“Queridos filhos, Eu estou aqui entre vocês como uma Mãe que deseja que vocês cheguem a conhecer a Verdade. Quando Eu vivia na terra, Eu tinha o conhecimento da Verdade, e apenas por isso, um pedaço do Paraíso na terra. Por isso, meus filhos, Eu desejo o mesmo para vocês. O Pai Celestial deseja corações puros, cheios do conhecimento da Verdade. Ele deseja que vocês amem a todos que vocês encontram, porque Eu também amo Meu Filho em todos vocês. Este é o princípio do conhecimento da Verdade. A vocês são oferecidas falsas verdades. Vocês se sobrepõem a isto com um coração purificado pelo jejum, oração, penitência e pelo Evangelho. Esta é a única Verdade, e é a Verdade que Meu Filho deixou para vocês. Vocês não precisam refletir muito. O que Eu peço a vocês, com Eu também tenho feito, é amar e se doar. Meus filhos, se vocês amam, o seu coração é um lar para o Meu Filho e para Mim, e as Palavras do Meu Filho serão um guia luminoso em a sua vida. Meus filhos, Eu vou usá-los, apóstolos do amor, para ajudar a todos os meus filhos a chegar a conhecer a Verdade. Meus filhos, Eu sempre tenho rezado pela Igreja do Meu Filho, portanto, Eu peço o mesmo de vocês. Rezem pelos seus pastores para que eles possam brilhar com o Amor do Meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje os convido a viverem a sua vocação em oração. Agora, como nunca antes, Satanás deseja, com seu vento contagioso de ódio e agitação, sufocar o homem e sua alma. Em muitos corações não há felicidade porque não tem Deus nem a oração. O ódio e a guerra crescem dia a dia. Convido-os, filhinhos, a iniciarem novamente com entusiasmo o caminho da santidade e do amor, pois foi por isso que eu vim para o meio de vocês. Sejamos juntos, amor e perdão por todos aqueles que só sabem e desejam amar apenas com amor humano e não com o incomensurável amor divino, ao qual Deus os chama. Filhinhos, que a esperança de um melhor amanhã, esteja sempre em seus corações. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, Eu estou aqui, Eu estou entre vocês. Eu estou olhando para vocês, sorrindo para vocês e Eu amo a vocês de uma maneira que somente uma mãe pode. Através do Espírito Que vem através da Minha Pureza, Eu vejo os seus corações e Eu os ofereço ao Meu Filho. Já por um longo tempo, Eu tenho pedido a vocês para serem Meus apóstolos, para rezar por aqueles que não chegaram a conhecer o amor de Deus. Eu estou pedindo por orações ditas por amor, orações que carreguem obras e sacrifícios. Não gastem seu tempo pensando se vocês são dignos de serem Meus apóstolos. O Pai Celestial julgará cada um, e vocês O amem e O escutem. Eu sei que tudo isto é confuso para vocês, mesmo a Minha estadia entre vocês, mas aceitem isto com alegria e rezem para que vocês compreendam que vocês são dignos de trabalharem pelo Céu. Meu amor está sobre vocês. Rezem para que o Meu Amor possa vencer em todos os corações, porque este é o amor que perdoa, que dá e que nunca para. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, neste tempo de graça, eu convido todos vocês: rezem mais e falem menos. Na oração busquem a vontade de Deus e vivam-a segundo os mandamentos pelos quais Deus os chama. Eu estou com vocês e rezo com vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Vocês são a minha força. Vocês, meus apóstolos, que com o seu amor, humildade e silêncio da oração estão fazendo o possível para que outros conheçam O meu Filho. Vocês vivem em mim. Vocês me levam em seus corações. Vocês sabem que têm uma mãe que os ama e que tem vindo para trazer o amor. Eu estou olhando para vocês no Pai Celestial – seus pensamentos, suas dores, seus sofrimentos – e eu os ofereço ao meu Filho. Não tenham medo e não percam a esperança, porque o meu Filho ouve a Sua mãe. Desde que Ele nasceu, Ele ama e eu desejo que todos os meus filhos conheçam aquele amor. Eu desejo que todos aqueles que O deixaram por causa de sua dor e mal-entendidos possam voltar para Ele e que todos aqueles que nunca O tenham conhecido possam vir a conhecê-Lo. É por isso que vocês estão aqui, meus apóstolos, e eu, como mãe, estou com vocês. Rezem pela firmeza na fé, porque o amor e a misericórdia vêm de uma fé firme. Através do amor e da misericórdia, vocês ajudarão a todos aqueles que não estão cientes de que eles estão escolhendo as trevas ao invés da luz. Rezem pelos seus pastores, pois eles são a força da Igreja, que meu Filho deixou para vocês. Através do meu Filho, eles são os pastores de almas. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Com todo o coração eu estou pedindo a vocês, eu lhes peço filhos: purifiquem os seus corações do pecado e elevem-nos a Deus e à Vida Eterna. Eu estou lhes pedindo para serem vigilantes e abertos à verdade. Não permitam, que tudo o que é desta terra, afastem vocês do verdadeiro conhecimento da verdadeira felicidade que se encontra na união com o meu Filho. Eu os estou conduzindo no caminho da verdadeira sabedoria, porque é somente com a verdadeira sabedoria que vocês podem vir a conhecer a verdadeira paz e o verdadeiro bem. Não percam tempo pedindo sinais do Pai Celestial, porque Ele já lhes deu o maior sinal que é o meu Filho. Portanto, meus filhos, rezem para que o Espírito Santo possa conduzi-los à verdade, possa ajudá-los a virem a conhecê-la, e através deste conhecimento da verdade que vocês possam ser um com o Pai Celestial e com o meu Filho. Este é o conhecimento que dá felicidade na Terra e que abre a porta da vida eterna e do amor sem limites. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje, o Todo Poderoso me permite estar com vocês e guiá-los no caminho da conversão. Muitos corações fecharam-se à graça e tornaram-se surdos ao meu chamado. Vocês, filhinhos, rezem e lutem contra as tentações e todos os planos malignos que o diabo oferece através do modernismo. Sejam fortes na oração, e com a cruz em suas mãos, rezem para que o mal não se utilize de vocês e não vença em vocês. Eu estou com vocês e rezo por todos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Eu os escolhi, meus apóstolos, pois todos vocês carregam algo belo dentro de vocês. Vocês podem me ajudar a ter o amor, pelo qual o meu Filho morreu e depois ressuscitou, e venceu novamente. Portanto, eu estou chamando vocês, meus apóstolos, para tentarem ver algo de bom em cada criatura de Deus, em todos os meus filhos e tentar compreendê-los. Meus filhos, vocês são todos irmãos e irmãs através do mesmo Espírito Santo. Vocês, cheios de amor pelo meu Filho, podem falar do que vocês conhecem a todos aqueles que não vieram a conhecer aquele amor. Vocês chegaram a conhecer o amor do meu Filho, vocês compreenderam a Sua Ressurreição, com alegria vocês dirigiram o seu olhar para Ele. Meu desejo maternal é que todos os meus filhos sejam unidos no amor por Jesus. Portanto, eu estou chamando vocês, meus apóstolos, para viverem a Eucaristia com alegria, porque na Eucaristia o meu Filho se dá a vocês de novo e com o Seu exemplo, mostra o amor e sacrifício para com o próximo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje estou com vocês para conduzi-los à salvação. As suas almas estão inquietas, porque o espirito é fraco e cansado de todas as coisas mundanas. Vocês, filhinhos, rezem ao Espirito Santo para que Ele possa transformá-los e preenchê-los com a sua força de fé e de esperança, de forma que possam ser mais firmes nesta luta contra o mal. Eu estou com vocês e intercedo por vocês diante de meu Filho Jesus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Abram seus corações e procurem sentir o quanto eu os amo e o quanto eu desejo que vocês amem o meu Filho. Eu desejo que vocês O conheçam o melhor possível, por que é impossível conhecê-Lo e não amá-Lo – por que Ele é amor. Eu, meus filhos, os conheço. Eu conheço as suas dores e sofrimentos por que eu os vivi. Eu estou sorrindo com vocês em suas alegrias e choro com vocês em suas dores. Eu nunca vou deixá-los. Eu sempre lhes falarei com ternura maternal. E eu, como uma mãe, preciso de seus corações abertos para espalharem o Amor de Meu Filho com sabedoria e simplicidade.Eu preciso que vocês estejam abertos e sensíveis ao bem e à misericórdia. Eu preciso que vocês estejam unidos ao meu Filho, por que eu desejo que vocês sejam felizes e que me ajudem a trazer a felicidade a todos os meus filhos. Meus apóstolos, eu preciso de vocês para mostrarem a todos a verdade de Deus, assim meu coração, que sofreu e hoje sofre muita dor, pode vencer no amor. Rezem pela santidade dos seus pastores, de modo que, no nome do meu Filho eles possam realizar milagres, por que a santidade realiza milagres. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje eu estou com vocês e com alegria convido a todos: rezem e acreditem no poder da oração. Abram seus corações, filhinhos, para que Deus possa preenchê-los com seu amor e assim vocês serão alegria para os outros. O seu testemunho será forte e tudo que fizerem estará entrelaçado com a ternura de Deus. Eu estou com vocês e rezo por vocês e pela sua conversão, até que coloquem Deus em primeiro lugar. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


