao Espírito Santo para que os ajude a rezar com o coração. Intercedo por todos vocês, filhinhos, e convido todos à conversão. Se vocês se convertem, todos à volta de vocês serão renovados, e a oração será alegria para todos eles. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje, com grande alegria, convido-os a viverem Minhas mensagens. Estou com vocês e agradeço-lhes porque praticam, em suas vidas, aquilo que lhes digo. Convido-os a viverem ainda mais as Minhas mensagens com renovado entusiasmo e alegria. Que a prática da oração seja para vocês vida cotidiana. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Não temam, eu estou sempre com vocês. Abram seus corações para que entre o amor e a paz. Rezem pela paz, paz, paz. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Filhinhos, rezem até que a oração se torne alegria para vocês. Somente assim, cada um de vocês descobrirá a paz no seu coração e sua alma estará feliz. Vocês sentirão necessidade de testemunhar aos outros o amor que sentem em seus corações e em suas vidas. Eu estou com vocês e intercedo diante de Deus por todos vocês.  Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje também os convido a agradecer a Deus em seus corações por todas as graças que Ele lhes concede, também por meio dos sinais e das cores que estão na natureza. Eu desejo aproximá-los dEle e os exorto a lhe dar glória e louvor. Por isso Eu os convido, mais uma vez, filhinhos, rezem, rezem, rezem, e não esqueçam: Eu estou com vocês! Intercedo junto a Deus a favor de cada um de vocês, até que sua alegria nEle seja completa. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje também os convido a aproximar-se do Meu Coração. Somente assim compreenderão o dom de Minha presença entre vocês. Desejo, filhinhos, conduzi-los ao Coração do Meu Filho Jesus, mas vocês resistem, e não querem abrir seus corações à oração. Eu os convido novamente, filhinhos, não sejam surdos, compreendam que Meu chamado é a salvação de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Convido-os novamente a se consagrar a Meu Coração e ao Coração do Meu Filho Jesus. Desejo, filhinhos, conduzir todos à estrada da conversão e da santidade. Somente assim, através de vocês, podemos conduzir o maior número de almas possíveis à estrada da salvação. Não tardem, filhinhos, mas digam com todo o coração: desejo ajudar Jesus e Maria, para que o maior número de irmãos e irmãs conheçam a estrada da santidade. Assim, experimentarão a felicidade de serem amigos de Jesus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Peço-lhes que este tempo seja para vocês um estímulo ainda mais forte à oração. Neste tempo, filhinhos, rezem para que Jesus nasça em todos os corações, principalmente naqueles que não O conhecem. Sejam amor, alegria, e paz neste mundo sem paz. Eu estou com vocês e intercedo junto a Deus para cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu abençôo a todos com Meu Filho Jesus nos braços, e O trago a vocês como o Rei da Paz, para que lhes dê a sua paz. Estou com vocês e amo todos vocês, filhinhos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje, quando Jesus deseja conceder-lhes, de maneira particular, a paz, convido-os a rezarem pela paz em seus corações. Filhinhos, sem paz em seus corações não poderão sentir o amor e a alegria do nascimento de Jesus. Por isso, filhinhos, hoje, de forma particular, abram seus corações e comecem a rezar. Somente por meio da oração e do abandono total o coração de vocês ficará pleno do amor e da alegria de Jesus. Eu os abençôo com a minha bênção materna. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.