“Queridos filhos! Infelizmente entre vocês, Meus filhos, existe tanta luta, ódio, interesses pessoais, egoísmo. Filhos Meus, vocês esquecem assim facilmente o Meu Filho, as suas palavras, o seu amor! A fé se apaga em muitas almas e as coisas materiais do mundo agarram os corações. Mas o meu coração materno sabe que existem ainda aqueles que creem e amam, que procuram aproximar-se o mais possível de meu filho. Procuram Meu Filho incansavelmente e, portanto, procuram também a Mim. São mansos e humildes, e com suas dores e sofrimentos que carregam em silêncio, com as suas esperanças, mas sobretudo com a sua fé. São os apóstolos do meu amor. Filhos Meus, apóstolos do Meu Amor, os ensino que o Meu Filho não pede somente orações incessantes, mas obras e sentimentos; pede que acreditem, que rezem, que com as suas orações pessoais vocês cresçam na fé, que cresçam no amor. Amem-se uns aos outros: isto é o que Ele pede. Este é o caminho em direção à vida eterna. Filhos Meus, não esqueçam que o Meu Filho trouxe a luz a este mundo, mas a trouxe àqueles que quiseram vê-la e acolhê-la. Sejam vocês aquelas pessoas, porque esta é a luz da verdade, da paz e do amor. Eu os guio maternalmente a fim de que adorem o Meu Filho, a fim de que amem o Meu Filho comigo, de modo que os seus pensamentos, palavras e obras sejam direcionados ao Meu Filho, a fim de que sejam em Seu Nome. Então o Meu Coração será preenchido. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje como uma Mãe, Eu estou chamando vocês à conversão. Este tempo é para vocês, filhinhos, um tempo de silêncio e oração. Portanto, no calor dos seus corações, possa o grão da esperança e da fé crescer, e vocês, filhinhos, sentirão a necessidade de orar mais e mais dia após dia. Sua vida se tornará limpa e responsável. Vocês compreenderão, filhinhos, que vocês estão de passagem aqui na Terra e sentirão a necessidade de estarem mais próximos de Deus e, com amor, vocês testemunharão a experiência de seu encontro com Deus que vocês compartilharão com os outros. Eu estou com vocês e eu estou rezando por vocês, mas Eu não posso sem o seu sim. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”


“Queridos filhos! O Amor e a bondade do Pai celestial os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança. Assim também eu, filhos meus, por meio do amor misericordioso do pai celestial sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao Meu Filho, em direção à salvação eterna. Mas, infelizmente, muitos dos Meus filhos não querem me escutar, e muitos dos Meus filhos duvidam. Mas Eu, Eu sempre e em todos os tempos, louvei o Senhor por tudo aquilo que ele fez em mim e por meio de mim. Meu Filho se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de vida eterna, a fim que Eu as leve a todos. Vocês, filhos Meus, apóstolos do Meu Amor, do que vocês tem medo quando Meu Filho está com vocês? Ofereçam-lhe as suas almas, a fim de que ele possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da fé e instrumentos do amor. Filhos Meus, vivam o Evangelho, vivam o amor misericordioso ao próximo, e, acima de tudo, vivam o amor ao pai celestial. Filhos Meus, vocês não estão juntos por acaso, o pai celestial não une ninguém por acaso. O Meu Filho fala às suas almas e eu faço aos seus corações. Como Mãe, Eu digo a vocês: caminhem Comigo, amem-se uns aos outros, testemunhem. não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a vida, a palavra de deus que é eterna e que não muda nunca. Filhos Meus, quem trabalha na luz do amor misericordioso e na verdade é sempre ajudado pelo céu e nunca está sozinho. Apóstolos do meu amor, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. Eu estou com vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”


“Queridos filhos! Hoje, Eu estou chamando vocês a uma nova vida. Não é importante quão velhos vocês são, abram seus corações para Jesus que os transformará neste tempo de graça, e, como a natureza, vocês nascerão para uma vida nova no Amor de Deus, e vocês abrirão seus corações ao céu e às coisas do Céu. Eu ainda estou com vocês, porque Deus me permitiu por amor a vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”


