“Queridos filhos: Também hoje os convido a ser portadores do Evangelho em suas famílias. Filhinhos, não se esqueçam de ler a Sagrada Escritura. Coloquem-na num lugar visível e testemunhem, com sua vida, que crêem e vivem a Palavra de Deus. Eu estou perto de vocês com Meu amor, e intercedo junto a Meu Filho para cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Neste tempo quaresmal de graça, convido-os a abrir seus corações aos dons que Deus lhes deseja dar. Não se fechem: com oração e renúncia digam sim a Deus e Ele os atenderá generosamente. Como na primavera a terra se abre à semente que produz cem por um, assim também o Pai Celeste lhes dará em abundância. Filhinhos, Eu estou com vocês e os amo com terno amor. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Neste tempo de quaresmal os convido à renúncia interior. O caminho que os conduz até ele, passa através do amor, do jejum, da oração e das boas obras. Somente com uma total renúncia interior, vocês reconhecerão o amor de Deus e os sinais dos tempos em que vivem. Serão testemunhas destes sinais e começaram a falar deles. Nesta direção é que desejo conduzi-los.  Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Coragem, filhinhos: Decidi conduzi-los pela estrada da santidade. Renunciem ao pecado e sigam pelo caminho da salvação, caminho que Meu Filho escolheu. Através das suas tribulações e sofrimentos, Deus encontrará para vocês o caminho da felicidade. Portanto, filhinhos, rezem. Estamos perto de vocês com nosso amor. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje os convido a ter mais confiança em Mim e em Meu Filho. Ele venceu com Sua morte e ressurreição, e convida-os a ser, através de Mim, parte da Sua alegria. Filhinhos, vocês não vêem a Deus, mas se rezarem sentirão a Sua proximidade. Eu estou com vocês e intercedo junto a Deus para cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje os convido a pôr em prática e a viver as mensagens que lhes dou. Decidam-se pela santidade, filhinhos, e pensem no paraíso. Somente assim terão paz em seus corações e ninguém poderá destruí-la. A paz é um dom que Deus lhes dá na oração. Filhinhos, busquem e trabalhem com todas as forças para que a paz triunfe em seus corações e no mundo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Com grande alegria em Meu coração lhes agradeço todas as orações que ofereceram por Minhas intenções nestes dias. Saibam, filhinhos, que não se arrependerão, nem vocês nem seus filhos. Deus os recompensará com grandes graças e merecerão a vida eterna. Eu estou perto de vocês e agradeço a todos que, durante esses anos, aceitaram Minhas mensagens e as transformaram em vida, e se decidiram pela santidade e pela paz. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos!  Rezem, rezem, rezem. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Neste tempo, não pensem somente no repouso do corpo, mas, filhinhos, procurem também tempo para a alma. Que o Espírito Santo lhes fale, no silêncio, e permitam que Ele os converta e mude. Eu estou com vocês e diante de Deus intercedo para cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Somente na oração estarão próximos de Mim e de Meu Filho, e compreenderão como é breve esta vida. Nos seus corações nascerá o desejo do Céu. A alegria começará a reinar em seus corações e a oração fluirá como um rio. Em suas palavras estará somente gratidão a Deus por lhes ter criado, e o desejo da santidade se tornará realidade para vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu estou com vocês e convido todos a uma conversão total. Decidam-se por Deus, filhinhos, e encontrarão nEle a paz que seus corações procuram. Imitem a vida dos santos, e que eles sejam um exemplo para vocês. Eu os incentivo até quando o Altíssimo Me permitir estar com vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje o Senhor Me permitiu dizer-lhes novamente que vivem um tempo de graça. Vocês não estão conscientes, filhinhos, de que Deus lhes dá uma grande oportunidade para se converterem e viverem na paz e no amor. Vocês estão demasiadamente cegos e presos às coisas da terra, e pensam somente na vida terrena. Deus Me enviou para conduzi-los à vida eterna. Eu, filhinhos, não estou cansada, mesmo vendo seus corações entorpecidos e cansados de tudo que é graça e dom. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também, hoje, Eu os convido: rezem, rezem, rezem. Filhinhos, quando rezam ficam perto de Deus e Ele lhes concede o desejo da eternidade. Este é o tempo em que podem falar mais de Deus e fazer mais por Ele. Por isso, não ponham resistência, mas deixem que Ele os guie, os transforme e entre em suas vidas. Não se esqueçam que somos peregrinos no caminho da eternidade. Por isso, filhinhos, permitam que Deus os conduza como um pastor a seu rebanho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje lhes trago em Meus braços Jesus recém-nascido. Ele que é o Rei do Céu e da Terra, filhinhos, é a paz de vocês. Ninguém pode lhes dar a paz como Ele, que é o Rei da Paz. Por isso, adorem-No em seus corações, acolhem-No e nEle terão a alegria. Ele abençoará vocês com sua bênção de paz. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Hoje é o grande dia de alegria e paz. Alegrai-vos comigo. Filhinhos, de modo particular. os convido a santidade nas vossas familias. Desejo, filhinhos, que todas as vossas familias sejam santas e que a alegria divina e a paz que Deus hoje vos manda reinem e morem nas vossas familias. Filhinhos, abram os vossos corações hoje, neste dia de graças. Decidam-se por Deus e O coloquem no primeiro lugar nas vossas familias. Eu sou vossa Mãe. Vos amo e vos dou a minha benção materna. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.