Evangelho (Mt 20,20-28)
Naquele tempo, a mãe dos filhos de Zebedeu aproximou-se de Jesus com seus filhos e ajoelhou-se com a intenção de fazer um pedido. Jesus perguntou: “O que tu queres?” Ela respondeu: “Manda que estes meus dois filhos se sentem, no teu Reino, um à tua direita e outro à tua esquerda”.
Jesus, então, respondeu-lhes: “Não sabeis o que estais pedindo. Por acaso podeis beber o cálice que eu vou beber?” Eles responderam: “Podemos”. Então Jesus lhes disse: “De fato, vós bebereis do meu cálice, mas não depende de mim conceder o lugar à minha direita ou à minha esquerda. Meu Pai é que dará esses lugares àqueles para os quais ele os preparou”.
Quando os outros dez discípulos ouviram isso, ficaram irritados contra os dois irmãos. Jesus, porém, chamou-os e disse: “Vós sabeis que os chefes das nações têm poder sobre elas e os grandes as oprimem. Entre vós não deverá ser assim. Quem quiser tornar-se grande, torne-se vosso servidor; quem quiser ser o primeiro, seja vosso servo. Pois, o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida como resgate em favor de muitos”.

BAIXE O APLICATIVO HESED:
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.institutohesed.app
iPhone: https://apps.apple.com/br/app/instituto-hesed/id1624975006

Faça parte do nosso grupo no whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/Jkvwb87Drd49SJX1D6WYjh

Conheça o Instituto Hesed, o Exército de São Miguel, nossas obras, e muito mais:
https://paginas.institutohesed.org.br/links

Mande seu testemunho:
WhatsApp: (85) 996361941
Ou e-mail: [email protected]

Acompanhe o Instituto HeSed também pelo Instagram:
https://instagram.com/irkelly_institutohesed_oficial?igshid=1b4c15yvapp14
(@irkelly_institutohesed_oficial)

Participe da nossa Programação
Vídeos diários às 6h00

LIVES:
Santo Rosário às 4:45h
Santo Terço | Novena Milagrosa de Nossa Senhora do Rosário de Pompeia às 12h
Terço da Misericórdia às 14h30
Terço do Combate às 19h30

 Quem como Deus? Ninguém!
#hesedaovivo #ExércitodeSãoMiguel #QuaresmadeSãoMiguelArcanjo2021 #InstitutoHesed