“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a renovar a oração e o jejum com mais entusiasmo ainda, a fim de que a oração se torne alegria para vocês. Filhinhos, quem reza não tem medo do futuro, e quem jejua não tem medo do mal. Repito-lhes ainda uma vez: somente com a oração e o jejum podem-se parar as guerras – as guerras de sua incredulidade e de seu medo do futuro. Eu estou com vocês e ensino-lhes, filhinhos: em Deus está a paz de vocês e a sua esperança. Por isso, aproximem-se de Deus e coloquem-No em primeiro lugar em suas vidas. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Este é um tempo de graça. Por isso, rezem, rezem, rezem, até compreender o amor de Deus a cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje os convido ao amor e à misericórdia. Amem-se mutuamente como Deus os ama. Sejam misericordiosos (pausa) – com o coração. Pratiquem boas obras, não demorando demais ao fazê-las. Cada ato misericordioso que sai do coração aproxima-os de meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a abrir-se à oração. Filhinhos, vocês vivem em um tempo em que Deus lhes dá grandes graças, mas vocês não sabem aproveitá-las. Vocês se preocupam com tudo o mais, porém muito pouco com a alma e com a vida espiritual. Despertem do sono pesado de sua alma e, com toda a força, digam sim a Deus. Decidam-se pela conversão e pela santidade. Eu estou com vocês, filhinhos, e os convido à perfeição de sua alma e de tudo o que fazem. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo.”


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Filhinhos, a oração realiza milagres. Quando estiverem cansados e doentes e não souberem o sentido de sua vida, peguem o terço e rezem, rezem até que a oração se torne um alegre encontro com o seu Salvador. Eu estou com vocês, filhinhos, intercedo e rezo por vocês. Obrigada por te-rem correspondido a Meu apelo.”


“Queridos filhos: Neste tempo de graça, Eu os convido à oração. Filhinhos, vocês trabalham muito, mas sem a bênção de Deus. Bendigam e procurem a sabedoria do Espírito Santo para que os guie neste tempo, a fim de que compreendam e vivam na graça deste tempo. Convertam-se, filhinhos, e ajoelhem-se no silêncio do seu coração. Coloquem Deus no centro do seu ser, para que possam testemunhar, na alegria, as belezas que Deus lhes dá continuamente em sua vida. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Estou com vocês e abençôo a todos com a Minha bênção materna. Hoje, de modo especial, quando Deus lhes concede graças em abundância, rezem e busquem a Deus por meio de Mim. Deus lhes dá grandes graças, por isso, filhinhos, aproveitem este tempo de graça e aproximem-se do Meu Coração para que Eu possa guiá-los a Meu Filho Jesus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos anjos! Agradeço-lhes pelas orações porque, graças a elas, realiza-se meu plano. Por isso, meus anjos, rezem, rezem, rezem para que meu plano se cumpra. Recebam minha bênção materna.”


“Queridos filhos: Hoje convido todos vocês a decidirem-se pela santidade. Filhinhos, que a santidade esteja sempre em primeiro lugar em seus pensamentos e em cada situação, no trabalho e nas conversas. Desta forma vocês a porão em prática, pouco a pouco, e passo a passo a oração e a decisão pela santidade entrará em sua família. Sejam verdadeiros consigo mesmos, e não se prendam às coisas materiais, mas a Deus. Não esqueçam filhinhos, que a vida de vocês é passageira como uma flor. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje os convido à oração, particularmente agora, quando satanás quer a guerra e o ódio. Eu os convido novamente, filhinhos, rezem e jejuem para que Deus lhes dê a paz. Testemunhem a paz a cada coração e sejam portadores de paz neste mundo sem paz. Estou com vocês e intercedo junto a Deus para cada um de vocês. Não tenham medo, porque quem reza não tem medo do mal e não sente ódio no coração. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a rezar de todo coração e amarem-se uns aos outros. Queridos filhos, vocês foram escolhidos para testemunhar a paz e a alegria. Se não há paz, rezem e irão recebê-la. Através de vocês e de sua oração, filhinhos, a paz fluirá no mundo. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem, porque a oração faz milagres no coração dos homens e no mundo. Eu estou com vocês e agradeço a Deus em nome de cada um de vocês que, com seriedade, aceitou e vive a oração. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Neste tempo de graça convido-os de novo à oração. Filhinhos, rezem e preparem seus corações para a vinda do Rei da Paz, para que Ele, com Sua bênção, dê paz ao mundo inteiro. A inquietação começou a reinar no mundo. Por isso, que vivam Minhas mensagens, sejam luz e mãos estendidas para este mundo que não crê, para que todos possam conhecer o Deus do amor. Não se esqueçam de que Eu estou com vocês e a todos abençôo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido e os encorajo à oração pela paz. Especialmente hoje os convido, trazendo em Meus braços o Menino Jesus, a unirem-se a Ele por meio da oração e a tornarem-se sinal para este mundo conturbado. Encorajem-se uns aos outros à oração e ao amor. Que sua fé seja uma exortação a outros para que creiam e amem mais. Abençôo a todos e convido-os a estarem mais próximos de Meu Coração e do Coração do Menino Jesus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, hoje, quando Jesus nasce novamente para vocês, desejo convidá-los de maneira especial à conversão. Rezem, rezem, rezem pela conversão de seus corações, para que Jesus nasça em todos vocês, habite em vocês e reine em todo o seu ser. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.