“Queridos filhos; com maternal preocupação Eu olho dentro de seus corações, neles Eu vejo dor e sofrimento; Eu vejo um passado ferido e uma busca incessante; Eu vejo Meus filhos que desejam ser felizes mas não sabem como. Abram-se ao Pai. Este é o caminho para a felicidade, o caminho pelo qual Eu desejo conduzi-los. Deus o Pai nunca deixa os Seus filhos sozinhos, especialmente na dor e no desespero. Quando vocês compreenderem e aceitarem isto, vocês serão felizes. Sua busca irá terminar. Vocês amarão e não terão medo. Suas vidas serão esperança e verdade que é Meu Filho. Obrigada. Eu imploro a vocês, rezem por aqueles que Meu Filho escolheu. Não os julguem porque vocês todos serão julgados. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje, com alegria, convido vocês a abrirem seus corações e escutarem meu chamado. Eu desejo novamente aproximar vocês de meu Imaculado Coração, onde encontrarão abrigo e paz. Abram-se à oração, para que ela se torne alegria para vocês. Através da oração o Altíssimo irá dar a vocês abundantes graças e vocês se tornarão minhas mãos estendidas neste mundo inquieto que anseia pela paz. Filhinhos, testemunhem a fé com suas vidas e rezem para que dia após dia a fé cresça em seus corações. Eu estou com vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Eu estou com vocês por tanto tempo e já há muito tempo Eu tenho indicado a presença de Deus e Seu Infinito Amor a vocês. Que Eu desejo que todos vocês venham a conhecer. E vocês, Meus filhos? Vocês continuam surdos e cegos quando vocês olham o mundo ao seu redor e não querem ver onde ele está indo sem o Meu Filho. Vocês estão renunciando a Ele – e Ele é a fonte de todas as graças. Vocês Me escutam enquanto Eu estou falando para vocês, mas seus corações estão fechados e vocês não estão Me ouvindo. Vocês não estão rezando ao Espírito Santo para iluminar vocês. Meus filhos, o orgulho tem se tornado a regra. Eu estou apontando a humildade para vocês. Meus filhos, lembrem-se que somente uma alma humilde brilha com pureza e beleza porque ela chegou a conhecer o Amor de Deus. Somente uma alma humilde torna-se Paraíso, porque o Meu Filho está nela. Novamente, Eu imploro a vocês para rezarem por aqueles que Meu Filho escolheu – que são seus pastores. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos Filhos: Neste tempo de forma especial convido vocês: rezem com o coração. Filhinhos vocês falam muito, mas rezam pouco. Leiam, meditem a Sagrada Escritura e que as palavras ali escritas sejam vida para vocês. Eu os encorajo e amo, para que possam encontrar em Deus a Sua paz e a alegria de viver. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, através do incomensurável amor de Deus, eu estou vindo entre vocês e os estou chamando insistentemente para os braços de meu Filho. Com um coração maternal estou implorando a vocês, meus filhos, mas também estou avisando repetidamente, que a preocupação com aqueles que não chegaram a conhecer o meu Filho esteja em primeiro lugar para vocês. Não permitam que, olhando para vocês e sua vida, eles não sejam tomados por um desejo de vir a conhecê-Lo. Rezem ao Espírito Santo para que o meu Filho esteja impresso dentro de vocês. Rezem para que vocês possam ser apóstolos da luz divina neste tempo de trevas e desespero. Este é um tempo de sua provação. Com um rosário na mão e amor no coração permaneçam comigo. Eu os estou conduzindo para a Páscoa em meu Filho. Rezem por aqueles a quem o meu Filho escolheu que eles possam sempre viver com Ele e Nele, o Sumo Sacerdote. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Eu estou vindo entre vocês porque Eu desejo ser a Sua Mãe – a Sua Intercessora. Eu desejo ser a ligação entre vocês e o Pai Celestial – a sua Mediadora. Eu desejo tomá-los pela mão e caminhar com vocês na batalha contra os espíritos impuros. Meus filhos, consagrem-se a Mim completamente. Eu conduzirei as suas vidas dentro de Minhas Mãos maternais e Eu os ensinarei na paz e no amor, e então Eu irei entregá-los a Meu Filho. Eu estou pedindo que vocês rezem e jejuem porque somente deste modo vocês saberão como testemunhar Meu Filho da maneira correta através do Meu Maternal Coração. Rezem pelos seus pastores para que, unidos em Meu Filho, eles possam sempre com alegria anunciar a Palavra de Deus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje com alegria, desejo dar a vocês minha bênção maternal e convidá-los à oração. Que para vocês a oração se torne necessidade, a fim de que a cada dia cresçam mais na santidade. Trabalhem mais em sua conversão, pois estão longe filhinhos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, como a Rainha da Paz, Eu desejo dar a paz a vocês, Meus filhos, a verdadeira paz que vem através do Coração Divino do meu Divino Filho. Como uma Mãe, Eu rezo para que a sabedoria, a humildade e a bondade possam vir a reinar nos seus corações – que a paz possa reinar – para que Meu Filho possa reinar. Quando Meu Filho for o senhor nos seus corações, vocês serão capazes de ajudar os outros a virem a conhecê-Lo. Quando a paz celestial chegar a reinar sobre vocês, aqueles que a estão procurando nos lugares errados, causando assim dor ao Meu Coração Maternal, a reconhecerão. Meus filhos, grande será a Minha alegria quando Eu ver que vocês estão aceitando as Minhas palavras e que vocês desejam ME seguir. Não tenham medo, vocês não estão sozinhos. Dêem-Me as suas mãos e Eu os guiarei. Não esqueçam dos seus pastores. Rezem para que em seus pensamentos eles sempre estejam com o Meu Filho que os chamou para testemunhá-Lo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje os convido a oração e que seus corações, filhinhos, abram-se para Deus como a flor se abre para o calor do sol. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Com amor maternal, Eu imploro a vocês para Me dar as suas mãos, permitam-Me guiá-los. Eu, como uma mão, desejo salvá-los do desespero, do desassossego e do exílio eterno. Meu Filho, pela sua morte na Cruz, mostrou como Ele ama vocês; Ele sacrificou-Se por sua causa e por causa dos seus pecados. Não continuem rejeitando o seu Sacrifício, renovando os seus sofrimentos com os seus pecados. Não continuem fechando as portas do céu a vocês mesmos. Meus filhos, não percam tempo. Nada é mais importante que a unidade em Meu Filho. Eu ajudarei vocês porque o Pai Eterno está Me enviando para isto, juntos, nós podemos mostrar o caminho da graça e da salvação para todos aqueles que não O conhecem. Não sejam duros de coração. Tenham confiança em Mim e adorem o Meu Filho. Meus filhos, vocês não podem estar sem seus pastores. Que eles possam estar suas orações todo dia. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos Filhos. Também hoje convido vocês à conversão e à santidade. Deus deseja dar a vocês alegria e paz através da oração, mas vocês filhinhos ainda estão distantes, amarrados à terra e às coisas da terra. Por isso novamente convido vocês a abrirem seus corações e o seu olhar para Deus e as coisas de Deus e a alegria e a paz reinarão em seus corações. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, Eu continuo no meio de vós porque, com meu infinito amor, Eu desejo motrar-vos a Porta do Céu. Eu desejo dizer-vos como ela pode ser aberta: através da bondade, misericórdia, amor e paz – através do Meu Filho. Portanto, meus filhos, não percam tempo com futilidades. Somente o conhecimento do amor do Meu Filho pode salvar-vos. Através do amor salvífico e do Espírito Santo Ele Me escolhe e Eu, junto com Ele, estou escolhendo a vós para ser apóstolos do Seu amor e vontade. Meus filhos, é uma grande responsabilidade sobre vós. Eu desejo que pelo vosso exemplo vós ajudais os pecadores a recuperar a visão, enriquecer suas pobres almas e trazê-los de volta para o meu abraço. Dessa forma, rezem, rezem, jejuem e confessem-se regularmente. Se receber Meu Filho na Eucaristia for o centro de vossas vidas, então não tenham