“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Rezem, filhinhos, de modo particular por todos que ainda não conheceram o amor de Deus. Rezem para que seus corações se abram e se aproximem do Meu Coração e do Coração do Meu Filho Jesus, para que possamos transformá-los em pessoas de paz e amor. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje também, como nunca antes, Eu os convido a abrirem seus corações às Minhas mensagens. Filhinhos, sejam aqueles que atraem as almas para Deus, e não aqueles que as afastam dEle. Eu estou com vocês e os amo com um amor particular. Este é um tempo de penitência e conversão. Do fundo do Meu coração os convido: sejam Meus com todo o seu coração, e então verão que seu Deus é grande, porque lhes dará em abundância bênçãos e paz. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos. Também hoje, olhando para vocês, desejo dizer-lhes, com o Coração cheio de amor, que Aquele que procuram insistentemente, Aquele que anseiam, meus filhinhos, está aqui diante de vocês. É suficiente que, com um coração purificado, coloquem Meu Filho em primeiro lugar e poderão vê-Lo. Escutem-Me e permitam-Me conduzi-los maternalmente a Ele. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje, também, Eu os convido a abrirem-se à oração. Especialmente agora, neste tempo de graça, abram seus corações, filhinhos, e demonstrem seu amor ao Crucificado. Somente assim poderão descobrir a paz, e a oração fluirá de seus corações ao mundo. Sejam exemplo, filhinhos, e incentivo ao bem. Eu estou com vocês e amo a todos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje os convido a viverem ainda mais intensamente Minhas mensagens, na humildade e no amor, para que o Espírito Santo os plenifique com sua graça e sua força. Somente assim serão testemunhas da paz e do perdão. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje os exorto a se consagrarem a Meu Coração e ao Coração de Meu Filho Jesus. Somente assim serão mais Meus a cada dia e se estimularão, uns aos outros, sempre mais à santidade. Assim, a alegria reinará em seus corações e serão portadores de paz e de amor. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje há alegria em Meu Coração. Desejo agradecer-lhes por tornarem realizável Meu plano. Cada um de vocês é importante; por isso, filhinhos, rezem e alegrem-se Comigo diante de cada coração que se converteu e que se tornou instrumento de paz no mundo. Os Grupos de Oração são fortes e, por meio deles, posso ver, filhinhos, que o Espírito Santo opera no mundo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Orem pelas famílias que ainda não conheceram o amor de meu Filho.
Recebam a minha benção maternal. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Mais uma vez os convido: sejam abertos a Minhas mensagens. Desejo, filhinhos, aproximar todos vocês de Meu Filho Jesus; por isso, rezem e jejuem. Convido-os, de modo particular, a rezarem pelas Minhas intenções, para poder apresentá-los a Meu Filho Jesus, e Ele transforme e abra seus corações ao amor. Quando tiverem amor no coração, reinará a paz em vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Convido todos a converter seu coração. Decidam-se, como nos primeiros dias da Minha vinda aqui, por uma total mudança de sua vida. Assim, filhinhos, terão a força de ajoelhar-se e diante de Deus abrir seus corações. Deus escutará suas orações e as atenderá. Eu intercedo diante de Deus para cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido, também hoje, a serem amor onde existe ódio e alimento onde há fome. Abram, filhinhos, seus corações, e que suas mãos estejam estendidas e sejam generosas, para que cada criatura, através de vocês, agradeça a Deus Criador. Rezem, filhinhos, e abram seus corações ao amor de Deus; mas não o conseguirão se não rezarem. Por isso, rezem, rezem, rezem! Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Este é um tempo de graça para a família, por isso convido-os a renovar a oração. Que Jesus habite no coração de sua família. Aprendam, na oração, a amar tudo o que é santo. Imitem a vida dos santos, para que eles sejam um estímulo e mestres na estrada da santidade. Que cada família se torne testemunho de amor neste mundo sem oração e sem paz. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Neste tempo Eu convido todos vocês a rezar por Minhas intenções. Particularmente, filhinhos, rezem por aqueles que ainda não conheceram o amor de Deus e não procuram o Deus Salvador. Filhinhos, sejam vocês Minhas mãos estendidas, e com o seu exemplo aproxime-os de Meu Coração e do Coração do Meu Filho. Deus os recompensará com graças e toda sorte de bênçãos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Com grande alegria também hoje trago em Meus braços Meu Filho Jesus, que os abençoa e os convida à paz. Rezem, filhinhos, e sejam corajosas testemunhas da Boa Nova em cada situação. Somente assim, Deus os abençoará e lhes dará tudo que Lhe pedirem com fé. Eu estou com vocês até quando o Altíssimo Me permitir. Intercedo para cada um de vocês com grande amor. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje, neste dia de graça, com o Menino Jesus nos braços, convido-os, de modo particular, a abrirem seus corações e a começarem a rezar. Filhinhos, rezem a Jesus, a fim de que Ele nasça no coração de cada um de vocês e reine na vida de cada um de vocês. Rezem para que tenham a graça de poder reconhecê-Lo sempre e em cada pessoa. Filhinhos, peçam a Jesus o amor, porque só com o amor de Deus podem amar a Deus e a todas as pessoas. Levo-os todos em Meu Coração e dou-lhes Minha bênção materna. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.