O Transbordar da Graça começa em

dias
horas
minutos
segundos
O Transbordar da Graça começa em
dias
horas
minutos

4 dias de formação 100% online e gratuitos.

Ao vivo no canal Ir Kelly Patrícia OFICIAL / Instituto Hesed.

Nesta Quaresma vamos meditar os 40 dias sobre os Anjos e o Glorioso Arcanjo Miguel, buscando imitar essa fervorosa devoção de São Francisco de Assis.

Baseado num livro exclusivo, escrito especialmente para a Quaresma de São Miguel deste ano!
Orações ao vivo
Meditações Exclusivas

Prática dos 4 pilares
do Exército de São Miguel

Desenvolvemos um planejamento espiritual para rezarmos juntos.

Como um exército em ordem de batalha. Seremos milhões de pessoas unidas em oração.

Quebre as amarras e deixe para trás as limitações, faça a Quaresma de São Miguel com o Instituto Hesed e o Exército de São Miguel.

Nós veremos o Impossível acontecer durante os 40 dias de oração. Será uma grande batalha, mas cada dia sairemos vitoriosos. Tenha fé.

Durante a Convocação para a Quaresma teremos 4 aulas:

Se a quaresma de São Miguel começa só em Agosto, por que vai ter um evento do dia 4 a 7 de julho? 

De fato a Quaresma de São Miguel começa apenas no dia 15 de Agosto. Contudo, por se tratar de uma grande batalha, nós devemos nos preparar.

Essa preparação vai ser feita com o nosso auxílio. Todos que quiserem entrar para o exército terão que cumprir algumas tarefas e também participar de formações específicas. Só assim conseguiremos fortalecer nosso exército para entrar na batalha contra o inimigo de Deus.

Para se inscrever nesta formação gratuita cadastre o seu e-mail e fique atento. Vamos te avisar de tudo o que vai acontecer por e-mail. 

Uma coisa nós garantimos, formaremos um grandioso exército de oração para vencermos JUNTOS essa batalha no céu.

Sobre o Exército de São Miguel

Exército de São Miguel surgiu como um desejo de Deus em ser um refúgio aos homens e mulheres que ficaram impossibilitados de ir às Igrejas durante a pandemia.

Começamos com a Adoração Online uma vez por semana, o exército foi crescendo e hoje são mais de 4 programas diários: O Rosário da Madrugada, o Terço da Pompéia, o Terço da Misericórdia e o Terço do Combate. 

Este Poderoso Exército de Oração conta com mais de 1 milhão de soldados que diariamente rezam, jejuam, recebem graças, milagres e crescem na fé.

Sobre o Instituto

O Instituto Hesed (pronuncia-se “réssed”), fundado por Irmã Kelly Patrícia e Irmã Jane Madeleine, é um instituto de vida religiosa de adoração perpétua e culto ao Sangue de Cristo que tem o carisma de experimentar, viver e cantar a Misericórdia de DEUS, numa vida de oração, adoração, contemplação, expiação, celebração, ação de graças e missão, com decreto de reconhecimento da Arquidiocese de Fortaleza.