Doação

Instituto Hesed dos Irmãos e Irmãs da Santa Cruz e da Bem Aventurada Virgem Maria do Monte Carmelo

Vivemos inteiramente da providência divina manifestada por meio da sua generosidade.

Além do necessário para a subsistência dos Irmãos e Irmãs consagrados, necessitamos também da sua colaboração para manutenção do nosso Mosteiro e para darmos continuidade à missão de ir a todo o mundo e anunciar o Evangelho a toda criatura. Venha você também colaborar com esta grande obra de evangelização: seja nosso Benfeitor!

Estamos com um projeto para a construção de um novo galpão, maior, em estrutura metálica de 40mx45m, com capacidade para 1.500 pessoas. Obra de grande necessidade para o nosso mosteiro, pois o galpão antigo deixava desabrigado sob a ação do sol e de chuva centenas de pessoas que participava das nossas Santas Missas (enquanto não temos a igreja), obras sociais, eventos, apresentações musicais, pregações e outros momentos de evangelização.

Somente através dos generosos dons de nossos benfeitores, somos capazes de cumprir nossa vocação de oração e serviço na Igreja. Gostaríamos de contar com a vossa benevolência, a caridade de nos ajudar nesta grande obra.

Empreendemos este projeto com muita confiança no Bom Deus, que providenciará o que necessitamos para sua maior honra e glória.

Sendo um benfeitor você passa a fazer parte de nossa família espiritual, recebendo na comunhão eclesial em que vivemos todas as graças derramadas pela Misericórdia Divina sobre nosso instituto em virtude da Adoração Perpétua, Santa missa, Rosário diário e Ofício Divino.

Não perca tempo!

Abrace já esta obra e contribua com a difusão da misericórdia divina por todo o mundo!

A Providência Divina convida  você a ser um benfeitor ativo e regular, participando de nossas obras espirituais e projetos sociais. Poderemos, com o seu auxílio, socorrer e levar muitos a experimentar, viver e cantar as Misericórdias do Senhor!

Contamos com sua generosa colaboração.

Envie seus pedidos de orações para suplicarmos por todas as graças e bençãos do céu em suas necessidades e intenções.

Seja um Benfeitor Hesed!

Instituto Hesed dos Irmãos e Irmãs

Instituto Hesed

CNPJ 02.779.337/0001-74

Banco do Brasil

Agência  0675-0

Conta Corrente 106184-4

Banco Bradesco

Agência 0452

Conta Corrente 318908-2

Caixa Econômica Federal

Agência 2558

Conta Corrente 3338-8

Op. 003


[slz_main_title align="center" subtitle_color="#ffffff" extra_title_color="#ffffff" title="Benfeitor Hesed" title_color="#ffffff"]