“Queridos filhos, os chamo apóstolos do Meu amor. Os mostro o Meu Filho, que é a verdadeira paz e o verdadeiro amor. Como Mãe mediante a graça divina, desejo guiá-los até Ele. Filhos meus, por isto os convido a observarem a vocês mesmos em direção ao Meu Filho, a olharem para Ele com o coração e verem com o coração onde vocês estão e para onde está andando a vida de vocês. Filhos meus, os convido a compreenderem que vocês vivem graças ao Meu Filho, graças ao seu amor e ao seu sacrifício. Vocês pedem ao Meu Filho para ser clemente com vocês, mas Eu os convido à misericórdia. Vocês pedem a Ele para ser bom com vocês e a perdoá-los, mas já a quanto tempo Eu peço a vocês, Meus filhos, de perdoarem e de amarem a todas as pessoas que encontrarem. Quando vocês compreenderem com o coração as minhas palavras, compreenderão e conhecerão o verdadeiro amor, e poderão ser apóstolos deste amor, Meus apóstolos, meus queridos filhos. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”


“Queridos filhos, Como Mãe, como a Rainha da Paz, os convido a acolherem o Meu Filho de modo que Ele possa dar para vocês a paz da alma, a fim de que Ele possa dar para vocês aquilo que é justo, aquilo que é o seu bem. Filhos Meus, o Meu Filho os conhece. Ele viveu a vida como homem mas ao mesmo tempo como deus. Uma vida milagrosa; corpo humano e espírito divino. Por isso, filhos Meus, enquanto o Meu Filho os olha com os seus olhos divinos, penetra nos seus corações. Os seus olhos humildes e plenos de calor, nos seus corações procuram a si mesmo. Ele pode achar a si mesmo em vocês, filhos meus? Acolham-No e então os momentos de dor e de sofrimento se tornarão momentos de bem-aventurança. Aceitem-No e encontrarão a paz na alma e a difundirão a todos aqueles que estão em torno de vocês. Esta é a coisa mais importante agora, a coisa mais necessária. Escutem-No, Escutem-Me, filhos meus. Rezem pelos sacerdotes, por aqueles os quais as mãos o Meu Filho abençoou. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”


“Queridos filhos! Este é um tempo de graças. Assim como a natureza é renovada para uma nova vida, vocês estão sendo chamados à conversão. Decidam-se por Deus. Filhinhos, vocês estão vazios e não tem alegria porque não tem Deus. Por isso, rezem para que a oração de vocês se torne vida. Procurem Deus que os criou na natureza, porque a natureza fala e luta pela vida, não pela morte. As guerras dominam os corações e os povos, porque não tem paz e não veem, filhinhos, como irmãos aqueles que lhes estão próximos. Por isso, voltem-se para Deus e para a oração. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”


“Queridos filhos! Como Mãe que conhece os seus filhos, sei, vocês desejam o Meu Filho. Eu sei que vocês desejam a verdade, a paz, aquilo que é puro e não é falso. Por isto Eu, como Mãe, através do Amor de Deus, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o Meu Filho, o seu amor, o seu Coração Misericordioso. O Meu Filho via a beleza em todas as coisas. Ele procura o bem, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal. Por isto, filhos Meus, apóstolos do Meu amor, os convido a adorá-Lo, a agradecê-Lo continuamente e a serem dignos para Ele. Porque Ele disse para vocês palavras divinas, as palavras de Deus, as palavras que são para todos e para sempre. Por isto, filhos Meus, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco. Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do Meu amor, assim vocês testemunharão o Meu Filho de maneira justa.Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”


“Queridos filhos! Este é um tempo de graça, um tempo de misericórdia para cada um de vocês. Filhinhos, não permitam que o vento de ódio e da inquietação reine sobre vocês e ao seu redor. Vocês, meus filhos, são convidados a serem amor e oração. O diabo quer a inquietação e a desordem, mas vocês, filhinhos, sejam a alegria de Jesus ressuscitado, que morreu e ressuscitou por cada um de vocês. Ele venceu a morte para lhes dar a vida, a vida eterna. Portanto, filhinhos, testemunhem e se orgulhem de serem ressuscitados n’Ele. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”


