Está no ar, a nova versão site do Instituto Hesed, que tem como finalidade propagar a alegria de experimentar, viver e cantar as Misericórdias do Senhor.

Agora com uma visual ainda mais belo, que lhe convida a nos conhecer melhor e partilhar das maravilhas que é viver somente para Deus.

Logo na página inicial (home) você pode conferir nossas atividades atuais em prol da evangelização, a foto principal tem nossa Padroeira e Rainha a Virgem do Carmo, da qual herdamos nossa espiritualidade. De forma bem dinâmica o site apresenta nas abas logo acima temas diversos como o histórico do Instituto Hesed, apresentando nossas mães fundadoras, nosso carisma, nossas fundações. A seção Vocacional, para aqueles que desejam fazer parte da nossa família e corresponder a esta Aventura do Amor Hesed. 

Já na seção Apostolado podemos acompanhar as diversas formas que desempenhamos nosso apostolado em prol da salvação das almas, como nosso ministério de música e dança, grupos de oração, livrarias buscando assim acelerar o derramamento da misericórdia no mundo.

Na seção dos Artigos selecionamos de maneira especial a numerosas mensagens que alimentam e animam a alma.  No setor Galeria, para aqueles que desejam estarem mais perto de nós, temos fotos e vídeos do nosso dia a dia e missões.  Ainda uma seção exclusiva da Ir Kelly Patrícia para que você acompanhe seus últimos trabalhos, agenda e fotos.

Na seção Doação, contamos com a generosidade daqueles por quem a Divina Providência se manifesta (nossos benfeitores) permitindo inclusive o cadastro daqueles novos que acreditam nesta Obra de Deus que é o Instituto Hesed e ajudam a crescer e difundir cada vez mais.

Conta com a integração as redes sociais, permitindo assim o acesso e compartilhamento de informações de todas as plataformas, facilitando o acesso até mesmo do seu próprio smartphone.

Desejamos expressar , através do site, a alegria de ser somente de Deus, um pouco do que vivemos, compartilhar com vocês nossos amigos , familiares e benfeitores

Navegue no site e venha nos conhecer!

Deus te abençoe!!!

institutohesed.org.br