“Queridos filhos, quando sobre a terra vem a faltar o amor, quando não se encontra o caminho da salvação, Eu, a Mãe, venho a ajudá-los a conhecer a verdadeira fé, viva e profunda; a ajudá-los a amar verdadeiramente. Como uma Mãe, anseio pelo seu amor recíproco, pela bondade e pela pureza. É Meu desejo que vocês sejam justos e que se amem. Filhos Meus, sejam alegres na alma, sejam puros, sejam criancinhas! Meu Filho disse que ama estar entre os de coração puro, porque os corações puros são sempre jovens e satisfeitos. O Meu Filho disse a vocês para perdoar e amarem-se. Sei que não é sempre fácil: o sofrimento faz que se cresça no espírito. Para crescer o mais possível espiritualmente, vocês devem perdoar e amar sinceramente e verdadeiramente. Muitos dos Meus filhos sobre a terra não conhecem o Meu Filho, não o amam. Mas vocês, que amam o Meu Filho e o levam no coração rezem, rezem e, rezando, percebem o Meu Filho perto de vocês: a alma de vocês respira o seu espírito! Eu estou no meio de vocês e falo de coisas pequenas e grandes. Não Me cansarei de falar a vocês de Meu Filho, o verdadeiro amor. Por isso, filhos Meus, abram a Mim os seus corações, permitam a Mim de guiá-los maternalmente. Sejam apóstolos do amor do Meu Filho e do Meu. Como Mãe peço a vocês: não esqueçam daqueles que o Meu Filho chamou para guiá-los. Levem-os no coração e rezem por eles. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, que este tempo seja para vocês tempo de oração, para que o Espírito Santo, através da oração, desça sobre vocês e lhes conceda a conversão. Abram o seu coração e leiam a Sagrada Escritura, a fim de que pelo testemunho, vocês também possam estar mais próximos a Deus. Filhinhos, busquem, acima de tudo, Deus e as coisas de Deus e deixem para a terra as coisas da terra, pois Satanás deseja levá-los à poeira e ao pecado. Vocês são chamados à santidade e criados para o Céu. Por isso, busquem o Céu e as coisas do Céu. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Vocês  a quem o Meu Filho ama, vocês a quem Eu amo com imenso Amor Materno, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, que conheceram o amor do Meu Filho, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos Meus, tenham fé: quando tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o Meu Filho: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o Meu Filho sorri em suas almas. Apóstolos do Meu amor, me dirijo a vocês como Mãe, os reúno em torno de Mim porque desejo conduzi-los no caminho do amor e da fé, no caminho que leva até a luz do mundo. Eu estou aqui pelo amor e pela fé; porque desejo abençoá-los, porque Eu desejo, com a Minha benção Materna, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao Meu Filho não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor, mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos Meus, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos Meus, voltem para a Sagrada Escritura. Com imenso amor Eu os vejo e, pela graça de Deus, Eu me manifesto a vocês. Filhos Meus, caminham comigo. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Neste tempo de graça, eu estou chamando todos vocês para que se abram e vivam os mandamentos que Deus vos deu, para que eles possam conduzi-los, através dos Sacramentos, no caminho da conversão. O mundo e as tentações mundanas estão provando vocês, mas vocês, filhinhos, olhem as criaturas de Deus que Ele vos deu em beleza e humildade e, filhinhos, amem a Deus acima de tudo e Ele os conduzirá no caminho da Salvação. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, grandes obras tem feito em mim o Pai Celestial, como faz em todos aqueles que docemente O amam e O servem com fé. Meus filhos, o Pai Celestial os ama e, por Seu Amor, eu estou aqui com vocês. Ele vos fala: por que vocês não querem ver os sinais? Com Ele tudo é mais fácil: a dor vivida com Ele é mais tênue por que existe a fé. A fé ajuda na dor; a dor sem fé leva ao desespero. A dor vivida e oferecida a Deus enaltece. Não é o meu Filho que, por seu doloroso sacrifício, salvou o mundo? Eu, como Sua Mãe, estava com Ele na dor e na tristeza, como estou com vocês. Meus filhos, eu estou com vocês na vida, na dor, na tristeza, nas alegrias e no amor. Por isso, tenham esperança. A esperança vos faz compreender que há vida. Meus filhos, eu falo com vocês, minha voz fala à sua alma, meu Coração fala ao vosso. Apóstolos do meu amor, quanto vos ama meu Coração maternal, quantas coisas eu desejo ensinar-vos, quanto meu coração maternal deseja que vocês estejam plenos; mas vocês somente estarão plenos quando em vocês estejam unidos a alma, o corpo e o amor. Eu vos peço, como meus filhos: rezem pela Igreja e seus servos, seus pastores. Que a Igreja seja como a deseja o meu Filho: pura como água da torrente e cheia de amor. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Minha vida na Terra era simples. Amei e alegrava-Me nas pequenas coisas. Eu amava a vida – dom de Deus – mesmo que a dor e os sofrimentos ferissem meu Coração. Meus filhos, Eu tive a força da fé e a confiança ilimitada no amor de Deus. Todos aqueles que têm a força da fé são mais fortes. A fé os faz viverem de acordo com o bem e, então, a luz do amor de Deus chega sempre no momento certo. Esta é a força que sustenta na dor e no sofrimento. Meus filhos, rezem para obter a força da fé, confiem no Pai celestial e não tenham medo. Saibam que nenhuma criatura que pertence a Deus se perderá, mas viverá para sempre. Toda dor tem o seu fim e, depois, a vida começa na liberdade, onde todos os meus filhos chegam e onde tudo terá sua recompensa. Meus filhos, sua luta é difícil, e será ainda mais. Vocês, porém, sigam Meu exemplo. Rezem para obter a força da fé e confiem no amor do Pai celestial. Eu estou com vocês, manifesto-Me a vocês e encorajo-os. Com incomensurável amor materno, afago suas almas. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Eu os estou chamando para estarem comigo em oração neste tempo de graça quando as trevas estão lutando contra a luz. Rezem, filhinhos, confessem e comecem uma nova vida na graça. Decidam por Deus e Ele os conduzirá diretamente à santidade; e a cruz será um sinal de vitória e esperança para vocês. Sejam orgulhosos de que vocês são batizados e agradecidos em seu coração de que vocês são uma parte do plano de Deus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, através do Grande Amor do Pai Celestial, Eu estou com vocês como sua Mãe e vocês estão comigo como Meus filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de Mim. Filhos meus, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao meu filho, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o meu filho em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo. Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o meu filho. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao meu filho, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do meu amor, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do meu filho de modo que sejam vocês os justos unidos pela justiça do Meu Filho. Filhos meus, como meus Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do meu filho, a fim de que os meus filhos que não conhecem o meu filho reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o Meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje desejo dizer a vocês que o Meu Filho me permitiu permanecer assim por tanto tempo junto de vocês porque desejo educá-los, instruí-los e conduzi-los à paz. Desejo conduzi-los ao Meu Filho. Por isso, queridos filhos, acolham as minhas mensagens e vivam as minhas mensagens. Acolham o Evangelho, vivam o Evangelho! Saibam, queridos filhos que a Mãe reza sempre por todos vocês e intercede por vocês diante do seu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje os convido a viverem sua nova vida com Jesus. Que o Ressuscitado conceda-lhes força para serem sempre fortes nas provações da vida, fiéis e perseverantes na oração, porque Jesus os salvou por Suas chagas e, por Sua Ressurreição, deu-lhes vida nova. Rezem, filhinhos, e não percam a esperança. Que haja alegria e paz em seus corações; testemunhem a alegria de pertencerem a Mim. Eu estou com vocês e amo-os todos com Meu amor materno. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, tudo o que Meu Filho, que é a luz do amor, fez e faz, Ele fez por amor. Vocês também, Meus filhos, quando vivem no amor e amam seu próximo, estão fazendo a vontade de Meu Filho. Apóstolos do Meu amor, tornem-se pequenos; abram seus corações puros ao Meu Filho, para que Ele possa trabalhar através de vocês. Com a ajuda da fé, sejam cheios de amor. Mas, Meus filhos, não se esqueçam que a Eucaristia é o coração da fé. É o Meu Filho que os alimenta com o Seu Corpo e os fortalece com o Seu Sangue. Este é um milagre do amor: Meu Filho que sempre vem de novo, vivo, para trazer a vida de volta às almas. Meus filhos, vivendo no amor, estão fazendo a vontade do Meu Filho, e Ele vive em vocês. Meus filhos, Meu desejo maternal é que sempre O amem mais, porque Ele está chamando vocês com o Seu amor. Ele está lhes dando amor para que vocês possam espalhá-lo a todos aqueles ao seu redor. Como mãe, através do Seu amor, Eu estou com vocês para lhes falar as palavras de amor e de esperança – para falar-lhes as palavras eternas que são vitoriosas, ao longo do tempo e da morte -, para chamá-los a serem Meus Apóstolos do amor. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