“Queridos filhos! Com amor materno os convido para que com o coração puro e aberto, com uma confiança total, respondam ao grande Amor do Meu Filho. Eu conheço a grandeza do Seu Amor. Eu O carregava dentro de Mim como uma hóstia no coração, a luz e o amor do mundo. Filhos Meus, a minha relação com vocês é um sinal do Amor e do Carinho do Pai Celestial , um grande sorriso preenchido de amor do Meu Filho, um convite para a Vida Eterna. O sangue do Meu Filho é derramado por vocês. Este sangue precioso é para a salvação de vocês, para a Vida Eterna. O Pai Celestial criou o homem para uma felicidade eterna. Não é possível que morram aqueles que conhecem o Amor do Meu Filho, aqueles que O seguem. Venceu a Vida. O Meu Filho está vivo. Por isso, filhos Meus, apóstolos do Meu Amor, a oração os indica o caminho e o modo de espalhar o Amor do Meu Filho de forma mais elevada. Filhos Meus, quando vocês tentam viver as palavras do Meu Filho, vocês estão rezando. Quando amam as pessoas que encontram, vocês divulgam o Amor do Meu Filho. O Amor é o que abre a porta do Paraíso. Filhos Meus, desde o começo eu rezava pela Igreja. Por isso, apóstolos do Meu Amor, convido-os para rezarem pela Igreja e pelos seus ministros, por aqueles que receberam o convite do Meu Filho. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”


“Queridos filhos! Também hoje desejo convidá-los de modo particular a renovarem as Minhas mensagens. Vivam as Minhas mensagens, queridos filhos! Falem menos das mensagens, mas vivam as mensagens.  Queridos filhos, estou com vocês já há tanto tempo, e também hoje desejo convidá-los: rezem pelas Minhas intenções, pelos Meus planos que desejo realizar no mundo: em particular pelos planos de paz. Também hoje, queridos filhos, desejo dizer a que rezo por todos vocês, e que por todos intercedo diante do Meu Filho. Obrigada, por terem, também hoje, respondido ao Meu Apelo”.


“Queridos filhos! Agradeço a Deus por cada um de vocês, de forma especial, filhinhos, obrigado por terem atendido ao meu chamado. Eu preparo vocês para um novo tempo, para serem firmes na fé e perseverantes na oração, para que o Espírito Santo atue através de vocês e renove a face da terra. Rezo com vocês pela paz, que é o dom mais precioso, mesmo que Satanás deseje a guerra e o ódio, vocês filhinhos, sejam minhas mãos estendidas e caminhem orgulhosos com Deus. Obrigada, por terem correspondido ao Meu Apelo”.


“Queridos filhos! Segundo a Vontade do Pai Misericordioso, Ele deu a vocês e ainda os dará sinais evidentes da Minha Presença Materna. Filhos Meus, é Meu desejo materno a cura das almas. É Meu desejo que cada um de Meus filhos tenha uma fé autêntica, que viva experiências prodigiosas bebendo da fonte da Palavra do Meu Filho, da Palavra da Vida. Meus filhos, com o Seu Amor e Sacrifício, o Meu Filho trouxe ao mundo a Luz da fé e lhes mostrou o caminho da fé. Por isso, filhos Meus, a fé eleva a dor e o sofrimento. A fé autêntica produz a oração mais sensível, realiza obras de misericórdia: um diálogo, uma oferta. Os Meus filhos que tem fé, uma fé autêntica, são felizes apesar de tudo, porque vivem sobre a Terra a felicidade do Céu. Por isso, filhos Meus, apóstolos do Meu Amor, os convido a dar exemplos de fé autêntica, a levar a Luz lá onde existem as trevas, a viverem o Meu Filho. Filhos Meus, como Mãe os digo: vocês não podem percorrer o caminho da fé e seguirem o Meu Filho sem os seus sacerdotes. Rezem para que tenham a força e o amor para guiá-los. Que as suas orações estejam sempre com eles. Obrigada, por terem correspondido ao Meu Apelo”.


“Queridos filhos! Neste tempo desejo particularmente convidá-los a decidirem-se por Deus. Coloquem Deus em suas vidas e em suas famílias em primeiro lugar ! Deixem a transitoriedade deste mundo, o materialismo, tudo aquilo que os distancia do Meu Filho. Decidam-se de forma sadia, vivam as Minhas Mensagens ! Desejo continuar a guiá-los, guiá-los até o Meu Filho, a fim de que Nele vocês encontrem a paz verdadeira e autêntica e o amor. Obrigada, queridos filhos, por terem também hoje correspondido ao Meu Apelo”.


