“Queridos filhos! Com toda força do meu coração eu os amo e me dou a vocês. Como uma mãe luta pelos seus filhos, eu rezo por vocês e luto por vocês. Eu lhes peço para não terem medo de se abrirem, assim como serem capazes de amarem com o coração e de se doarem aos outros. Quanto mais vocês fizerem isto de coração mais receberão e melhor compreenderão a meu Filho e o Dom que Ele lhes dá. Então todos os reconhecerão através do amor do meu Filho e através de mim. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Com o tempo quaresmal, vocês se aproximam de um tempo de graça. O vosso coração é como uma terra arada e está pronto para receber o fruto que crescerá no bem. Vocês, filhinhos, são livres para escolher o bem ou o mal. Por isto os convido a rezar e a jejuar. Semeiem alegria e nos seus corações o fruto da alegria irá crescer para o seu bem e os outros verão e o receberão através das suas vidas. Renunciem ao pecado e escolham a Vida Eterna. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto a Meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Eu estou com vocês. Como uma mãe eu os estou reunindo porque desejo apagar de vossos corações o que eu estou vendo agora. Aceitem o amor de meu Filho e apaguem o medo, a dor, o sofrimento e os desapontamentos dos seus corações. Eu os escolhi de uma forma especial para serem uma luz do amor de meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Neste tempo de graças, convido-os novamente à oração e à renúncia. Que seu dia seja cheio de pequenas e intensas orações por todos que não conhecem o amor de Deus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Eu imploro a vocês, especialmente neste tempo de Quaresma, a responderem à bondade de Deus por que Ele os escolheu e me enviou entre vocês. Sejam purificados dos pecados e em Jesus, meu Filho, reconheçam o sacrifício de expiação dos pecados pelo mundo inteiro. Que Ele seja o sentido de sua vida. Que a sua vida se torne um serviço ao Divino Amor de meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, hoje Eu estendo as Minhas mãos em direção a vocês. Não tenham medo de aceitá-las. Elas desejam dar a vocês amor e paz e ajudar vocês na salvação. Então, Meus filhos, recebam-nas. Preencham o Meu coração com alegria e Eu os levarei em direção a santidade. O caminho no qual Eu os levo é difícil e cheio de tentações e quedas. Eu estarei com vocês e Minhas mãos irão ajudá-los. Sejam perseverantes para que, no fim do caminho, nós possamos todos juntos, em amor e paz, segurar as mãos de Meu Filho. Venham comigo, não tenham medo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Convido-os a trabalhar por sua conversão pessoal. Vocês estão longe de um encontro com Deus em seus corações. Por isso, aproveitem o maior tempo possível na oração e na adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento do altar, para que Ele os transforme e coloque em seus corações uma fé viva e o desejo da vida eterna. Tudo passa, filhinhos, somente Deus permanece. Eu estou com vocês e os encorajo com amor. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Também hoje como eu estou com vocês no grande amor de Deus eu desejo lhes perguntar: vocês estão comigo? O seu coração está aberto para mim? Vocês me permitem purificá-lo e prepará-lo para o Meu Filho? Meus filhos, vocês foram escolhidos por que no seu tempo a grande graça de Deus desceu à terra. Não hesitem em aceitá-la. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje, Eu convido todos a crescerem no amor de Deus, como uma flor que sente os raios cálidos da primavera. Assim também vocês, filhinhos, cresçam no amor de Deus e levem-No a todos que estão longe de Deus. Busquem a vontade de Deus e façam o bem àqueles que Deus colocou em seu caminho, e sejam LUZ e ALEGRIA. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, pela vontade de Deus estou aqui convosco neste lugar. Desejo que abrais os vossos corações e que Me recebais como Mãe. Eu, com o Meu Amor, vos ensinarei a simplicidade da vida e a riqueza da Misericórdia e vos guiarei para o Meu Filho. O caminho para Ele pode ser difícil e doloroso, mas não tenhais medo, Eu estou convosco. As Minhas mãos vos sustentarão até ao fim, até à alegria eterna e, por isso, não tenhais medo de vos abrirdes a Mim. Agradeço-vos. Rezai pelos Sacerdotes. Meu Filho vo-los deu.  Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Neste tempo de graça, em que Deus me tem permitido estar com vocês, Eu os convido, filhinhos, novamente à conversão. Trabalhem de maneira especial pela salvação do mundo, enquanto Eu estou com vocês. Deus é misericordioso e dá graças especiais, portanto procurem-nas através da oração. Eu estou com vocês e não os deixo sozinhos. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, estou convosco pela Graça de Deus, a fim de vos tornar grandes: grandes na Fé e no amor, todos vós. O pecado e a culpa tornou o vosso coração duro como pedras. Mas a vós, almas devotas, quero iluminar com uma nova luz, Rezai para que a Minha oração possa encontrar corações abertos a fim de poder iluminar-vos com a força da Fé e abrir novos caminhos de amor e de esperança. Sede perseverantes, Eu estarei convosco. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje, com grande alegria em Meu coração, Eu os chamo a Me seguir e ouvir Minhas mensagens. Sejam alegres portadores da paz e do amor neste mundo sem paz. Eu estou com vocês e os abençôo a todos com Meu Filho, o Rei da Paz. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Com amor maternal eu desejo encorajá-los a amar ao seu próximo. O Meu Filho será a fonte daquele amor. Ele, que poderia ter feito tudo pela força, escolheu o amor e lhes deu o exemplo. Também hoje através de mim Deus expressa uma imensa bondade a vocês, e vocês, filhos, devem responder a este amor. Com igual bondade e generosidade ajam com aqueles que vocês encontram. O seu amor poderá convertê-los. E deste modo o Meu Filho e o seu Amor vão ressurgir em vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Neste tempo em que pensam no descanso do corpo, Eu os chamo a conversão. Rezem e trabalhem de tal modo que o seu coração anseie por Deus Criador que é o verdadeiro descanso de sua alma e de seu corpo. Ele revelará a Sua Face a vocês e lhes dará a Sua paz. Eu estou com vocês e intercedo diante de Deus por cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Em minha vinda aqui entre vocês a grandeza de Deus é refletida e o caminho com Deus para a alegria eterna se abre. Não se sintam fracos, sozinhos ou abandonados. Com a fé, a oração e o amor subam a colina da Salvação. Possa a Missa, a sua oração mais elevada e poderosa, ser o centro da sua vida espiritual. Acreditem e amem, meus filhos. Aqueles a quem meu Filho escolheu e chamou vão ajudá-los. Para vocês e especialmente para eles, dou a minha bênção maternal. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à conversão pessoal. Sejam vocês aqueles que se convertem e, com sua vida, testemunhem, amem, perdoem e levem a alegria do Ressuscitado a este mundo, onde o Meu Filho morreu e onde as pessoas não sentem necessidade de buscá-Lo nem descobri-Lo em suas vidas. Adorem-No e que a sua esperança seja a daqueles corações que não têm Jesus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje, com o meu coração maternal, eu os chamo reunidos ao meu redor a amarem o seu próximo. Meus filhos, parem. Olhem nos olhos do seu irmão e vejam Jesus, meu Filho. Se vocês vêem alegria, regozijem com ele se há dor nos olhos do seu irmão, com a sua ternura e bondade, lancem ela fora, por que sem amor vocês estão perdidos. Somente o amor é efetivo, ele realiza milagres. O amor lhes dará unidade em meu Filho e a vitória de meu coração. Portanto, meus filhos, amem. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Que sua vida seja novamente uma decisão pela paz. Sejam alegres portadores da paz e não se esqueçam de que vivem um tempo de graça, em que Deus, através da Minha presença, lhes concede grandes graças. Não se fechem, filhinhos, mas aproveitem bem este tempo e busquem o dom da paz e do amor, para que sua vida se torne testemunho para todos. Eu os abençôo com Minha benção materna. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Novamente eu os chamo à fé. Meu coração maternal deseja que o seu coração esteja aberto assim ele pode dizer ao seu coração: creia. Meus filhos, somente a fé lhes dará forças nas dificuldades da vida. Ela renovará a sua alma e abrirá os caminhos da esperança. Eu estou com vocês. Eu os reúno ao meu redor por que desejo ajudá-los, assim vocês podem ajudar o seu próximo a descobrir a fé, que é a única alegria e felicidade da vida. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: De modo especial chamo todos vocês para rezarem por Minhas intenções, para que, por meio de suas orações, se detenha o plano de satanás sobre este mundo, que está cada dia mais longe de Deus, e que coloca a si mesmo no lugar de Deus, destruindo tudo o que é bom e belo na alma de cada um de vocês. Por isso, filhinhos, armem-se com a oração e o jejum para que fiquem conscientes de quanto Deus os ama, e assim façam Sua vontade. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: hoje vos convido à união total com Deus. O vosso corpo está na Terra, mas, peço-vos, que a vossa alma esteja sempre mais frequentemente próxima de Deus. Isto obtereis com a oração: com a oração e o coração aberto. Deste modo agradecereis a Deus pela imensa bondade que vos dá através de Mim e, com coração sincero, vos empenhareis a comportar-vos com a mesma bondade às almas que encontrais. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje os convido, neste tempo de graça, a rezar para que o Menino Jesus possa nascer em seus corações. Ele, que é somente paz, conceda, através de vocês, paz ao mundo inteiro. Por isso, filhinhos, rezem sem cessar por este mundo turbulento e sem esperança, a fim de que vocês se tornem testemunhas da paz para todos. Que a esperança flua em seus corações como um rio de graças. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Neste tempo santo de alegre esperança, Deus os escolheu, os menores de todos, para realizar os Seus grandes planos. Meus filhos, sejam humildes. Através da sua humildade, com a Sabedoria Divina, Deus irá fazer de suas almas uma casa escolhida. Vocês irão iluminá-la com suas boas obras e então, com o coração aberto, vocês irão dar as boas-vindas ao nascimento de Meu Filho em todo o Seu generoso amor. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Vocês correm, trabalham e acumulam, mas sem a bênção. Vocês não rezam! Hoje Eu os convido a parar diante do Presépio e meditar em Jesus, que hoje também lhes ofereço, para que Ele os abençõe e os ajude a compreender que, sem Ele, vocês não tem futuro. Por isso, filhinhos, coloquem a vida de vocês nas mãos de Jesus, para que Ele os guie e os proteja de todo o mal. Ele os guie e os proteja de todo o mal. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje os convido de modo especial para que rezem pela paz. Sem Deus vocês não podem ter paz nem viver em paz. Por isso, filhinhos, neste dia de graça, abram seus corações ao Rei da Paz para que Ele nasça em vocês e lhes conceda a Sua paz e sejam vocês os portadores da paz neste mundo sem paz. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.