São Frei Pio

Nossa família religiosa do Instituto Hesed, além dos Ramos masculino e feminino tem também o espaço para aqueles que, mesmo sem ser religiosos, se identificam com o nosso carisma e espiritualidade, e assim, fazem parte também de nossa família Hesed. São os leigos, que na sua vida cotidiana, vivem a experiência cristã de estar no mundo sem pertencer ao mundo.

Hoje existem muitos grupos de oração em nosso Instituto Hesed, que por haver crescido em número, se distribuíram conforme as características próprias de que cada pessoa se identifica.  Por exemplo: grupo de casais, de mulheres, terço dos homens, grupos de jovens, de crianças e outras obras.

Mas no princípio havia apenas um grupo de oração de leigos, que passou a se chamar Grupo São Frei Pio. É um grupo aberto a qualquer pessoa que queira participar e ter um primeiro contato conosco. Reunimo-nos todas as terças-feiras às 19:30h iniciando com meia hora de adoração com músicas de louvor diante do Santíssimo Sacramento. Em seguida temos momentos de formação, oração, dinâmicas, partilhas, etc. Todas as primeiras terças nós fazemos uma adoração na intenção de cura e libertação e às vezes a Santa Missa também nessa mesma intenção.

Venha visitar nosso Grupo de Oração e conhecer melhor essa família em Cristo!

Pedimos ao Santo Padre Pio, patrono do nosso grupo e um dos baluartes do nosso Instituto, que acolha a cada um que queira vir ao nosso grupo, como um seu filho espiritual para amar mais e mais a Jesus e Maria.