“Queridos filhos! Meu chamado para vocês é a oração. Que a oração seja alegria para vocês  e uma coroa de flores que os une a Deus. Filhinhos, as provações virão e vocês não serão  fortes, e o pecado reinará, mas se vocês são meus, vencerão, porque o seu refúgio será o Coração de meu Filho Jesus. Portanto, filhinhos, retornem à oração até que a oração se torne vida para vocês de dia e de noite. Obrigada por terem correspondido ao Meu Apelo”.


“Queridos filhos! Grande é o Amor do Meu Filho! Se vocês conhecessem a grandeza do Seu Amor, não parariam de adorá-Lo e agradecê-Lo. Ele está sempre vivo com vocês na Eucaristia, porque a Eucaristia é o Seu Coração. A Eucaristia é o Coração da Fé. Ele nunca os abandonou: mesmo quando vocês procuravam se distanciar Dele, Ele não se distanciou de vocês. Por isto o Meu Coração Materno está feliz quando vê que, cheios de amor, retornam a Ele; Quando Eu vejo que andam até Ele no caminho da reconciliação, do amor e da esperança. O Meu Coração Materno sabe que, quando vocês caminham pela estrada da fé, vocês são os brotos, as plantinhas; mas com a oração e o jejum, serão os frutos, as Minhas flores, os Apóstolos do Meu Amor. Vocês serão os portadores da Luz e, com o amor e a esperança, iluminarão a todos ao redor de vocês. Filhos Meus, como Mãe os peço: rezem, reflitam, meditem. Tudo aquilo que acontece a vocês de belo, de doloroso, de alegre, de santo faz com que vocês cresçam espiritualmente, que Meu Filho cresça em vocês. Filhos Meus, abandonem-se a Ele, confiem em Seu Amor; Que seja Ele quem os guia ! Que a Eucaristia seja o lugar no qual vocês nutrem as suas almas, para poder difundir o Amor e a Verdade, testemunharem o Meu Filho.Obrigada por terem correspondido ao Meu Apelo”.


“Queridos filhos! Neste tempo de graça Eu desejo de modo particular convidá-los à oração, à perseverança na oração. Eu disse tantas vezes que o Meu Filho Me permitiu permanecer assim por tanto tempo junto com vocês porque Eu desejo instruí-los e educá-los, porque desejo guiá-los ao Filho, ao Meu Filho! Por isso decidam- se por Ele! Coloquem Jesus em primeiro lugar em suas famílias. Rezem diante Dele para poder receber graças. A Mãe reza por todos vocês e intercede diante de Seu Filho.Obrigada por terem correspondido ao Meu Apelo”.


“Queridos filhos! Rezem, trabalhem e testemunhem com amor pelo Reino do Céu, que isto possa ser bom para vocês aqui na terra. Filhinhos, Deus abençoará seus esforços cem vezes; vocês serão testemunhas entre os povos, almas dos não crentes sentirão a graça da conversão e o Céu ficará agradecido pelos seus esforços e sacrifícios. Filhinhos, testemunhem com o Rosário na mão que vocês são Meus e se decidam pela santidade. Obrigada por terem correspondido ao Meu Apelo”.


“Queridos filhos, rezem! Rezem todos os dias o Rosário, aquela coroa de flores que me liga diretamente como Mãe às suas dores, sofrimentos, desejos e esperanças! Apóstolos do Meu Amor, estou com vocês através da Graça e do Amor do Meu Filho, e a vocês peço orações. As suas orações são assim necessárias ao mundo, a fim de que as almas se convertam! Abram com completa confiança os seus corações ao Meu Filho! Filhos Meus, como Mãe lhes digo que que não existe tempo para hesitar em ajoelhar-se diante do Meu Filho, a reconhecê-lo Seu Deus, Centro das suas vidas. Ofereçam a Ele os dons, aquilo que Ele mais ama, ou seja, o amor ao próximo, a misericórdia e os corações puros. Apóstolos do Meu Amor, muitos dos Meus filhos ainda não reconhecem o Meu Filho como seu Deus, ainda não reconheceram o Seu Amor. Mas vocês, com as suas orações pronunciadas de um coração puro e aberto, e com os dons que vocês oferecem ao Meu Filho, farão sim com que também os corações mais duros se abram. Apóstolos do Meu Amor, a força da oração dita pelo coração, de uma oração potente e cheia de amor, muda o mundo. Por isto, queridos filhos, rezem, rezem, rezem! Eu estou com vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu Apelo”.


