“Queridos filhos: Eu os convido a se decidir totalmente por Deus. Peço-lhes, queridos filhos, que vocês se doem completamente; assim serão capazes de viver tudo isso que Eu lhes digo. Não lhes será difícil doar-se completamente a Deus. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido a ajudar a Jesus, com sua oração, na realização de todos os planos que Ele já começou aqui. Ofereçam seus sacrifícios a Jesus, a fim de que se realize tudo o que Ele planejou e para que Satanás nada possa fazer.  Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Eu preciso de suas orações para que Deus seja glorificado através de vocês. Queridos filhos, suplico-lhes que escutem e vivam o Meu apelo materno; Eu os convido a isso unicamente por amor, para poder ajudá-los. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido de novo à oração do coração. Se vocês rezarem com o coração, queridos filhos, o coração de seus irmãos se inflamará e todas as barreiras desaparecerão. A conversão será fácil para todos aqueles que desejarem acolhê-la. Este é um dom que vocês devem implorar para o seu próximo. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido, todos, a rezar, para que se realizem os planos de Deus a respeito de vocês e para que se concretize tudo o que Ele deseja realizar por intermédio de vocês. Ajudem os outros a se converter, especialmente aqueles que vêm a Medjugorje. Queridos filhos, não permitam que Satanás seja o mestre dos seus corações, de tal forma que vocês se tornem mais a imagem dele do que a Minha. Eu os convido a rezar para que possam tornar-se testemunhas da Minha presença. Sem vocês, o Senhor não pode realizar o que deseja. Ele deu, a cada um, uma vontade livre, e vocês devem fazer uso dela.  Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Esta paróquia, que Eu escolhi, é uma paróquia especial, que se distingue das outras. Eu ofereço grandes graças a todos aqueles que rezam com o coração. Queridos filhos, Eu dou mensagens primeiro aos paroquianos, depois a todos os outros. Vocês devem acolhê-las em primeiro lugar, depois os outros. Vocês serão responsáveis por elas diante de Meu Filho Jesus e diante de Mim. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.

N.R.: Esta Mensagem de foi dada em Zagreb, para onde os videntes, chamados pela Comissão Eclesiástica, haviam sido conduzidos, a fim de se submeterem a controles médicos.


“Queridos filhos: Esta Quaresma é, para vocês, um estímulo especial para mudar de vida. Comecem agora. Desliguem a televisão e deixem de lado as coisas inúteis. Queridos filhos, Eu os convido à conversão pessoal. Este tempo é para vocês. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: A segunda Mensagem de para estes dias da Quaresma é a de renovarem a oração diante da Cruz. Queridos filhos, Eu lhes concedo graças especiais e Jesus, da Cruz, lhes concede dons particulares. Acolham-os e vivam-os. Meditem a Paixão de Jesus e unam-se a Ele na vida.  Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos:  Vivam com humildade as Mensagens que Eu Ihes dou. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a se abrir mais a Deus, para que Ele possa agir por intermédio de vocês. Na medida em que se abrirem, colherão os frutos. Desejo, novamente, convidá-los à oração. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.



