Medjugorje

Nossa Senhora tem aparecido de uma maneira única em nossa terra. Nunca como em Mediugórie a Santa Mãe do Céu apareceu diariamente e por tanto tempo. Anuncia a urgência da humanidade em retornar a Deus e a seus mandamentos. Apresenta-nos os meios necessários para o retorno a Deus nesses tempos em que o pecado tem sido considerado um bem e as suas consequências desastrosas tem atingido as nossas famílias, a sociedade e a cada um de nós em particular.

Recentemente o bispo dom Henryk Hoser, arcebispo de Varsóvia, foi enviado a Mediugórie pelo papa Francisco para um avaliação sobre a consistência do ministério pastoral em relação a fidelidade e a doutrina da Igreja, se era adequado, eficaz e bem organizado. Sua conclusão foi muitíssimo positiva. Disse que esse local tinha a mesma importância que Fátima, Lourdes, Lisieux e Czestochowa. “É um dos lugares mais vivos de oração e conversão na Europa” afirmou. Considerou como o maior de todos os fenômenos a CONFISSÃO e acredita que muito em breve (ainda esse ano)essas aparições serão definitivamente reconhecidas pela Igreja.

Nosso instituto Hesed tem um carinho muito especial pelas aparições de nossa Mãe Santíssima em Mediugórie. Nossas mães fundadoras tiveram experiências muito fortes de Deus e da Virgem Santíssima neste local e ali também o Senhor manifestou sinais que confirmaram que essa obra (Instituto Hesed) era desejo do seu Coração. Nós nos consideramos também um fruto de Mediugórie!

Conheça você também os apelos da Mãe do Céu, e permita que ela lhe ajude a ser um verdadeiro cristão!

[slz_main_title style="style-1" align="center" title="Mensagens da Rainha da Paz"]