1993-1998

1996

1. Mensagem de 25.01.96 à Marija Pavlovic

“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se decidirem pela paz. Rezem para que Deus lhes dê a verdadeira paz. Vivam a paz em seus corações e vocês compreenderão, queridos filhos, que a paz é uma dádiva de Deus. Queridos filhos, sem amor vocês não podem viver a paz. O fruto da paz é o amor e o fruto do amor é o perdão. Eu estou com vocês e convido a todos, filhinhos, para, antes de tudo mais, perdoarem a seus familiares; então, vocês serão capazes de perdoar os outros. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.

2. Mensagem de 25.02.96 à Marija Pavlovic

“Queridos filhos: Hoje os convido à conversão. Esta é a Mensagem de mais importante que lhes dei aqui. Filhinhos, desejo que cada um de vocês seja portador das Minhas mensagens. Convido-os, filhinhos, a viverem as mensagens que lhes tenho dado no decorrer destes anos. Este tempo é um tempo de graça. Especialmente agora, quando também a Igreja os convida à oração e à conversão. Também Eu, filhinhos, os convido a viverem as mensagens que lhes tenho dado durante este tempo, desde que aqui apareço. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.

3. Mensagem anual à Mirjana Dragicevic em 18.03.96

“Queridos filhos! Desejo que meditem largamente sobre esta mensagem que hoje lhes dou através de minha serva. Filhos meus, grande é o amor de Deus. Não fechem os seus olhos, não tapem os seus ouvidos pois eu lhes repito: Filhos meus, grande é o o Seu Amor! Escutem o meu convite e a súplica que lhes dirijo : consagrem seu coração e façam dele a morada de Deus. Que Ele habite ali para sempre. Meus olhos e o meu coraçao estarão sempre aqui, ainda que não apareça mais. Atuem em tudo como lhes peço e do modo como os conduzo a Deus. Não rejeitem o nome de Deus para não serem rejeitados. Aceitem minhas mensagens afim de que possam ser aceitos. Decidam-se, filhos meus, é o tempo da decisão. Tenham um coração justo e inocente, para que possa conduzi-los a vosso Pai , por que estou aqui graças ao Seu grande amor. Obrigada por estarem aqui. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.

4. Mensagem de 25.03.96 à Marija Pavlovic

“Queridos filhos: Eu os convido a se decidirem novamente a amar a Deus sobre todas as coisas. Nestes tempos, quando devido ao espírito de consumismo, uma pessoa esquece o que significa amar e apreciar valores verdadeiros, Eu os convido novamente, filhinhos, a colocar Deus no primeiro plano de suas vidas. Não permitam que Satanás os atraia por meio das coisas materiais, mas, filhinhos, decidam-se por Deus, que é liberdade e amor. Escolham a vida e não a morte da alma, filhinhos, e neste tempo, quando vocês meditam sobre a Paixão e a Morte de Jesus, Eu os convido a se decidirem pela vida, que floresceu por meio da Ressurreição. Que suas vidas possam ser hoje renovadas pela conversão, que conduzirá vocês à vida eterna. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.

5. Mensagem de 25.04.96 à Marija Pavlovic

“Queridos filhos: Hoje, Eu convido vocês novamente a colocar a oração em primeiro lugar em suas famílias. Filhinhos, se Deus estiver em primeiro lugar, então, em tudo o que vocês fizerem, irão buscar a vontade de Deus. Dessa maneira, sua conversão diária se tornará mais fácil. Filhinhos, procurem com humildade aquilo que não está em ordem em seus corações e compreenderão o que devem fazer. A conversão será para vocês um dever cotidiano que cumprirão com alegria. Filhinhos, Eu estou com vocês e os abençôo a todos e os convido a se tornarem Minhas testemunhas, por meio da oração e da conversão pessoal. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.

6. Mensagem de 25.05.96 à Marija Pavlovic

“Queridos filhos:  Hoje, desejo agradecer-lhes por todas as suas orações e sacrifícios que Me ofereceram, durante este mês a Mim consagrado. Filhinhos, desejo também que todos vocês sejam ativos neste tempo que, através de Mim, está unido ao Céu de modo especial. Rezem para compreender que, com a sua vida e com o seu exemplo, é preciso que todos vocês colaborem na obra da salvação. Filhinhos, Eu desejo que os homens se convertam e vejam em vocês a Mim e ao meu Filho Jesus. Eu intercederei por vocês e ajudá-los-ei a se tornarem luz. Ajudem aos outros, porque, ajudando-os, as suas almas também encontrarão a salvação. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.