“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a viver a Quaresma oferecendo pequenos sacrifícios. Obrigada por aqueles sacrifícios que vocês já Me ofereceram. Queridos filhos, continuem a viver assim. Ajudem-Me a oferecer os sacrifícios com amor. Deus os recompensará. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a ser ativos na oração. Vocês desejam viver tudo o que Eu lhes digo, mas não o conseguem porque não rezam. Queridos filhos, Eu lhes peço: abram-se e comecem a rezar. A oração será uma alegria para vocês. Se vocês começarem (a rezar) não sentirão tédio, porque rezarão com alegria. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Desejo agradecer-lhes por todos os sacrifícios e convido-os ao sacrifício maior: o sacrifício do amor. Sem amor, vocês não poderão aceitar nem ao Meu Filho nem a Mim. Sem amor, vocês não poderão transmitir as suas experiências aos outros. Por isso, Eu os convido, queridos filhos, a começar a viver o amor nos seus corações. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido a viver a Santa Missa. Há muitos entre vocês que experimentaram a sua beleza; outros, não vêm de bom coração (à Missa). Eu escolhi vocês, queridos filhos; Jesus lhes dá suas graças durante a Missa. Por isso, vivam conscientemente a Santa Missa: venham (para participar) com alegria. Venham com amor e acolham, em vocês, a Santa Missa. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu desejo convidá-los a crescer no amor. Uma flor não pode crescer bem sem água; assim também vocês, queridos filhos, não podem crescer sem a bênção de Deus. Vocês devem pedir a bênção todos os dias para poder crescer bem e para poder fazer todos os seus trabalhos com a ajuda de Deus. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Vocês estão excessivamente preocupados com as coisas materiais e, por esse motivo, perdem tudo aquilo que Deus lhes deseja dar. Eu os convido a pedir os dons do Espírito Santo, que agora lhes são necessários para poder testemunhar a Minha presença aqui e tudo aquilo que Eu dou a vocês. Queridos filhos, abandonem-se inteiramente a Mim, para que Eu possa guiá-los plenamente. Não se preocupem com as coisas materiais. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a rezar. Vocês esquecem, queridos filhos, que todos vocês são importantes. São particularmente importantes, na família, os anciãos: estimulem-os a rezar. Que todos os jovens sejam um exemplo de vida para os outros e que testemunhem a Jesus. Queridos filhos, Eu lhes suplico: comecem a modificar-se, a vocês mesmos, pela oração, e ficará claro o que devem fazer. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu lhes peço que comecem a modificar a vida em família. Que a família seja uma flor harmoniosa que Eu desejo dar a Jesus. Queridos filhos, que cada família seja ativa na oração. Eu desejo que um dia apareçam os frutos na família. Somente assim poderei oferecê-los como pétalas a Jesus, para a realização do plano de Deus. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a dar-Me o seu coração para que Eu possa transformá-lo e fazê-lo semelhante ao Meu coração. Vocês Me perguntam, queridos filhos, por que não conseguem atender aos Meus pedidos. Vocês não conseguem fazê-lo porque não Me deram o seu coração para que Eu o mude. Vocês falam, mas não cumprem. Eu os convido a fazer tudo aquilo que lhes digo; assim Eu estarei com vocês. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu desejo dar-lhes o Meu amor. Vocês não sabem, queridos filhos, como é grande o Meu amor; por isso, não sabem acolhê-lo. Eu desejo manifestá-lo a vocês de diversas maneiras, mas vocês, queridos filhos, vocês não o reconhecem. Vocês não acolhem as Minhas palavras com o coração; por isso, não conseguem compreender nem o Meu amor. Queridos filhos, aceitem-Me em sua vida; assim vocês poderão aceitar tudo o que Eu lhes digo e tudo isso a que os convido.  Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido, todos, a viver o amor a Deus e ao próximo em suas vidas. Sem amor, queridos filhos, vocês não podem fazer nada. Por isso, queridos filhos, Eu os convido a se amarem uns aos outros. Somente assim poderão amar-Me e acolher-Me e a todos aqueles que vêm à sua paróquia. Por intermédio de vocês, todos sentirão o Meu amor. Por esse motivo, Eu lhes peço, queridos filhos, que comecem hoje mesmo a amar com fervor, com aquele amor com o qual Eu amo vocês. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a decidir se desejam viver as mensagens que Eu lhes estou dando. Desejo que vocês vivam e transmitam com empenho as mensagens. De modo particular, queridos filhos, desejo que todos vocês sejam o reflexo de Jesus, o qual iluminará este mundo infiel, que caminha nas trevas. Desejo que vocês sejam luz para todos e que testemunhem na luz. Queridos filhos, vocês não foram chamados para as trevas e sim para a luz. Por isso, vivam a luz com a sua vida. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Vocês são responsáveis pelas mensagens. Aqui (em Medjugorje) se encontra a fonte da graça. Vocês, queridos filhos, são os canais que transmitem esses dons. Por isso, queridos filhos, Eu os convido a realizar esse serviço com responsabilidade. Cada um agirá segundo a própria capacidade. Queridos filhos, Eu os convido a distribuir os seus dons aos outros com amor; não os conservem apenas para vocês mesmos. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a começar a rezar o rosário com uma fé viva. Assim Eu poderei ajudá-los. Queridos filhos, vocês desejam receber graças, mas não rezam. Eu não posso ajudá-los se vocês não se decidem a caminhar. Queridos filhos, Eu os convido a rezar o rosário; que ele seja, para vocês, um compromisso a ser cumprido com alegria. Dessa forma, compreenderão porque estou há tanto tempo com vocês. Desejo ensiná-los a rezar. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Nestes dias, o Meu Senhor permitiu-Me obter-lhes muitas graças. Por isso, Eu quero convidá-los de novo a rezar. Rezem sem cessar e, assim, Eu lhes poderei dar a alegria que o Senhor Me dá. Com essas graças, queridos filhos, Eu desejo que os seus sofrimentos se transformem em alegria. Eu sou a sua Mãe e desejo ajudá-los. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Deus Me permitiu realizar, com Ele, este oásis de paz. Desejo convidá-los a conservá-lo, para que se mantenha sempre puro. Existem aqueles que, com seu desinteresse, destroem a paz e a oração. Eu os convido a preservar a paz e a testemunhá-la com a sua vida. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido, todos, à oração. Sem a oração, queridos filhos, vocês não podem sentir nem a Deus, nem a Mim, nem as graças que lhes dou. Por isso, Eu os convido a começar e a terminar o seu dia com a oração. Dia após dia, queridos filhos, Eu desejo guiá-los o mais possível na oração. Se vocês não crescem é porque não a desejam. Eu os convido, queridos filhos, a colocar a oração em primeiro lugar. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido à santidade. Sem ela, vocês não podem viver. Por isso, vençam com amor cada pecado e, com amor, superem todas as dificuldades que encontrarem. Queridos filhos, Eu lhes peço para viver o amor em vocês mesmos. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a refletir sobre o motivo de Eu estar há tanto tempo com vocês. Eu sou a Medianeira entre vocês e Deus. Por isso, queridos filhos, convido-os a viver sempre com amor tudo o que Deus lhes pede. Queridos filhos, vivam com toda a humildade as mensagens que Eu lhes dou. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu Me rejubilo por causa de todos vocês que se encontram no caminho da santidade. Peço-lhes que ajudem, com o seu testemunho, todos aqueles que não sabem viver santamente. Para isso, queridos filhos, a sua família seja esse lugar onde nasce a santidade. Ajudem todos a viver a santidade, especialmente em sua família.  Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: O ódio gera a discórdia e não enxerga nada nem ninguém. Eu os convido a ser portadores da concórdia e da paz. Especialmente onde vocês vivem, ajam com amor. Que o amor seja sempre o seu único modo de agir. Com o amor, vocês convertem em bem tudo o que Satanás quer destruir e de que deseja apropriar-se. Somente assim vocês serão completamente Meus e Eu poderei ajudá-los. