“Queridos filhos: Neste tempo de graça Eu os convido novamente à oração. Rezem, filhinhos, pela unidade dos cristãos, a fim de que todos sejam um só coração. A unidade será realizada entre vocês na medida em que rezarem e perdoarem. Não se esqueçam: o amor vencerá somente se rezarem e seus corações se abrirem. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje os convido a ser Minhas mãos estendidas, neste mundo que coloca Deus em último lugar. Vocês, filhinhos, coloquem Deus em suas vidas. Deus os abençoará e lhes dará força de testemunhar o Deus de amor e de paz. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês. Filhinhos, não se esqueçam de que os amo com terno amor.Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Venho a vocês como Mãe que acima de todas as coisas ama seus filhos. Filhos meus, também a vocês desejo ensiná-los a amar. Rezo por isto. Rezo para que em cada próximo vocês reconheçam a meu Filho. O caminho a meu Filho, que é verdadeira paz e amor, passa através do amor a todos os que estão ao seu redor. Filhos meus, orem e jejuem para que o vosso coração esteja aberto a esta minha intenção. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje os convido ao amor. Filhinhos, amem-se com o amor de Deus. Em cada momento, na alegria e na tristeza, prevaleça o amor, que assim começará a reinar em seus corações. Jesus ressuscitado estará com vocês, e serão Suas testemunhas. Eu Me alegrarei com vocês e os protegerei com Meu manto materno. Particularmente, filhinhos, olharei com amor sua conversão cotidiana. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje os convido a renovar a oração em suas famílias. Com a oração e a leitura da Sagrada Escritura, entre em suas famílias o Espírito Santo, que os renovará. Assim vocês se tornarão educadores da fé em suas famílias. Com a oração e o amor de vocês, o mundo caminhará por uma estrada melhor e o amor começará a reinar no mundo. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Convido-os novamente a viver Minhas mensagens com humildade. De maneira especial dêem testemunho delas, agora que nos aproximamos do aniversário das Minhas aparições. Filhinhos, sejam sinal para aqueles que estão longe de Deus e de seu amor. Eu estou com vocês e abençôo a todos com Minha bênção maternal. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje lhes agradeço cada sacrifício que ofereceram por Minhas intenções. Filhinhos, Eu os convido a ser Meus apóstolos de paz e amor, em suas famílias e no mundo. Rezem para que o Espírito Santo os ilumine e os guie pelo caminho da santidade. Estou com vocês e abençôo a todos com Minha bênção maternal. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos, amem-se uns aos outros com o amor de meu Filho. Paz, paz, paz. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje os convido a preencher seu dia com breves e fervorosas orações. Quando rezam, seu coração fica aberto e Deus o ama com um amor particular e lhes dá graças especiais. Por isso, utilizem esse tempo de graças e dediquem-no a Deus como nunca antes, até agora. Façam novenas de jejum e de renúncia, para que satanás fique longe de vocês e a graça os envolva. Estou junto de vocês e intercedo diante de Deus para cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje os convido a viver as Minhas mensagens. Deus lhes concedeu este tempo como tempo de graça, por isso, filhinhos, aproveitem cada momento e rezem, rezem, rezem. Eu os abençôo e intercedo junto ao Altíssimo por todos vocês. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Chamo-os amorosamente: convertam-se, mesmo que vocês estejam longe de Meu coração. Não se esqueçam de que Sou sua Mãe e sofro por qualquer um que esteja distante do Meu coração, mas não os abandono. Creio que podem deixar o caminho do pecado e decidir-se pela santidade. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Creiam, filhinhos, rezem e amem, e Deus estará perto de vocês. Ele lhes concederá todas as graças que Lhe pedirem. Eu sou um dom para vocês, porque Deus Me permite, dia após dia, estar com vocês e amar a cada um com incomensurável amor. Por isso, filhinhos, na oração e na humildade, abram seus corações e sejam testemunhas de Minha presença. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje lhes peço rezem, rezem, rezem até que a oração se converta em vida para vocês. Filhinhos, neste tempo, de maneira especial, intercedo diante de Deus para que Ele lhes conceda o dom da fé. Somente pela fé descobrirão a alegria do dom da vida que Deus lhes deu. Seus corações sentirão alegria ao pensar na eternidade. Eu estou com vocês e os amo com terno amor. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos! Permitam que neste tempo santo o amor e a graça do Meu Filho Jesus desçam sobre vós. Só os corações puros, preenchidos com a oração e misericordiosos podem sentir o amor de Meu Filho. Rezem por aqueles que não tem a graça de sentir o amor de Meu Filho. Meus filhos ajudem-Me! Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje lhes trago o Menino Jesus em Meus braços, Rei da Paz, para que os abençoe com Sua paz. Filhinhos, de modo particular, hoje, convido-os a serem Meus portadores de paz neste mundo sem paz. Deus os abençoará. Filhinhos, não se esqueçam: Eu sou sua Mãe. Com o Menino Jesus em Meus braços a todos abençôo com uma bênção especial. Obrigada por ter correspondido a Meu apelo. ”


“Queridos filhos! Hoje, com Jesus nos braços, de maneira especial, convido-os à conversão. Filhinhos, durante todo este tempo em que Deus me permitiu estar com vocês, incessantemente os chamei à conversão. Muitos de seus corações permaneceram fechados. Filhinhos, Jesus é paz, amor, alegria, e por isso decidam-se agora por Jesus. Comecem a rezar. Peçam-lhe o dom da conversão. Filhinhos, somente com Jesus poderão ter paz, alegria e um coração cheio de amor. Filhinhos, eu os amo. Sou sua Mãe e dou-lhes minha bênção maternal. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo”.