7. Mensagem de 25.06.96 à Marija Pavlovic

“Queridos filhos: Hoje lhes agradeço por todos os sacrifícios que Me ofereceram nestes dias. Filhinhos, convido-os a se abrirem a Mim e a se decidirem pela conversão. Os seus corações, filhinhos, ainda não estão completamente abertos a Mim; por isso, Eu os convido novamente a se abrirem à oração, para que o Espírito Santo os ajude na oração e os seus corações sejam de carne e não de pedra. Filhinhos, obrigada por terem atendido a Meu chamado e por terem decidido caminhar Comigo para a santidade. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.

8. Mensagem de 25.07.96 à Marija Pavlovic

“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se decidirem por Deus a cada dia. Filhinhos, vocês falam muito de Deus e testemunham pouco com a sua vida. Por isso, filhinhos, decidam-se pela conversão, para que a vida de vocês seja verdadeira diante de Deus, de forma que, na verdade da sua vida, vocês testemunhem a beleza que Deus lhes deu. Filhinhos, Eu os convido de novo a decidir-se pela oração, porque na oração vocês poderão viver a conversão. Cada um de vocês tornar-se-á, na simplicidade, semelhante a uma criança que está aberta ao amor do Pai. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.

9. Mensagem de 25.08.96 à Marija Pavlovic

“Queridos filhos: Escutem, porque desejo falar-lhes e convidá-los a ter mais fé e confiança em Deus, que os ama sem medida. Filhinhos, vocês não sabem viver na graça de Deus, por isso chamo todos de novo a levar a Palavra de Deus em seus corações e em seus pensamentos. Filhinhos, coloquem a Sagrada Escritura em local visível em suas famílias, leiam-na e vivam-na. Ensinem aos seus filhos, porque, se vocês não forem um exemplo para eles, eles se encaminham para o ateísmo. Reflitam e rezem, e então Deus nascerá em seus corações e os seus corações ficarão alegres. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.

10. Mensagem de 25.09.96 à Marija Pavlovic

“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a oferecer suas cruzes e seus sofrimentos pelas Minhas intenções. Filhinhos, Eu sou sua Mãe e desejo ajudá-los, obtendo a graça de Deus para vocês. Filhinhos, ofereçam seus sofrimentos a Deus como um presente, para que eles se tornem uma belíssima flor de alegria. Por isso, filhinhos, rezem para compreender que o sofrimento pode tornar-se alegria e a cruz o caminho da alegria.Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.

11. Mensagem de 25.10.96 à Marija Pavlovic

“Queridos filhos:  Hoje, convido-os a abrirem-se a Deus-Criador, para que Ele os transforme. Filhinhos, vocês Me são caros, amo a todos vocês e convido-os a ficarem mais próximos de Mim; que o seu amor ao meu Imaculado Coração seja mais fervoroso. Desejo renová-los e conduzi-los com o meu Coração ao Coração de Jesus que ainda hoje sofre por vocês e convida-os à conversão e à renovação. Através de vocês, desejo renovar o mundo. Compreendam, filhinhos, que vocês são hoje o sal da terra e a luz do mundo. Filhinhos, convido-os, amo-os e, de um modo especial, suplico-lhes: convertam-se. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.

12. Mensagem de 25.11.96 à Marija Pavlovic

“Queridos filhos: Hoje de novo os convido à oração, a fim de se prepararem para a vinda de Jesus por meio da oração, do jejum e de pequenos sacrifícios. Filhinhos, que este tempo seja para vocês um tempo de graça. Aproveitem cada momento e façam o bem porque somente assim poderão sentir o nascimento de Jesus em seus corações. Se vocês com suas vidas derem o exemplo e se tornarem sinal do amor de Deus, a alegria reinará nos corações dos homens. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.

13. Mensagem de 25.12.96 à Marija Pavlovic

“Queridos filhos: Hoje estou com vocês de uma maneira especial, tendo em Meus braços o Menino Jesus, e os convido, filhinhos, a abrir-se ao seu convite. Ele os convida à alegria. Filhinhos, vivam alegremente as mensagens do Evangelho, que estou repetindo desde o tempo em que estou com vocês. Filhinhos, Eu sou sua Mãe e desejo revelar-lhes o Deus do amor e o Deus da paz. Não desejo que a vida de vocês esteja na tristeza, mas que transcorra na alegria para a vida eterna, de acordo com o Evangelho. Somente assim a vida de vocês terá sentido.  Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.

Leave your comment

Please enter your name.
Please enter comment.