“Queridos filhos: Escolhi especialmente esta Paróquia e é Meu desejo guiá-la. Protejo-a com amor e desejo que todos vocês sejam Meus. Obrigada por terem vindo até aqui nesta tarde. Desejo que vocês se tornem sempre mais numerosos, em Minha companhia e na do Meu Filho. Em todas as quintas-feiras darei uma Mensagem de particular para vocês. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Obrigada por vocês terem escutado o Meu convite! Filhos, convertam-se, vocês da Paróquia: é este o Meu segundo desejo. Assim, vocês ajudarão todos aqueles que aqui vierem, a se converter. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também nesta tarde, estou particularmente reconhecida a vocês por terem vindo até aqui. Adorem, sem interrupção, o Santíssimo Sacramento do altar. Eu estou sempre presente quando os fiéis estão em adoração. Nesse momento são alcançadas graças particulares. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Nesta tarde convido vocês, de modo especial, para honrar as chagas que o Meu Filho recebeu pelos pecados desta Paróquia. Unam-se à Minha oração pela Paróquia para que as chagas Lhe sejam suportáveis. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Desejo, em particular, convidar vocês, nesta tarde, para serem perseverantes nas provações. Considerem o quanto o Onipotente ainda hoje sofre por causa de seus pecados. Por este motivo, quando vierem os sofrimentos, ofereçam-nos em sacrifício a Deus. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Nesta tarde peço a vocês, de modo especial, para honrar o Coração do Meu Filho Jesus. Peçam perdão pela ferida infligida ao Coração de Meu Filho. Esse coração foi machucado por cada pecado grave. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje peço a vocês para terminarem com as críticas e para rezarem pela unidade da Paróquia, pois Eu e Meu Filho temos um projeto especial para esta Paróquia. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos:  Tomem parte nos Meus sentimentos! Rezem, rezem, rezem! Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


A vidente Marija perguntou à Virgem Maria: “Querida Nossa Senhora, por que não me deu a Mensagem para a paróquia na quinta-feira passada?” Nossa Senhora respondeu-lhe:

“Não quero forçar ninguém a fazer aquilo que não sente e não deseja, embora Eu tivesse mensagens especiais para a paróquia, com as quais tinha a intenção de despertar a fé de todos os fiéis. Mas somente um número muito pequeno de pessoas aceitou as mensagens das quintas-feiras. No início, eram mais numerosos, mas isso se tornou como um hábito para eles. E, agora, nos últimos tempos, perguntam pela Mensagem de só por curiosidade e não por fé e devoção ao Meu Filho e a Mim. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu falo com vocês e desejo continuar a falar-lhes. Vocês, porém; procurem escutar os Meus conselhos. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu estou muito feliz, porque muitos de vocês desejam se consagrar a Mim. Muito obrigada! Não se deixem enganar. Meu Filho Jesus Cristo deseja, por Meu intermédio, conceder-lhes graças especiais. Meu Filho se sente contente quando vocês confiam Nele. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Eu já disse que os escolhi de maneira especial, assim como vocês são. Eu sou a Mãe de vocês e os amo muito. Quando tiverem dificuldades, nada receiem. Eu amo vocês mesmo quando estão longe do Meu Filho e de Mim. Peço a vocês não permitir que o Meu coração chore lágrimas de sangue por causa das almas que se perdem no pecado. Por esse motivo, queridos filhos, rezem, rezem, rezem! Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Neste tarde desejo dizer-lhes que durante esta novena (Pentecostes) vocês devem rezar para que o Espírito Santo desça sobre as suas famílias e sobre a sua Paróquia. Rezem! Vocês não se arrependerão! Deus dará a vocês os dons com os quais vocês O glorificarão até o término de sua vida terrena. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos:  Amanhã à tarde (na festa de Pentecostes) rezem para receber o Espírito da Verdade. Particularmente vocês da Paróquia, porque, é necessário possuir o Espírito da Verdade, de modo que vocês possam transmitir as Mensagens corretamente, sem Ihes acrescentar ou tirar qualquer coisa: assim como Eu as dou para vocês. Rezem para que o Espírito Santo inspire a vocês o espírito de oração, para que vocês rezem mais. Eu, que sou a sua Mãe, percebo que vocês rezam pouco. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos:  Rezem, rezem, rezem. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos:  Hoje Eu peço a vocês para rezar antes de iniciar cada trabalho e para terminá-lo com a oração. Se fizerem assim, Deus abençoará vocês e o seu trabalho. Nestes dias, vocês têm rezado pouco e trabalhado muito. Rezem, porque na oração encontrarão repouso. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: “Queridos filhos: Nestes dias, Satanás está procurando colocar obstáculos para impedir os Meus planos. Rezem para que não se realize o seu desejo. Eu pedirei ao Meu Filho Jesus que Ele lhes conceda a graça de experimentar – nas provações causadas por Satanás – a vitória de Jesus. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos:  Hoje desejo dizer a vocês que, freqüentemente, vocês Me fazem feliz com a sua oração; mas são muitos, também aqui na Paróquia, os que não rezam, e o Meu coração se entristece. Por isso, rezem, a fim de que Eu possa apresentar ao Senhor todos os seus sacrifícios e as suas orações. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Nestes dias vocês puderam perceber o quanto Satanás se encontra ativo. Estou sempre com vocês; não tenham medo das provações, porque Deus vela sempre sobre vocês. E Eu Me dou a vocês e estou ao seu lado mesmo na menor das provações. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Também hoje, desejo convidar vocês a perseverar na oração e na penitência. Em especial, que a juventude desta paróquia seja mais ativa nas suas orações. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu estou contente e agradeço a vocês as orações. Nos próximos dias rezem ainda mais pela conversão dos pecadores. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos:  Hoje estou contente e agradeço a vocês as orações. Nos próximos dias rezem ainda mais pela conversão dos pecadores. Rezem, porque Satanás persiste em querer destruir os Meus planos. Rezem com o coração e, na oração, ofereçam-se, vocês mesmos, a Jesus. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


