“Queridos filhos: Hoje, como nunca antes, convido-os à oração. Que a sua oração seja oração pela paz. Satanás é forte e deseja destruir não só a vida humana, mas também a natureza e o planeta em que vocês vivem. Por isso, queridos filhos, rezem para poder estar protegidos, por intermédio da oração, com a bênção da paz de Deus. Deus enviou-Me a vocês para ajudá-los, se o quiserem. Agarrem-se ao rosário, pois com ele é possível operar milagres no mundo e em suas vidas. Eu os abençôo e permaneço com vocês até quando Deus quiser. Obrigada porque vocês não irão trair a Minha presença aqui. Obrigada porque a sua resposta serve ao bem e à paz. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se decidir por Deus, porque o afastamento de Deus tem como fruto a falta de paz nos seus corações. Somente Deus é paz! Por isso, aproximem-se dEle por meio de sua oração pessoal e viverão, depois, a paz em seus corações. Assim a paz dos seus corações poderá correr, como um rio, pelo mundo todo. Não falem de paz, mas construam a paz! Eu abençôo cada um de vocês e todas as suas boas decisões. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a viver a Paixão de Jesus na oração e na união com Ele. Decidam-se a oferecer muito a Deus, que lhes deu estes dias de graças. Por isso, queridos filhos, rezem e renovem, de modo especial, o amor por Jesus nos seus corações. Eu estou com vocês e os acompanho com Minha bênção e as Minhas orações. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje peço a vocês todos que a sua oração seja oração do coração. Cada um procure encontrar tempo para a oração, a fim de nela poder descobrir a Deus. Não desejo que falem de oração, mas sim que rezem, a fim de que todos os dias sejam assim preenchidos por orações de agradecimento a Deus pela vida e por tudo o que possuem. Desejo que a vida de vocês transcorra não apenas em palavras, mas que glorifiquem a Deus com as obras. Estou com vocês e agradeço a Deus por todos os momentos que lhes dediquei. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje convido vocês todos, que ouviram Minha Mensagem de de paz, a realizá-la na vida com seriedade e amor. Numerosos são os que pensam fazer muito falando sobre as mensagens, no entanto, não as vivem. Eu os convido, queridos filhos, à vida e à transformação de tudo o que vocês têm de negativo, a fim de que tudo se transforme em positivo e em vida. Queridos filhos, Eu estou com vocês e desejo ajudar cada um a viver e a testemunhar, com a vida, a Boa Nova. Queridos filhos, estou com vocês para ajudá-los e para conduzi-los ao Céu. No Céu existe alegria e, por intermédio dela, vocês já podem viver o Céu desde agora. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje, neste grande dia com que me presentearam, (10o. aniversário das Aparições) desejo abençoar todos vocês e dizer-lhes que estes dias em que estou com vocês são dias de graça. Eu desejo ensiná-los e ajudá-los a caminhar pela estrada da santidade. São muitos os que não querem ouvir as Minhas mensagens e aceitar com seriedade aquilo que Eu digo. Por isso, convido vocês e peço que, com as suas vidas e na vida cotidiana, testemunhem a Minha presença. Rezem! Deus os ajudará a descobrir a verdadeira razão da Minha vinda. Para isso, filhinhos, rezem e leiam a Bíblia, a fim de que, por intermédio da Minha vinda, descubram, nas Sagradas Escrituras, as mensagens para vocês. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a rezar pela paz. Nestes dias, a paz encontra-se ameaçada de uma maneira especial, e Eu peço a vocês para renovar o jejum e a oração em suas famílias. Queridos filhos, Eu desejo que vocês entendam a seriedade da situação, que vocês compreendam que muito do que vier a acontecer dependerá da oração de vocês. No entanto, vocês rezam pouco. Queridos filhos, Eu estou com vocês e convido-os a começar, com seriedade, a rezar e a jejuar como nos primeiros dias de Minha vinda. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração, agora como nunca antes, desde que o Meu plano começou a realizar-se. Satanás é forte e quer destruir os meus projetos de paz e de alegria e fazer com que vocês pensem que Meu Filho não é forte em suas decisões. Por isso, queridos filhos, peço que rezem e jejuem ainda mais intensamente. Eu os convido a alguma renúncia durante nove dias, para que, com a ajuda de vocês, se realize tudo aquilo que desejo, de acordo com os segredos iniciados em Fátima. Queridos filhos, quero que compreendam a importância da Minha vinda e a seriedade da situação. Desejo salvar todas as almas e oferecê-las a Deus. Por isso, rezemos para que se realize completamente tudo aquilo que iniciei. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido, todos, de modo especial, à oração e à renúncia, porque agora, como nunca antes, Satanás deseja mostrar ao mundo a sua face vergonhosa, querendo, com isso, arrastar o maior número possível de pessoas para o caminho da morte e do pecado. Por isso, queridos filhos, ajudem o Meu Coração Imaculado a triunfar em um mundo de pecado. Peço a vocês todos que ofereçam orações e sacrifícios por Minhas intenções, a fim de que Eu possa oferecê-los a Deus para o que for mais necessário. Esqueçam suas vontades e rezem, queridos filhos, pelo que Deus quer e não pelo que vocês desejam. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos:  Rezem, Rezem, Rezem! Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também desta vez Eu os chamo à oração. Rezem para que vocês sejam capazes de entender o que Deus deseja dizer, através da Minha presença e das mensagens que lhes dou. Desejo aproximá-los cada vez mais de Jesus e de seu Coração ferido, para que vocês sejam capazes de entender o amor sem medida que é dado a cada um de vocês. Por isso, queridos filhos, rezem para que, de seus corações, jorre uma fonte de amor sobre cada homem e sobre aqueles que os odeiam e os desprezam. Assim, com o amor de Jesus, vocês serão capazes de vencer toda a miséria nesse mundo de dor, que é sem esperança para aqueles que não conhecem a Jesus. Eu estou com vocês e os amo com o amor de Jesus, sem medida. Obrigada por todos os seus sacrifícios e orações. Rezem para que Eu possa ajudá-los ainda mais. As suas orações Me são necessárias. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje, de modo especial, Eu lhes trago o pequeno Jesus, para que Ele os abençoe com sua bênção de paz e de amor. Queridos filhos, não esqueçam que esta é uma graça que muitas pessoas não entendem e não aceitam. Assim, vocês – que dizem ser Meus e pedem a Minha ajuda – dêem tudo de vocês mesmos; antes de mais nada, dêem o seu amor e o exemplo em suas famílias. Vocês dizem que o Natal é a festa da família; então, queridos filhos, coloquem Deus em primeiro lugar nas suas famílias, a fim de que Ele possa dar-lhes a paz e protegê-los não apenas da guerra, mas também, em tempos de paz, de todos os assaltos satânicos. Se Deus está com vocês, vocês têm tudo, ao passo que, quando vocês não O desejam, tornam-se pobres, ficam perdidos e não entendem mais do lado de quem estão. Por isso, queridos filhos, decidam-se por Deus e, então, vocês receberão tudo. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.