“Queridos filhos também hoje a Mãe os chama com alegria – rezem, rezem, rezem. Rezem, queridos filhos, e Me ajudem a realizar Meus planos os quais Eu desejo realizar no mundo e nesta paróquia. Queridos filhos, de modo especial hoje Eu os chamo a rezar pelas vocações na Igreja, por uma fé firme dos Meus sacerdotes. Saibam, queridos filhos, que Eu sempre rezo com vocês quando é mais difícil, por isso, perseverem na oração. Rezem juntos comigo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos; hoje Eu os convido à unidade em Jesus, Meu Filho. Meu Coração Maternal reza para que vocês possam compreender que vocês são da família de Deus. Através da liberdade espiritual da vontade, a qual o Pai Celestial deu a vocês, vocês são chamados a se tornarem conhecedores da verdade, do bem ou do mal. Que a oração e o jejum abram os seus corações e os ajudem a descobrir o Pai Celestial através de Meu Filho. Ao descobrirem o Pai, a vida de vocês será direcionada para a realização da vontade do Pai e para a realização da família de Deus, da maneira que Meu Filho deseja. Eu não vou deixar vocês sozinhos neste caminho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.

N.R.: Mirjana sentiu que podia dizer a Nossa Senhora: “Nós todos viemos até Você com os nossos sofrimentos e cruzes. Ajude-nos, nós A imploramos.” Nossa Senhora estendeu Suas mãos em direção a nós e disse: “Abram os seus corações a Mim. Dêem os seus sofrimentos a Mim. A Mãe ajudará.”


“Queridos Filhos: Também hoje estou com vocês, os olhando e abençoando, não perco a esperança de que esse mundo mudará para o bem e que a paz reinará nos corações dos homens. A felicidade reinará no mundo, pois se abriram a Meu chamado e ao amor de Deus. O Espírito Santo transforma uma multidão dos que deram o seu SIM. Por isso desejo dizer a vocês: Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos Filhos! Vocês estão se reunindo em torno de mim, vocês estão procurando o seu caminho, vocês estão procurando, vocês estão buscando a verdade, mas estão se esquecendo do que é o mais importante, vocês estão esquecendo-se de rezar corretamente. Seus lábios pronunciam inúmeras palavras, mas seu espírito não sente nada. Vagando na escuridão, vocês imaginam Deus de acordo com vocês mesmos e não como Ele realmente é em Seu amor. Queridos filhos, a oração adequada vem do fundo do seu coração, do seu sofrimento, da sua alegria, de buscar o perdão dos pecados. Este é o caminho para conhecer a Deus, corretamente, e também vocês mesmos porque vocês são criados de acordo com Ele. A oração os trará para a realização do meu desejo, da minha missão aqui com vocês, para a unidade da família de Deus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


Queridos filhos: A natureza está despertando e nas árvores se podem ver os primeiros brotos que trarão as mais belas flores e frutos. Eu desejo que vocês também, filhinhos, trabalhem em sua conversão e que sejam aqueles que testemunhem com sua vida, de modo que o seu  exemplo seja um sinal e incentivo para a conversão de outros.Eu estou com vocês e diante de Meu Filho Jesus intercedo pela sua conversão. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, o meu coração materno sofre grandemente quando olho os meus filhos que obstinadamente colocam aquilo que é humano na  frente  daquilo que é Divino, os meus filhos que, não obstante tudo aquilo que os circunda, e não obstante todos os sinais que Eu tenho vos enviado, pensam que podem caminhar sem meu Filho. Não podem! Caminham em direção à perdição eterna. Portanto, reúnam entre vós aqueles  que  estejam dispostos  a abrirem a mim seus corações, que estejam dispostos  a serem apóstolos  do meu amor, para que  me ajudem, para que, vivendo o amor de Deus sejam um exemplo para aqueles que não o conhecem. Que o jejum e a oração vos dê força nisto e Eu vos abençôo com a benção materna nem Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.

N.R.: Ao final da aparição, a vidente Mirjana disse que Nossa Senhora estava muito triste.