Queridos Filhos, Eu desejo agir através de vocês – meus filhos, meus apóstolos – de modo que, no final, eu possa reunir todos os meus filhos lá onde tudo está preparado para a sua felicidade. Eu estou rezando por vocês, para que através das obras vocês possam converter os outros, porque o tempo chegou para atos de verdade, para o meu Filho. O meu amor vai trabalhar em vocês – eu vou usá-los. Tenham confiança em mim, porque tudo o que eu desejo, eu desejo para o seu bem, o bem eterno criado pelo Pai Celestial. Vocês, meus filhos, meus apóstolos, estão vivendo uma vida terrena, em união com os meus filhos que não têm conhecido o amor de meu Filho, que não me chamam de ‘mãe’ – mas não tenham medo de testemunhar a verdade. Se vocês não tiverem medo e testemunharem corajosamente, a verdade vai vencer milagrosamente, mas, lembrem-se, a força está no amor. Meus filhos, o amor é arrependimento, perdão, oração, sacrifício e misericórdia. Se vocês souberem amar, pelas suas obras vocês converterão os outros, vocês permitirão que a luz do meu Filho penetre nas almas. Obrigada. Rezem pelos seus pastores. Eles pertencem ao meu Filho. Ele os chamou. Rezem para que eles possam sempre ter a força e a coragem para brilhar com a luz do meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Paz, paz, paz! Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Também hoje o Altissimo me concede a graça de poder amá-los e chamá-los à conversão. Filhinhos, que Deus seja o seu amanhã e não a guerra e a falta de paz; não a tristeza, mas sim a alegria e a paz devem reinar no coração de todas as pessoas. Mas sem Deus vocês nunca encontrarão a paz. Portanto, filhinhos, retornem a Deus e à oração para que seu coração possa cantar com alegria. Eu estou com vocês e os amo com amor incomensurável. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, convido-os a difundir a fé em Meu Filho, sua fé. Vocês, filhos Meus, iluminados pelo Espírito Santo, apóstolos Meus, difundam-na aos outros, àqueles que não creem, aos que não sabem, àqueles que não desejam saber. Por isso, vocês devem rezar muito pelo dom do amor, porque o amor significa a verdadeira fé; e vocês serão apóstolos do Meu amor, o amor que sempre, novamente reaviva a dor e a alegria na Eucaristia, reaviva a paixão de Meu Filho, com a qual Ele lhes mostrou Seu imenso amor, reaviva a alegria, porque Ele lhes deixou o Seu Corpo e Seu Sangue para vocês alimentarem-se Dele e assim serem um só. Olhando para vocês com ternura, sinto um amor sem limites que fortalece o Meu desejo de conduzi-los a uma fé firme. A fé forte dará a vocês a alegria e a felicidade na terra e, ao final, o encontro com o Meu Filho. Este é o Seu desejo. Por isso, vivam-no: vivam o amor, vivam a luz, a qual sempre os ilumina na Eucaristia. Peço-lhes que rezem muito pelos seus sacerdotes, que rezem para terem sempre mais amor por eles, porque o Meu Filho os deu a vocês para que os alimentem com o Seu Corpo e os ensinem a amar. Por isso, também vocês devem amá-los. Mas vocês, filhos Meus, recordem-se: o amor significa suportar e dar, e nunca, nunca julgar. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje estou feliz com vocês e os abençoo a todos com a benção de Paz. Sejam perseverantes, queridos filhos, na oração e sejam os meus sinais, sinais da minha presença. Sejam, queridos filhos, as Minhas flores. Rezo por todos vocês diante do Meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, com alegria também hoje estou com vocês e convido a todos, filhinhos, rezem, rezem, rezem para que possam compreender o amor que tenho por vocês. Meu amor é mais forte que o mal,  por isso filhinhos, aproximem-se de Deus para que possam sentir minha felicidade em Deus. Sem Deus, filhinhos, vocês não tem futuro, não têm esperança e nem salvação, por isso renunciem ao mal e escolham o bem. Eu estou com vocês e intercedo diante de Deus por todas as suas necessidades. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Eu, como uma mãe que ama seus filhos, vejo como é difícil o tempo em que vocês vivem. Eu vejo o seu sofrimento, mas você precisam saber que vocês não estão sozinhos. O meu Filho está com vocês. Ele está em toda parte. Ele é invisível, mas vocês podem vê-Lo se vocês O viverem. Ele é a luz que ilumina a sua alma e lhes dá paz. Ele é a Igreja que vocês precisam amar e sempre rezar e lutar por ela – mas não só com palavras, mas com atos de amor. Meus filhos, façam isto para que todos possam vir a conhecer o meu Filho, façam isto para que Ele possa ser amado, porque a verdade está no meu Filho nascido de Deus – o Filho de Deus. Não percam tempo pensando demais; vocês vão se afastar da verdade. Com um coração simples aceitem a Sua palavra e vivam-na. Se vocês viverem a Sua palavra, vocês rezarão. Se vocês viverem a Sua palavra, vocês amarão com um amor misericordioso; vocês vão se amar uns aos outros. Quanto mais vocês amarem, mais distantes vocês estarão da morte. Para aqueles que viverem a palavra do meu Filho e amarem, a morte será vida. Obrigada. Rezem para serem capazes de ver o meu Filho em seus pastores. Rezem para poderem abraçá-Lo neles. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje os convido a ser oração. Que a oração seja para vocês as asas para o encontro com Deus. O mundo encontra-se num momento de provação porque esqueceu e abandonou a Deus. Por isso, filhinhos, sejam vocês aqueles que buscam e amam a Deus sobre todas as coisas. Eu estou com vocês e os conduzo a meu Filho, mas vocês precisam dizer o seu SIM, na liberdade de filhos de Deus. Intercedo por vocês e os amo, filhinhos, com um amor infinito. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Meus queridos apóstolos de amor, meus portadores da verdade, novamente eu estou chamando vocês e reunindo vocês ao meu redor para me ajudarem, para ajudarem a todos os meus filhos que têm sede de amor e de verdade – que têm sede de meu Filho. Eu sou uma graça do Pai Celestial, enviada para ajudá-los a viver a palavra do meu Filho. Amai-vos uns aos outros. Eu vivi sua vida terrena. Eu sei que nem sempre é fácil, mas se vocês se amarem uns aos outros, você rezarão com o coração, vocês alcançarão alturas espirituais e o caminho para o Céu será aberto para vocês. Eu, sua mãe, estou lá esperando por vocês porque eu estou lá. Sejam fiéis ao meu Filho e ensinem aos outros a fidelidade. Eu estou com vocês. Eu vou ajudá-los. Vou ensinar-lhes a fé de modo que vocês saberão como transmiti-la aos outros do modo certo. Vou ensinar-lhes a verdade, de modo que vocês saberão como discernir. Vou ensinar-lhes o amor de modo que vocês saberão o que é o verdadeiro amor. Meus filhos, o meu Filho vai tornar possível que Ele fale através de suas palavras e de suas ações. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje rezo ao Espírito Santo para preencher os seus corações com uma forte fé. A oração e a fé preencherão os seus corações com amor e felicidade e vocês serão sinais para todos aqueles que estão afastados de Deus. Filhinhos encorajem uns aos outros para a oração com o coração, para que a oração preencha a suas vidas e então, filhinhos, a cada dia, serão sobretudo testemunhas do serviço a Deus na adoração e ao próximo nas suas necessidades. Eu estou com vocês e intercedo por todos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Eu estou aqui entre vocês para encorajá-los, para enchê-los com o meu amor e para chamá-los de novo a serem testemunhas do amor de meu Filho. Muitos de meus filhos não têm esperança, não têm paz, não têm amor. Eles estão buscando meu Filho, mas não sabem como e onde encontrá-Lo. Meu Filho está abrindo amplamente Seus braços para eles, e vocês devem ajudá-los a chegar ao Seu abraço. Meus filhos, é por isso que vocês devem rezar por amor. Vocês devem rezar muito, muito para ter ainda mais amor, porque o amor vence a morte e faz a vida durar. Apóstolos do meu amor, meus filhos, com um coração honesto e simples unam-se em oração, independentemente de quão longe vocês estejam um do outro. Encorajem-se uns aos outros no crescimento espiritual como Eu estou encorajando vocês. Eu estou cuidando de vocês e estou com vocês sempre que vocês pensam em mim. Rezem também pelos seus pastores, por aqueles que renunciam a tudo por amor a Meu Filho e por amor a vocês. Amem-nos e rezem por eles. O Pai Celestial está ouvindo suas orações. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje, a minha oração é por todos vocês, especialmente por aqueles que endureceram o seu coração ao meu chamado. Vocês estão vivendo num tempo de graça e não estão conscientes dos dons que Deus lhes dá através da minha presença. Filhinhos, decidam-se também hoje pela santidade e tomem o exemplo dos santos deste tempo e verão que a santidade é uma realidade para todos vocês. Filhinhos, regozijem-se no amor porque são únicos e insubstituíveis aos olhos de Deus, porque são a alegria de Deus neste mundo. Testemunhem a paz, a oração e o amor. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, novamente, desejo-lhes falar sobre o amor. Acolhi vocês em torno de mim, em nome do meu Filho e pela vontade Dele. Desejo que a vossa fé seja forte e que brote do amor. Porque, aqueles meus filhos que entendem o amor do meu Filho, o seguem e vivem no amor e na esperança. Conheceram o amor de Deus. Por isso, filhos meus, rezem, rezem para que possam amar mais e agir com amor. Porque a fé sem amor e o amor sem a fé não é o que procuro de vocês. Meus filhos isso é só a aparência da fé. Isso é somente o orgulho próprio. O meu Filho procura a fé e as obras, o amor e a bondade. Eu peço também a vocês que rezem e vivam o amor, porque desejo que o meu Filho quando olhar os corações de todas as minhas crianças possa encontrar o amor e a bondade, não o ódio e a indiferença. Filhos meus, apóstolos do meu amor, não percam a esperança, não percam a força. Vocês são capazes disso. Eu vos encorajo e abençoo. Porque tudo que é terrestre e o que muitos dos meus filhos infelizmente colocam em primeiro lugar, desaparecerá, e somente o amor e os atos de amor vão ficar e abrirão a porta do reino de Deus. Nessa porta vou esperá-los. Nessa porta desejo receber e abraçar todos os meus filhos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, hoje convido a todos vocês: rezem pelas minhas intenções. A paz esta em perigo, por isso, filhinhos, rezem e sejam portadores da paz e da esperança neste mundo sem paz, onde satanás ataca e tenta de todas as formas. Filhinhos, sejam firmes na oração e corajosos na fé. Eu estou com vocês e intercedo diante de meu filho Jesus por todos vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Eu estou sempre com vocês porque meu Filho os confiou a mim. E vocês, meus filhos, vocês precisam de mim, vocês estão me procurando, vocês estão vindo a mim, e vocês estão trazendo alegria ao meu coração materno. Eu tenho, e sempre terei, amor por vocês; por vocês que sofrem e que oferecem suas dores e sofrimentos ao meu Filho e a mim. O meu amor procura o amor de todos os meus filhos,e os meus filhos procuram o meu amor. Através do amor, Jesus deseja a união entre o céu e a terra; entre o Pai Celestial e vocês, meus filhos – Sua Igreja. Portanto, é necessário rezar muito, rezar e amar a Igreja a que pertencem. Agora, a Igreja está sofrendo e precisa de apóstolos que, amando a unidade, testemunhando e se doando, mostrem os caminhos de Deus. A Igreja precisa de apóstolos que vivendo a Eucaristia com o coração, realizem grandes obras; Ela precisa de vocês, meus apóstolos de amor. Meus filhos, desde o começo, a Igreja foi perseguida e traída, mas dia após dia ela cresceu. Ela é indestrutível porque o meu Filho deu-lhe um coração – a Eucaristia, e a luz de Sua Ressurreição brilhou e continuará a brilhar sobre ela. Portanto, não tenham medo. Rezem pelos seus pastores para que tenham a força e o amor para serem pontes de salvação. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje trago meu filho Jesus, para vocês, em meus braços e deste vos dou a Sua paz e o anseio pelos céus. Rezo com vocês pela paz e convido-os a serem paz. Eu abençoo a todos vocês com minha benção maternal da paz. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos “Queridos filhos, todos estes anos em que Deus Me permite estar com vocês são um sinal do imenso amor que Deus tem por cada um de vocês e um sinal do quanto Deus os ama. Filhinhos, quanta graça tem dado a vocês o Altíssimo, e quanta graça deseja dar-lhes. Mas, filhinhos, os seus corações estão fechados, vivem no medo e não permitem que o amor de Jesus e a Sua paz tomem posse dos seus corações e reine nas suas vidas. Viver sem Deus é viver na treva e não conhecer nunca o amor do Pai e o Seu cuidado por cada um de vocês. Por isso, filhinhos, hoje de modo particular rezem a Jesus a fim de que a partir de hoje as suas vidas tornem-se luz que emana de vocês. Deste modo vocês se tornarão testemunhas da presença de Deus no mundo também para cada homem que vive nas trevas. Filhinhos, Eu os amo e intercedo todos os dias diante do Altíssimo por vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.