“Queridos filhos: Também hoje Eu os chamo ao caminho da santidade. Rezem, a fim de conhecer a beleza e a grandeza desse caminho, onde Deus se manifesta a vocês de um modo particular. Rezem, para poderem estar abertos a tudo aquilo que Deus opera por seu intermédio e para poderem, em sua vida, agradecer a Deus e alegrar-se por tudo o que Ele realiza por meio da cada um de vocês. Eu os abençôo. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido à oração do coração. Durante este tempo de graça, desejo que cada um de vocês se una a Jesus. Sem a oração incessante, vocês não podem sentir a beleza e a grandeza da graça que Deus lhes oferece. Por isso, filhinhos, encham os seus corações, o tempo todo, até mesmo com as mais pequeninas orações. Eu estou com vocês e velo, permanentemente, sobre cada coração que se oferece a Mim. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido ao abandono total a Deus. Convido-os à grande alegria e à paz que somente Deus dá. Eu estou com vocês e intercedo todos os dias por vocês, junto a Deus. Convido-os, filhinhos, a escutar-Me e a viver as mensagens que lhes dou. Já há anos vocês estão sendo convidados à santidade, mas ainda estão longe de alcançá-la. Eu os abençôo. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido ao abandono total a Deus. Tudo o que vocês possuem esteja nas mãos de Deus. Somente assim terão a alegria no coração. Filhinhos, alegrem-se por tudo aquilo que vocês possuem e agradeçam a Deus, porque tudo é uma dádiva que Deus lhes oferece. Assim, na sua vida, vocês poderão agradecer a Deus por tudo e descobri-Lo em tudo, até mesmo na mais pequena flor. Vocês experimentarão uma grande alegria ao descobrir a Deus. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido a se abrir para Deus. Vejam, filhinhos, como a natureza se abre e dá a vida e os frutos! Assim, também, Eu os convido à vida com Deus e ao abandono total a Ele. Filhinhos, Eu estou com vocês e desejo, sem cessar, introduzi-los na alegria da vida. Eu desejo que cada um de vocês descubra a alegria e o amor que se encontram somente em Deus e que somente Deus pode dar. Deus não deseja nada de vocês a não ser o seu abandono. Por isso, filhinhos, decidam-se seriamente por Deus, porque todo o resto passa, só Deus permanece. Rezem para poder descobrir a grandeza e a alegria da vida que Deus lhes dá. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido, todos, a viver as mensagens que lhes dei durante esses últimos oito anos. Este é um tempo de graças e desejo que a graça de Deus seja abundante para cada um de vocês. Eu os abençôo e os amo com um amor especial. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a renovar o seu coração. Abram-se a Deus e dêem a Ele todas as suas dificuldades e as suas cruzes, a fim de que Ele possa transformar tudo em alegria. Filhinhos, vocês não podem abrir-se a Deus se não rezam. Por isso, de hoje em diante, decidam-se a consagrar um tempo do dia para o encontro com Deus no silêncio. Assim, com Deus, vocês serão capazes de testemunhar a Minha presença aqui. Filhinhos, não desejo forçá-los, mas dêem, livremente, o seu tempo a Deus, como filhos de Deus. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido a rezar. Filhinhos, por meio da oração, vocês recebem alegria e paz; por meio da oração, vocês se tornam mais ricos da graça divina. Por isso, filhinhos, a oração seja vida para cada um de vocês. Eu os convido, de modo especial, a rezar por todos aqueles que estão longe de Deus, a fim de que se convertam. Então, os nossos corações serão mais ricos, porque Deus reinará nos corações de todos os homens. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem. Que a oração reine em todo o mundo. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos:  Hoje convido-os a agradecerem a Deus por todos os dons que vocês descobriram em suas vidas, até mesmo pelos menores dons. Agradeço junto com vocês e desejo que todos sintam a alegria dos dons, e que Deus seja tudo para cada um de vocês. Deste modo, filhinhos, vocês poderão crescer incessantemente no caminho da santidade. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração. Eu os tenho convidado repetidamente, mas vocês ainda estão longe. Por isso, decidam-se, seriamente, a partir de hoje, a consagrar o seu tempo a Deus. Eu estou com vocês e desejo ensiná-los a rezar com o coração. Na oração feita com o coração, vocês encontrarão a Deus. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Há anos Eu os convido através das mensagens que lhes dou. Filhinhos, por meio das mensagens desejo criar um belíssimo mosaico nos seus corações, a fim de que Eu possa oferecer cada um de vocês a Deus como uma imagem original. Por isso, filhinhos, desejo que as suas decisões sejam livres diante de Deus, porque Ele lhes deu a liberdade. Rezem, pois, a fim de que possam decidir-se somente por Deus, sem qualquer influência satânica. Eu rezo por vocês diante de Deus e peço o seu abandono a Deus. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os abençôo, de modo especial, com a Minha bênção materna, e intercedo por vocês junto a Deus, para que Ele lhes dê o dom da conversão do coração. Há anos Eu os convido e os exorto a uma vida espiritual profunda, na simplicidade, mas vocês estão tão frios! Por isso, filhinhos, peço-lhes acolher e viver as mensagens seriamente, para que as suas almas não fiquem tristes quando Eu não estiver mais com vocês e quando não mais os guiar como crianças inseguras em seus primeiros passos. Para isso, filhinhos, leiam todos os dias as mensagens que lhes tenho dado e transformem-nas em vida. Eu os amo e, por isso, convido-os, todos, para caminhar na estrada da salvação, com Deus. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.