medo, vocês podem fazer tudo. Eu estou convosco. Todos os dias Eu rezo pelos pastores e espero o mesmo de vós. Isso porque, Meus Filhos, sem a sua orientação e o fortalecimento que advém de suas bênçãos, vós não podeis fazê-lo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje, Eu chamo vocês novamente: decidam-se por Jesus. Decidam-se e caminhem junto com Ele para o futuro. Eu estou com vocês, queridos filhos, porque Meu Filho Me permitiu permanecer com vocês por tanto tempo, porque Eu desejo guiá-los, ensiná-los, educá-los — Eu desejo guiar todos vocês para o Meu Filho. Eu desejo guiar todos vocês para o Céu. Portanto, hoje, Eu chamo vocês novamente, decidam-se por Ele. Coloquem-No em primeiro lugar em sua vida. Queridos filhos, este mundo no qual vocês vivem está passando. Portanto, decidam-se, decidam-se pela paz. Vivam em paz. Decidam-se pela oração. Rezem, queridos filhos, rezem, rezem. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos!  Com grande esperança no coração, também hoje convido vocês à oração. Quando rezam, filhinhos, vocês estão comigo e procuram a vontade de meu Filho e a vivem. Estejam abertos e vivam a oração a cada momento e que ela seja para vocês tempero e felicidade de sua alma. Eu estou com vocês e intercedo por todos diante de meu filho Jesus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, novamente, de um modo maternal, Eu imploro a vocês pararem por um momento e refletirem sobre si mesmos e sobre a transitoriedade desta sua vida terrena. Depois reflitam sobre a eternidade e a bem-aventurança eterna. O que vocês querem? Sobre qual caminho vocês querem caminhar? O Amor do Pai Me envia a ser a mediadora para vocês, para mostrar a vocês, com amor maternal, o caminho que leva à pureza da alma, uma alma livre do fardo do pecado, uma alma que chegará a conhecer a eternidade. Eu estou rezando para que a Luz do Amor do Meu Filho possa iluminar vocês, para que vocês possam triunfar sobre a fraqueza e sair da miséria. Vocês são Meus filhos e Eu desejo que todos vocês estejam no caminho da salvação. Portanto, meus filhos, reúnam-se em torno de Mim que Eu posso fazer vocês chegarem a conhecer o amor do Meu Filho e assim abrir a porta da bem-aventurança eterna. Rezem, como Eu faço, pelos seus pastores. Novamente, Eu aviso a vocês: Não os julguem, por quê Meu Filho os escolheu. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos Filhos: Hoje os convido ao bem. Sejam portadores da paz e bondade neste mundo. Rezem para que Deus lhes dê força a fim de que, em seus corações e em suas vidas, reinem sempre a esperança e o orgulho, porque são filhos de Deus e portadores de Sua esperança para este mundo que está sem alegria no coração e sem futuro, por não ter o coração aberto a Deus que é a sua salvação. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, Eu estou com vocês e Eu não estou desistindo. Eu desejo que vocês cheguem a conhecer o Meu Filho. Eu desejo para os meus filhos estarem Comigo na vida eterna. Eu desejo que vocês sintam a alegria da paz e tenham a salvação eterna. Eu estou rezando para que vocês possam superar as fraquezas humanas. Eu estou implorando ao Meu Filho para dar a vocês corações puros. Meus queridos filhos, somente os corações puros sabem como carregar uma cruz e sabem como se sacrificar por todos aqueles pecadores que tem ofendido o Pai Eterno e que, mesmo hoje, O ofendem, embora eles não tenham chegado a conhecê-Lo. Eu estou rezando para que vocês possam vir a conhecer a luz da verdadeira fé que vem somente da oração de corações puros. É então que todos aqueles que estão próximos de vocês sentirão o Amor do Meu Filho. Rezem por aqueles que Meu Filho escolheu para guiá-los no caminho da salvação. Que a sua boca evite todo julgamento. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! também hoje, de uma maneira especial, convido-os a rezarem pelos meus sacerdotes – meus amados. a rezarem pelos bispos e pelo santo padre. Rezem, queridos filhos, pelos meus pastores. rezem, mais do que nunca antes. sua mãe reza junto com vocês e ela está com vocês; portanto, perseverem na oração e rezem, junto comigo, pelas minhas intenções. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos Filhos: Também hoje  com esperança no coração rezo por vocês e, diante do Altíssimo agradeço a cada um de vocês que vivem as minhas mensagens com o coração. Agradeçam ao amor de Deus para que Eu possa amar cada um de vocês e conduzi-los através do meu Imaculado Coração e também para a conversão. Abram seus corações e decidam-se pela santidade e a esperança fará nascer a felicidade em seus corações. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, como os Meus olhos estão olhando para vocês, Minha alma está buscando essas almas com quem desejam ser um – as almas que tem entendido a importância da oração para aqueles Meus filhos que não vieram a conhecer o amor do Pai Celestial. Eu estou chamando vocês porque Eu preciso de vocês. Aceitem a missão e não tenham medo, Eu irei fortalecer vocês. Eu irei preencher vocês com as Minhas graças. Como o Meu amor Eu irei proteger vocês do espírito maligno. Eu estarei com vocês. Com a Minha presença Eu consolarei vocês nos momentos difíceis. Obrigada por vocês abrirem os seus corações. Rezem pelos sacerdotes. Rezem para que a unidade entre o Meu Filho e eles sejam todos fortes, que eles possam ser um. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, hoje meu coração está alegre, preenchido de alegria. Estou alegre porque vejo vocês em tão grande número. Também hoje os convido, os convido à oração neste tempo de graça, rezem em suas famílias. Peçam ao Espírito Santo que renove as suas famílias. A Mãe reza por todos vocês. Intercedo diante de Meu Filho por cada um de vocês. Perseverem caros filhos, na oração. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: quando vocês olham na natureza a riqueza de cores que o Altíssimo lhes dá, abram os corações e com agradecimento rezem por todo o bem que possuem e digam: estou aqui criado para a eternidade – e aspirem pelas coisas do céu, pois Deus os ama com incomensurável amor. Por isso também me deu a vocês para dizer-lhes: somente em Deus está a sua paz e esperança queridos filhos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos; Eu estou chamando vocês e Eu estou vindo entre vocês porque Eu preciso de vocês. Eu preciso de Apóstolos com o coração puro. Eu estou rezando, e vocês também devem rezar, para que o Espírito Santo possa capacitá-los e guia-los, para que Ele possa iluminar vocês e preencher vocês com amor e humildade. Rezem para que Ele possa preencher vocês com graça e misericórdia. Somente então vocês Me compreenderão, Meus filhos. Somente então vocês entenderão a Minha dor por todos aqueles que não chegaram a conhecer o Amor de Deus. Então vocês serão capazes de Me ajudar. Vocês serão os Meus portadores da Luz do Amor de Deus. Vocês irão iluminar o caminho para todos aqueles para quem foram dados olhos, mas não querem ver. Eu desejo para todos os Meus filhos que vejam o Meu Filho. Eu desejo para todos os Meus filhos que experimentem o Seu Reino. Novamente Eu chamo vocês e imploro a vocês que rezem por todos aqueles que o Meu Filho chamou. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: hoje os convido a rezarem pelas minhas intenções. Renovem o jejum e a oração, pois satanás é esperto e atrai muitos corações ao pecado e a perdição. Eu os convido, filhinhos, à santidade e a viverem na graça. Adorem a meu Filho para que Ele os preencha com sua paz e seu amor, pelos quais anseiam. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, como Mãe, imploro a vocês que perseverem como Meus Apóstolos. Rezo a Meu Filho para que Ele conceda a vocês Sabedoria Divina e força. Rezo para que vocês possam discernir tudo a sua volta e com força resistam a tudo que os afasta do Meu Filho. Rezo para que vocês possam testemunhar o amor do Pai Celestial. Meus filhos, grandes graças foram concedidas a vocês para que testemunhem o Amor de Deus. Nao façam pouco caso desta responsabilidade. Nao entristeçam Meu Coração Materno. Como Mãe, quero confiar em Meus filhos, Meus Apóstolos. Por meio de jejum e oração, vocês estao abrindo o caminho para que Eu peça a Meu Filho que esteja ao lado de vocês, para que o Nome Dele seja santificado por seu intermédio. Rezem pelos sacerdotes, porque nada disto seria possivel sem eles. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, neste tempo de graça convido todos a renovarem a oração. Abram-se à santa confissão, para que cada um de vocês aceite, com todo o coração, o meu chamado.  Eu estou com vocês e os protejo da ruína do pecado, e vocês devem se abrir ao caminho da conversão e da santidade, para que seus corações se inflamem de amor por Deus. Dai a Ele tempo, e Ele se doará a vocês, e assim irão descobrir, na vontade de Deus, o amor e a alegria de viver. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos; Com amor maternal e paciência maternal novamente Eu chamo vocês a viverem de acordo com o Meu Filho – a espalharem a Sua paz e o Seu amor – de modo que, como Meus apóstolos vocês possam aceitar a verdade de Deus com todo o seu coração e rezarem para o Santo Espírito guiar vocês. Então vocês serão capazes de servir fielmente o Meu Filho e mostrar o Seu amor aos outros com a Sua vida. De acordo com o amor de Meu Filho e do Meu amor, como uma Mãe, Eu me esforço em trazer todos os Meus filhos dispersos para dentro do Meu abraço maternal e mostrar-lhes o caminho da fé. Meus filhos, ajudem-Me na Minha batalha maternal e rezem Comigo para que os pecadores possam se tornar conscientes dos seus pecados e arrependam-se sinceramente. Rezem também por aqueles que o Meu Filho escolheu e consagrou em Seu Nome. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


Nossa Senhora  veio com o Menino Jesus em seus braços e não deu Mensagem,  mas foi o Menino  Jesus que falou e disse: “Eu Sou a vossa paz, vivam os Meus Mandamentos”.

N.R.: Com o Sinal da Cruz, Nossa Senhora e o Menino Jesus, juntos, nos abençoaram.


“Queridos Filhos! Entreguem-me sua vida e abandonem-se completamente a mim para que eu possa ajudá-los a compreender o meu amor materno e o amor de meu Filho por vocês. Meus filhos, eu os amo imensamente e, hoje, de um modo especial, no dia do nascimento do meu Filho, desejo receber cada um de vocês em meu coração e entregar suas vidas ao meu Filho. Meus filhos, Jesus os ama e lhes concede a graça de viverem na Sua misericórdia, mas muitos dos seus corações têm sido aprisionados pelo pecado e vivem nas trevas. Portanto, meus filhos, não esperem mais, digam “não” ao pecado e entreguem seus corações para o meu Filho, porque somente assim vocês serão capazes de viver a misericórdia de Deus e, com Jesus em seus corações, empreender o caminho da Salvação. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje Eu desejo convidá-los para a alegria, os chamo novamente para a alegria. Ao mesmo tempo, os convido à responsabilidade. Queridos filhos, acolham responsavelmente as Minhas mensagens e vivam as Minhas mensagens porque, vivendo as Minhas mensagens desejo conduzi-los ao Meu Filho. Em todos estes anos nos quais estou junto de vocês, o Meu dedo está apontado em direção ao Meu Filho, em direção a Jesus, porque desejo conduzi-los todos até Ele. Por isto, também nos próximos dias, que a sua pergunta seja – Eu coloco a vocês esta pergunta: “Que coisa eu posso fazer para que o meu coração esteja mais próximo de Jesus?” Que esta pergunta os guie. Digam a vocês mesmos: “Que coisa devo deixar para trás? Que coisa devo recusar (rejeitar), para que o meu coração seja mais próximo ao de Jesus?” Rezem, queridos filhos! Eu rezarei por todos vocês, a fim de que a resposta nos seus corações seja: “Sim, desejo estar mais próximo a Jesus!” Obrigada, queridos filhos, porque também hoje responderam ao Meu chamado e Me disseram sim”.