“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à conversão total; ela é difícil para todos aqueles que não escolheram a Deus. Convido-os, queridos filhos, a converter-se totalmente a Deus. Ele pode dar-lhes tudo aquilo que vocês lhe pedem. Mas vocês procuram a Deus somente quando têm doenças, problemas, dificuldades; vocês pensam que Deus está longe de vocês, que não os escuta e não concede o que vocês pedem na oração. Não, queridos filhos, isso não é verdade! Se vocês estiverem longe de Deus, não poderão receber graças, porque não O procuram com uma fé firme. Eu rezo por vocês todos os dias e desejo aproximá-los de Deus, sempre mais. Não posso fazê-lo, porém, se vocês não o desejam. Por isso, queridos filhos, coloquem a sua vida nas mãos de Deus. Eu os abençôo. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu desejo convidá-los à oração e ao abandono total a Deus. Saibam que Eu os amo e venho até aqui por amor, para mostrar-lhes a estrada da paz e da salvação de suas almas. Desejo que Me obedeçam e não permitam que Satanás os seduza. Queridos filhos, Satanás é forte. Por isso, Eu peço que Me ofereçam as suas orações por aqueles que estão sob a influência dele, para que Eu os salve. Testemunhem com as suas vidas e sacrifiquem-nas pela salvação do mundo. Eu estou com vocês e lhes agradeço. No Céu, vocês receberão do Pai a recompensa que Ele lhes prometeu. Por isso, filhinhos, não se preocupem. Se vocês rezam, Satanás não pode prejudicá-los em nada, porque vocês são filhos de Deus e é Ele que cuida de vocês. Rezem! O terço esteja sempre em suas mãos, como sinal, para Satanás, de que vocês pertencem a Mim. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje Eu os convido ao abandono total a Deus. Queridos filhos, vocês não têm consciência do grande amor que Deus sente por vocês; é por causa desse amor que Ele Me permite estar com vocês, para instruí-los e ajudá-los a encontrar a estrada da paz. Mas vocês não poderão descobri-la se não rezarem. Por isso, queridos filhos, deixem tudo e dediquem o tempo a Deus. Então, Ele os recompensará e os abençoará. Filhinhos, não esqueçam que a sua vida passa assim como uma florzinha de primavera, que hoje é maravilhosa mas amanhã não deixa nem vestígio de sua existência. Por isso, rezem de tal modo que a sua oração e o seu abandono (a Deus) sejam um exemplo a seguir. Assim, o seu testemunho não será, para vocês, apenas um valor passageiro, mas eterno. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Deus deseja torná-los santos. Por isso, Ele os convida, por Meu intermédio, ao abandono total. Que a Santa Missa seja vida para vocês. Procurem compreender que a igreja é a casa de Deus, o lugar onde Eu os reúno e onde desejo mostrar para vocês o caminho que conduz a Deus. Venham e rezem! Não fiquem observando os outros e não os critiquem. Que a sua vida seja, ao invés, um testemunho no caminho da santidade. As igrejas são consagradas e dignas de respeito, porque Deus – que se fez homem – nelas mora dia e noite. Por isso, filhinhos, creiam e rezem, para que o Pai aumente a fé em vocês; depois, então, peçam aquilo que lhes é necessário. Eu estou com vocês e Me alegro pela sua conversão. Eu os protejo com o Meu manto materno. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido ao abandono total a Deus. Rezem, filhinhos, para que Satanás não os agite como o vento agita os ramos. Sejam fortes em Deus. Eu desejo que, por intermédio de vocês, o mundo inteiro conheça o Deus da alegria. Testemunhem, com a sua vida, a alegria divina. Não fiquem angustiados e preocupados. Deus os ajudará e lhes mostrará o caminho. Desejo que vocês amem todos, bons e maus, com este amor com que os amo. É somente assim que o amor reinará no mundo. Filhinhos, vocês são Meus; Eu os amo e desejo que se abandonem a Mim, para que Eu possa conduzi-los a Deus. Rezem sem cessar, para que Satanás não consiga se aproveitar de vocês. Rezem para compreender que vocês são Meus. Eu os abençôo com a bênção da alegria. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido ao amor, que é querido e agradável a Deus. Filhinhos, o amor aceita tudo, tudo o que é duro e amargo, por causa de Jesus, que é o Amor. Por isso, queridos filhos, peçam a Deus para vir em seu auxílio, mas não segundo os desejos de vocês e sim de acordo com o Seu amor. Abandonem-se a Deus, a fim de que Ele possa curá-los, consolá-los e perdoar-lhes tudo aquilo que em vocês é um impedimento no caminho do amor. Assim, Deus poderá plasmar a sua vida e vocês crescerão no amor. Glorifiquem a Deus, filhinhos, com o hino à caridade (1 Cor,13), para que o amor de Deus possa crescer em vocês, dia a dia, até a sua plenitude. Obrigada Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido ao abandono total a Deus. Tudo aquilo que vocês fazem e tudo aquilo que vocês possuem, dêem a Deus, a fim de que Ele possa reinar na sua vida como Rei de tudo. Somente assim o Senhor poderá guiá-los, por Meu intermédio, na profundidade da vida espiritual. Não tenham medo, porque Eu estou com vocês, mesmo quando vocês pensam que não existe solução para os problemas, e que Satanás é quem reina. Eu lhes trago a paz; Eu sou a sua Mãe e a Rainha da Paz. Eu os abençôo com a bênção da alegria, a fim de que Deus seja tudo na vida de vocês. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se alegrar pela vida que Deus lhes dá. Filhinhos, rejubilem-se em Deus Criador, porque Ele os criou assim maravilhosamente. Rezem para que a sua vida seja um jubiloso agradecimento, que jorre de seu coração como um rio de alegria. Filhinhos, agradeçam sem cessar por tudo aquilo que vocês possuem, cada pequeno dom que Deus lhes dá. Assim, a bênção da alegria de Deus sempre descerá sobre suas vidas. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido, todos, sem distinção, para seguir, em suas vidas, o caminho da santidade. Deus lhes concedeu o dom da santidade. Rezem para poder conhecer melhor esse dom e conseguir, assim, dar testemunho de Deus com a sua vida. Queridos filhos, Eu os abençôo e intercedo por vocês junto a Deus, para que o seu caminho e o seu testemunho sejam completos e sejam uma alegria para Deus. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: O Meu convite para que vivam as mensagens que lhes dou é cotidiano. É, sobretudo, filhinhos, porque Eu desejo aproximá-los mais do Coração de Jesus. Por isso, filhinhos, hoje Eu os convido à oração de consagração ao Meu querido Filho Jesus, a fim de que os seus corações sejam dEle. Em seguida, Eu os convido a consagrar-se ao Meu Coração Imaculado. Desejo que vocês se consagrem pessoalmente, quer como família, quer como paróquia, de tal modo que, por Meu intermédio, todos possam pertencer a Deus. Por isso, filhinhos, rezem para compreender o valor dessas mensagens que Eu lhes dou. Eu nada peço para Mim mesma, mas peço tudo para a salvação de suas almas. Satanás é forte; por isso, filhinhos, aproximem-se do Meu coração materno com uma oração contínua. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os convido a rezar a fim de que, na oração, vocês tenham o encontro com Deus. Deus se oferece e se doa a vocês, mas Ele deseja que, na liberdade que todos possuem, vocês respondam à sua chamada. Por isso, filhinhos, achem tempo, durante o dia, para poder rezar na paz e na humildade e para se encontrar com Deus Criador. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto a Deus. Por isso, vigiem para que cada encontro, na oração, seja uma alegria por terem encontrado a Deus. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu os chamo à paz! Vivam a paz no seu coração e no seu ambiente, a fim de que todos possam conhecer a paz, que não provém de vocês, mas de Deus. Filhinhos, hoje é um grande dia! Alegrem-se comigo! Celebrem o nascimento de Jesus com a Minha paz, a paz com a qual Eu vim como Mãe de vocês, Rainha da Paz. Hoje Eu lhes dou a Minha bênção especial; levem-na a cada criatura, a fim de que cada um tenha a paz. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.