“Queridos filhos Meus, amadíssimos Meus. Também hoje os convido a pregar e levar o Santo Evangelho com sinceridade. Sejam apóstolos da paz. Levem as Minhas mensagens aos outros com amor. A Mãe reza por todos vocês e intercede diante do Seu Filho por cada um de vocês. Vão em paz, queridos filhos Meus. Obrigada por terem correspondido ao Meu Apelo”.


“Queridos filhos! Os convido de modo particular a rezarem pelas Minhas intenções, de modo que parem, através das suas orações, o plano de satanás para a humanidade, que está a cada dia mais distante de Deus, que ao invés de Deus coloca em primeiro lugar a si mesma e destrói tudo aquilo que é belo e bom nas almas de cada um de vocês. Por isto, filhinhos, rezem, jejuem e façam a Vontade de Deus, de modo a serem conscientes do quanto Deus os ama. Obrigada por terem correspondido ao Meu Apelo”.


“Queridos filhos! Hoje Eu estou chamando vocês a rezarem pelas Minhas Intenções para que Eu possa ajudá-los. Filhinhos, rezem o Rosário e meditem os mistérios do Rosário, porque em sua vida vocês também estão passando pelas alegrias e dores. Desta forma, vocês estão transformando os mistérios em sua vida, porque a vida é um mistério até que você a coloca nas mãos de Deus. Desta maneira, vocês terão a experiência da fé como Pedro que encontrou Jesus e o Espírito Santo preencheu o seu coração. Filhinhos, vocês também são chamados a testemunhar por viverem o amor com o qual, dia a dia, Deus envolve vocês com a Minha Presença. Portanto, filhinhos, sejam abertos e rezem com o coração na fé. Obrigada por terem correspondido ao Meu Apelo”.


“Queridos filhos! A Vontade e o Amor do Pai Celeste fazem com que Eu esteja aqui no meio de vocês, para ajudar com amor materno no crescimento da fé em seus corações, de modo em que possam verdadeiramente compreender o sentido da vida terrena e a grandeza da vida celeste. Filhos Meus, a vida terrena é o caminho em direção à Eternidade, em direção à Verdade e à Vida: em direção ao Meu Filho. Para Ela Eu quero conduzí-los. Vocês, filhos Meus, vocês que sempre tem sede de um maior amor, verdade e fé, saibam que é somente uma a fonte na qual vocês podem beber: a confiança no Pai Celeste, a confiança no Seu Amor. Abandonem-se completamente à Sua Vontade e não temam: tudo o que é o melhor para vocês, tudo o que os leva à Vida Eterna, será dado a vocês! Compreendam que o sentido da vida não é sempre querer e ter, mas amar e dar; vocês terão a verdadeira paz e o verdadeiro amor, serão apóstolos do amor. Com o exemplo de vocês, adorem o Meu Filho junto Comigo, e O amem acima de tudo. Procurem sempre viver na Sua Verdade. Obrigada por terem correspondido ao Meu Apelo”.


“Queridos filhos!Também hoje os convido de modo particular ao renovamento da oração familiar. Rezem, queridos filhos, e cresçam na santidade. A fim de que a sua santidade seja completa, rezem! Deixem a transitoriedade do mundo, porque ela os afasta do Amor do Meu Filho. Ele os ama, e Eu com aquele amor os guio até Ele. Rezem, sejam perseverantes na oração! Saibam, queridos filhos, que quando atravessam os momentos para vocês mais difíceis, eu estou próxima de vocês! Obrigada por terem correspondido ao Meu Apelo”.


“Queridos filhos! Hoje, Eu os chamo para orarem. Possa a oração ser um bálsamo para sua alma, porque o fruto da oração é a alegria, doação e testemunho de Deus para os outros – através de sua vida. Filhinhos, na completa entrega a Deus, Ele tomará cuidado de tudo e os abençoará; e os seus sacrifícios terão significado. Eu estou com vocês e abençôo todos vocês com a Minha Benção Maternal. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”