“Queridos filhos! Eu estou com vocês em nome do maior Amor, em nome do querido Deus, que veio perto de vocês através do Meu Filho e lhes mostrou o verdadeiro amor. Eu desejo conduzir-vos no caminho de Deus. Desejo ensinar a vocês o verdadeiro amor para que outros possam vê-lo em vocês, que vocês possam vê-lo em outros, que vocês possam ser um irmão para eles e que outros possam ver um irmão misericordioso em vocês. Meus filhos, não tenhais medo de abrir seu coração para Mim. Com o amor maternal, Eu vou mostrar a vocês o que Eu espero de cada um de vocês, o que Eu espero dos Meus apóstolos. Fiquem comigo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: De maneira especial, hoje, Eu desejo chamá-los à conversão. A partir de hoje, possa uma nova vida começar em seus corações. Filhos, Eu desejo ver o seu ‘sim’, e que sua vida possa ser uma vivência alegre da vontade de Deus em todo momento. De maneira especial, hoje, Eu abençoo vocês com Minha Bênção Materna de paz, amor e unidade em Meu Coração e no Coração de Meu Filho Jesus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Com amor Maternal, EU desejo abrir o coração de cada um de vocês para ensiná-los a unidade pessoal com o PAI. Para aceitar isso, vocês devem compreender que vocês são importantes para DEUS e que ELE está chamando vocês individualmente. Vocês devem compreender que sua oração é uma conversa de um filho com o PAI, que o amor é o caminho pelo qual vocês devem seguir – amor a DEUS e ao próximo. Isto é, meus filhos, o amor que não tem fronteiras, que é o amor que emana da verdade e vai até o fim. Sigam-ME, meus filhos, para que também os outros, reconhecendo a vedade e o amor em vocês, possam segui-los. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.

N.R.: Mais uma vez, Nossa Senhora nos pediu para rezar pelos nossos pastores e disse: Eles têm um lugar especial em Meu Coração. Eles representam MEU FILHO.


