Estreia:

São José:

SOCORRO DOS ÚLTIMOS TEMPOS!

Tempos difíceis necessitam de um socorro sobrenatural. Diante dos desafios e dificuldades que visitam as vidas e as nossas famílias, precisamos nos voltar a um poderoso auxílio. Eis o tempo de São José!

Quem serão seus formadores?

Sobre o Exército de São Miguel

O Exército de São Miguel surgiu como um desejo de Deus em ser um refúgio aos homens e mulheres que ficaram impossibilitados de ir às Igrejas durante a pandemia.


Começamos com a Adoração Online uma vez por semana, o exército foi crescendo e hoje acontece todos os dias o Rosário da Madrugada, o Terço da Pompéia, o Terço da Misericórdia e o Terço do Combate. Este Poderoso Exército de Oração conta com mais de 1 milhão de soldados que diariamente rezam, enfrentam as batalhas juntos e crescem no amor e intimidade com Deus.

Sobre o Instituto Hesed

O Instituto Hesed (pronuncia-se “réssed”), fundado por Irmã Kelly Patrícia e Irmã Jane Madeleine, é um instituto de vida religiosa de adoração perpétua e culto ao Sangue de Cristo que tem o carisma de experimentar, viver e cantar a Misericórdia de DEUS, numa vida de oração, adoração, contemplação, expiação, celebração, ação de graças e missão, com decreto de reconhecimento da Arquidiocese de Fortaleza.