Esta aparição aconteceu inesperadamente, na vigília da Assunção. Ivan estava rezando em casa. Começou, depois, a preparar-se para ir à igreja, a fim de participar da liturgia vespertina. Subitamente, Nossa Senhora apareceu-lhe e lhe disse para transmitir ao povo a seguinte Mensagem :

“Queridos filhos:  Gostaria que as pessoas, no dia de hoje, rezassem Comigo. E que rezem o máximo possível! Que, além disso, jejuem nas quartas-feiras e nas sextas-feiras; que, todos os dias, recitem pelo menos o rosário: os Mistérios: Gozosos, Dolorosos e Gloriosos. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Peço-lhes, especialmente a vocês desta paróquia, para viver as Minhas mensagens e para transmiti-las aos outros, a todos aqueles que encontrarem. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos:  Rezem, rezem, rezem. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.

Marija disse que Nossa Senhora recomendou às pessoas, principalmente aos jovens, para terem respeito durante a Santa Missa.


“Queridos filhos: A cruz sobre o monte Krizevac fazia parte dos desígnios de Deus, quando vocês a construíram. Particularmente nestes dias, subam o monte e rezem diante dessa cruz. Eu preciso da oração de vocês. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Não há paz sem oração. Por isso, Eu lhes digo: queridos filhos, rezem pela paz diante da cruz. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos:  As suas orações Me são ainda necessárias. Vocês se perguntam: ‘por que tanta oração? ‘. Olhem à sua volta, queridos filhos, e vocês verão quanto é grande o pecado que domina este mundo: Por isso rezem, para que Jesus triunfe. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos:  Hoje convido vocês para começarem a jejuar com o coração. Existem muitas pessoas que jejuam, mas fazem isto porque vêem os outros fazer. Tornou-se um hábito, que ninguém gostaria de interromper. Peço à Paróquia para jejuar em agradecimento, porque Deus permitiu-Me permanecer, assim por tanto tempo nesta Paróquia. Queridos filhos, jejuem e rezem com o coração. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos:  Vocês Me têm ajudado com a sua oração a realizar os Meus planos. Continuem a rezar para que esses planos se realizem plenamente. Peço às famílias desta Paróquia para recitarem o rosário em família. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos:  Hoje desejo dizer a vocês que, freqüentemente, vocês Me fazem feliz com a sua oração; mas são muitos, também aqui na Paróquia, os que não rezam, e o Meu coração se entristece. Por isso, rezem, a fim de que Eu possa apresentar ao Senhor todos os seus sacrifícios e as suas orações. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos:  Obrigada, porque vocês ofereceram ao Senhor toda a sua luta, mesmo agora, quando Ele prova vocês com a má colheita que tiveram. Fiquem sabendo, queridos filhos, que Ele ama vocês e por esse motivo submete-os à prova. Continuem a oferecer todos os seus sacrifícios ao Senhor, e não se preocupem. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu convido vocês para ler a Bíblia todos os dias em suas casas. Coloquem-na em lugar bem visível, para que ela sempre os estimule a lê-la e a rezar. