[slz_main_title align="center" title="Ir. Kelly Patrícia"]

Uma vida dedicada a experimentar, viver e “cantar as misericórdias do Senhor”, por meio da oração, adoração e missão. Assim é a vida de Ir. Kelly Patrícia e de todos que fazem o Instituto Hesed (palavra hebraica que significa misericórdia), um instituto cuja espiritualidade está na busca da união com Deus e foi fundado por Ir. Jane Madeleine e Ir. Kelly Patrícia.

Com o carisma de experimentar, viver e cantar as misericórdias do Senhor, na prática das obras de misericórdia espiritual e corporal, o Instituto Hesed leva o louvor, a alegria, a Misericórdia de Deus e a oração a vários cantos do Brasil e do exterior através da música.

A dedicação de Ir. Kelly Patrícia a Jesus por meio da música vem desde os 15 anos, quando tocava e cantava em sua Paróquia em Fortaleza, no Ceará, Brasil. Em 1991, já com diversas composições de poesias de santos como Santa Teresinha, São João da Cruz e Santa Teresa, nasceu o desejo de gravar suas músicas. Desde então foram muitas missões de evangelização em shows, gravações de álbuns e DVDs de músicas, programas de rádio e TV ao longo dos anos que se seguiram.

No ano de 2011, recebeu a graça de ser escolhida pela Comissão Organizadora da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e aprovada pela CNBB para participar do festival cultural da JMJ em Madri, na Espanha.

A convite da Arquidiocese do Rio de Janeiro participou do CD da Santa Missa Jornada Mundial da Juventude em julho de 2013, onde também pôde cantar para o Papa Francisco nas cerimônias que ocorreram em Copacabana. Nos dias da Jornada Mundial da Juventude apresentou vários shows nas atividades culturais realizadas para os jovens.

Em agosto de 2013 Ir. Kelly Patrícia participou da Jornada da Juventude no Santuário de Mediugórie, na Bósnia Herzegovina.

Seu trabalho de evangelização tem sido reconhecido pela qualidade e bom êxito espiritual nos incontáveis testemunhos pessoais e nos diversos prêmios no âmbito da Igreja e do meio secular, por exemplo nos prémios recebidos no Troféu Louvemos o Senhor da TV Século XXI e na TV Diário. Recebeu o Disco de Ouro da Gravadora Canção Nova pelo CD Viver de Fé.

Ao longo de 26 anos de evangelização foram produzidos 14 CDs de música: Melhores Momentos, Passos no Silêncio, Et Verbum, Em uma Noite Escura, Só Deus Basta, Viver de Fé, A Esposa do Verbo, Busca de Deus, Filhos da Luz, Minha Mãe, Cantando o Terço da Misericórdia, Acústico, Hesed é Misericórdia e Adorar-Te Perpetuamente, 2 CDs de Oração: Ofício da Imaculada, O Santo Rosário e 3 DVDs: A Esposa do Verbo, Busca de Deus e o Acústico.

Os dois últimos álbuns de Ir. Kelly Patrícia Hesed é Misericórdia (2016) e Adorar-Te Perpetuamente (2017), trazem o forte traço do carisma de adoração que está no centro da vida espiritual do Instituto Hesed.