“Queridos filhos! Eu sei que estou presente nas suas vidas e em seus corações. Sinto o amor de vocês. Sinto as suas orações e as levo ao Meu Filho. Porém, filhos Meus, desejo estar, com amor materno, na vida de todos os Meus filhos. Desejo juntar todos os Meus filhos em torno de Mim, embaixo do Meu manto materno. Por isso os chamo, apóstolos do Meu amor e os peço que me ajudem. Filhos Meus, Meu Filho pronunciou as palavras “Pai Nosso” e “Pai nosso que está onipresente em nossos corações” porque deseja ensiná-los a rezar com as palavras e com os sentimentos. Deseja que melhorem sempre, que vivam o amor misericordioso, que é oração e sacrifício infinito pelos outros. Filhos Meus, deem a Meu Filho o amor ao próximo, deem palavras de consolo, compaixão e de bondade ao próximo. Tudo aquilo que derem ao próximo, apóstolos do Meu Amor, meu Filho o recebe como um dom, e Eu estou com vocês, porque o Meu Filho deseja que o Meu amor, como um facho de luz, reavive as almas de modo que os ajude na busca da paz e da felicidade eternas. Por isto, filhos Meus, amem-se uns aos outros, estejam unidos em Meu Filho, sejam filhos do Senhor, todos juntos com os corações abertos e puros pronunciem o Pai Nosso e não tenham medo.Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos! Hoje convido vocês a rezarem ainda mais, até que em seus corações sintam a santidade do perdão. Nas famílias, deve haver santidade, pois, filhinhos, não há futuro para o mundo sem amor e santidade, porque na santidade e na alegria, vocês se doam ao Deus Criador, que os ama com imenso amor. Por isso, Ele me envia a vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos! Fui escolhida para ser a Mãe de Deus e vossa Mãe, por decisão e amor do Senhor, mas também por Minha vontade, pelo Meu amor sem limites ao Pai Celestial e a minha total confiança Nele. O Meu corpo foi o Cálice do Deus-Homem. Estive a serviço da verdade, do amor e da salvação assim como estou agora, no meio de vocês, para convidá-los, filhos Meus, apóstolos do Meu Amor, a serem portadores da verdade, para convidá-los, por meio da vossa vontade e do amor ao Meu Filho, a difundir as Suas Palavras, palavras de salvação e para mostrar, com os seus atos, a todos aqueles que não conheceram o Meu Filho, o Seu Amor. A força a encontrareis na Eucaristia: O Meu Filho que os nutre com o Seu Corpo e os reforça com o Seu Sangue. Filhos Meus, unam as mãos em oração e olhem em direção à cruz em silêncio. Deste modo encontrareis a fé a fim de que possam difundí-la, encontrareis a verdade de modo que possam distinguí-la, encontrareis o amor a fim de que possam compreender como realmente amar. Filhos Meus, apóstolos do Meu Amor, unam as mãos em oração e olhem na direção da cruz: somente na cruz está a salvação. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos! Neste tempo de graça desejo ver os seus rostos transformados na oração. Vocês estão tão inundados das preocupações terrenas que não sentem nem mesmo que a primavera está próxima. Filhinhos, vocês são convidados à penitência e à oração. Como a natureza luta em silêncio pela nova vida, assim também vocês são convidados a abrirem-se na oração a Deus no qual encontrarão a paz e o calor do sol da primavera nos seus corações. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos! O vosso amor puro e sincero atrai o Meu Coração Materno. A vossa fé e a confiança no Pai Celestial são rosas perfumadas que Me oferecem: o buquê de rosas mais belo, formado das vossas orações, de obras de misericórdia e de caridade. Apóstolos do Meu Amor, vós que procurais seguir o Meu Filho sinceramente e com o coração puro, vós que sinceramente o amais, sejais vós a ajudar: sejais um exemplo para aqueles que ainda não conheceram o Amor do Meu Filho. Mas, filhos Meus, não somente com as palavras, mas também com obras e sentimentos puros, mediante os quais glorificareis o Pai Celeste. Apóstolos do Meu Amor, é tempo de vigília e a vós peço amor; de não julgar ninguém, porque o Pai Celeste julgará todos. Peço que vós amais, que espalheis a verdade, porque a verdade é antiga: ela não é nova, ela é eterna, ela é a Verdade! Ela dá testemunho da Eternidade de Deus. Levais a luz de Meu Filho e dissolverá as trevas que sempre mais quer dominar-vos. Não tenhais medo: pela graça e amor do Meu Filho, Eu estou com vocês! Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos! O Meu Filho como Deus sempre viu além do tempo. Como Sua Mãe, Eu vejo no tempo. Vejo coisas belas e tristes. Mas vejo que existe ainda amor e que Ele deve ser encontrado. Filhos Meus, vocês não podem ser felizes se não amarem uns aos outros, se não tiverem amor em cada situação e em cada momento de suas vidas. E Eu, como Mãe, venho até vocês por amor. Deixem que os ajude a reconhecer o verdadeiro amor, a conhecerem o Meu Filho. Eis porque os convido que anseiem sempre mais e mais pelo amor, fé e esperança. A única fonte da qual vocês podem beber é da confiança em Deus, Meu Filho. Filhos Meus, nos momentos de inquietude e renúncia, procurem somente o rosto de Meu Filho. Para vocês, somente vivam as Suas Mensagens e não tenham medo. Rezem e amem com sentimentos honestos, boas ações e ajudem o mundo a mudar e ao Meu Coração Triunfar. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos! Eu estou com vocês todos estes anos para os guiar no caminho da salvação. Voltem ao Meu Filho, voltem à oração e ao jejum. Deixem Deus falar aos seus corações, pois satanás governa e quer destruir suas vidas e a terra em que vocês caminham. Sejam corajosos e decidam-se pela santidade. Vocês verão a conversão em seus corações e em suas famílias, a oração será ouvida. Deus ouvirá as suas súplicas e os dará a paz. Eu estou com vocês e os abençoo a todos com a Minha benção materna. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos! Que este tempo seja um convite para vossa conversão pessoal. Rezem, filhinhos no silêncio do Espirito Santo, para que sejam fortalecidos na fé e na confiança em Deus, para que sejam dignas testemunhas do amor que Deus lhes dá de presente através da Minha presença. Filhinhos, não permitam que as tentações endureçam o coração e a oração se torne um deserto. Sejam o brilho do Amor Divino e testemunhem Jesus Ressuscitado nas vossas vidas. Eu estou convosco e vos amo com amor materno. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos Filhos! Este é o tempo do agradecimento. Hoje, de vocês procuro o amor, não procurem erros e enganos nos outros e não os julguem. Peço que vocês amem, que transmitam a verdade. Porque a verdade é eterna, é imutável e sempre atual! Levem a luz do Meu Filho, assim de tal modo destruirão as trevas que sempre mais querem abraçá-los e levá-los para longe do Meu Filho Jesus. Não tenham medo, Eu estou com vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.
“Queridos filhos! Rezem comigo por uma nova vida para todos vocês. Em seus corações, filhinhos, vocês sabem o que devem mudar: voltem-se para Deus e aos seus mandamentos, a fim de que o Espírito Santo possa renovar as suas vidas e toda a face da Terra, que precisa ser renovada em espírito. Filhinhos, sejam oração para aqueles que não rezam, sejam alegria para todos os que não vêem saída, sejam portadores da luz na escuridão neste tempo sem paz. Rezem e procurem ajuda e proteção dos santos para que vocês possam desejar o Paraíso e a realidade Celestial. Eu estou com vocês e os abençoo com todas as bençãos de uma Mãe. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”
“Queridos filhos! Eu venho até vocês porque Me envia o Meu Filho Jesus. Desejo guiá-los até Ele, desejo que Nele encontrem a Paz, a Verdadeira Paz. Porque este mundo moderno não pode dar uma verdadeira Paz. Por isto, também hoje, os convido à perseverança na oração. Rezem pelos Meus planos, projetos que Eu desejo realizar nesta paróquia e no mundo inteiro. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”
“Queridos filhos! Eu estou escutando os seus clamores e orações, e estou intercedendo por vocês diante do Meu Filho Jesus, que é o Caminho, a Verdade e a Vida. Retornem, filhinhos, à oração e abram seus corações neste tempo de graça e entrem no caminho da conversão. Sua vida está passando e, sem Deus, não tem significado. Por isso, Eu estou guiando vocês para a santidade de vida, para que cada um de vocês possa descobrir a alegria de viver. Eu amo a todos vocês, filhinhos, e estou abençoando vocês com a Minha Bênção Maternal. Eu estou com vocês e os abençoo com todas as bençãos de uma Mãe. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”
“Queridos filhos! Neste tempo sem paz no qual o maligno está colhendo almas para atraí-las para si, Eu estou chamando vocês à oração perseverante, para que na oração vocês descubram o Deus de Amor e esperança. Filhinhos, tomem a Cruz nas suas mãos. Possa ela ser seu encorajamento pois o amor sempre vence, numa maneira especial agora que a Cruz e a fé são rejeitadas. Sejam um reflexo e um exemplo com suas vidas que a fé e a esperança estão sempre vivas e um novo mundo de paz é possível. Eu estou com vocês e intercedo por vocês diante do Meu Filho, Jesus. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”