“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se decidir novamente por Deus e a escolher a Deus antes de tudo e acima de tudo, para que Ele possa realizar maravilhas nas suas vidas e para que, dia após dia, as suas vidas transformem-se, com Ele, em alegria. Para isso, filhinhos, rezem e não permitam que Satanás opere em suas vidas através de desentendimentos, incompreensões e falta de aceitação de uns para com os outros. Rezem para poder compreender a grandeza e a beleza do dom da vida. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido ao abandono a Deus. Neste tempo, desejo, de modo especial, que vocês renunciem àquelas coisas às quais estão apegados e que prejudicam a sua vida espiritual. Para isso, filhinhos, decidam-se completamente por Deus e não permitam que Satanás entre em suas vidas através daquelas coisas que prejudicam vocês e sua vida espiritual. Filhinhos, Deus se oferece em plenitude e vocês podem descobri-Lo e conhecê-Lo somente na oração. Por isso, decidam-se pela oração. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu estou com vocês, embora vocês não tenham consciência disso. Desejo protegê-los de tudo aquilo que Satanás lhes oferece com o objetivo de destruí-los. Assim como carreguei Jesus em Meu colo, desejo, queridos filhos, carregar também vocês, em direção à santidade. Deus quer salvá-los e lhes envia mensagens através dos homens, da natureza e por meio de muitas outras coisas que podem ajudá-los a compreender que devem mudar a direção de suas vidas. Portanto, filhinhos, compreendam também a grandeza do dom que Deus lhes dá por meio de Mim, que os protejo com o Meu manto e os conduzo à alegria da vida. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a acolher seriamente e a viver as mensagens que lhes dou. Eu estou com vocês e desejo, queridos filhos, que cada um de vocês permaneça o mais perto possível do Meu coração. Para isso, filhinhos, rezem e procurem a vontade de Deus na sua vida cotidiana. Desejo que cada um de vocês descubra o caminho da santidade e nele cresça até a eternidade. Rezarei por vocês e intercederei diante de Deus a fim de que vocês compreendam a grandeza deste dom que Deus Me concede, de poder estar com vocês. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido a se decidir a viver com seriedade esta novena (de Pentecostes). Consagrem o tempo à oração e ao sacrifício. Eu estou com vocês e desejo ajudá-los, a fim de que cresçam na renúncia e na mortificação, para poderem compreender a beleza da vida daquelas pessoas que se doam a Mim de modo especial. Queridos filhos, Deus os abençoa, dia após dia, e deseja a mudança de suas vidas. Por isso, rezem para poder ter a força de mudar as suas vidas. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu desejo agradecer-lhes por todos os sacrifícios e por todas as orações. Eu os abençôo com a Minha especial bênção materna e convido todos vocês a se decidir por Deus e a descobrir a sua vontade, dia após dia, na oração. Desejo, queridos filhos, chamá-los, todos, à conversão total, para que a alegria esteja em seus corações. Estou contente por vocês se encontrarem hoje aqui em tão grande número. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido à paz. Vim até aqui como Rainha da Paz e desejo enriquecê-los com a Minha paz materna. Queridos filhos: Eu os amo e desejo guiá-los, todos, em direção à paz que somente Deus pode dar, e que enriquece todos os corações. Eu os convido a se tornar os portadores e as testemunhas da Minha paz, neste mundo que não a possui. Que a paz reine em todo o mundo, que vive sem ela, mas que a deseja ardentemente. Eu os abençôo com a Minha bênção materna. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu desejo convidá-los a aceitar com seriedade e a realizar, na vida, as mensagens que lhes estou dando. Saibam, filhinhos, que Eu estou com vocês e que desejo guiá-los em direção ao Céu através do (Meu) próprio caminho, que é belo para todos aqueles que o descobrem na oração. Por isso, filhinhos, não se esqueçam de que, na vida cotidiana, devem viver essas mensagens que lhes estou dando, de modo que possam dizer: Eis que acolhi as mensagens e procurei colocá-las em prática. Queridos filhos, Eu os protejo com as Minhas orações diante do Pai Celeste. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido a rezar com o coração, a fim de que a sua prece seja um diálogo com Deus. Desejo que cada um de vocês consagre mais tempo a Deus. Satanás é forte e quer destruí-los e enganá-los de muitas maneiras. Por isso, Meus filhos queridos, rezem todos os dias para que suas vidas sejam um bem para vocês mesmos e para todos os que vocês encontrarem. Eu estou com vocês e os protejo, apesar de Satanás querer destruir os Meus projetos e impedir os planos que o Pai Celeste deseja realizar aqui. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a rezar de modo especial e a oferecer sacrifícios e boas obras pela paz no mundo. Satanás é forte e quer, com toda a sua força, destruir a paz que vem de Deus. Por isso, queridos filhos, rezem Comigo, de modo especial, pela paz. Eu estou com vocês e desejo ajudá-los com Minhas orações e conduzi-los pelo caminho da paz. Eu os abençôo com Minha bênção materna. Não se esqueçam de viver as mensagens da paz! Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu convido vocês a praticar atos de misericórdia com amor e por amor a Mim e aos seus e Meus irmãos. Queridos filhos, tudo aquilo que vocês fizerem pelos outros, façam com grande alegria e humildade diante de Deus. Eu estou com vocês e cada dia ofereço seus sacrifícios e orações a Deus pela salvação do mundo. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido, de modo especial, a rezar pela paz. Queridos filhos, sem a paz vocês não podem experimentar o nascimento do pequeno Jesus, nem hoje nem em sua vida cotidiana. Por isso, rezem ao Senhor da Paz para que os proteja sob o seu manto e os ajude a compreender a grandeza e a importância da paz em seus corações; assim serão capazes de difundi-la pelo mundo inteiro. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto de Deus. Rezem, porque Satanás deseja destruir os Meus projetos de paz. Reconciliem-se uns com os outros e, com a vida, ajudem a fazer reinar a paz sobre a terra. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.