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Rezem durante este mês. Cada dia Deus Me permite ajudá-los com graças a fim de protegê-los contra o mal. Este é o Meu mês! Eu quero dá-lo a vocês. Vocês somente rezem, e Deus lhes concederá as graças que vocês procuram. Eu os ajudarei nisso. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a renovar a oração em suas casas. Os trabalhos no campo estão terminados. Agora, dediquem-se à oração. Dêem a ela o primeiro lugar em suas famílias. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Vocês não estão prestando atenção às mensagens que Deus lhes envia por Meu intermédio. Ele lhes concede grandes graças, mas vocês não percebem isso. Rezem ao Espírito Santo para que Ele os ilumine. Se vocês soubessem quantas graças Deus lhes concede, rezariam sem cessar. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Vocês são um povo eleito; Deus lhes concedeu muitas graças. Vocês não estão conscientes das mensagens que Eu lhes dou. Agora, Eu desejo somente dizer-lhes: Rezem, rezem, rezem! Não sei que outra coisa dizer-lhes, porque Eu amo vocês e desejo que vocês conheçam, na oração, o Meu amor e o amor de Deus. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Nestes dias, esforcem-se para viver as principais mensagens e fixem-nas em seus corações até a próxima quinta-feira. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Não, vocês ainda não sabem amar e não escutam com amor as palavras que lhes dirijo. Conscientizem-se, Meus queridos, de que Eu sou a sua Mãe. Eu vim à Terra para ensiná-los a escutar (a Deus) e a rezar com amor e não por causa da cruz que carregam. Pela cruz, Deus é glorificado em cada pessoa. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Nestes dias (do Advento) Eu os convido à oração em família. Por muitas vezes Eu lhes transmiti as mensagens em nome de Deus, mas vocês não Me escutaram. Este Natal será inesquecível para vocês, contanto que vocês acolham as mensagens que Eu lhes dou. Queridos filhos, não permitam que aquele dia de alegria venha a se transformar, para Mim, no dia mais triste. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Vocês sabem que o tempo da alegria (o Natal) se aproxima, mas sem amor nada conseguirão. Por isso, comecem em primeiro lugar a amar a sua própria família e a amar-se mutuamente na paróquia, e então vocês poderão amar e acolher todos aqueles que vêm até aqui. Que esta semana seja a semana em que vocês aprenderão a amar. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a fazer um gesto concreto por Jesus Cristo. Eu desejo que todos os paroquianos, em sinal de abandono a Jesus, tragam aqui, no dia da alegria (o Natal), uma flor. Eu desejo que cada membro da família tenha uma flor ao lado do presépio, a fim de que Jesus possa vir e ver como vocês se abandonam a Ele. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Queridos filhos: No curso destas festas de Natal, Satanás tentou, de modo especial, dificultar os planos de Deus. Vocês, queridos filhos, reconheceram (a ação de) Satanás no próprio dia do Natal. Mas Deus tornou a ser vitorioso em todos os seus corações. Que os seus corações continuem a ser alegres. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.


“Desejo que vocês sejam como uma flor que floresça no Natal para Jesus; uma flor que não cessará mais de florir depois do Natal. Desejo que os corações de vocês sejam como os dos pastores (de Belém) diante de Jesus. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo”.