“Queridos filhos: Neste tempo, enquanto vocês têm ainda os olhos voltados para o ano passado, Eu os convido, filhinhos, a olhar profundamente o seu coração e a decidirem-se a estar mais perto de Deus e da oração. Filhinhos, vocês estão atados às coisas terrenas e pouco à vida espiritual. Que Meu chamado de hoje seja também para vocês um estímulo para decidir-se por Deus e pela conversão de cada dia. Filhinhos, vocês não podem converter-se se não deixarem os pecados, e não se resolverem pelo amor a Deus e ao próximo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Neste tempo de graça Eu os convido a se tornarem amigos de Jesus. Rezem pela paz em seus corações e trabalhem na sua conversão pessoal. Filhinhos, somente assim poderão se tornar testemunhas da paz e do amor de Jesus no mundo. Abram-se à oração para que ela se torne uma necessidade para vocês. Convertam-se, filhinhos, e trabalhem para que maior número de almas possa encontrar Jesus e Seu amor. Eu estou junto de vocês e os abençôo. Estou com vocês e intercedo por vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Como Mãe, imploro-lhes: abram seu coração e ofereçam-no a Mim. Não tenham medo. Eu estarei com vocês e ensiná-los-ei como colocar Jesus em primeiro lugar. Ensiná-los-ei a amá-Lo e a pertencer totalmente a Ele. Compreendam, queridos filhos, que sem Meu Filho não há salvação. Vocês devem tomar consciência de que Ele é o seu princípio e seu fim. Somente com esse conhecimento podem ser felizes e merecer a vida eterna. Eu, como Mãe de vocês, desejo isso para vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a unirem-se a Jesus na oração. Abram seu coração, dando-Lhe tudo que há nele: as alegrias, as tristezas e as doenças. Que este seja para vocês tempo de graça. Rezem, filhinhos, e que cada momento seja de Jesus. Eu estou com vocês e intercedo por vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.


“Queridos filhos: Alegrem-se Comigo neste tempo de primavera, quando desperta toda a natureza, e seus corações anseiam ardentemente por uma mudança. Abram-se, filhinhos, e rezem! Não se esqueçam de que estou com vocês e desejo conduzi-los todos a Meu Filho, para que Ele lhes conceda o dom do amor sincero a Deus e a tudo que provém dEle. Abram-se à oração e peçam a Deus o dom da conversão dos seus corações, e todo o resto Ele vê e provê. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje os convido a colocarem a oração em primeiro lugar em sua vida. Rezem, e que a oração, filhinhos, seja alegria para vocês. Eu estou com vocês, e intercedo por todos vocês; e vocês, filhinhos, sejam alegres portadores das minhas mensagens. Que sua vida Comigo seja alegria. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje Eu rezo por vocês, e com vocês, para que o Espírito Santo os ajude e aumente sua fé, a fim de que possam aceitar ainda mais as mensagens que lhes dou aqui neste lugar santo. Filhinhos, compreendam que este é o tempo da graça para cada um de vocês. Comigo, filhinhos, vocês estão seguros. Desejo conduzir todos vocês pelo caminho da santidade. Vivam minhas mensagens e coloquem na vida cada palavra que lhes dou; que elas sejam preciosas para vocês, porque vêm do Céu. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, não se cansem de rezar. Rezem pela paz, a paz, a paz. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje alegro-Me com seu padroeiro e os convido a estar abertos à vontade de Deus, de maneira que cresça sua fé e, através de vocês, a das pessoas que encontrarão na vida cotidiana. Filhinhos, rezem até que a oração se converta em alegria para vocês. Peçam a seus santos protetores para que os ajudem a crescer no amor de Deus.  Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Também hoje Eu estou com vocês em oração para que Deus lhes dê uma fé ainda mais forte. Filhinhos, a fé de vocês é fraca e, além disso, nem sequer estão conscientes do quanto não estão predispostos a pedir a Deus o dom da fé. Por isso, estou com vocês, filhinhos, para ajudá-los a compreender minhas mensagens e colocá-las na vida. Rezem, rezem, rezem e, somente na fé e por meio da oração, a alma de vocês encontrará a paz, e o mundo, a alegria de estar com Deus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também neste tempo de inquietação Eu os convido à oração. Filhinhos, rezem pela paz, para que no mundo cada homem sinta amor pela paz. Somente quando a alma encontra paz em Deus, ela se sente feliz e o amor corre pelo mundo. De maneira especial, filhinhos, vocês são chamados a viver e dar testemunhos da paz, paz nos seus corações e nas famílias, e por meio de vocês a paz propagar-se-á pelo mundo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Convido-os hoje à oração, filhinhos, acreditem que com a oração simples podem fazer milagres. Através da oração, abram seu coração a Deus e Ele operará milagres na sua vida. Olhando os frutos, o seu coração se enche de alegria e de gratidão para com Deus por tudo que faz na sua vida, e através de vocês, para os outros. Rezem e acreditem, filhinhos, Deus lhes dá as graças e vocês não as vêem. Rezem e as verão! Que o seu dia seja preenchido pela oração e agradecimento por tudo que Deus lhes dá. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje os convido à conversão. Abram os seus corações a Deus, filhinhos, através da santa confissão e preparem suas almas para que o Menino Jesus possa renascer nos seus corações. Permitam que Ele os transforme e conduza pelo caminho da paz e da alegria. Filhinhos, decidam-se pela oração. De modo particular, neste tempo de graça, que seus corações anseiem ardentemente pela oração. Estou perto de vocês e intercedo diante de Deus por todos vocês.Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Este é um tempo de grandes graças, mas também de grandes provações para todos que desejam seguir o caminho da paz. Por isso, filhinhos, convido-os novamente: rezem, rezem, rezem, não com palavras, mas com o coração. Vivam Minhas mensagens e convertam-se. Estejam conscientes do dom que Deus Me concedeu de estar com vocês, especialmente hoje, quando tenho em Meus braços o Menino Jesus, Rei da Paz. Desejo dar-lhes a paz, e que vocês levem-na em seus corações e dêem-na aos outros, até que a paz de Deus reine no mundo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje, no dia do amor e da paz, com Jesus em meus braços, convido-os à oração pela paz. Filhinhos, sem Deus e sem oração vocês não podem ter paz. Por isso, filhinhos, abram seus corações para que neles nasça o Rei da Paz. Somente desta maneira, vocês podem testemunhar e levar a paz de Deus a este mundo sem paz. Eu estou com vocês e abençôo-os com minha bênção materna. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.