“Queridos filhos! Hoje eu estou lhes chamando para, com total confiança e amor, firmarem-se comigo, porque eu desejo familiarizá-los com o meu Filho. Não tenham medo, meus filhos, eu estou aqui com vocês, eu estou perto de vocês. Estou mostrando-lhes o caminho para perdoarem a si mesmos, para perdoarem aos outros, e, com arrependimento sincero de coração, a ajoelharem-se diante do Pai. Façam morrer em vocês tudo que os impede de amarem e de se salvarem – que vocês possam estar com Ele e Nele. Decidam por um novo começo, um começo de amor sincero a Deus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Que este tempo seja para vocês um tempo de oração pessoal, para que em seus corações possa crescer a semente da fé e que cresça no testemunho alegre aos outros. Eu estou com vocês e quero exortar a todos: cresçam e se alegrem no Senhor que os criou. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Com amor maternal, hoje eu os convido a ser um farol para todas as almas que vagueiam na escuridão da ignorância do amor de Deus. Que vocês possam brilhar com todo o brilho e atrair o maior número de almas, não permitam que as inverdades que saem de sua boca silenciem a sua consciência. Sejam perfeitos. Eu os estou conduzindo com minha mão materna – uma mão de amor. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Neste tempo de graça, quando a natureza também se prepara para dar as mais lindas cores do ano, Eu os chamo, filhinhos, a abrirem seus corações a Deus Criador, para Ele transformá-los e moldá-los à Sua imagem, para que todo o bem adormecido em seus corações possa ser acordado para uma nova vida e um desejo pela eternidade. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Neste tempo especial de seus esforços para estarem mais próximos ao meu Filho, ao Seu sofrimento, mas também ao Seu amor com o qual Ele o suportou, eu desejo lhes dizer que eu estou com vocês. Eu vou ajudá-los a triunfar sobre os erros e as tentações com a minha graça. Vou ensinar-lhes o amor, o amor que apaga todos os pecados e lhes faz perfeitos, o amor que dá a vocês a paz do meu Filho agora e sempre. Paz com vocês e em vocês, porque eu sou a Rainha da Paz.  Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje os convido a amar com todo o seu coração e com toda a sua alma. Rezem pelo dom do amor por que quando a alma ama ela chama meu Filho para si. Meu Filho não rejeita aqueles que O chamam e que desejam viver de acordo com Ele. Orai por aqueles que não compreendem o amor, que não compreendem o que significa amar. Rezem para que Deus possa ser seu Pai e não seu Juiz. Meus filhos, sejam meus apóstolos, sejam meu rio de amor. Eu preciso de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu desejo chamar a todos a serem fortes na oração e nos momentos em que as provações os afligem. Vivam sua vocação cristã na alegria e na humildade e deem testemunho a todos. Eu estou com vocês e conduzirei todos a Meu Filho Jesus e Ele será sua força e apoio. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje Eu lhes abençôo de uma forma especial e rezo para que vocês possam voltar ao caminho certo para o meu Filho – o seu Salvador, o seu Redentor – a Ele que lhes deu a Vida Eterna. Reflitam sobre tudo de humano, sobre tudo o que não permite que vocês se definam pelo meu Filho – na transitoriedade, nas imperfeições e limitações – e então pensem em Meu Filho, em sua infinitude Divina. Por sua entrega e oração enobreçam seu corpo e aperfeiçoem sua alma. Estejam prontos, meus filhos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Neste tempo, quando de uma maneira especial rezam e pedem Minha intercessão, os convido, filhinhos, a orarem para que, através de suas orações Eu possa ajudá-los para que muitos se abram às Minhas Mensagens. Eu estou com vocês e intercedo perto de Meu Filho por cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, hoje, através de mim, o bom Pai os chama para que, com a sua alma cheia de amor, disponham-se a seguir um caminho espiritual. Queridos filhos, estejam cheios da graça, arrependam-se sinceramente de seus pecados e anseiem pelo bem. Anseiem também em nome daqueles que não conhecem a perfeição do bem. Vocês serão mais agradáveis a Deus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Deus deu a vocês a graça de viver e defender tudo que é bom que está em vocês e ao redor de vocês, e inspirar os outros a serem melhores e mais santos, mas satanás, também, não dorme e através do modernismo distrai vocês e os leva para o caminho dele. Portanto, filhinhos, no amor pelo Meu Imaculado Coração, amem a Deus acima de tudo e vivam Seus Mandamentos. Desta maneira, sua vida terá significado e a paz reinará na terra. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje Eu os chamo, com jejum e oração, para abrirem o caminho pelo qual o meu Filho entrará em seus corações. Aceitem-me como sua Mãe e uma mensageira do Amor de Deus e de Seu desejo pela Sua Salvação. Livrem-se de tudo do passado que os oprimem e que lhes dá um sentimento de culpa, de tudo o que os trouxe para o erro – a escuridão. Aceitem a luz. Nasçam de novo na justiça do meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Também hoje eu desejo chamá-los, através deste tempo de graças, rezem. Renovem minhas mensagens, queridos filhos. Vivam minhas mensagens. Queridos filhos, este é um tempo de responsabilidade, vivam minhas mensagens responsavelmente. Queridos filhos eu desejo de vocês ações e não palavras. A Mãe reza por vocês e intercede diante de Seu Filho por todos vocês. Obrigada, queridos filhos, também hoje, por terem aceitado a mim e as minhas mensagens e por viverem minhas mensagens. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Com alegria convido a todos a viver Minhas mensagens alegremente; só assim, filhinhos, poderão estar mais perto de Meu Filho. Desejo conduzi-los a todos unicamente a Ele, e nEle encontrarão a verdadeira paz e a verdadeira alegria do coração. A todos bendigo e amo com imenso amor. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos Filhos! Também hoje, a Mãe os chama com alegria: Queridos filhos, sejam meus anunciadores, anunciadores de minhas mensagens. Propaguem minhas mensagens neste mundo cansado. Queridos filhos, Eu desejo que vocês sejam meu sinal, meu sinal vivo. Por isso, também nesta noite, eu os convido a aceitar a Mensagem de que eu lhes dei hoje. Vivam-na.  Saibam, queridos filhos, que a Mãe sempre reza com vocês e reza por vocês ao Seu Filho. Obrigada queridos filhos, por que também hoje vocês aceitaram minhas mensagens e por viverem minhas mensagens. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos Filhos! O meu apelo maternal, que hoje dirijo a vocês, é um chamado de verdade e vida. Meu Filho, que é Vida, os ama e os conhece na Verdade. Para chegarem a conhecer e amar a si mesmos, vocês devem vir a conhecer o meu Filho; Para vir a conhecer e amar os outros, vocês devem ver neles o Meu Filho. Portanto, meus filhos, rezem, rezem para que possam compreender e entregar-se com um espírito que é livre, sejam completamente transformados e, desta forma, possam ter o Reino dos Céus em seu coração na Terra. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Convido-os novamente a seguir-Me com alegria. Desejo guiá-los todos a Meu Filho e seu Salvador. Não estão conscientes de que, sem Ele, não tem alegria, nem paz, e nem mesmo futuro e vida eterna. Por isso, filhinhos, aproveitem este tempo com alegre oração e abandono. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos Filhos! Hoje eu os chamo, junto comigo, para começar a construir o Reino de Deus em seus corações; para que possam esquecer o que é pessoal e – guiados pelo exemplo de Meu Filho – pensarem no que é de Deus.  O que Ele deseja de vocês? Não permitam satanás abrir os caminhos da felicidade terrestre, os caminhos sem o Meu Filho. Meus filhos, eles são falsos e duram pouco. Meu Filho existe. Eu lhes ofereço felicidade eterna, paz e unidade com Meu Filho, com Deus; eu lhes ofereço o Reino de Deus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Com alegria, também hoje desejo novamente convidá-los: rezem, rezem, rezem. Que este tempo seja para vocês de oração pessoal. Durante o dia, busquem um lugar onde, em recolhimento, possam orar com alegria. Eu os amo e os abençoo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje, novamente os convido neste tempo de graça, a rezar em suas famílias. Orem com seus filhos. Queridos filhos, descansem, repousem em Meu Filho. Decidam-se por Meu Filho. Decidam-se por Ele e então vocês receberão paz e alegria –  o amor irá entrar em seus corações. Queridos filhos, a Mãe reza por vocês. A Mãe intercede diante de Seu Filho por todos vocês. Também hoje, Eu desejo dizer a vocês que os amo. Sigam-me. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos Filhos! Eu estou ao seu lado porque desejo ajudá-los a superar as provações que este tempo de purificação coloca diante de vocês. Meus filhos, uma delas é não perdoar e não pedir perdão. Todo pecado ofende o Amor e o distancia dEle – e o Amor é o meu Filho. Portanto, meus filhos, se vocês desejam caminhar comigo para a paz do amor de Deus, vocês devem aprender a perdoar e a pedir perdão! Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, também hoje, a Mãe os chama com alegria aceitem e renovem as minhas mensagens. Queridos filhos, Eu desejo continuar a guiá-los, mas hoje Eu desejo chamar vocês a viver o que Eu estou dando a vocês – então Eu posso dar a vocês novas mensagens e guiá-los através destas mensagens – para conduzir vocês para Meu Filho. Saibam que a Mãe está com vocês e intercede por todos vocês diante de Seu Filho e também hoje, deseja dizer obrigada por terem Me aceito e Minhas Mensagens e por viverem as Minhas Mensagens. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje estou com vocês e abençoo a todos com Minha bênção maternal de paz, os convido a viverem ainda mais sua vida de fé, porque ainda são fracos e não são humildes. Exorto, filhinhos, a falar menos e a trabalhar mais em sua conversão pessoal, para que seus testemunhos sejam fecundos. Sua vida seja uma oração contínua. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, hoje EU os chamo a uma devoção bem humilde, meu filhos. Seus corações necessitam ser justos. Que suas cruzes possam ser os seus meios na batalha contra os pecados do tempo atual. Que sua arma seja a paciência e amor incondicional – uma amor que sabe esperar e que tornará vocês capazes de reconhecer os sinais de Deus, que sua vida, por um amor humilde, possa mostrar a verdade a todos aqueles que O procuram nas trevas da mentira. Meus filhos, meus apóstolos, ajudem-ME a abrir os caminhos para o Meu Filho. Mais uma vez, EU os chamo à oração pelos seus pastores. Ao lado deles, EU triufarei. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Que este tempo seja para vocês tempo de oração. Meu convite para vocês, filhinhos, é para que decidam a seguir o caminho da conversão. Por isso, rezem e peçam a intercessão de todos os santos. Eles sejam para vocês exemplo, estímulo e alegria para a vida eterna. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Com perseverança e amor maternais estou trazendo-lhes a luz da vida para destruir a escuridão da morte em vocês. Não me rejeitem, meus filhos. Parem e olhem dentro de vocês e vejam o quanto vocês são pecadores. Estejam cientes de seus pecados e rezem pelo perdão. Meus filhos, vocês não desejam aceitar que vocês são fracos e pequenos, mas vocês podem ser fortes e grandes, fazendo a vontade de Deus. Dêem-me seus corações limpos para que eu possa iluminá-los com a luz da vida, que é meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu olho para vocês e vejo em seus corações a morte sem esperança, a inquietação e a fome. Não há oração e nem confiança em Deus, por isso o Altíssimo Me permite trazer-lhes esperança e alegria. Abram-se. Abram seus corações à Misericórdia de Deus e Ele lhes dará tudo o que precisam, e preencherá seus corações com a paz, porque Ele é a paz e a sua esperança. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, hoje Eu estou aqui rezando com vocês para que vocês possam reunir forças para abrir os seus corações e assim tornarem-se conscientes do poderoso amor do Deus que sofre. Através deste Seu Amor, Bondade e Humildade, Eu também estou com vocês. Eu os convido para este tempo especial de preparação, seja um tempo de oração, penitência e conversão. Meus filhos, vocês necessitam de Deus. Vocês não podem seguir em frente sem Meu Filho. Quando vocês compreenderem e aceitarem isto, o que foi prometido a vocês será realizado. Através do Espírito Santo o Reino de Deus nascerá em seus corações. Eu estou levando vocês a isto. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje, Eu e Meu Filho desejamos dar-lhes uma abundância de alegria e paz, para que cada um de vocês possa ser um alegre portador e testemunho de paz e alegria nos lugares onde vivem. Filhinhos, sejam uma bênção e sejam paz. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Rezem, rezem, rezem. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.