“Queridos filhos! O Meu Amado Filho sempre rezou e louvou ao Pai Celeste. Sempre Lhe falava tudo e tinha confiança na Sua Vontade. Assim vós também deveis fazer, filhos Meus, porque o Pai Celeste sempre escuta os Seus filhos. Um só coração no outro coração: amor, luz e vida. O Pai Celeste se deu de presente através de um rosto humano, e este é o rosto do Meu Filho. Vós, apóstolos do Meu Amor, deveis sempre levar este rosto do Meu Filho nos vossos corações e nos vossos pensamentos. Vós precisais sempre pensar sobre o Amor e o Sacrifício Dele. Deveis rezar e sentir a Sua presença porque, apóstolos do Meu Amor, este é o modo de ajudar todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, que ainda não conhecem o Seu Amor. Filhos Meus, leiam o Evangelho: é sempre algo de novo, algo que vos aproxima ao Meu Filho, que nasceu para trazer as palavras da vida para todos os Meus filhos e sacrificar-se por todos. Apóstolos do Meu Amor, levados por amor ao Meu Filho, levais este amor e paz a todos os vossos irmãos. Não julgais ninguém. Amem todos através do Amor do Meu Filho. Deste modo vós estais lutando pela vossas almas, porque ela é a coisa mais preciosa e que de fato vos pertence. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”


“Queridos filhos! Possa este tempo ser um tempo de oração para vocês. Sem Deus, vocês não têm paz. Portanto, filhinhos, rezem pela paz em seus corações e famílias, para que Jesus possa nascer em vocês e lhes dar Seu Amor e Bênção. O mundo está em guerra porque os corações estão cheios de ódio e ressentimentos. Nos olhos, filhinhos, a falta de paz é vista porque vocês não têm permitido a Jesus nascer em suas vidas. Procurem-No, rezem, e Ele lhes dará a Si mesmo como a Criança que é alegria e paz. Eu estou com vocês e Eu rezo por vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”


“Queridos filhos! Enquanto vejo vocês que amam o Meu Filho, a delícia acalma o Meu coração. Os abençoo com a benção materna. Com a benção materna abençoo também os seus sacerdotes: vocês que dizem as palavras do Meu Filho, abençoam com as suas mãos e o amam tanto de estarem dispostos a fazerem com alegria qualquer sacrifício por Ele. Vocês que O seguem, Ele que foi o Primeiro Pastor, o Primeiro Missionário. Filhos Meus, apóstolos do Meu Amor, viver e trabalhar para os outros, por todos aqueles que amam por meio do Meu Filho é a alegria e consolação da vida terrena. Se através da oração, do amor e do sacrifício o Reino de Deus está nos seus corações, então para vocês a vida é prazerosa e serena. Entre aqueles que amam o Meu Filho e se amam reciprocamente por meio Dele, as palavras não são necessárias. É suficiente um olhar para ouvir as palavras não pronunciadas e os sentimentos não expressos. Lá onde reina o amor, o tempo não se conta mais. Nós estamos com vocês! Meu Filho os conhece e os ama. O amor é aquilo que os conduz até mim e, através deste amor, Eu virei até vocês e falarei das obras da salvação. Eu desejo que todos os Meus filhos tenham fé e sintam o Meu amor materno que os guia até Jesus. Por isto vocês, filhos Meus, em todos os lugares onde forem sejam iluminados com o amor e com a fé, como apóstolos do amor. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”


“Queridos filhos! Eu estou carregando o Meu Filho Jesus para vocês, para Ele abençoá-los e revelá-los o Seu Amor, que vem do Céu. Seu coração anseia por paz, da qual há menos e menos na terra. Por isso o povo está longe de Deus e as almas estão doentes e se encaminhando para a morte espiritual. Eu estou com vocês, filhinhos, para guiá-los neste caminho de salvação para o qual Deus os chama. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje neste dia de graça de modo particular os convido a abrirem os seus corações e a rezarem para Jesus que fortifique a sua fé. Filhos, através da oração com o coração, fé e ações compreenderão o que quer dizer viver uma verdadeira vida cristã. Frequentemente, queridos filhos, a vida de vocês e os seus corações estão sobrecarregados pela obscuridade, pela dor e pela cruz. Não duvidem na fé a perguntarem porquê, porque pensam estarem sozinhos e abandonados, mas abram os seus corações, rezem e creiam firmemente, assim os seus corações sentirão a proximidade de Deus e que Deus não os abandona nunca e que está sempre próximo de vocês. Através da oração e da fé, Deus responderá a cada um de seus porquês, a todas as suas dores, escuridões e cruzes e transformará tudo em Luz. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.