Queridos filhos: neste tempo de inquietações, convido todos a terem mais confiança em Deus, que é seu Pai no Céu, e que me enviou para conduzi-los a Ele. Abram seu coração aos dons que Ele deseja dar-lhes e, no silêncio do coração, adorem a meu Filho Jesus, que deu sua vida, a fim de que vocês vivam na eternidade, para onde Ele deseja conduzi-los. Que sua esperança seja a alegria do encontro com o Altíssimo na vida cotidiana. Por isso, convido-os: não descuidem da oração porque a oração faz milagres. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Convido-os a acolherem, com simplicidade de coração, as Minhas palavras que lhes falo, como Mãe, a fim de que caminhem na estrada da plena luz e da pureza, do singular amor de Meu Filho, Homem e Deus. Uma alegria, uma luz indescritível com palavras humanas penetrará em suas almas e serão preenchidos de paz e de amor do Meu Filho. Desejo isto a todos os Meus filhos. Por isso vocês, Apóstolos do Meu amor, que sabem amar e perdoar, que não julgam, exorto-lhes: sejam um exemplo para todos aqueles que não percorrem o caminho da luz e do amor, ou que se desviaram dele. Com suas vidas, mostrem-lhes a verdade, o amor, porque o amor supera todas as dificuldades, e todos os Meus filhos estão sedentos de amor. A sua comunhão no amor é um dom para o Meu Filho e para Mim. Mas, filhos Meus, lembrem-se de que amar significa desejar o bem ao próximo e a conversão de sua alma. Enquanto os vejo, reunidos em volta de Mim, o Meu Coração está triste, porque vejo pouco amor fraterno e misericordioso. Meus filhos, a Eucaristia — Meu Filho vivo entre vocês — e Suas palavras os ajudarão a compreender. A Sua Palavra, de fato, é vida. A Sua Palavra faz com que suas almas respirem; a Sua Palavra os faz conhecer o amor. Queridos filhos, peço-lhes, novamente, como Mãe, que quer o bem aos Seus amados filhos: amem os seus sacerdotes e rezem por eles. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje eu desejo convidá-los neste tempo a rezar particularmente pelos meus planos, pelos meus planos que desejo realizar com a minha vinda. Em particular, queridos filhos, os exorto a rezar pelas famílias e pelos jovens. Rezem, queridos filhos, e sejam perseverantes na oração! Eu intercedo por todos vocês diante do Meu Filho. Obrigada, queridos filhos, por terem também hoje terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje de modo particular desejo convidá-los à Eucaristia. Que a Missa seja o centro das suas vidas! Em particular, queridos filhos que a Eucaristia esteja nas suas famílias: as famílias devem ir à Santa Missa e celebrar Jesus. Jesus deve ser o centro das suas vidas! Por isso renovem, queridos filhos, a oração familiar e caminhem em direção a Jesus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos ! Também hoje Eu os convido à paz. Decidam-se pela paz. Decidam-se por Jesus. Ele é a sua paz. Fiquem junto Dele. Não se cansem de rezar. Eu rezo por todos vocês e intercedo por todos vocês diante do Meu Filho . Obrigada, queridos filhos, pela perseverança por fazerem o bem e porque junto com vocês Eu estou realizando os Meus planos em Minha vinda aqui.”


