“Queridos filhos! Enquanto grande graça celestial está sendo derramada sobre vocês seus corações permanecem endurecidos e sem resposta. Meus filhos, por que vocês não me dão seus corações completamente? Eu apenas desejo colocar neles a Paz e a Salvação – o meu Filho. Com meu Filho sua alma se dirigirá para nobres objetivos e vocês nunca se perderão. Mesmo em meio a grande escuridão vocês encontrarão o caminho. Meus filhos, decidam por uma nova vida com o nome de meu Filho em seus lábios. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje os convido à oração. Que a oração seja como uma semente que colocarão em Meu coração e que Eu entregarei a Meu Filho Jesus, para a salvação de suas almas. Desejo, filhinhos, que cada um de vocês se enamore da Vida Eterna que é o seu futuro, e que todas as coisas terrenas sirvam-lhes de ajuda para se aproximar de Deus Criador. Eu estou há tanto tempo com vocês porque estão percorrendo um caminho errado. Somente com a Minha ajuda, filhinhos, poderão abrir os olhos. São muitos os que, vivendo as Minhas MENSAGENS, compreendem que estão no caminho da santidade para a eternidade. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Com um coração maternal, hoje, eu desejo lembrar-lhes, ou melhor, chamar a vossa atenção para o imenso amor de Deus e a paciência que vem Dele. O Vosso Pai está me enviando e está esperando. Ele está esperando que seus corações abertos estejam prontos para as Suas obras. Ele está esperando que os seus corações se unam no amor e na misericórdia cristãs no espírito de meu Filho. Não percam tempo, filhos, porque ele não lhes pertence. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Neste tempo de renúncia, oração e penitência, convido-os de novo: confessem seus pecados para que a graça possa abrir seus corações e permitam que ela os mude. Convertam-se, filhinhos, abram-se a Deus e a Seu plano para cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Eu estou aqui entre vocês. Estou olhando seus corações feridos e sem paz. Vocês têm-se tornado perdidos, meus filhos. Suas feridas do pecado estão-se tornando maiores e estão distanciando vocês mais ainda da Verdade. Vocês estão procurando esperança e consolação nos lugares errados, enquanto eu estou oferencendo a vocês uma sincera devoção que é nutrida pelo amor, sacrifício e Verdade. Eu estou-lhes dando Meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje Eu vos peço para olhar em seus corações sinceramente e por um longo tempo. O que vocês verão neles? Onde está neles o Meu Filho e onde está o desejo de Me seguir para Ele? Meus filhos, que este tempo de renúncia possa ser um tempo onde vocês questionem a si próprios: “O que meu Deus deseja de mim pessoalmente? O que tenho de fazer?” Orem, jejuem e tenham um coração cheio de misericórdia. Não esqueçam de seus pastores. Rezem para que eles não se percam, que eles possam permanecer em Meu Filho para serem bons pastores de seus rebanhos. Outra vez eu vos digo, se vocês soubéssem o quanto eu vos amo, vocês chorariam de alegria. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Neste tempo de primavera, quando tudo desperta do sono do inverno, despertem também vocês as suas almas com a oração, para que estejam prontos a acolher a luz de Jesus Ressuscitado. Seja Ele, filhinhos, a aproximar vocês do Seu coração, para que estejam abertos à vida eterna. Rezo por vocês e intercedo junto ao Altíssimo pela sua sincera conversão. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.

Obs.: Na Europa, em março, termina o inverno e inicia-se a primavera.


