“Queridos filhos! Coloquem a Sagrada Escritura em um lugar visível em suas famílias e leiam-na. Assim conhecerão a oração com o coração e seus pensamentos estarão em Deus. Não se esqueçam de que são passageiros como uma flor no campo, que se vê de longe, mas num instante desaparece. Filhinhos, por onde quer que passem, deixem um sinal de bondade e amor e Deus os abençoará com a abundância de sua bênção. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Abram seus corações à Misericórdia de Deus, neste tempo quaresmal. O Pai Celeste deseja libertar da escravidão do pecado cada um de vocês. Por isso, filhinhos, façam bom uso desse tempo e, através do encontro com Deus na confissão, deixem o pecado e decidam-se pela santidade. Façam isso por amor a Jesus, que redimiu todos vocês com seu sangue, para que sejam felizes e estejam em paz. Não se esqueçam, filhinhos, a liberdade é a sua fraqueza, por isso, sigam Minhas mensagens com seriedade. Obrigada por terem atendido a Meu Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, como Mãe, venho a vós com dons, venho com amor e misericórdia. Queridos filhos, em Mim está um coração grande. Desejo que nele estejam todos os vossos corações, purificados com o jejum e a oração. Desejo que juntos, por meio do amor, os nossos corações triunfem. Desejo que através deste triunfo vejais a única verdade, o verdadeiro caminho, a verdadeira vida. Desejo que possais ver o Meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Desejo agradecer-lhes, de coração, suas renúncias quaresmais. Desejo incentivar-lhes a viverem o jejum com o coração aberto. Com o jejum e a renúncia, filhinhos, serão mais fortes na fé. Através da oração cotidiana encontrarão em Deus a verdadeira paz. Eu estou com vocês e não estou cansada. Desejo levá-los todos Comigo ao paraíso, para isso decidam, cada dia, pela santidade. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido novamente à conversão. Abram seus corações. Este é um tempo de graças enquanto estou com vocês. Aproveitem-no! Digam: “este é o tempo para minha alma”. Estou com vocês e os amo com um amor incomensurável. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Rezem Comigo ao Espírito Santo para que os conduza na busca da vontade de Deus, no caminho da sua santidade. E vocês, que estão afastados da oração, convertam-se e busquem no silêncio do seu coração, a salvação de sua alma e alimentem-na com a oração. Eu os abençôo a todos, um a um, com Minha bênção materna.Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje, com grande alegria em Meu coração, convido-os a se converterem. Filhinhos, não se esqueçam de que todos vocês são importantes neste grande plano de Deus, que os encaminha, através de Medjugorje. Deus deseja converter o mundo inteiro e chamá-lo à salvação e ao caminho que leva a Ele que é o princípio e o fim de todo ser. De modo especial, filhinhos, convido todos, do mais profundo do Meu coração, a abrir-se a esta grande graça que Deus lhes concede, através da Minha presença aqui. Desejo agradecer a cada um por seus sacrifícios e orações. Estou com vocês e os abençôo a todos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje, com grande alegria em Meu coração, convido-os a se converterem. Filhinhos, não se esqueçam de que todos vocês são importantes neste grande plano de Deus, que os encaminha, através de Medjugorje. Deus deseja converter o mundo inteiro e chamá-lo à salvação e ao caminho que leva a Ele que é o princípio e o fim de todo ser. De modo especial, filhinhos, convido todos, do mais profundo do Meu coração, a abrir-se a esta grande graça que Deus lhes concede, através da Minha presença aqui. Desejo agradecer a cada um por seus sacrifícios e orações. Estou com vocês e os abençôo a todos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, hoje olho os vossos corações e, olhando-os, o Meu Coração aperta-se na dor. Filhos Meus, peço-vos amor incondicional e puro a Deus. Sabereis estar no recto caminho quando com o corpo estais na Terra, mas com a alma sempre com Deus. Através deste amor incondicional e puro vereis o Meu Filho em cada homem. Sentireis a união em Deus. Eu como Mãe estarei feliz porque tereis os vossos corações santos e unidos. Queridos filhos, tereis a vossa salvação. Agradeço-vos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje os convido à conversão. Que a sua vida seja um reflexo da bondade de Deus, e não do ódio e da infidelidade. Rezem, filhinhos, para que sua oração se converta em vida para vocês. Assim poderão descobrir, em sua vida, a paz e a alegria que Deus dá àqueles que têm o coração aberto a seu amor. E vocês, que estão longe da misericórdia de Deus, convertam-se para que Deus não deixe de atender suas orações, e também não seja tarde para vocês. Por isso, neste tempo de graça, convertam-se e coloquem Deus em primeiro lugar em suas vidas. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, nestes tempos de sinais de Deus, não tenhais medo porque Eu estou convosco O grande Amor de Deus envia-Me para conduzir-vos à salvação. Dai-me os vossos corações simples, purificados com jejum e oração. Só na simplicidade dos vossos corações está a vossa salvação. Eu estarei convosco e vos guiarei. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje convido todos vocês para que tenham seus corações ardentes, com o amor mais intenso possível ao Crucificado, e não se esqueçam de que, por amor a vocês, deu a sua vida para que se salvem. Filhinhos, meditem e rezem para que seus corações se abram ao amor de Deus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Deus enviou-Me a vocês por amor, para conduzi-los pelo caminho da salvação. Muitos de vocês abriram seus corações e aceitaram Minhas mensagens. Mas muitos se perderam neste caminho e nunca conheceram, com todo coração, o Deus do amor. Por isso, convido-os: sejam vocês amor e luz onde há trevas e pecado. Estou com vocês e abençôo a todos.  Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje, quando celebram Cristo Rei de toda criação, desejo que Ele seja o Rei de suas vidas. Somente por meio da entrega, filhinhos, vocês podem compreender o dom do sacrifício de Jesus na Cruz por cada um de vocês. Filhinhos, dediquem tempo a Deus, para que Ele os transforme e encha com sua graça, de tal maneira que vocês se tornem graça para o próximo. Eu sou para vocês, filhinhos, um dom de graça do amor que provem de Deus, para este mundo sem paz. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Enquanto olho para os vossos corações, o Meu Coração enche-se de dor e estremece, Filhos Meus, parai por um instante e vede os vossos corações. O meu Filho, vosso Deus, está verdadeiramente no primeiro lugar? As Suas Leis são verdadeiramente a medida da vossa vida? Advirto-vos de novo: sem Fé não há proximidade de Deus, não há Palavra de Deu, que é a Luz da salvação e a Luz do bom senso. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Com grande alegria eu lhes trago o Rei da Paz para que Ele os abençoe com Sua bênção. Adorem-no e dêem tempo ao Criador, o qual anela o coração de vocês. Não se esqueçam de que vocês são passageiros sobre esta terra e que as coisas podem lhes dar pequenas alegrias, no entanto, através de Meu Filho, a Vida Eterna lhes é dada. Por isso Eu estou com vocês, para conduzi-los na direção que seus corações anseiam. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje de modo especial Eu os convido a se tornarem abertos a Deus e que cada coração se torne um local para o nascimento de Jesus. Queridos filhos, através de todo este tempo em que Deus me permite estar com vocês, Eu desejo levar vocês para a alegria da sua vida. Queridos filhos, o único verdadeiro caminho das suas vidas é Deus. Além disso, queridos filhos, não procurem alegria nas coisas desta terra mas abram seus corações e aceitem a Deus. Queridos filhos, tudo passa, somente Deus permanece em seus corações. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.