“Queridos filhos, este é o dia que o Senhor me deu para agradecê-Lo por cada um de vocês, por aqueles que se converteram, aceitaram as minhas mensagens e seguiram o caminho da conversão e da santidade. Alegrem-se, filhinhos, porque Deus é misericordioso e ama a todos vocês com o seu incomensurável amor, e os conduz pelo caminho da salvação através da minha vinda aqui. Eu amo todos vocês e lhes dou meu Filho, para que Ele lhes conceda a paz. Obrigada por terem atendido ao meu chamado. ”


“Queridos filhos, este é o dia que o Senhor me deu para agradecê-Lo por cada um de vocês, por aqueles que se converteram, aceitaram as minhas mensagens e seguiram o caminho da conversão e da santidade. Alegrem-se, filhinhos, porque Deus é misericordioso e ama a todos vocês com o seu incomensurável amor, e os conduz pelo caminho da salvação através da minha vinda aqui. Eu amo todos vocês e lhes dou meu Filho, para que Ele lhes conceda a paz. Eu sou Mãe de todos vocês e por isso não temam, porque Eu sinto as suas orações. Eu sei que vocês Me procuram e por isto Eu peço a Meu Filho por vocês: Meu Filho que está unido ao Pai celestial e ao Espírito Consolador; Meu Filho que conduz as almas ao reino do qual Ele veio. O reino da paz e da luz. Meus filhos, a vocês é dada a liberdade de escolher. Eu porém, como Mãe, os peço de escolherem usar a liberdade para o bem. Vocês, que tem almas puras e simples, compreendem e sentem dentro de vocês qual é a verdade, mesmo que às vezes não compreendam as palavras. Filhos Meus, não percam a verdade e a verdadeira vida para seguirem a falsa.  Com a verdadeira vida o reino dos céus entrará nos seus corações, e este é o reino da paz, do amor e da harmonia. Então, filhos Meus, não existirá nem mesmo o egoísmo, que os distancia do Meu Filho. Existirá amor e compreensão ao seu próximo. Para que se lembrem, Eu repito novamente: rezar significa também amar os outros – o próximo – dar-se a eles. Amem e deem-se ao Meu Filho e então Ele trabalhará em vocês. Filhos Meus, pensem em Meu Filho sem cessar, amem-No imensamente e terão a vida verdadeira, que durará toda a eternidade. Obrigada por terem atendido ao meu apelo. ”


“Queridos filhos! Deus Me enviou para conduzi-los a Ele, porque Ele é a força de vocês. Por isso, convido-os a rogarem a Ele e a confiarem nEle, porque Ele é o refúgio de vocês contra todo o mal que fica de tocaia e afasta as almas para longe da graça e da alegria à qual vocês são convidados. Filhinhos, vivam o Céu aqui na terra para que vocês estejam bem e que os Mandamentos de Deus sejam a luz no caminho de vocês. Eu estou com vocês e amo a todos com meu amor materno. Obrigada por terem atendido ao meu apelo. ”


“Queridos filhos! Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao Meu Filho, a cantar em seus corações o amor ao Meu Filho, porque somente através deste amor chega a paz da alma. Filhos Meus, Eu sei que vocês têm a bondade, sei que vocês têm o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos Meus filhos ainda têm os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao Pai Celestial que ilumina, diante do Meu Filho que está sempre e novamente com vocês na Eucaristia e que deseja ouvi-los. Filhos Meus, porque não falam para eles? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do Pai Celestial para a Eternidade, por isso nunca se esqueçam de agradecê-Lo e falar com Ele. Eu sei, filhos Meus, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O Meu amor materno deseja que vocês estejam prontos. Filhos Meus, com a vida de vocês, coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o Meu Filho e assim o façam. Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o Meu Filho chamou; lembrem-se que eles têm necessidade de orações e de amor. Obrigada por terem atendido a meu apelo. ”


“Queridos filhos! Também hoje desejo convidá-los, de maneira especial, ao perdão. Perdoem, queridos filhos, e assim abrirão ao Espírito Santo o caminho para seus corações. Eu rezo, queridos filhos, por todos vocês e intercedo junto a meu Filho. Rezem Comigo pelos Meus planos. Obrigada por terem atendido a meu apelo. ”


“Queridos filhos! Este é um tempo de graça. Filhinhos, rezem mais, falem menos e permitam que Deus os conduza no caminho da conversão. Eu estou com vocês e os amo com meu amor maternal. Obrigada por terem atendido a Meu apelo. ”