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Vocês sabem que Eu lhes prometi um oásis de paz, mas não sabem que, junto do oásis, existe um deserto, onde Satanás está emboscado e procura tentar cada um de vocês. Queridos filhos, somente através da oração vocês poderão vencer todas as influências de Satanás, no lugar onde vocês vivem. Eu estou com vocês, mas não posso privá-los de sua liberdade. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido a agir de tal forma que a sua oração seja a alegria do encontro com o Senhor. Não poderei guiá-los até essa meta enquanto vocês mesmos não sentirem alegria na oração. Dia após dia, Eu desejo guiá-los sempre mais na oração, mas não quero forçá-los. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Quero agradecer a vocês o amor que Me demonstraram. Vocês sabem, queridos filhos, que Eu os amo imensamente e que todos os dias peço ao Senhor para ajudá-los a compreender o amor que tenho por vocês. Por isso, queridos filhos, rezem, rezem, rezem! Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido a ser, em tudo, modelo para os outros, especialmente na oração e no testemunho. Queridos filhos, sem vocês Eu não posso ajudar o mundo. Desejo que colaborem Comigo em tudo, até mesmo nas menores coisas. Por isso, queridos filhos, ajudem-Me: que a sua oração venha do coração; abandonem-se totalmente a Mim. Assim poderei instruí-los e guiá-los pelo caminho que comecei a percorrer com vocês.  Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido à oração e ao jejum. Saibam, queridos filhos, que com a sua ajuda Eu posso fazer tudo, posso impedir Satanás de induzi-los ao mal e obrigá-lo a se afastar deste lugar. Satanás espreita cada um de vocês, queridos filhos. Ele deseja, especialmente nas coisas cotidianas, semear a inquietação em cada um de vocês. Por isso, Eu os exorto a viver o seu dia em oração e abandonando-se totalmente a Deus. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Nestes dias, quando vocês festejam a Cruz, Eu desejo que também para vocês a sua cruz se torne alegria. De modo particular, queridos filhos, rezem para poder aceitar a doença e os sofrimentos com amor, como Jesus aceitou. É somente assim que poderei, com alegria, conceder-lhes as graças e as curas que Jesus Me permite dar-lhes. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu lhes agradeço por tudo aquilo que vocês fizeram por Mim nestes dias. Queridos filhos, Eu lhes agradeço, em nome de Jesus, especialmente pelos sacrifícios oferecidos na semana passada. Queridos filhos, vocês se esquecem de que Eu conto com seus sacrifícios para poder ajudá-los e para afastar Satanás de vocês. Por isso, Eu os convido novamente a oferecer sacrifícios, com um profundo respeito a Deus. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido a ajudar os outros com a sua paz, para que eles, percebendo-a, comecem a procurá-la. Queridos filhos, vocês estão em paz e não podem compreender o que significa não tê-la. Por isso, Eu lhes peço que ajudem com a sua oração e com a sua vida, a destruir tudo aquilo que é mau nas pessoas e a levá-las a descobrir as armadilhas de que Satanás se utiliza. Rezem para que a verdade triunfe em todos os corações. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos:  Também hoje convido-os a orar. Vocês não estarão em condição de compreender quanto valor existe na oração enquanto não disserem a si próprios: ‘Agora é o tempo de rezar. Agora nada mais é importante para mim. Agora, para mim, nenhuma pessoa é importante, a não ser Deus’. Queridos filhos, dediquem-se à oração com particular amor; assim, Deus poderá recompensá-los com as Suas graças. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Vocês sabem que Eu desejo guiá-los pelo caminho da santidade. Mas Eu não posso obrigá-los, a força, a ser santos. Eu desejo que cada um de vocês Me ajude e ajude a si mesmo com os seus pequenos sacrifícios, a fim de que Eu possa guiá-los para estarem, a cada dia, mais próximos da santidade. É por isso, queridos filhos, que Eu não desejo nem mesmo constrangê-los a viver as mensagens, mas esse longo tempo que estou com vocês é sinal de que Eu os amo imensamente. Eu desejo que cada um de vocês se torne santo. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.