“Queridos filhos: Como a natureza mostra as cores mais belas do ano, Eu também os convido a que com suas vidas testemunhem e ajudem os outros a se aproximarem do Meu Imaculado Coração, para que a chama do amor pelo Altíssimo possa brotar no coração deles. Eu estou com vocês e incessantemente rezo por vocês, para que sua vida seja um reflexo do Paraíso aqui na terra. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, Deus Pai está Me enviando para mostrar a vocês o caminho da salvação, porque ELE, meus filhos, deseja salvá-los e não condená-los. Por isso que EU, como uma mãe, estou reunindo vocês em torno de Mim, porque, com o Meu Amor Maternal, EU desejo ajudá-los a ficarem livres da sujeira do passado e começar a viver novamente e diferentemente. EU estou chamando vocês para ressuscitarem em Meu Filho. Junto com a confissão dos pecados, renunciem a tudo o que os distancia de Meu Filho e que tem feito a sua vida vazia e sem sucesso. Digam sim ao Pai com o coração e entrem no caminho da salvação pelo qual ELE está chamando vocês através do Espírito Santo. Obrigada. Estou orando especialmente pelos pastores, para Deus ajudá-los a estar do lado de vocês com a plenitude de coração. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje, minha oração destina-se a todos vocês, que procuram a graça da conversão. Vocês batem à porta do Meu Coração, mas sem esperança e sem oração, em pecado, e sem o Sacramento da Reconciliação com Deus. Abandonem o pecado e decidam-se, filhinhos, pela santidade! Só assim, lhes poderei ajudar, atender suas preces e interceder junto do Altíssimo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Quando Eu os chamo para rezarem por aqueles que não chegaram a conhecer o Amor de Deus, se vocês olharem em seus corações, compreenderão que Eu estou falando sobre muitos de vocês. Com um coração aberto, perguntem-se se vocês querem o Deus Vivo ou se querem eliminá-Lo e viverem como vocês quIserem. Olhem ao redor, Meus filhos, e vejam para onde o mundo está indo. O mundo que pensa em fazer tudo sem o PAI e que vaga nas trevas da tentação. Eu estou oferecendo-lhes a Luz da Verdade e o Espírito Santo. De acordo com o plano de Deus, Eu estou com vocês para ajudá-los a terem Meu Filho, Sua Cruz e Ressurreição, triunfo em seus corações. Como uma mão, Eu desejo e rezo por sua unidade com Meu Filho e Suas Obras. Eu estou com vocês. Vocês decidam-se. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje EU regozijo com vocês. Tambem hoje, com alegria, EU chamo vocês: aceitem Minhas mensagens e vivam Minhas mensagens. Que as Minhas mensagens possam tornar-se vida. Construam-nas em suas vidas. Que elas possam ser o alimento na jornada de sua vida. Saibam, queridos filhos, EU estou com vocês quando for mais difícil para vocês, que EU encorajo e consolo a voces, que EU intercedo diante de MEU FILHO por vocês todos. Portanto, queridos filhos, perseverem em oração e nao tenham medo. Sigam-ME sem medo.  Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Agradeçamos juntos ao Altíssimo pela Minha presença entre vocês. O meu coração está contente por ver o amor e a alegria (que vocês têm) em viver as Minhas mensagens. São muitos os que responderam, mas espero e procuro todos os corações adormecidos, para que despertem do sono da incredulidade. Filhinhos, aproximem-se ainda mais do Meu Coração Imaculado, para que vocês possam guiar a todos no caminho da eternidade. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos Filhos! Hoje Eu os convido a dar um passo difícil e doloroso para a sua unidade com o meu Filho. Eu os chamo para uma completa admissão e confissão dos pecados, para a purificação. Um coração impuro não pode estar em meu Filho e com o meu Filho. Um coração impuro não pode dar o fruto do amor e da unidade. Um coração impuro não pode fazer as coisas corretas e justas, não é um exemplo da beleza do Amor de Deus para aqueles que o cercam e para aqueles que não chegaram a conhecer aquele Amor. Vocês, meus filhos, estão se reunindo em torno de mim cheios de entusiasmo, desejo e expectativas, e Eu imploro ao Bom Pai, através do Espírito Santo, coloquem o meu Filho – a fé, em seus corações purificados. Meus filhos, me escutem, fiquem comigo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Que este tempo possa ser, para vocês, de oração e de silêncio. Repousem seu corpo e seu espírito para que eles possam permanecer no Amor de DEUS. Permitam-Me filhinhos, que os guie. Abram os seus corações ao Espírito Santo, para que todo o bem que está em vocês floresça e dê frutos cem  vezes mais. Comecem e terminem o dia com a oração. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos Filhos! Hoje eu os convido a renascer na oração e através do Espírito Santo, para se tornarem um novo povo com meu Filho; um povo que sabe que se eles perderem  a Deus, eles se perdem; um povo que sabe que com Deus, apesar de todos os sofrimentos e provações, eles estão seguros e salvos. Eu os chamo a se reunirem na família de Deus para serem fortalecidos com a força do Pai. Individualmente, meus filhos, vocês não podem parar o mal que quer começar a reinar neste mundo  e destruí-lo. Mas, de acordo com a Vontade de Deus, todos juntos, com meu Filho, vocês podem mudar tudo e curar o mundo. Eu os convido a rezar com todo o coração por seus pastores, porque meu Filho os escolheu. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje, nesta Minha grande alegria, quando Eu vejo vocês em um número tão grande, Eu desejo chamar vocês, e chamar todos os jovens, para participar na evangelização do mundo de hoje; para participar na evangelização das famílias. Queridos filhos, rezem, rezem, rezem, e a Mãe reza junto com vocês e intercede diante de Seu Filho. Rezem, queridos filhos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos Filhos: hoje, Eu os convido a rezar e jejuar pelas Minhas intenções porque Satanás quer destruir o Meu plano. Eu o iniciei, aqui, com esta paróquia e convidei o mundo inteiro. Muitos responderam, mas há um grande número daqueles que não querem ouvir nem aceitar Meu convite, portanto, vocês que disseram “SIM”, sejam fortes e decididos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos Filhos! Com todo meu coração e alma cheia de fé e amor no Pai Celestial, eu dei meu Filho para vocês e O estou dando a vocês novamente. O meu Filho levou vocês, as pessoas do mundo inteiro, a conhecerem o único Deus verdadeiro e o Seu amor. Ele conduziu vocês no caminho da verdade e os fez irmãos e irmãs. Portanto, meus filhos, não vagueiem, não fechem seu coração diante da Verdade, Esperança e Amor. Tudo ao seu redor está passando e tudo está se desmoronando apenas a glória de Deus permanece. Portanto, renunciem a tudo que os distancia do Senhor. Adorem somente a Ele, porque Ele é o único Deus verdadeiro. Eu estou com vocês e vou permanecer com vocês. Estou especialmente rezando pelos pastores para que sejam dignos representantes de meu Filho e possam conduzi-los com amor no caminho da verdade.  Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Convido vocês  para que este tempo seja para todos um tempo de testemunho. Vocês que vivem no amor de Deus e têm experimentado Seus dons, testemunhem-nos com suas palavras e suas vidas, para que sejam a alegria e incentivo aos demais na fé. Eu estou com vocês e intercedo incessantemente junto a Deus por todos, a fim de que a sua fé seja sempre viva, alegre e no amor de Deus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos; Também hoje Meu Materno Coração chama vocês a rezar, para o seu relacionamento pessoal com Deus o Pai, para a alegria da oração Nele. Deus o Pai não está longe de vocês e Ele não é desconhecido para vocês. Ele revelou a Si mesmo a vocês através de Meu Filho e deu a vocês Vida que é Meu Filho. Portanto, meus filhos não cedam as tentações que querem separar vocês de Deus o Pai. Rezem! Não tentem ter famílias e sociedades sem Ele. Rezem! Rezem para que os seus corações possam ser preenchidos pela bondade, que somente vem do Meu Filho, que é a sincera bondade. Somente corações preenchidos pela bondade podem compreender e aceitar Deus o Pai. Eu continuarei a guiar vocês. De modo especial eu imploro a vocês de não julgar os seus pastores. Meus filhos, vocês esqueceram que Deus o Pai os chamou? Rezem! Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Olho vocês e em seus corações não vejo alegria. Hoje eu desejo dar a vocês a alegria do Ressuscitado para que Ele os guie e os abrace com o Seu amor e ternura. Amo vocês e rezo incessantemente pela sua conversão diante de meu Filho Jesus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! O Pai não os abandona em si mesmos. O Seu Amor é imenso. O Amor me trouxe até vocês, para ajudá-los a conhecê-Lo. E através de Meu Filho com todo o coração poder chamá-Lo de Pai para serem um só povo na família de Deus. Mas, filhos Meus, não esqueçam-se que não estão nesta terra só por si mesmos. Eu não os convido aqui só para si mesmos. Todos aqueles que seguem o Meu Filho vêem e pensam nos seus irmãos em Cristo como em si mesmos. Não conhecem o egoísmo. Por isto Eu desejo que vocês se tornem a Luz de Meu Filho a todos aqueles que não conhecem o Pai. A todos aqueles que vagam nas trevas do pecado, do desespero da dor e da solidão. Vocês iluminam a estrada deles. E através da sua vida demonstrem a eles o Amor de Deus, Eu estou com vocês. Se me abrirem o coração, Eu os guiarei. Os convido novamente a rezarem pelos seus pastores. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje Eu os chamo a oração. De modo especial quando Satanás quer a guerra, Eu os chamo a rezar e rezar para que Deus lhes dê a paz. Que todos no mundo sejam portadores da paz de Deus. Eu estou com vocês e rezo diante de Deus por cada um de vocês aqui. Não tenham medo. Porque quem reza não tem medo do mal e não tem ódio no coração. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos Filhos: Hoje desejo dar a vocês esperança e alegria. Tudo o que está ao seu redor, filhinhos, leva vocês para as coisas terrenas, mas eu desejo conduzi-los para o tempo de graça, para que, durante este tempo, voces possam estar mais próximos de meu Filho, para que Ele possa conduzir vocês para o Seu amor e para a vida eterna pelos quais cada coração anseia. Vocês filhinhos rezem e que este tempo seja um tempo de graça para a sua alma. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, como Mãe Eu estou com vocês para ajudá-los com o Meu Amor, oração e exemplo, Eu possa ajudá-los a se tornarem sementes do futuro, sementes que irão crescer em uma árvore forte e espalhar os seus ramos através do mundo. Para vocês se tornarem sementes do futuro, sementes do amor, implorem ao Pai que perdpe as suas omissões feitas até agora. Meus filhos, somente um coração puro, livre do pecado, pode abrir-se e somente olhos honestos podem ver o caminho pelo qual desejo conduzi-los. Quando compreenderem isto, vocês se tornarão conscientes do Amor de Deus – O será dado como presente a vocês. Então vocês o darão como um presente aos outros, como uma semente de amor. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos Filhos: também hoje trago em meus braços o meu filho Jesus para que Ele dê a vocês a Sua paz. Rezem filhinhos e testemunhem, para que em cada coração prevaleça não a paz humana mas a paz divina que não pode ser destruída por ninguém. Esta é aquela paz no coração que Deus dá aqueles que ama. Todos vocês, pelo batismo, são chamados e amados de uma forma especial, portanto, testemunhem e rezem para que possam ser minhas mãos estendidas neste mundo que aspira por Deus e pela paz.  Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, hoje de modo particular, Eu desejo conduzi-los e entregá-los ao Meu Filho. Filhinhos, abram os seus corações e permitam que Jesus nasça em vocês, porque somente assim, filhinhos, vocês mesmos poderão experimentar o seu novo nascimento e com Jesus nos seus corações encaminharem-se na direção do caminho da salvação. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, a Mãe abençoa vocês com alegria. Sejam portadores das Minhas mensagens neste mundo cansado. Recebam as Minhas mensagens com responsabilidade. Queridos filhos, rezem juntos comigo pelos planos que devem ser realizados. Especialmente nesta noite, Eu chamo vocês a rezar pela unidade da Igreja e pelos sacerdotes. Queridos filhos, rezem, rezem, rezem. A Mãe reza com vocês e intercede diante de Seu Filho por cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.