“Queridos filhos! As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos Meus, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente Ele pode dar esperança nas dores mais profundas. O Meu Filho é a Vida do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão dEle e mais O amarão porque o Meu Filho é Amor e o amor muda tudo. Ele torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. Eu sei, apóstolos do Meu Amor, que não sempre fácil, porém, filhos Meus, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao Meu Filho. Filhos Meus, rezem, pensem em Meu Filho durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até Ele e Eu recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao Meu Filho. Sejam realmente apóstolos do Meu Amor, deem a todos o Amor de Meu Filho, sejam jardins com as flores mais belas. Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens. Obrigada por terem atendido a Meu apelo. ”


“Queridos filhos!  a natureza também oferece a vocês os sinais de seu amor através dos frutos que lhes dá. Também vocês, através de minha vinda, receberam abundantes dons e frutos. Filhinhos, Deus sabe o quanto vocês responderam ao meu chamado. Eu os chamo – não é tarde, decidam-se pela santidade e pela vida com Deus na graça e na paz! Deus os abençoará e dar-lhes-á cem vezes mais, se confiarem Nele. Obrigada por terem atendido a Meu apelo. ”


“Queridos filhos! os convido a serem corajosos e a não desistirem, porque também o menor bem, o menor sinal de amor vence o mal sempre mais visível. Filhos Meus, escutem-me a fim de que o bem vença, a fim de que possam conhecer o Amor de Meu Filho. Esta é a maior felicidade: as mãos de Meu Filho que abraçam. Ele que ama as almas, Ele que se entregou por vocês e sempre novamente se dá na Eucaristia, Ele que tem palavras de Vida Eterna. Conhecer o Seu Amor e seguir os Seus passos significa ter a riqueza da espiritualidade. Esta é a riqueza que traz bons sentimentos e vê amor e bondade em todos os lugares. Apóstolos do Meu Amor, filhos Meus, vocês são como raios de sol que, com o calor do Amor de Meu Filho, aquecem a todos em volta de vocês. Filhos Meus, o mundo precisa de apóstolos do amor, ao mundo é necessário muitas orações: mas orações feitas com o coração e com a alma, e não somente pronunciadas com os lábios. Meus filhos, lutem pela santidade, mas na humildade. Na humildade que permite ao Meu Filho fazer através de vocês aquilo que Ele deseja. Filhos Meus, as suas orações, as suas palavras, pensamentos e obras, tudo isto abre para vocês ou fecha as portas do Reino dos Céus. Meu Filho mostrou para vocês o caminho e deu a vocês a esperança e Eu lhes dou consolo e os encorajo. Porque, filhos Meus, Eu conheci a dor, mas tive fé e esperança. Agora tenho o prêmio da Vida no Reino de Meu Filho. Por isso escutem-Me, tenham coragem e não desistam! Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”


“Queridos filhos! Também hoje de modo particular desejo convidá-los a aceitar com amor a Vontade de Deus. Os convido em particular a rezar pelos doentes, a fim de que aceitem as suas cruzes e a Vontade de Deus ser glorificado através deles. A Mãe reza por todos vocês, queridos filhos, e os apresento a todos diante do Seu Filho. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”


“Queridos filhos! Vocês têm a grande graça de serem chamados a uma nova vida através das mensagens que lhes dou. Filhinhos, este é um tempo de graça. Um tempo e um chamado à conversão para vocês e para as futuras gerações. Por isso os convido, filhinhos: rezem mais e abram seu coração ao meu Filho Jesus. Eu estou com vocês . Eu os amo e abençoo com a minha bênção maternal. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”


“Queridos filhos! Meu Coração Maternal sofre quando Eu estou olhando para os meus filhos que não amam a verdade, aqueles que a estão escondendo – quando Eu olho para os meus filhos que não rezam com  sentimentos e ações. Eu estou triste quando Eu estou dizendo ao Meu Filho que muitos dos meus filhos não tem mais fé, que eles não  conhecem – Meu Filho. Por isso, Eu chamo vocês, apóstolos do Meu Amor: vocês lutem para olhar com toda a profundidade nos corações humanos e lá vocês certamente encontrarão o pequeno tesouro escondido. Olhar desta maneira é misericórdia do Pai Eterno. Procurar o bem mesmo onde há o maior mal – lutar para compreender uns aos outros e não julgar – isto é o que Meu Filho está pedindo de vocês. E Eu, como uma mãe, estou chamando vocês para O escutarem. Meus filhos, o espírito é mais poderoso que a carne, e, carregado de amor e ações, sobrepõe todos os obstáculos. Não esqueçam: Meu Filho amou  e ama vocês. Seu Amor está com vocês e em vocês quando vocês estão unidos com Ele. Ele é a luz do mundo e ninguém nem nada será capaz de pará-lo na glória final. Portanto, apóstolos do Meu Amor, não tenham medo de testemunhar a verdade. Testemunhem-na com entusiasmo, com obras, com amor, com sacrifício, e, acima de tudo, com humildade. Testemunhem a verdade para todos aqueles que não chegaram a conhecer Meu Filho. Eu estou ao lado de vocês. Eu os encorajarei. Testemunhem o amor que nunca termina porque ele vem do Pai Celestial que é eterno e que oferece a eternidade para todos os meus filhos. O Espírito do Meu Filho estará ao lado de vocês. Novamente, Eu os convido , meus filhos: rezem pelos seus pastores, rezem que o Amor do Meu Filho os guiem. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”