“Queridos filhos: Também hoje Eu desejo mostrar-lhes quanto os amo. Entristece-Me, porém, não poder ajudar cada um de vocês a compreender o Meu amor. Por isso, queridos filhos, Eu os convido à oração e ao abandono total a Deus, pois Satanás deseja afastá-los de Deus através das coisas cotidianas, passando a ocupar o primeiro lugar em suas vidas. Por isso, queridos filhos, rezem sem cessar. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Eu os convido, de modo particular, queridos filhos, a rezar pela paz. Sem as suas orações, queridos filhos, não posso ajudá-los a realizar a Mensagem de que o Senhor Me permitiu lhes dar. Por isso, queridos filhos, rezem para que na oração vocês possam conhecer a paz que Deus lhes dá. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Eu os convido, de modo particular, queridos filhos, a rezar pela paz. Sem as suas orações, queridos filhos, não posso ajudá-los a realizar a Mensagem de que o Senhor Me permitiu lhes dar. Por isso, queridos filhos, rezem para que na oração vocês possam conhecer a paz que Deus lhes dá. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu desejo convidá-los a rezar todos os dias pelas almas do purgatório. Cada alma tem necessidade de oração e de graças para chegar a Deus e ao seu amor. Com isso, também vocês, queridos filhos, ganham novos intercessores, que os ajudarão a compreender que as coisas da Terra não são importantes para vocês; que só o Céu é a meta para a qual vocês devem encaminhar-se. Por isso, queridos filhos, rezem sem cessar, a fim de que vocês possam ajudar-se a si mesmos e também aos outros, para os quais as orações alcançarão a alegria. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido, todos, a rezar com todo o coração e a transformar a sua vida a cada dia. Eu os convido especialmente, queridos filhos, a começar a viver santamente, com as suas orações e sacrifícios. Eu desejo que cada um de vocês, que veio a esta fonte de graças, chegue ao Paraíso com um dom especial que foi dado a Mim: a santidade. Por isso, queridos filhos, rezem e transformem, todos os dias, a sua vida, a fim de se tornarem santos. Eu estarei sempre junto de vocês. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a viver e a seguir, com um amor todo especial, todas as mensagens que lhes dou. Queridos filhos, Deus não quer que vocês sejam mornos e indecisos, mas que se abandonem completamente a Ele. Vocês sabem que Eu os amo e que ardo de amor por vocês. Por isso, queridos filhos, decidam-se, também vocês, pelo amor, para poderem arder (de amor) e conhecer, todos os dias, o amor de Deus. Queridos filhos, decidam-se pelo amor, a fim de que ele predomine em todos vocês: não, porém, o amor humano, mas o amor divino. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a consagrar-Me a sua vida, com amor, de modo que possa guiá-los com amor. Eu os amo com um amor especial, queridos filhos, e desejo conduzi-los todos ao Céu, a Deus. Eu desejo que vocês compreendam que esta vida dura pouco, em comparação com a do Céu. Por isso, queridos filhos, decidam-se hoje, novamente, por Deus. Somente assim poderei mostrar-lhes como vocês Me são caros e quanto Eu desejo que todos vocês se salvem e venham a estar Comigo no Céu. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido a preparar os seus corações para estes dias nos quais o Senhor deseja, de modo particular, purificá-los de todos os pecados de seu passado. Vocês, queridos filhos, não podem fazê-lo sozinhos, por isso Eu estou aqui para ajudá-los. Rezem, queridos filhos, porque somente assim poderão conhecer todo o mal que está em vocês e oferecê-lo ao Senhor, para que Ele possa purificar completamente os seus corações. Por isso, queridos filhos, rezem sem cessar e preparem os seus corações na penitência e no jejum. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido a rezar de modo especial neste tempo (do Advento) para estar em condições de saborear a alegria do encontro com Jesus que nasce. Queridos filhos, Eu desejo que vocês vivam estes dias como Eu os vivo: com alegria. Desejo guiá-los (na alegria) e mostrar-lhes a alegria para a qual quero conduzir cada um de vocês. Por isso, queridos filhos, rezem e abandonem-se completamente a Mim. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu novamente desejo convidá-los à oração. Quando vocês rezam, vocês ficam muito mais bonitos: (ficam) como as flores que, depois da neve, mostram toda a sua beleza, em cores indescritíveis. Assim também, queridos filhos, depois da oração vocês se tornam mais belos diante de Deus e mais caros a Ele. Por isso, queridos filhos, rezem e abram o seu coração ao Senhor, para que Ele faça de vocês harmoniosas e belas flores para o Paraíso. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu agradeço ao Senhor por tudo o que Ele fez em Mim e, particularmente, por este dom de poder estar ainda hoje com vocês. Queridos filhos, este é o tempo em que o Pai concede graças especiais a todos aqueles que Lhe abrem seus corações. Eu os abençôo e desejo que também vocês, queridos filhos, experimentem essas graças e coloquem tudo à disposição de Deus, para que Ele seja glorificado em vocês. O Meu coração segue, atentamente, os seus passos. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.