“Queridos filhos, o amor de Deus está em Minhas palavras. Meus filhos, é este o amor que deseja convertê-los à Justica e à Verdade. Este é o amor que deseja salvá-los da desilusão. E vocês, meus filhos? Seu corações permanecem fechados, eles são duros e não respondem aos meus apelos. Eles não são sinceros. Com um amor maternal, Eu estou rezando por vocês, pois Eu desejo que todos vocês ressuscitem em Meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu convido todos vocês a rezarem pela paz e a testemunhá-la em suas famílias, para que a paz se torne o maior tesouro neste mundo sem paz. Eu sou sua Rainha da Paz e sua Mãe. Desejo guiá-los no caminho da paz que vem só de Deus. Por isso, REZEM, REZEM, REZEM! Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Já por um longo tempo eu estou lhes dando o meu coração maternal e oferecendo- lhes o Meu Filho. Vocês estão Me rejeitando. Vocês estão permitindo ao pecado triunfar sobre vocês cada vez mais. Vocês estão permitindo que ele os domine e lhes tire a sua capacidade de discernimento. Meus pobres filhos, olhem ao seu redor e olhem os sinais dos tempos. Vocês pensam que podem agir sem a bênção de Deus? Não permitam que a escuridão os envolva. Do fundo de seu coração clamem pelo meu Filho. Seu Nome dispersa até mesmo a maior escuridão. Eu estarei com vocês, basta que Me chamem: ‘Aqui estamos, Mãe, conduze-nos’. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Neste tempo os convido a rezarem pela vinda do Espírito Santo sobre cada criatura batizada, para que o Espírito Santo renove e conduza todos vocês ao caminho do testemunho de sua fé e de seu amor. Eu estou com vocês e intercedo por todos diante do Altíssimo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! O meu amor busca o seu amor completo e incondicional, que não os deixará os mesmos que vocês são, pelo contrário ele os mudará e os ensinará a acreditar em meu Filho. Meus filhos, com o meu amor eu os estou salvando e os fazendo verdadeiras testemunhas da bondade de meu Filho. Portanto, meus filhos, não tenham medo de testemunhar o amor em nome de meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, eu os chamo a serem apóstolos da paz. Paz, paz, paz. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Alegrem-se Comigo, convertam-se na alegria e agradeçam a Deus pelo dom da Minha presença no meio de vocês. Rezem para que, em seus corações, Deus esteja no centro de suas vidas; e testemunhem com sua vida, filhinhos, para que cada criatura possa sentir o amor de Deus. Sejam as Minhas mãos estendidas, para que cada criatura possa se aproximar do Deus de amor. Eu os abençôo com a Minha benção materna. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Eu os estou chamando, porque preciso de vocês. Preciso de corações prontos para amar sem medida – corações que não estejam sobrecarregados por vaidade – corações que estejam prontos para amar como o meu amado Filho – que estejam prontos a se sacrificar como o meu Filho se sacrificou. Eu preciso de vocês. A fim de virem comigo, peço-vos, perdoem-se entre vocês, perdoem aos outros e adorem o meu Filho. Adorem-no também por aqueles que não chegaram a conhecê-lo, aqueles que não O amam. Por isso, eu preciso de vocês; Por este motivo eu os chamo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Também hoje vos convido neste tempo de graça abri o vosso coração, abri-o ao Espírito Santo. Queridos filhos, em especial, esta noite vos convido a rezar pelo dom do perdão. Perdoai, queridos filhos, amai. Sabei, queridos filhos, que vossa mãe reza e intercede por Vós junto ao seu Filho. Obrigada, queridos filhos, por terdes aceitado minhas mensagens, e por viverdes minhas mensagens.  Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Que este tempo seja para vós um tempo de oração. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Eu estou vindo, com meu amor maternal, para apontar o caminho o qual vocês devem seguir de forma que vocês possam todos ser mais parecidos com o meu Filho, e, assim mais próximos e agradáveis a Deus. Não recusem o meu amor. Não renunciem a Salvação e a Vida Eterna por motivos de transitoriedade e frivolidade desta vida. Eu estou entre vocês para conduzi-los e, como uma mãe, para cuidar de vocês. Venham comigo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Também hoje em minha grande alegria, eu desejo chamá-los neste tempo: abram seus corações para o Espírito Santo. Abram-se, este é um tempo de graças. Queridos filhos, que um rio de amor flua em seus corações. Rezem, rezem queridos filhos, juntos com a Mãe. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje os convido novamente à conversão. Filhinhos, vocês não são suficientemente santos e não irradiam a santidade para os outros, então rezem, rezem, rezem e trabalhem por sua conversão pessoal, para que sejam um sinal do amor de Deus para todos. Eu estou com vocês e os guio para a eternidade, a que cada coração deve aspirar. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Também hoje, eu os chamo de um modo especial: aceitem minhas mensagens, renovem minhas mensagens. Queridos filhos, hoje, mais do que nunca, eu preciso de suas obras e não de suas palavras. Portanto, queridos filhos, vivam minhas mensagens então aquela luz poderá iluminar e preencher seus corações. Queridos filhos, saibam que a mãe esta rezando com vocês. Obrigada, também hoje, queridos filhos, por terem aceitado minhas mensagens e por viverem minhas mensagens. Rezem para serem meu sinal. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje, com um coração maternal, eu os convido a aprender a perdoar completamente e incondicionalmente. Vocês sofrem injustiças, traições e perseguições, mas por meio delas vocês estão mais próximos de Deus e são mais agradaveis a Ele. Meus filhos, rezem pelo dom do amor. Só o amor perdoa tudo, assim como o meu Filho perdoa – segui-O. Eu estou entre vocês e estou rezando para que quando vocês se apresentarem diante de seu Pai, vocês possam dizer: ‘Aqui estou Pai, eu segui o teu Filho, eu tive amor e perdoei de coração, porque acreditei em teu julgamento e confiei em Ti.’ Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Trabalhem com alegria e insistentemente na sua conversão. Ofereçam todas as suas alegrias e tristezas ao Meu Imaculado Coração, para que Eu possa conduzi-los, todos, para Meu Filho bem amado, a fim de que, no Seu Coração, encontrem alegria. Estou com vocês para ensiná-los e conduzi-los para eternidade. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Quando Eu olho para vocês, Meu Coração se enche de dor. Para onde vocês estão indo, meus filhos? Vocês tem se afundado tão profundamente no pecado que não sabem como parar a vocês mesmos? Vocês justificam-se com o pecado e vivem de acordo com ele. Ajoelhem-se diante da Cruz e olhem o Meu Filho. Ele venceu o pecado e morreu para que vocês, meus filhos, possam viver. Permitam-me ajudá-los a não morrerem mas a viverem com Meu Filho para sempre. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje lhes trago a Minha benção e abençoo a todos, e os convido a crescer neste caminho que Deus iniciou, através de Mim, para a sua salvação. Rezem, jejuem, e testemunhem com alegria a sua fé, filhinhos, e que seu coração esteja sempre preenchido com a oração. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Também hoje Eu estou entre vocês para indicar-vos o caminho que irá ajudá-los a conhecer o amor de Deus, o amor de Deus que vos permitiu chamá-lo de Pai e percebê-lo como Pai. Eu vos peço para olharem sinceramente em vossos corações e verem o quanto vocês O amam. É Ele o último a ser amado? Rodeado por bens materiais, quantas vezes vocês O tem traído, negado e esquecido? Meus filhos, não se enganem com os bens materiais. Pensem na vossa alma, porque ela é mais importante do que o corpo, purifiquem-na. Invoquem o Pai, Ele está esperando por vocês. Voltem para Ele. Eu estou com vocês porque Ele, em Sua misericórdia, me envia. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Neste tempo de graça, convido a todos a renovar a oração em suas famílias. Preparem-se com alegria para a vinda de Jesus. Filhinhos, que seus corações sejam puros e acolhedores, para que o amor e o calor comecem a fluir através de vocês, em cada coração que esteja longe de Seu amor. Filhinhos, sejam Minhas mãos estendidas, mãos de amor para todos que se tenham perdido, que não tem mais fé nem esperança. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Neste tempo de preparação e de alegre expectativa eu, como Mãe, desejo lhes mostrar o que é o mais importante para a sua alma. Pode o meu Filho nascer nela? Ela está purificada do amor à mentira, à arrogância, ao ódio e à maldade? Acima de tudo a sua alma ama a Deus como seu Pai e ama o seu companheiro como irmão em Cristo? Eu estou lhes indicando o caminho que irá elevar sua alma a uma união completa com o meu Filho. Eu desejo para o meu Filho que Ele nasça em vocês. Que alegria seria para mim como Mãe.  Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, filhinhos meus! Também hoje a Mãe os ama com o Seu Amor Materno e desejo, queridos filhos, que neste tempo de graça abram os seus corações para que a Luz de Meu Filho, a Luz do Nascimento de Meu Filho entre nos seus corações, ilumine os seus corações, as suas almas e os torne felizes. Os convido em particular, queridos filhos, a rezar pelas famílias, rezar pela santidade nas famílias neste tempo. Também hoje, queridos filhos, desejo dizer a vocês obrigada porque Me tem acolhido, tem acolhido as Minhas mensagens e vivem as  Minhas mensagens. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Neste dia de alegria, levo-os todos à frente do Meu Filho, Rei da Paz, para que lhes dê Sua paz e bênção. Filhinhos, compartilhem esta paz e bênção com os outros, no Amor. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Todo este tempo em que Deus de uma forma especial me permite estar com vocês, desejo conduzi-los pelo caminho que os leva até Jesus e à sua Salvação. Meus filhinhos, vocês podem encontrar a Salvação somente em Deus e, portanto, especialmente neste dia de graça com o pequeno Jesus em meus braços, os convido a permitir que Jesus nasça em seus corações. Somente com Jesus em seus corações vocês podem entrar no caminho da Salvação e da Vida Eterna. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.