“Queridos filhos! Este tempo é um tempo de graça e de oração, tempo de espera e de doação. Deus dá-se a vós para que O amem acima de todas as coisas. Por isso, meus filhos, abram os vossos corações e as vossas famílias, a fim de que esta espera se torne oração e amor, e sobretudo doação. Meus filhos, Eu estou convosco, e encorajo-vos a não renunciar ao bem, porque os frutos se veem e se ouvem ao longe. É por isso que o inimigo está furioso, e utiliza tudo para vos afastar da oração. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”


“Queridos filhos! Quando vocês vem até mim como a uma mãe, com um coração puro e aberto, saibam que eu escuto vocês, os encorajo, os consolo e, acima de tudo, intercedo por vocês diante do Meu Filho. Eu sei que vocês desejam ter uma fé forte e expressá-la da maneira correta. O que Meu Filho pede de vocês é que tenham uma fé sincera, forte e profunda – então todos os maneiras que vocês a expressarem será válido. A fé é o mistério mais maravilhoso que está dentro do coração. Ela está entre o Pai Celestial e todos os seus filhos; ela é reconhecida pelos frutos e pelo amor que cada um tem a todas as criaturas de Deus. Apóstolos do meu amor, meus filhos, tenham confiança em Meu Filho. Eu ajudo a todos os meus filhos virem a conhecer o seu amor. Vocês são a minha esperança – vocês que tentam sinceramente amar o Meu Filho. Em nome do amor, para a salvação de vocês, de acordo com a vontade do Pai Celestial e através do Meu Filho, eu estou aqui entre vocês. Apóstolos do meu amor, que através da oração e do sacrifício, possam os seus corações serem iluminados com o amor e a luz do Meu Filho. Que esta luz e o amor possam iluminar todos aqueles que vocês encontrarem e trazê-los de volta ao Meu Filho. Eu estou com vocês. De um modo especial, eu estou com os seus sacerdotes. Com o meu amor maternal eu ilumino e os encorajo, com as suas mãos abençoadas pelo Meu Filho, que eles abençoem o mundo inteiro. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ”


“Queridos filhos! Neste dia cheio de graça, de modo particular os convido ao amor. Filhinhos, Deus os ama com um Amor Imenso e por isso filhinhos, cheios de confiança não olhem para trás, mas sem medo deem a Ele os seus corações, de modo que Deus os preenche com o Seu Amor. Não tenham medo de acreditar em Seu Amor e na Sua Misericórdia, porque o Seu Amor é mais forte que qualquer fraqueza ou medo de vocês. Por isso, filhos Meus, cheios de amor em seus corações tenham confiança em Jesus e digam a Ele o seu sim, porque Ele é o único caminho que os leva ao Pai Eterno. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”


“Queridos filhos! Neste dia cheio de graça, de modo particular os convido ao amor. Filhinhos, Deus os ama com um Amor Imenso e por isso filhinhos, cheios de confiança não olhem para trás, mas sem medo deem a Ele os seus corações, de modo que Deus os preenche com o Seu Amor. Não tenham medo de acreditar em Seu Amor e na Sua Misericórdia, porque o Seu Amor é mais forte que qualquer fraqueza ou medo de vocês. Por isso, filhos Meus, cheios de amor em seus corações tenham confiança em Jesus e digam a Ele o seu sim, porque Ele é o único caminho que os leva ao Pai Eterno. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”